Posts Populares

The Voice Portugal – S09E03 – Provas Cegas, Parte 3

Querem mais audições do The Voice Portugal

Terceiro episódio de Provas Cegas no The Voice Portugal. Como sempre o nível está bem alto e com nomes que podemos ter certeza que ainda vão surpreender nas próximas fases.

Eu fico muito empolgado com esse The Voice, porque as vezes eu posso comparar ele com o The Voice Holland, que por sinal ano que vem já nova temporada, era para ocorrer agora no final do ano, mas a emissora resolveu adiar para Janeiro de 2022.

Vamos vê como foi o desenrolar desse terceiro episódio de provas cegas.

 

Carina Lima – “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman” #Eliminada

Leonardo: É não consegui me conectar com a Carina não. Acho que faltou ainda mais força na voz para ela cantar esse clássico. Essa música é bem complicada e pode ser as vezes bem traiçoeira com a pessoa que está cantando ela e foi exatamente isso que aconteceu com a Carina aqui, ela ficou a desejar. Quem sabe em uma próxima oportunidade.

 

Rita Medeiros – “Love of My Life” #TimeAntônio

Leonardo: Gostei demais da Rita, ela foi certeira em todas as notas que ela apresentou e foi bem no ritmo da música e foi muito. A Marisa ama essa música demais, me lembro de uma audição do The Voice Kids que uma garota cantou essa música e foi uma maravilha. Qualquer dos técnicos que ela fosse, creio eu que ela vá ser bem treinada.

Aliança Velha – “Gosto de Ti” #TimeDiogo

Leonardo: Gostei da dupla. Achei que eles estavam em harmonia e foram muito bem no decorrer da audição e mostraram a que veio, como não lembra de João e Miguel da temporada passada que arrasaram no Time Áurea. Espero que eles tenham vida longa no programa.

Sophie Tehrani – “Cry Me a River” #Eliminada

Leonardo: Eu sempre faço confusão com essa música, já fico pensando que pode ser a de Justin Timberlake ou outra versão. Não entendi porque não viraram para a Sophie, ela não foi perfeita isso é verdade, mais ela conseguiu deixar as notas bem colocadas durante a sua audição. Uma pena não terem virado, espero que retorne na próxima temporada.

 

Matheus Alcântara – “Velha Infância” #TimeDiogo

Leonardo: E vamos de brasileiro no The Voice Portugal. Amo essa música dos Tribalhistas e escuto ela até hoje. Gostei demais da audição do Matheus, ele tem uma voz grave e encorpada e que pode se adequar em qualquer música, se for bem trabalhada junto com ele. Óbvio que ele escolheu ir com o Diogo, que por sinal eu gosto demais também.

Inês Martins – “Anyone” #TimeMarisa

Leonardo: Gostei da escolha da Inês, porém achei que no final da audição ele perdeu um pouco o tom na nota final. Mais pelo menos ela já tinha conseguido virar a cadeira de Marisa e logo depois da Áurea. Achei que ela foi bem na medida do possível, algumas coisas pontuais que podem ser corrigidas na próxima fase.

 

Sara César – “Comunhão de Bens” #Eliminada

Leonardo: Poxa vida, porque não viraram para a Sara, meu deus do céu. Ela foi muito bem, começou ali suave e depois explodiu junto com a música e se saiu muito bem, merecia demais pelo menos uma cadeira virada e isso não ocorreu, uma pena. Espero que retorne na próxima vez.

 

Tiago Ribeiro – “Caruso” #TimeÁurea

Leonardo: O Tiago foi bem na medida do possível, gostei do que eu vi nessa audição. Quando chegou no ápice da música, ele também subiu junto e foi muito bem. Espero que a Áurea faça bom uso dessa voz e só faço acha lindo as pessoas que se arriscam ao cantar lírico.

