Posts Populares

The Voice of Holland – S11E10 – The Battles 2

E vamos para a segundo episódio de batalhas do The Voice Holland

As batalhas do The Voice Holland, começaram na semana passada com um episódio, bom. Tivemos batalhas excelentes, em compensação os outros duelos, ficaram no patamar entre o mediano para o bom. Destaco aqui a batalha do Team Anouk: Dani van Velthoven vs Hanin Al Kadamani.

Vamos agora vê como foi o segundo episódio. Vem comigo

 

[Team Anouk] Sebastiën van Dorp vs Wibrand Brontsema – “Riptide” by Vance Joy

Leonardo: Deu para perceber logo de cara que o Sebastiën já começou a batalha com uma falha, mais depois conseguiu se recuperar. Porém, quando o Wibrand começou a cantar, já deu para perceber a diferença. O Wibrand estava bem mais entrosado com a música em si. Gostei de ambos, porém dou a vitória para o Wibrand

Vencedor: Wibrand Brontsema | Eliminado: Sebastiën van Dorp

[Team Waylon] Livv vs Michelle Splietelhof vs Senja Sargeant – “Leave The Light On” by Beth Hart

Leonardo: Essa batalha aqui com as três ali brigando pau a pau, por somente uma vaga no time. Gostei muito da harmonia entre as três, todas souberam usufruir e aproveitar muito bem, as suas partes individualmente. Difícil escolher entre as três, mais achei que a Michelle soube aproveitar melhor as suas partes na música.

Vencedor: Senja Sergeant | Eliminado: Livv e Michelle

[Team Jan] Angelina Garcia vs Brenda Bee – “Waar Ga Je Heen” by Emma Heesters

Leonardo: Mesmo não sendo grande entendedor da língua holandesa, gostei muito do ritmo dessa música e dessa batalha. Deu para perceber que ambas estavam entrosadas com o ritmo e a dicção sob a letra da música estava excelente ao meu ver. Impossível de escolher somente uma.

Vencedor: Angelina | Steal: Brenda Bee (#Team Ali B) | Eliminado: Laura Ross (Foi eliminada na Pré-Battle)

[Team Jan] Bram Houg vs Maartje Rutgers – “From This Moment On” by Shania Twain feat. Bryan White

Leonardo: Essa batalha aqui foi incrível, é impressionante como o Bram e Maartje estão entrosados, gostei demais das partes que eles estão cantando sozinho e principalmente na harmonia, que eles transmitiram juntos. O Bram já é conhecido porque a três anos atrás, ele fez uma outra batalha nesse mesmo programa e que é lembrada até hoje. A Maartje merecia um steal ou save, mais como as decisões não estão fáceis, até entendo a eliminação dela.

Vencedor: Bram Houg | Eliminado: Maartje Rutgers

[Team Ali B] Annabelle Leenheer vs Shanelle de Lannoy – “You Had Me” by Joss Stone

Leonardo: Eu tô apaixonado pela Shanelle, desde da audição dela, que foi incrível diga-se de passagem. E aqui tanto a Shanelle como Annabelle, foram excelentes e brigaram sem medo mesmo. Nossa que nostalgia ouvir Joss Stone novamente, que pena que está sumida, estou sentindo falta dela no mercado da música. Como eu amo a Shanelle, achei que ela foi bem aqui e mereceu a vitória.

Vencedor: Shanelle de Lannoy | Eliminado: Annabelle Leenheer. A Senne Didderen (Foi eliminada na Pré-Battle)

[Team Ali B] Effrens & Hessel du Mark vs Emmy El Sayed vs Naomi Faerber – “Where Is The Love” by Black Eyed Peas

Leonardo: Foi mais uma batalha com um trio (no caso quatro pessoas ao total) no ringue. Achei boa, não achei aquele primor e aquela maravilha toda não. Mais ninguém desafinou, a dupla foi bem e as meninas também. A harmonia de todos juntos, ficou muito boa, até parece que eles eram um grupo.

Vencedor: Aqui em especial, o técnico resolveu propor que eles se tornassem um grupo e todos os quatros aceitaram e agora seguem juntos na competição como um grupo chamado Projeto de Ali.

[Team Anouk] Inge Lamboo vs Nasha Baey – “Give It To Me Right / Time Of The Season” by Melanie Fiona / The Zombies

Leonardo: Já estou apaixonado pela Inge desde das audições, a menina além de cantar, ela toca muito bem também. Gostei das trocas que ela fazia junto com a Nasha, ela me lembra muito a linda da Sophia, vencedora do ano passado. Então, gostei mais da Inge aqui e acho que ela vai longe.

Vencedor: Inge Lamboo | Eliminado: Nasha Baey

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Terminamos esse episódio por aqui, gente. Em relação a semana passada, achei esse episódio melhor um pouco do que o anterior. Destaco neste episódio as batalhas: Bram Houg vs Maartje Rutgers; Livv vs Michelle Splietelhof vs Senja Sargeant; Annabelle vs Shanelle.

#TeamAliB: Alyssa van Ommeren, Syldiane Asaiti**, Shanelle de Lannoy, Brenda Bee*, Effrens & Hessel du Mark vs Emmy El Sayed vs Naomi Faerber(Ambos se tornaram um grupo);

#TeamAnouk: Dani van Velthoven, Hanin Al Kadamani*, Lucas van Roekel, Wibrand Brontsema, Inge Lamboo ;

#TeamJin: Evie van der Heijden, Renee Schnater*, Angelina Garcia, Bram Houg;

#TeamWaylon: Sem Rozendaal, Jorieke*, Senja Sargeant

*Os artisas foram roubados por outro técnico. Ou salvo pelo seu próprio técnico.
**Os artisas foram eliminados, porque o técnico, uso o steal em outro candidato.

É isso pessoal, voltamos na semana que vem com mais um episódio de batalhas no The Voice Holland.

Espero vocês.

Até Lá

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries