Olha quem voltou no close?

Sim!! Eu mesma, dono e proprietário da empresa Salvador BA, Dam Melo.

gif

Depois um Top12 ótimo diga-se de passagem, tivemos um Top11 muito bom também, com gratas surpresas e algumas decepções, e até as decepções foram legais hoje hahahahha’

E para comentar o episódio de hoje comigo, eu convido elas que são minhas irmãs siamesas, juntas nós somos… Pepê, Neném e Sônia Abrão. Simobra para o lacre? Siga-me os bons!

#TeamMiley: Ali Caldwell – “9 To 5” by Dolly Parton

Dam Abrão: Ali é tão maravilhosa que qualquer coisa que você entregue a ela, ela saberá fazer uma limonade. E com essa song não é diferente. Ali pegou uma música super datada e arrasou, trouxe vocais consistentes como sempre, dominou o palco como ninguém, mas, a música em si não é convidativa e muito menos vendável, o que pode prejudicar e muito nossa rainha negra dos cabelos cor de tomantes.

Lindo Pepê: Minha gente Miley veio de dois belos acertos com Ali, e agora ela veio com uma song country animada, totalmente fora da caixinha, mas acho uma escolha muito arriscada pra ela nesse momento do jogo, Ali ainda não tem um fã base sólida. E podemos dizer que Ali deu o seu melhor, mas ficou tão genérico e simples, a música não tinha um grande momento para ela brilhar com uma nota, com exceção daquele final que ela criou o momento. Enfim, foi bom, mas abaixo do esperado quando se trata de Ali Caldwell e acho que ela terá dificuldades de vender isso aqui.

Lu Neném: Ali vinha maravilhosamente bem, até que… Isso aconteceu. E olhe que a culpa não é nem dela, mas sinceramente, que tipo de songchoice foi essa? Olha, se a Miley quisesse a Ali cantando um country, pelo menos escolhesse um decente. E se fosse pra escolher alguma música do repertório da Emily Ann que fosse “She’s Got You”, porque pelo menos daria algo para a Ali trabalhar em cima, porque essa música foi bem difícil de superar a decepção, viu. Claramente, Ali deve estar em risco amanhã e meu cu tá na mão, isso não era pra estar acontecendo.

SELO_TVUS_092_Xtina_MorteHorrivelSELO_AllReality_002_RangerRosa_QueGolpeFoiEsseSELO_TVUS_092_Xtina_MorteHorrivel

#TeamBlake: Sundance Head – “No One” by Alicia Keys

Dam Abrão: Que maravilha foi essa? eu colocaria essa performance facilmente para fechar a noite. Sundance mais uma vez provou o seu dom de trazer qualquer música para ele e interpretar de um modo só dele. Eu levei logo um susto no começo, porque eu nunca diria que é a mesma música que a Alicia canta, nunca mesmo. Simplesmente Dança do sol razou e foi de longe um dos melhores da noite.

Lindo Pepê: Olha aqui eu tenho traumas de No One desde que ela foi trilha sonora de alguma novela, eu simplesmente não aguento mais ouvir essa música. Mas Sundance reinventou a canção, tirou aquela chatice do No One, No One, No One e trouxe uma nova música ao programa, Alicia Keys amou, eu gostei apesar de tudo, então aparentemente foi bom mesmo. Kkkkk

Lu Neném: Ai, minha gente, deixa eu confessar… Eu AMEI Sundance! Cantei e dancei com ele a performance inteira. Eu amo demais quando os artistas conseguem ser criativos e pensar fora da caixinha dessa forma! Sundance poderia seguir sua linha country + soul e evitar risco, ir numa trajetória bem Team Blake, mas ele é ousado, ele quer provar que é muito além de um simples country comum no Team Blake! Eu amei cada segundinho dessa apresentação e já preciso desse estúdio!

SELO_TVUS_059_Adam_ZEROUAVIDAselo_tvus_123_adam_funSELO_TVUS_038_Shakira_AMOSOU

#TeamMiley: Aaron Gibson – “Hurt” by Johnny Cash

Dam Abrão: Depois de uma semana péssima, Aaron veio para se redimir e mostrar de o porque eu o amo. No início eu fique bem apreensivo, pois, eu considero essas uma das canções mais emocionais para mim porque me lembra minha epóca de Edvirgens em que eu era santa e sofria pelo boy popular da escola. Mas ele arrasou, teve conexão, teve muita aspereza na voz sim e foi lindo de ver.

Lindo Pepê: SOCORROO QUE TO BEM CHOROSA COM MEU AARON VIVOO NA COMPETIÇÃOO! MEU AARON TÁ VIVO! Escolha perfeita dona Miley Cyrus, finalmente! Eu senti cada palavra que saia da boca de Aaron, aquele momento focado com um certo jogo de sombras em cima de seu rosto foi lindo demais, uma das apresentações mais bonitas que assisti nesta temporada. Ele começou sutil, simplista e no baixo, foi crescendo, crescendo até explodir no final, AMEI DEMAIS!

Lu Neném: Ora ora, parece que temos uma recuperação Joshua Davis aqui! (explicação: Joshua foi a única pessoa a ir para o bottom em uma semana e avançar direto na outra). Fico muito feliz de ver Aaron voltando às suas origens assim, ele precisava de um momento como este novamente. Brendan e Aaron tem duas das vozes que eu mais amo ouvir nessa temporada e é sempre um prazer poder enaltecê-los! Arrasou, Aaron!

SELO_TVUS_064_Adam_MTOBOMselo_tvus_127_alicia_totodaarrepiadaSELO_TVUS_050_Jeffery_SESUPEROU

#TeamBlake: Courtney Harrell – “What I Did For Love” by Edward Kleban e Marvin Hamlisch

Dam Abrão: EU nunca gostei de Courtney, sempre a achei com vocais muito descontrolados e sempre tenho a chata impressão que ela desafina nas mudanças de nota. A música não foi de todo ruim, pois, percebe-se uma conexão muito emocional dela com a música, mas, mesmo assim não deixou de ser bem abaixo do nível de seus concorrentes. Sem contar que quando ela vai para as notas mais altas, meu irmão, eu sinto vontade de meter uma rolha na boca dela para ver se para porque eu não consigo aguenta, fica muito ruim.

Lindo Pepê: Em primeiro lugar a senhora nem deveria tá aqui depois da semana passada, Courtney ficar pra Sa’Rayah sair foi um crime. Hoje mais um exemplo de que ela não deveria ta aqui, vocalmente teve vários momentos sem folego, algumas leves desafinadas, soou tão datado, tão sem sem sal.. enfim só desejo um bom retorno pra casa Courtney! Espero que vc saia amanhãaaa!

Lu Neném: Semana passada Courtney justificou sua má apresentação por não ter tido falhas em seu retorno, logo, ela não estava ouvindo a si própria e okay… Demos certo crédito, afinal, é horrível quando essas coisas acontecem, está além do controle dos artistas realmente. Mas qual será a desculpa dessa semana? Porque sinceramente, não vi muita diferença do que vimos semana passada. Courtney perdeu o fôlego várias vezes e nas notas mais alongadas a sua voz soava como unhas num quadro de giz pra mim. Sei que ela avançará mais uma vez, mas é apenas o efeito Team Blake, o que eu sinceramente, não aguento mais. Mas pra não ser dura demais… Courtney começou a canção muito bem até, só precisaria permanecer parada um pouco mais, talvez encontrasse mais estabilidade para as notas.

SELO_TVUS_048_Melanie_SaiDoTheVoiceselo_tvus_122_xtina_asaidaelogoaliSELO_TVUS_073_Blake_VocePensouNoQueFez

#TeamAdam: Josh Gallagher – “Drunk On Your Love” by Brett Aldredge

Dam Abrão: Tu não é o bino mas é uma bela de uma cilada em? Nunca tinha reparado como Josh parece aqueles caminhoneiros gostosos que te pegam de jeito e trepam contigo no banheiro imundo do posto de gasolina. A performance eu amei, achei bem dinâmica e a interação que ele tem com a plateia é muito legal de ver. Senti ele muito confortável e entregando uma performance tão boa que se eu não acompanhasse the voice, diria que ele já era um cantor consagrado. Josh tem muito futuro no country, certeza.

Lindo Pepê: Josh tem sido o candidato que vem me conquistando pela simpatia nessa temporada e hoje morri de inveja dele, ele tem o facetime de Adam Levine minha gente! Kkkk Sua performance hoje foi divertida, bem country tradicional, sem grandes invenções, mandou bem nos vocais, alongou algumas notas, teve conexão e presença de palco, fez o arroz com feijão country da rodada muito bem feito e deve seguir.

Lu Neném: Olha, eu gostei até. Josh me passa essa vibe sertanejo universitário americano,  e não é muito minha praia, mas hoje foi até legal! Eu gostei de como ele interagiu com a plateia e levou todos com ele numa divertida apresentação. Vocalmente foi bastante estável, não arriscou demais e ficou naquilo que sabia fazer pra não cagar rude. No geral, uma boa apresentação, mas nada demais.

SELO_TVUS_038_Shakira_AMOSOUSELO_TVUS_114_Adam_NOTBADSELO_TVUS_029_Xtina_INTERESSANTE

#TeamAdam: Billy Gilman – “All I Ask” by Adele

Dam Abrão: Chorei, chorei muito. Sabe aquela tia que é bem solteirona e sempre sofre tomando cerveja sentada no tapete da sala ouvindo Tayrone cigano e reclamando que os relacionamentos dela nunca dão certo? Então, esse sou eu na apresentação do Billy. Mulher, eu coloquei a mão no peito e a outra la no alto e gritei junto com ele ” If this is my last night with you” Porque Adele tem esse dom de nos fazer sofrer e era isso que estava faltando em Billy, conexão emocional com o que canta e eu posso afirmar com toda certeza que eu senti emoção nele hoje. Amei!!

Lindo Pepê: Billy precisava reviver seu melhor momento do show (sua audição) e entregar tão incrível quanto pra seguir brigando pelo título da temporada. E All I Ask foi uma ótima escolha, uma das músicas mais poderosas e emocionais de Adele, podemos dizer que ele segurou a marimba e comoveu a todos, foi algo que estava esperando a um tempo já, ele arrasou nas notas como sempre, mostrou controle e qualidade vocal, mas acima de tudo isso mostrou conexão e emoção, entregou uma performance completa, ARRASOU! Adam Levine a senhora acertou em cheiooo!

Lu Neném: Olha, se depois dessa apresentação eu ainda tiver que ouvir “ah Billy canta belas notas, mas zero emoção”, eu juro que vou rodar a baiana e dar na cara de quem for com um bastão de baseball. Essa é minha música preferida da Adele e eu estava apreensiva, não vou mentir… Mas Billy, brilhantemente bem, conseguiu transmitir a mensagem da música e no fim da apresentação eu tava jogada no chão do quarto e as lágrimas escorrendo pela minha face… Ai ai, essa vida de sofredora.

SELO_TVUS_054_Carson_REAVALIANDOMINHAVIDAselo_tvus_129_alicia_pqpsentinaalmaSELO_TVUS_095_Xtina_CiscoAqui

#TeamAlicia: Christian Cuevas – “Rosanna” by Toto

Dam Abrão: Uma mistura de roupa nova com música gospel. É a única coisa que posso definir essa song tão pombo do Christian. Não gostei nada, ele bem que tentou forçar uma certa emoção, mas eu não senti nada não. Passo!

Lindo Pepê: ROSANNA EH, ROSANNA AH, ROSANNAAAAA NAS ALTURAS (nada contra ninguém gente, já cantei muito isso substituindo o R por H hahaha)! Já tinha ouvido essa song em algum momento da minha vida que não me recordo, mas deve ter sido um momento chatissimo, pq sério o que isso tem haver com Christian? Ou com o artista que ele quer ser? Achei datadíssimo, chatissimo, linear e patético, de longe a pior song choice desse top 11, mas apesar de tudo isso ele mandou bem dentro do que podia fazer.

Lu Neném: Ai gente, como que o Christian quer vir nos mostrar um lado diferente, um lado mais divertido e MESMO ASSIM, consegue escolher mais um bregão datado? Nossa colega, vem pros anos 2000/10, canta um Sam Smith, um John Legend, um James Bay pra nós! Eu tenho tantas songchoices legais pro Christian, porque a voz dele é sensacional! Mas esse rumo datadíssimo que ele tá tomando está ficando bem complicado.

selo_tvus_136_miley_quemerdaeessaselo_tvus_136_miley_quemerdaeessaselo_tvus_116_xtina_nemgosteinemodiei

#TeamBlake: Austin Allsup – “Turn The Page” by Bob Seger

Dam Abrão: Fui ali trocar o absorvente. Sinceramente? Austin só conseguiu ser interessante em seu nocaute, porque de resto ele é mais esquecível que ex-bbb e ex sub celebridade de fazenda juntos. A song tava boa e ele também não foi de se jogar fora, mas algo nele não cativa.

Lindo Pepê: Eu não vou mentir amo quando Austin vem com essa vibe mais roqueiro, gostei na audição quando ele cantou Wild Horses e hoje mais uma vez curti sua performance, ele foi ótimo no momento que estava paradinho, quando saiu do pedestal deu uma decaída de nível, mas no geral gostei bastante de sua performance, com exceção dos gritos que ele não deveria fazer, porque claramente não sabe.

Lu Neném: Vi muita gente que gostou do Austin hoje, mas pra mim, mais uma vez, foi mais do mesmo. Talvez um mais do mesmo um pouquinho mais agitadinho, um pouco mais convincente, mas ainda assim… Mais do mesmo. Austin é um bom vocalista, é experiente, mas tudo que ele canta parece igual, semana após semana. E eu não sei como resolver isso, porque ele canta dentro do gênero dele e até deu uma arriscadinha em Aretha… Mas ainda assim, mais do mesmo. Não sei o que dizer, mas ele é extremamente avulso nessa temporada.

SELO_TVUS_025_Xtina_OKNEXTselo_tvus_116_xtina_nemgosteinemodieiSELO_AllReality_016_TrofeuChuchu

TeamMiley: Darby Walker – “You Don’t Own Me” by Grace

Dam Abrão: Darby é a uma fadinha que tem o dom de derramar amor em meu coração. Dito isso, quero deixar afirmado aqui que sem duvida alguma ela foi a melhor da noite. Darby sempre consegue canalizar muito bem a mensagem que suas musicas querem passar e faz isso com maestria. em “You don´t own me” não foi diferente, eu pude sentir cada verso, cada letra com verdade e aquele falsete no final foi tão lindo que eu chorei literalmente. Obrigado Darby, por fazer eu me sentir assim, tão emocionado, sensível e feliz comigo mesmo <3

Lindo Pepê: Minhaa Darby tá vivaaaa e com a song da Harley Quinn no Esquadrão Suicida, a música finalmente era boa, Darby finalmente teve uma song adequada nos lives. E não vou mentir que amei ela toda colorida e brilhante em cima daqueles degraus, Darby sentiu a vibe da song e entregou sua melhor performance desde a audição, dançou, fez as firulas, entregou vocais sólidos, minha DARBY TÁ VIVAAAAAAAAAA, aquele final suave tão brilhanteeee! Don’t Tell Me What To Do, Don’t Tell Me What To Say, And When I Go Out With You, Please Don’t Put Me To Display, You Don’t Own Meeeee, ficarei com esse hino na cabeça por alguns dias!

Lu Neném: MINHA DARBY TÁ VIVA, TÁ VIVA! Ai gente, FINALMENTE a Miley acertou a mão com a Darby! É tanta felicidade que é até difícil de expressar. Minha Darbynha foi linda hoje, amei o cenário, amei o figurino, amei a música, amei a atitude, amei os vocais! Uma verdadeira princesinha feminista independente! A letra dessa música é simplesmente TUDO pra mim e me define em cada mínimo pedaço do meu ser, amo esbravejar “don’t tell me what to do, don’t tell me what to say, and when you go out with me don’t put me on display, YOU DON’T OWN ME”! Eu salvei essa performance ou essa performance me salvou? Fica aí a questão.

SELO_TVUS_104_GwenS_ItsHappeningselo_allreality_043_melanie_aindiesambouselo_tvus_140_adam_arrasou

#TeamAdam: Brendan Fletcher – “The River” by Bruce Springsteen

Dam Abrão: Menina, é impressão minha ou é o Lindomar que ta montando a ordem das performances? Porque Brendan foi pimp semana passada e essa semana um semi-pimp. A criatura ta trabalhando no the voice e nem avisa praz amiga ir lá da um cheiro no Carson. Brincadeiras a parte, eu nunca achei Brendan um cantor expressivo ou relevante na competição, mas não posso negar que ele tem sido um dos  mais consistentes até agora e tem feito um ótimo trabalho. comparando a semana passada com essa, eu escolheria o Brendan dessa semana, sem dúvida alguma, pois, deu para sentir mais as nunces e rouquidão de sua voz.

Lindo Pepê: Depois de um momento mais agitado e forte na semana passada, meu Brendan veio com uma música mais calma, bonita e cativante. Eu confesso que amei demais, achei a apresentação mais linda de Brendan, seus vocais estão controlados e roucos como sempre, ele demonstrou uma forte conexão com a música, foi crescendo na medida certa, só diria para Brendan tomar cuidado com a dicção devido a rouquidão de sua voz, pode parecer que seus vocais fogem do perfeito as vezes, mas é tudo devido a sua extensa rouquidão que é maravilhosa (como ele também é!) ! Só digo pra fechar meu comente uma coisa: #VOTEFORBRENDAN kkkk

Lu Neném: Cantar uma música do dono e proprietário dos Estados Unidos da América não é trabalho fácil, viu galera. Embora essa não seja uma das minhas músicas preferida do Bruce, eu achei que Brendan fez um bom trabalho! Eu gostei que nessa semana ele utilizou menos os “growls” e focou mais em entregar uma apresentação conectada com o que cantava. Não amei como na semana passada, mas achei um trabalho sólido. Mas sim, estou com medo por meu Brendan.

selo_tvus_126_alicia_adoravelselo_tvus_124_adam_segurouamarimbaSELO_TVUS_031_Xtina_FOFO

#TeamAlicia: Wé McDonald – “Love On The Brain” by Rihanna

Dam Abrão: Se semana passada Adam errou em dar uma música maior do que Billy, essa semana quem errou foi Alicia com Wé. Eu realmente esperei que Wé fosse arrasar na song, pois, ela é bem emocional, só que ela pecou pelo excesso, quis demonstrar emoção demais e acabou soando forçado, achei os vocais descuidados e aqueles gritos que ela deu no decorrer da performance foram de muito mau gosto, em 0:47 do vídeo, perceba que ela da um grito e parece um cachorro latindo e no final aquele suspiro ou grito seja lá o que for, pelo menos em mim e em Luana só surtiu um efeito de susto kkkkkk’ Ficou bem abaixo do esperado, mas sabemos que Wé é muito melhor do que isso.

Lindo Pepê: Desde que ouvi o preview desta performance eu fiquei ansioso, sabia que viria um lacre que marcaria a história do programa. Wé tinha tudo para arrasar, o estúdio estava maravilhoso, mas a música era demais para Wé McDonald, ela não conseguiu segurar a marimba, gritou em momentos que não tinha que gritar, ela perdeu o folego, a música era maior que ela, e foi um erro. Ela teve a emoção, mas pecou nos vocais.

Lu Neném: Aqui claramente vemos uma música pertencente à Ali Caldwell indo para a pessoa errada. Não que Wé não seja igualmente maravilhosa à Ali, mas essa música simplesmente não favorece os melhores aspectos da voz da Wé. Se eu fizer uma pesquisa para eleger as melhores performances da Wé, “No More Drama” e “Take Me To Church” estariam no topo das listas sempre, sabem por que? Porque são canções mais graves, que exigem menos do lado mais fraco da voz da Wé. Mas enfim, vamos às partes boas… Wé começou muito bem, um timbre sempre muito gostoso de se ouvir, e eu amei o “desespero” no fim das notas alongadas, me passou bastante emoção. Mas teve uma coisa que me incomodou demais… Aquela respirada antes da última nota. Não sei se foi proposital, mas se foi, completamente deveria ter optado por não fazer, porque me assustou, pensei que ela estava sem fôlego. No geral, uma performance ok… Mas vejam bem, até o “just ok” da Wé é melhor do que metade do que vimos hoje, então… Te vejo semana que vem, Wé! Só dá uma caprichada na songchoice, por favor, haha.

 SELO_TVUS_044_Pharrell_NAOselo_allreality_045_gloria_talokabixaSELO_TVUS_090_Xtina_OK

Bom, tenho me surpreendido muito com essa season, eu realmente estava muito preocupado se ela conseguiria manter o programa com a quantidade de Acts esquecíveis, mas a coisa até que ta boa. Algo que tem me incomodado bastante são algumas escolhas erradas dos coaches principalmente a  Miley que deve escolher as songs enquanto puxa um baseado bem do pesado mas as vezes ela acerta como foi no caso de Ali semana passada e no caso de Aaron e Darby essa semana. O meu ranking de apresentações ficou assim:

1.  Darby Walker

2. Billy Gilman

3. Sundance Head

4. Aaron Gibson

5. Josh Gallagher

6. Brendan Fletcher

7.  Ali Caldwell

8. Wé McDonald

9. Christian Cuevas

10. Austin Allsup

11. Courtney Harrell

É isso mores, Terça voltamos com os resultados e a minha aposta para o bottom 2 é Courtney e Aaron, mas estou torcendo muito para que Austin fique no lugar do Aaron. Ah! e não esqueçam de dar uma passadinha no Grupo SubVoice

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
  • Eduardo Rabello

    Esta temporada com certeza é a mais fraca de todos os tempos. Cantores não tão bons e péssimas músicas escolhidas para as interpretações. Bem fraquinho mesmo !!!

  • Daniel Petry

    Finalmente uma música do patrão Bruce Springsteen aí…até no The Voice do Afeganistão cantaram uma música do cara e no próprio país dele, nada???

    para quem é fã como eu, achei que Brendan fez um ótimo trabalho, desde a Blind achei q a voz dele tinha o que precisava pra isso.
    E Aaron, igualmente no Johnny Cash.

    Pra minha preferência musical, são os dois melhores.
    Mas como americano aparentemente gosta de gritedo e tal…

    Manda o AAAAAAaaaaron pro Botton de novo e deixa a Courtney cagar o programa….eita desgraça….

  • Gabriel Esteves

    Gente, sério, adorei a review. Além desses bottoms que quero no meu e-mail por favor, digo, gente vocês citaram Pepê e Neném na review, queria ser amigo de vocês, sério.

    Sobre a semana, nossa, que coisa ruim foi isso, achei bem meia boca na real, acho que as músicas escolhidas não são adequadas, não sei… A temporada está bem fraca e pensei que semana passada ia engrenar, engano meu. Falarei por time.

    Team Blake: Adorei Sundance, ele é ousado, tenta arriscar. Gosto de No One, ele deu uma boa roupagem à música, mas ainda prefiro a versão de Alicia. Aliás, ele alcançou o Top 10. Austin e Courtney foram terríveis. Ele foi péssimo, essa vibe Rock não colou, detestei. Courtney como sempre brega, formariam um lindo Bottom.