 

Mariana Barnabé – “Runnin” #TimeMarisa

Leonardo: A Mariana deu o nome aqui sim ou com certeza, bem diferente da candidata do episódio passado. Ela foi muito bem, a voz dela estava perfeita, no tom certo, subiu com a música e arrasou demais, já virei fã dela e já quero a próxima apresentação.

 

Daniel Luz – “Iris” #TimeÁurea

Leonardo: O Daniel foi bem na dele e estava bem tímido, mais são esses artistas aí que chamam a atenção da Áurea e ela sabe trabalha muito bem com esses tipos de artistas. Gostei da audição dele e se for bem trabalhado, pode vim a nos surpreender nas batalhas, quem sabe?

 

Fabrício Santiago – “You Give Love A Bad Name” #Eliminada

Leonardo: COMO ASSIM NÃO VIRARAM PARA ESSE ÍCONE. Gente em choque desde da primeira vez que eu vi essa audição, como não viraram para o Fabrício, independente dos problemas que poderiam muito bem serem trabalhados e corrigidos, ele merecia uma cadeira sim. Injuriado com isso

Sara Badalo – “Somewhere Over The Rainbow” #TimeAntônio

Leonardo: Que audição e voz única da Sara. Amei demais tudo que ela mostrou nesses dois minutos e meio, foi perfeito demais e já arrasou com todas as letras e amei demais o visual dela também e que olho lindo ela tem. Deu para perceber que a Áurea já conhecia ela, mas ela preferiu seguir com o Antônio, já quero a nova apresentação na minha mesa para ontem.

 

Paula Cristina Martins – “Loucura” #Eliminada

Leonardo: É, também não rolou química com a Paula não. Achei a voz totalmente fora do tom, apesar de que as pessoas que cantam fado é esse tom mesmo, porém faltou algo a mais. Se os técnicos se atrevessem a virar para ela, eu iria ficar injuriado.

 

Rita Raposo – “Shook Me All Night Long” #TimeMarisa

Leonardo: A RITA FOI DEMAIS. Que voz incrível a dela e cantou essa música perfeita, em choque até nesse momento revendo essa audição e escrevendo aqui no post. Ela tem tudo para continuar arrasando nas próximas fases e podemos apresentações ainda melhores do que essa. AMEI DEMAIS.

 

Edmundo Inácio – “Não vás ao mar, Tonho” #TimeMarisa

Leonardo: A MELHOR DE MILHÕES. O que foi essa audição do Edmundo e olhe que ele bem mais jovem já tinha participado da edição de 2015 do The Voice Portugal, o que a maturidade não faz com a pessoa né. Ele foi demais, me lembrou muito o vencedor do ano passado e tem tudo para continuar arrasando demais. O melhor desse terceiro episódio com certeza.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Esse episódio teve algumas injustiças nas audições, mais isso é passível de se relevar, porque as vezes os técnicos estão esperando aquela voz para virar mesmo.

Como já tinha falado antes, o nível continua lá em cima e vamos vê o que nos aguarda na próxima Ronda de Provas as Cegas

Abaixo, você vê como estão os times após o episódio de hoje

#TimeÁurea: Huca, Mariana Silva, Matilde Jacob, Edson Daniel, Ika, Mariana Rocha, Tiago Ribeiro*, Daniel Luz*,

#TimeAntônio: Ava Vahneshan, Maria João Jones, Maria Pereira, Rodrigo Lourenço, Beatriz Cepeda, Rita Medeiros*, Sara Badalo*,

#TimeDiogo: António Gameiro, Cláudio Pereira, Inês Marques Lucas, Aliança Velha*, Matheus Alcântara*,

#TimeMarisa: Miguel Dias, Pedro Tavares, Andreia Rio, Maria Mendonça, Lika, João Neves, Inês Martins*, Mariana Barnabé*, Rita Raposo*, Edmundo Inácio*

* artistas adicionados hoje

Terminamos por aqui esse terceiro episódio, nos vemos no próximo.

Não esqueça de votar na nossa enquete.

Até lá

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries