Posts Populares

The Voice of Holland – S11E09 – The Battles 1

Que comecem as batalhas no The Voice Holland

O The Voice Holland estreia a fase das batalhas com algumas novidades para esse ano.

A primeira de todas é além de continuarem com somente um STEAL único, que pode ser trocado quantas vezes necessárias durante esta fase, o técnico também tem o SAVE ou seja o candidato que perdeu a batalha pode ganhar um STEAL de outro técnico, como também pode ganhar um SAVE do seu próprio técnico.

E a outra novidade foi revelada nos ensaios das batalhas e está sendo chamado de Pré-Battles, que venha a ser o seguinte. Cada técnico podia montar um trio ou uma dupla do acts que ele gostaria de vê em uma batalha, entretanto o técnico podia decidir ali mesmo nos ensaios quem ele quer, que de fato venha a batalhar no famoso ringue.

Após essa introdução, vamos comentar os pareamentos que ocorreram neste primeiro episódio de Battles do The Voice Holland.

 

[Team Anouk] Dani van Velthoven vs Hanin Al Kadamani – “Hello” by Adele

Leonardo: Uma dor esse pareamento aqui, mais era o mais previsível possível, porque tanto o Dani como a Hanin, fizeram audições impecáveis e a Anouk soube fazer um trabalho belíssimo mesmo que a distância. Ela fez com que ambos cantassem uma parte da música na letra original, que é inglês e outra parte da música foi cantada em Árabe, ficou uma coisa tão perfeita que não preciso falar mais nada.

Vencedor: Dani van Velthoven | Save: Hanin Al Kadamani (#Team Anouk)

 

[Team Ali B] Alyssa van Ommeren vs Sjoerd Bos – “If The World Was Ending” by JP Saxe ft. Julia Michaels

Leonardo: Primeiro de tudo essa música é muito linda. Agora vamos a batalha de fato, deu para perceber que ambos estavam entrosados com a música, porém percebi que a Alyssa, se saiu bem melhor que o Sjoerd, deu para perceber que o Sjoerd estava um pouco nervoso e acabou se prejudicando no decorrer da Batalha. Aqui eu acho que de fato a Alyssa teria que ser a vencedora.

 

Vencedor: Alyssa van Ommeren | Eliminados: Sjoerd e Kimberly ter Haar (A Kimberly foi eliminada na Pré-Battle, durante os ensaios para a batalha)

[Team Waylon] Jorieke vs Sem Rozendaal – “You’re Still The One” by Shania Twain

Leonardo: Essa música é clássico do Country Americano. Ambos estavam muito bem, tanto em suas partes em conjunto como nos solos. Souberam se movimentar pelo arena de batalha, o Waylon soube trabalhar bem com os dois, mais achei o Sem bem melhor aqui e portanto declaro a minha vitória a ele.

Vencedor: Sem Rozendaal | Save: Jorieke (#Team Waylon) | Eliminado: Daniël Bos (O Daniël foi eliminado na Pré-Battle, durante os ensaios para a batalha)

 

[Team Jan] Evie van der Heijden vs Hilde Vos – “Some Nights” by Fun.

Leonardo: Deu para perceber que a Hilde estava um pouco desconfortável com a música, nos ensaios, porque a mesma não conhecia a música. A Evie soube se sair muito bem aqui, gostei das partes que a mesma cantou sozinha e conseguiu se sobressair por cima da sua concorrente, aquela nota que ela deu ali pertinho do final, foi linda demais. Então eu dou a vitória para Evie.

Vencedor: Evie van der Heijden | Eliminados: Hilde Vos e Lisa Post (A Lisa Post, foi eliminada nas Pré-Battles, nos ensaios para a batalha)

[Team Waylon] Cécile Buteau vs Renee Schnater – “Stop This Flame” by Celeste

Leonardo: Essa batalha foi muito boa e bota boa nisso. Renee, meu cristal que veio de uma audição perfeita vs Cécile, que foi mediana na sua audição. Aqui ambas conseguiram se destacar, porém achei a Renee bem mais a vontade com a música, aquela nota alongada que ela deu, ali pertinho do final, foi incrível. O Waylon nos ensaios estava hilário demais, ele é ótimo em tudo. Não curti o resultado, porém são escolhas né

Vencedor: Cécile Buteau | Steal: Renee Schnater (#Team Jan) | Eliminado: Anne Peters (A Anne foi eliminada na Pré-Battle, durante os ensaios para a batalha)

[Team Anouk] Lucas van Roekel vs Syldiane Asaiti – “To Die For” by Sam Smith

Leonardo: O Lucas é incrível, ele sabe se sair bem com qualquer música e aqui não foi diferente, as partes solo dele foram incríveis e quando se juntava com a Syldiane, ficava melhor ainda, até eu mesmo gostei da Syldiane, pelo menos ela se saiu bem melhor do que a sua audição que não foi lá muito boa. Aqui minha vitória vai com certeza para o Lucas.

Vencedor: Lucas van Roekel | Steal: Syldiane Asaiti (#Team Ali B) | Eliminada: Joanne Tholel (A Joanne foi eliminada na Pré-Battle, durante os ensaios para a batalha)

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É isso gente, para um primeiro episódio de Battles, achei um pouco mediano para bom. Todas as batalhas foram boas ou ótimas, destaco aqui a batalha entre Dani vs Hanin, que foi de uma maestria gigantesca. Agora vamos esperar os próximos episódios.

#TeamAliB: Alyssa van Ommeren, Syldiane Asaiti* ;

#TeamAnouk: Dani van Velthoven, Hanin Al Kadamani*, Lucas van Roekel;

#TeamJin: Evie van der Heijden, Renee Schnater*;

#TeamWaylon: Sem Rozendaal, Jorieke*;

*Os artisas foram roubados por outro técnico. Ou salvo pelo seu próprio técnico.

Vamos terminando a Review, por aqui galera, espero que tenham gostado e espero que vocês comentem bastante e continuem acompanhando o site para mais novidades.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando ser sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries