Voltei Queridas!

giphy

Enfim chegamos  na última noite das blind auditions, essa que é umas das fases mais queridas ou nem tanto de nós amantes do the voice, pois é aqui que é definido o time mais forte, o act mais promissor e por muitas vezes o grande vencedor da temporada. E na S11 a pergunta que deixo para o reflexão dos irmãos é: Onde está o campeão da season? Não tivemos nenhum artista expressivo que tivesse a vitória nas mãos como Jordan ou Alissan, mas temos bons acts e grandes promessas e arrisco dizer que qualquer coach pode ganhar essa bagaça.

Mas enfim, vamos aos últimos acts dessa temporada? E para comentar comigo essa última noite das blinds, eu trouxe ela que é rainha do Brasil, rainha do Panela e dona do nosso coração, Clarice rica Calil e ela, que também é rainha dos spoilers e dona do meu corpo por inteiro, Luana spoiler Medeiros. Juntas nós somos: As Panteras. Vamos Nessa!!!

#TeamAlicia: Whitney & Shannon – Landslide by: Fletwood Mac (Dixie Chicks Version)

Pantera Dam: Ai que irritantes elas, Não foram ruins não, porém também não foram nenhuma Andi and Alex da vida, o que me fez resumi-las em um palavra: Sono!!

Pantera Cla: Quem já teve Andi & Alex, não se contenta com qualquer dupla de irmãs cantando. Foi bonito, adorei o arranjo e as harmonias, elas se completam! Eu até gostei de Whitney & Shannon, mas faltou aquele TCHAM pra me encantar mais. 

Pantera Lu: Olha, quando vi pessoas comparando essas meninas a Andi & Alex achei uma afronta. Elas foram extremamente delicada e doces, mas pelamor né… Nem comparação, a mínima comparação. Mas enfim, Whitney & Shannon surpreenderam os coaches com suas harmonias e viraram as 4 cadeiras. Disseram que cantavam pop, vieram cantando country e escolheram Alicia (R&B), e quem atira pra todo lado geralmente acaba levando pela culatra.

Chairs-NaoChair-TalvezChair-Talvez

#TeamAdam: Johnny Rez – IRIS By: Goo Goo Dolls

Pantera Dam: Péssimo. Viado, se for para cantar Goo Goo Dolls com essa cara de cu de frango assado nem vá. Acho essa música de uma profundidade tão grande, de uma submersão tão linda que quando cantam ela de qualquer jeito como esse ser cantou eu sinto vontade de chorar. Odiei!

Pantera Cla: Adoro essa música, mas não gostei dela na voz do Johny não. O timbre dele não me agradou, nem os falsetes, nem nada. Não vi nada de especial nele. Mais do mesmo… hahahaha 

Pantera Lu: É aquela coisa, né… Vamo fazer um feijão com arroz aqui com uma música que todos amam e quem sabe não acabo virando uma cadeira. O Adam virou bem “ah pqp foda-se, tem que completar time mesmo” pro Johnny e o Blake… Não sei porque o Blake acompanhou também, hahaha. Johnny ainda usou um falsete fraquíssimo e conseguiu passar essa vergonha na frente do Capitão Melody dos Falsetes© (também conhecido como Adam Levine). Me cheira a cordeirinho de batalhas super, mas também o Adam é uma caixinha de surpresas, vai saber o que essa tonta decide fazer da vida.
*Capitão Melody dos Falsetes© foi criado pela rainha do Ceará, Mayara Melessi.

Chairs-NaoChairs-NaoChair-Talvez

#TeamMiley: Maye Thomas – Roses By: The Chainsmokers ft. ROZES

Pantera Dam: Gente, eu amo essa música demais, sabe aquela song que quando toca você se sente em um filme dos anos 90 estilo garotas malvadas? Então, é assim que me vejo quando ouço essa música, me vejo em um conversível vermelho bem clássico, linda loira e gostosa, cheia de sacolas de compras e jogando champanhe   para cima. Resumindo, eu amei demais e a Maye não decepcionou em nada na performance ela tem muito personalidade como a música pede.

Pantera Cla: Nossa, não… odiei tudooo!!! Desconheço a música e acho que preferia ficar sem conhecer mesmo. hahahahaha No mais, acho que com uma música certa ela pode ir bem, pois tem uma voz bacana e mostrou que tem um belo alcance. 

Pantera Lu: Dos 3 primeiros, Maye foi a que eu mais gostei, mas isso não quer dizer muita coisa não. Ela foi muito boa em algumas partes e a songchoice foi extremamente refrescante e nova, o que me deixou muito feliz. E acho que ela anda escondendo uma coisinha de nós… Claramente ela é a irmã mas nova da Lady Gaga, por favor né! Maye teve Adam e Miley (minha dupla preferida ♥) para escolher, e sem nem pensar 2x foi de Miley Cyrus!

Chairs-Super SimChairs-NaoChairs-Sim

Johnny Hayves Traveller

Olha, até que tem uma boa voz, um timbre interessante, porém não acertou muito na song choice e se comparado com os outros acts ele está um pouco atrás. Quem sabe em uma próxima. #ELIMINADO

TeamBlake: Courtney Harrell – Let It Go By:James Bay

Pantera Dam: Gostei do timbre de voz, tem estilo e começou muito bem, mas com o decorrer da performance deixou o nervosismo tomar conta, creio eu e se perdeu um pouco no tempo da canção, mas nada que a impedisse de fazer Blake c Alicia virar. Para surpresa da Lu, ela foi para o Blake, porém, essa foi a season dos acts burros, então não me surpreendo com mais nada hahahaha’.

Pantera Cla: Acho que nunca ouvi essa música na voz de uma mulher (se ouvi foi completamente esquecível hahaha). Gostei de Courtney, esse início mais suave mas na subida ela ousou com algumas notas mais alongadas e uns high notes, acabou perdendo o ritmo em alguns momentos, mas ficou diferente do que estou acostumada e acabei gostando.

Pantera Lu: POR ESSA EU NÃO ESPERAVA! Como assim o Blake levou uma artista soul numa batalha direta com a Alicia?! Chocada em Florence Welch! Quando a apresentação, acho que Courtney começou muito bem, mas a partir do refrão eu perdi a conexão e não gostei de mais nada… Aquele grito no meio só me desligou ainda mais de qualquer mínima conexão que eu possa ter tido com a moça no começo, uma pena.

Chair-TalvezChairs-SimChairs-Nao

Tarra Layne – Black Velvet By: Alannah Myles/Charity Bowden – Girl Crush By: Little Big Town/JSoul – Stay With Me By: Sam Smith/Belle Jewel – Don’t You (Forget About Me) By: Simple Minds

No primeiro combo da noite acho que não perdemos ninguém importante não, todos pareciam bem irrelevantes e fracos, só fiquei curioso mesmo pela Belle Jewel.(#TeamBlake, #TeamMiley, #TeamAdam e #Team Alicia respectivamente.)

#TeamAlicia: Kylie Rothfield – Wherever I Go By: One Republic

Pantera Dam: Uma das melhores da noite sem dúvida, Kylie trouxe uma versão totalmente sua de uma ótima canção do One Republic e eu posso garantir que fez um excelente trabalho. Com um pouco de bom trabalho acho que ela poderá se destacar na competição.

Pantera Cla: Olhaaa a mulher toda trabalhada na guitarra! Babadooo… sobre o canto, fiquei esperando o grande momento da performance, mas achei tudo muito bem feito porém linear demais.

Pantera Lu: Uma versão blues maravilhosa de uma música inusitada! Kylie fez um trabalho primordial ao criar o arranjo da música para seu estilo e ainda arrasou tocando guitarra, bem Laith Mulher, amo! Considerando que Whitney & Shannon viraram 4 cadeiras neste mesmo episódio, Kylie merecia no mínimo umas 3, sejamos justos #FailAdam.

Chairs-SimChair-TalvezChairs-Sim

#TeamAdam: Natasha Bure – Can’t Help Falling In Love by Elvis Presley

Pantera Dam: Desde que assisti Invocação do Mal 2, não consigo mais ouvir essa música sem chorar, Natasha é muito fofa e me lembrou meu pudim de algodão doce Caroline Burns da season passada. A bixinha tava indo bem até que Adam virou e ela começou a entregar vocais tremidos e um pouco desafinados, porém, isso não tira a beleza da performance. Amei!!

Pantera Cla: Essa suavidade de Natasha me lembra alguém… só não sei quem. hahahaha Achei uma performance super fofa, com ela toda controlada mas me surpreendeu em algumas notas, achei que levaria a performance pra cima mas acabou suavizando tudo… não sei se no geral curti.
PS. Candace Cameron de Full House/Fuller House lá no meio da família só me faz lembrar uma coisa: sdds Fuller House!! <3 

Pantera Lu: UM AMOR DE SERUMANINHO! Natasha estava indo até bem, doce, suave, inocente… Até o momento que o Adam virou a cadeira e ela simplesmente não conseguiu aguentar os nervos! Deu uma desandada legal na apresentação, mas acontece, né. Adam já trabalhou com artistas nervosos antes (alô, Deanna), mas isso depende muito da capacidade deles de evoluir e se controlar. Espero que Natasha consiga se manter focada nas próximas fases, porque o timbre angelical de sua voz é realmente muito lindo e eu gostaria de ouvi-lo sem toda essa pressão do nervosismo.

Chair-TalvezChair-TalvezChair-Talvez

#TeamBlake: Blaine Long – Have a Little Faith In Me by Joe Cocker

Pantera Dam: Chato! Fui ali fazer as unhas.

Pantera Cla: Nossa senhora que performace mais entediaaaaante!!! Chama Luke Wade pra mostrar pra esse homem como se faz! hahahahaha Melhorou na subida da música, mas olha… não via a hora de acabar! hahahah

Pantera Lu: Blaine foi mais um que veio fazendo aquele feijão com arroz básico, mas diferentemente de Johnny Rez, Blaine tem conhecimento da sua voz e de seus limites, o que lhe permitiu ser bem mais consistente e efetivo. Não me impressionou nem me fez morrer de amores, mas foi suficiente para garantir uma vaga na competição e fechar o Team Blake.

Chairs-NaoChairs-NaoChairs-Nao

Nicholas Ray – I got the music in me By: Kiki Dee Band

NÃO, NÃO E NÃO. PÉSSIMO,ainda bem que ninguém virou que homem mais datado meu Deus do céu,odiei tudo, desde a voz que não tinha nada de interessante, a song choice que é mais datada que Roberto Carlos no final de ano da globo. Nnguém aguenta mas asissite por obrigação. #ELIMINADO Graças a Deus!!

#TeamAdam: Ponciano Seoane – Home By: Phillip Phillips

Pantera Dam: Sim!! Achei o meu crush da temporada. Mesmo com esse nome de velho aposentado que não tem o que fazer e vai cantar no the voice, a melhor audição da noite na minha opinião  veio acompanhada de um boy magia que roubou meu coração na calada da noite. amei a song choice, e aquele falsete bem executado no final me ganhou de vez. Só quero Ponciano possuindo o meu corpo me chamando de mami e me fumando igual um charuto cubano. #Amo/Adoro/Sou

Pantera Cla: Sou suspeita a falar porque já amo essa música e adoro PP, e confesso que gostei de Ponciano também. O início todo mais lento, com ele todo controlado e depois na subida da música, conseguiu crescer de uma forma legal. Tem um timbre diferente também.

Pantera Lu: O nome mais radical de toda competição, e olha que temos vários na disputa! Hahaha. Ponciano foi meu preferido da noite e uma grata surpresa, porque seu preview não tinha sido um dos meus preferidos. Ele foi bastante consistente durante toda sua apresentação e o sem timbre vocal é muito agradável aos ouvidos! Gostei muito.

Chairs-Super SimChairs-SimChairs-Sim

Stori – Killing me softly By: Roberta Falck, James Paek – If it handt´be for love By: Adele, Sophia Joelle: Elastic Heart By: Sia

Ainda bem que Miley não virou, eu não curti ninguém desse combo, e como resta apenas uma vaga, ela precisa ser bem estratégica e virar para alguém que ela realmente se identifique. #ELIMINADOS

#TeamMiley: Josette – Love Yourself By: Justin Bieber

Pantera Dam: Oowwnn que fofa!! Está longe de ser a melhor cantora do team Miley, mas a menina foi muito bem, amei a forma como ela conduziu a canção, Vamos ver como Miley trabalhará com ela.

Pantera Cla: Não me conformo que encerraram o programa com essa menina… hahahahah Espero sempre algo mais baphônico pro pimp do programa, e veio Josette cantando Bieber numa versão voz e violão. Achei legalzinho, mas foi apenas na subida da música quando ela se mostrou mais e ousou um pouco que passei a gostar. Ainda assim, não consigo vê-la indo longe.

Pantera Lu: E depois de quase 2hrs de programa, estava na hora de Miley Cyrus fechar seu time. Josette foi mais uma que não imprimiu grandes remarques em seus vocais, mas foi eficiente em sua proposta. Tocou seu violãozinho, cantou sua musiquinha hipster do Justin Bieber e virou a cadeira da última coach com vaga disponível. Assim, terminamos as blinds de forma bem tranquila e suave e… QUE VENHAM AS BATTLES! :p 

Chairs-NaoChair-TalvezChair-Talvez

E assim chegamos ao final das blinds da S11, com um balanço positivo para alguns e nem tanto para outros, posso afirmar que tem um tempinho em que não tínhamos uma season tão incerta quanto a seu futuro como essa. Espero que os coaches não decepcione e nos entreguem performances memoráveis. Semana que vem começamos a rodada das battles, to nervoso, pois, estou esperando demais dessas battles.

É isso bebês, nos vemos agora nas battles que promete ser bafo viu, e ah! Não esqueçam de dar uma passadinha no Grupo SubVoice e ficar de olho em tudo o que rola no mundo do The Voice. Beijos e até a próxima!!

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
  • Quando a pessoa mais interessante da noite estava em um COMBO (Belle), temos um probleminha. Incrível como Alicia tem fácil fácil o melhor time. Lembro de todos os nomes que estão lá e a maioria deles tem potencial pra ir longe. O Adam vem em segundo por ter uns nomes que realmente chamaram a atenção. Miley em terceiro por causa de Khaliya e Aaron (vamos ver o que ela fará com Ali). Em último Blake por não ter um nome sequer que se destaca, chega a dar até um desespero :v

    Meus doze favoritos / os que espero mais, por ora, são:

    – Gabriel Violett
    – Andrew DeMuro
    – Dave Moisan
    – Brendan Flecther
    – Wé McDonald
    – Lauren Diaz
    – Aaron Gibson
    – Halle Tomlison
    – Khaliya Kimberlie
    – Belle Jewel
    – Ponciano Seoane
    – Michael Sancher

    Como o elenco está fraquíssimo, torço para que eles passem intacto por essas battles pelo amor!

    • Dam Souza

      Tu não gosta da Darby?? Como assim? e a Ali???? se esses dois nomes estivessem nessa lista, poderia dizer que era a minha lista rsrsrsrsrs

      • Darby é a indie mais superestimada que já vi nesse programa. Além do timbre, que passa longe de ser tão diferente assim, ela não possui nada que a destaca. A versão dela de Stand By Me foi completamente indistinta e sem vida. Já Ali foi uma bagunça completa, tem potencial, mas não o aproveitou na blind.

    • Luana Medeiros

      Que merda é essa, Ícaro? Eu odeio Dave e tu gosta? Nam bixa, apenas nam.

%d blogueiros gostam disto: