Posts Populares

The Voice Portugal – S09E04 – Provas Cegas, Parte 4

Mais Provas Cegas no The Voice Portugal

4º Episódio de Provas Cegas no The Voice Portugal. No episódio passado foi muito bom com candidatos excelentes passando para a fase seguinte.

Entretanto tiveram algumas decisões difíceis de engolir, vamos vê como vai ser o desenrolar desse episódio.

Vem com a gente

 

Nelson Mendes – “Flor Sem Tempo” #Eliminado

Leonardo: Gente como assim não viraram para ele, o Nelson não foi perfeito no decorrer da sua audição, porém ele conseguiu entregar uma coisa muito boa e que com certeza os erros que aconteceram poderiam ser corrigidos para a próxima fase, mas como as vagas estão se afunilando dá até para entender o porque deles não terem virado.

Maria Pires – “Don´t Watch Me Cry” #TimeDiogo

Leonardo: QUE AUDIÇÃO INCRÍVEL. Gente eu amei demais a Maria aqui viu e olhe que eu nunca escutei essa música e para uma primeira vez, gostei demais do que ela trouxe nessa audição aqui. Ela foi perfeita em tudo e tem tudo para continuar arrasando nas próximas fases.

 

Maria Inês Graça – “Verdes Anos” #TimeAntônio

Leonardo: Ai que aflição com essa audição. A Maria estava muito bem e não entendi o porquê dos técnicos não terem virado logo de cara, aí já comecei a pensar que ela não iria virar ninguém, perto dos ultimos segundos de audição viraram a cadeira, ufa. Gostei demais dessa fadista aqui.

Gretel Tamames – “Besame Mucho” #Eliminada

Leonardo: É uma pena não terem virado para a Gretel e olhe que ela veio com uma versão mais carregada no rock dessa música que todos os brasileiros conhecem de cor e salteado. Realmente os técnicos sentiram que faltou alguma coisa, uma pena mesmo.

 

Maria Pia Soutinho – “Me and Bobby McGee” #TimeAntônio

Leonardo: Muito boa de verdade essa audição da Maria e não sabia que essa música era da Janis Joplin. Gostei muito do que ela trouxe para a sua audição e também não entendi a demora dos técnicos em virar as cadeiras, mais ainda bem que viraram e ela seguiu para próxima fase.

 

João Vieira – “I Want It All” #TimeDiogo

Leonardo: O João arrasou demais e não conhecia essa música do Queen, na verdade nunca ouvi. Gostei demais da audição dele e achei que ele conseguiu se sair muito bem em tudo até nas partes altas e depois nas partes baixas.

Clara Martinez – “The Girl in 14G” #TimeAntônio

Leonardo: Tô em choque com essa audição e todas as partes que a Clara conseguiu mostrar em uma só música e durante três minutos. Ela conseguiu transitar entre a opera, o rock, o pop e ela sabe muito bem o que ela quer para a voz dela. Ela foi muito bem.

 

Gonçalo Brandão – “O Fado Mora em Lisboa” #Eliminado

Leonardo: É aquela coisa né, a gente tem que se apaixonar pelo candidato e não foi o que aconteceu aqui com o Gonçalo, ele foi bem na medida do possível porém achei que faltou alguma coisa mesmo e como os técnicos não querem desperdiçar as suas poucas vagas, essa coisinha que faltou foi de extrema importância.

 

Maria Teresa Passão – “I Am Changing” #TimeÁurea

Leonardo: Que audição meus amigos, que audição. A Maria foi bem demais e só dela ter escolhido essa música da Jennifer Hudson já ganhou o meu coração demais e ela foi perfeita demais. Tem tudo para continuar arrasando junto com a Áurea.

 

Beatriz Lopes – “On My Mind” #TimeÁurea

Leonardo: Duas audições excelentes e uma atrás da outra. O que foi a audição da Beatriz, gostei demais do que ela trouxe com essa música que eu não conhecia. Ela foi muito bem, conseguiu modular a sua voz tanto nas partes altas e baixas da música e tem um agudo perfeito.

 

Bárbara Azevedo – “Angel” #Eliminada

Leonardo: Como assim, a Bárbara não passou adiante na competição. Gente ela foi muito bem, percebi algumas falhas no decorrer da sua audição, porém nada demais e que consequentemente não afetaria se alguém talvez virasse e falasse com ela.

 

Arpen – “Closer To The Edge” #TimeDiogo

Leonardo: Não sou muito a favor de bandas no The Voice´s ao redor do mundo. Porém o Arpen foi muito bem e o vocalista canta muito e estou curioso com o que o Diogo vai fazer com eles no seu time, espero que ele saiba trabalhar.

 

Marta Lys – “Listen” #TimeMarisa

Leonardo: Já escolheu Beyoncé, já ganha o meu coração e a Marta foi muito bem em sua audição e conseguiu mostrar que tem uma potência vocal excelente. Deu para perceber que ela estava nervosa, mais conseguiu contornar a situação e passou para a fase seguinte.

 

Daniel Fernandes – “Oh del Mio Dolce Ardor” #TimeDiogo

Leonardo: Eu fico chocado com esses cantores que se arriscam com gosto para cantar ópera e o Daniel foi bem demais e soube se apresentar de uma forma magnifica, eu não sou grande entendedor do gênero, só acho tudo muito lindo demais e tô muito interessado no que o Diogo vai fazer com essa voz no seu time.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

blablabla

#TimeÁurea: Huca, Mariana Silva, Matilde Jacob, Edson Daniel, Ika, Mariana Rocha, Tiago Ribeiro, Daniel Luz, Beatriz Lopes*, Maria Teresa Passão*,

#TimeAntônio: Ava Vahneshan, Maria João Jones, Maria Pereira, Rodrigo Lourenço, Beatriz Cepeda, Rita Medeiros, Sara Badalo, Clara Martinez*, Maria Pia Soutinho*, Maria Inês Graça*,

#TimeDiogo: António Gameiro, Cláudio Pereira, Inês Marques Lucas, Aliança Velha, Matheus Alcântara, Daniel Fernandes*, Arpen*, João Vieira*, Maria Pires*,

#TimeMarisa: Miguel Dias, Pedro Tavares, Andreia Rio, Maria Mendonça, Lika, João Neves, Inês Martins, Mariana Barnabé, Rita Raposo, Edmundo Inácio, Marta Lys*,

* artistas adicionados hoje

Estamos na reta final das Provas Cegas no The Voice Portugal e como sempre o nível está lá em cima.

Após esse episódio, ainda temos mais dois episódios sendo que o sexto episódio irá mostrar os últimos candidatos que viraram as cadeiras e uma batalha.

Espero que estejam gostando das reviews no site e se preparem que ainda tem muito mais desse The Voice Portugal.

Terminanos esse episódio por aqui e nos vemos no próximo.

Até mais

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leo Santos

Sou uma pessoa louca pelo The Voice ao redor do mundo e sempre em buscas de novas inspirações e um pinguinho de loucura. Também sou fanático por música em geral, principalmente Lady Gaga. Tô tentando está sempre antenado nas novidades ao redor do mundo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries