Querem mais audições do The Voice Portugal
Terceiro episódio de Provas Cegas no The Voice Portugal. Como sempre o nível está bem alto e com nomes que podemos ter certeza que ainda vão surpreender nas próximas fases.
Eu fico muito empolgado com esse The Voice, porque as vezes eu posso comparar ele com o The Voice Holland, que por sinal ano que vem já nova temporada, era para ocorrer agora no final do ano, mas a emissora resolveu adiar para Janeiro de 2022.
Vamos vê como foi o desenrolar desse terceiro episódio de provas cegas.
Carina Lima – “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman” #Eliminada
Leonardo: É não consegui me conectar com a Carina não. Acho que faltou ainda mais força na voz para ela cantar esse clássico. Essa música é bem complicada e pode ser as vezes bem traiçoeira com a pessoa que está cantando ela e foi exatamente isso que aconteceu com a Carina aqui, ela ficou a desejar. Quem sabe em uma próxima oportunidade.
Rita Medeiros – “Love of My Life” #TimeAntônio
Leonardo: Gostei demais da Rita, ela foi certeira em todas as notas que ela apresentou e foi bem no ritmo da música e foi muito. A Marisa ama essa música demais, me lembro de uma audição do The Voice Kids que uma garota cantou essa música e foi uma maravilha. Qualquer dos técnicos que ela fosse, creio eu que ela vá ser bem treinada.
Aliança Velha – “Gosto de Ti” #TimeDiogo
Leonardo: Gostei da dupla. Achei que eles estavam em harmonia e foram muito bem no decorrer da audição e mostraram a que veio, como não lembra de João e Miguel da temporada passada que arrasaram no Time Áurea. Espero que eles tenham vida longa no programa.
Sophie Tehrani – “Cry Me a River” #Eliminada
Leonardo: Eu sempre faço confusão com essa música, já fico pensando que pode ser a de Justin Timberlake ou outra versão. Não entendi porque não viraram para a Sophie, ela não foi perfeita isso é verdade, mais ela conseguiu deixar as notas bem colocadas durante a sua audição. Uma pena não terem virado, espero que retorne na próxima temporada.
Matheus Alcântara – “Velha Infância” #TimeDiogo
Leonardo: E vamos de brasileiro no The Voice Portugal. Amo essa música dos Tribalhistas e escuto ela até hoje. Gostei demais da audição do Matheus, ele tem uma voz grave e encorpada e que pode se adequar em qualquer música, se for bem trabalhada junto com ele. Óbvio que ele escolheu ir com o Diogo, que por sinal eu gosto demais também.
Inês Martins – “Anyone” #TimeMarisa
Leonardo: Gostei da escolha da Inês, porém achei que no final da audição ele perdeu um pouco o tom na nota final. Mais pelo menos ela já tinha conseguido virar a cadeira de Marisa e logo depois da Áurea. Achei que ela foi bem na medida do possível, algumas coisas pontuais que podem ser corrigidas na próxima fase.
Sara César – “Comunhão de Bens” #Eliminada
Leonardo: Poxa vida, porque não viraram para a Sara, meu deus do céu. Ela foi muito bem, começou ali suave e depois explodiu junto com a música e se saiu muito bem, merecia demais pelo menos uma cadeira virada e isso não ocorreu, uma pena. Espero que retorne na próxima vez.
Tiago Ribeiro – “Caruso” #TimeÁurea
Leonardo: O Tiago foi bem na medida do possível, gostei do que eu vi nessa audição. Quando chegou no ápice da música, ele também subiu junto e foi muito bem. Espero que a Áurea faça bom uso dessa voz e só faço acha lindo as pessoas que se arriscam ao cantar lírico.
Mariana Barnabé – “Runnin” #TimeMarisa
Leonardo: A Mariana deu o nome aqui sim ou com certeza, bem diferente da candidata do episódio passado. Ela foi muito bem, a voz dela estava perfeita, no tom certo, subiu com a música e arrasou demais, já virei fã dela e já quero a próxima apresentação.
Daniel Luz – “Iris” #TimeÁurea
Leonardo: O Daniel foi bem na dele e estava bem tímido, mais são esses artistas aí que chamam a atenção da Áurea e ela sabe trabalha muito bem com esses tipos de artistas. Gostei da audição dele e se for bem trabalhado, pode vim a nos surpreender nas batalhas, quem sabe?
Fabrício Santiago – “You Give Love A Bad Name” #Eliminada
Leonardo: COMO ASSIM NÃO VIRARAM PARA ESSE ÍCONE. Gente em choque desde da primeira vez que eu vi essa audição, como não viraram para o Fabrício, independente dos problemas que poderiam muito bem serem trabalhados e corrigidos, ele merecia uma cadeira sim. Injuriado com isso
Sara Badalo – “Somewhere Over The Rainbow” #TimeAntônio
Leonardo: Que audição e voz única da Sara. Amei demais tudo que ela mostrou nesses dois minutos e meio, foi perfeito demais e já arrasou com todas as letras e amei demais o visual dela também e que olho lindo ela tem. Deu para perceber que a Áurea já conhecia ela, mas ela preferiu seguir com o Antônio, já quero a nova apresentação na minha mesa para ontem.
Paula Cristina Martins – “Loucura” #Eliminada
Leonardo: É, também não rolou química com a Paula não. Achei a voz totalmente fora do tom, apesar de que as pessoas que cantam fado é esse tom mesmo, porém faltou algo a mais. Se os técnicos se atrevessem a virar para ela, eu iria ficar injuriado.
Rita Raposo – “Shook Me All Night Long” #TimeMarisa
Leonardo: A RITA FOI DEMAIS. Que voz incrível a dela e cantou essa música perfeita, em choque até nesse momento revendo essa audição e escrevendo aqui no post. Ela tem tudo para continuar arrasando nas próximas fases e podemos apresentações ainda melhores do que essa. AMEI DEMAIS.
Edmundo Inácio – “Não vás ao mar, Tonho” #TimeMarisa
Leonardo: A MELHOR DE MILHÕES. O que foi essa audição do Edmundo e olhe que ele bem mais jovem já tinha participado da edição de 2015 do The Voice Portugal, o que a maturidade não faz com a pessoa né. Ele foi demais, me lembrou muito o vencedor do ano passado e tem tudo para continuar arrasando demais. O melhor desse terceiro episódio com certeza.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Esse episódio teve algumas injustiças nas audições, mais isso é passível de se relevar, porque as vezes os técnicos estão esperando aquela voz para virar mesmo.
Como já tinha falado antes, o nível continua lá em cima e vamos vê o que nos aguarda na próxima Ronda de Provas as Cegas
Abaixo, você vê como estão os times após o episódio de hoje
#TimeÁurea: Huca, Mariana Silva, Matilde Jacob, Edson Daniel, Ika, Mariana Rocha, Tiago Ribeiro*, Daniel Luz*,
#TimeAntônio: Ava Vahneshan, Maria João Jones, Maria Pereira, Rodrigo Lourenço, Beatriz Cepeda, Rita Medeiros*, Sara Badalo*,
#TimeDiogo: António Gameiro, Cláudio Pereira, Inês Marques Lucas, Aliança Velha*, Matheus Alcântara*,
#TimeMarisa: Miguel Dias, Pedro Tavares, Andreia Rio, Maria Mendonça, Lika, João Neves, Inês Martins*, Mariana Barnabé*, Rita Raposo*, Edmundo Inácio*
* artistas adicionados hoje
Terminamos por aqui esse terceiro episódio, nos vemos no próximo.
Não esqueça de votar na nossa enquete.
Até lá