    Team Alicia: Gente de Deus, é Pharrell 2.0 mesmo, brega. Só imaginei Kimberly cantando essa música, que é um clássico do Rock, linda. O problema que Christian é muito ruinzinho, então nada que ele pegar vai ficar bom, ele é desnecessário. Sobre Wé enfim, me dá raiva essa pimpação do The Voice, ela cantou mal e é a 3ª no iTunes. Mano, foi tão ruim, tão pobre, sério, a sorte dela é ser pimpada porque nossa só estraga. Mary J. Bligde, Hozier e agora Rihanna, gente daqui a pouco ela vai cantar “Halo”, elimina essa menina logo.

    Team Miley: Porra Miley, te elogia tanto por entender Ali e agora essa música? Não rolou, o problema que não sei se ela sairá bem nesse Bottom, enfim, é certo que ela esteja lá, tomara que não seja eliminado. Aaron foi bem, acordou pra competição, ainda espero algo mais atual dele, como foi em seu KO, mas ele mandou bem, soube evoluir na apresentação, o iTunes tá lindo e teremos ele sim no Top 10. Darby foi bem hoje, não tenho muito o que falar, espero que Miley siga trabalhando bem com ela, pois no Top 12 ela fez uma ótima apresentação também.

    Team Adam: Gente, sério, Billy não foi bom, não foi mesmo. Fiquei o tempo inteiro esperando algo magnifico mas tipo foi mais do mesmo. Bruno Mars fez cover dessa música né, fica difícil pro Billy. Dan, concordo com você, Josh é uma delícia, adoro homem bruto assim, deu até uma saudade do Barrett HAHAHA sobre a apresentação, gostei, acho que ele é ótimo no country, tem algo nele que eu adoro, sei lá, ele é muito humilde e senti que ele está gerando uma conexão positiva com Adam. Ainda queria vê-lo cantando na minha cama, quero dizer, algo fora do country, como “When I Was Your Man” ou “I Still Haven’t Found I’m Looking For” mas por enquanto tá ótimo. Adam, meu filho, não faz eu chamar você de bom coach porque você não é, amei a escolha de música pra Brendan e sim, ele arrasou, executou com muita maestria. Ele está evoluindo e se não é pedir demais queria muito um dueto com Aaron.

    Por fim nessa semana teve como meus preferidos Brendan, Darby, Sundance, Josh e Aaron.

    Um abraço e até os resultados.

    • Dam Souza

      Vem cá, me abraça <3 Cara, eu era a esposa do Barrett naquela season hahahahahahahah""
      Sobre o TeamBlake, para mim é R.I.P ô time ruim viu? O único que salva é Sundance e mesmo assim ele não extraordinário não.
      Eu gosto da Wé, acho ela boa e com potencial, mas me incomoda o fato de sempre achar que ela força mais emoção que o necessário. Sobe o Damien 2.0 eu nem preciso comentar kkkk
      Miley tem uma conexão muito forte com seu time e eu duvido muito que Ali seja eliminada, o que ela precisa é parar de achar que as pessoas vão comprar o que ela gosta de ouvir kkkkkkk
      Billy é um ótimo cantor, tem um alcance estupendo, mas é muito desligado emocionalmente e isso me incomoda um pouco. Acho que de todas suas performances, essa foi a mais emocional que ele teve.
      Ps: Ameeeei seu comentário <3

  • Milton Dinardi

    Essa temporada se continuar nesse ritmo,a final já tem o Sundance e o Billy,ao menos que algum deles escorregue muito feio,eu vejo eles na final devido a regularidade das apresentações.Na terceira vaga,ou vai a Wé ou a Darby.

    • Dam Souza

      Para mim a final será Sundance, Billy e Wé ou Ali se conseguir sair dessa cova aberta hoje e trazer coisas estruturadas durante a competição

  • ana caroline

    alguém avisa a miley que queremos musica farofa, adam o melhor coach pra mim pq sabe as musicas do momento e sabe qual vai dar pra cada acts , alicia pra mim é pharrell feminina sem tirar e sem por , essa season ta mt esquecível, nao tem aquele artista que chame a atenção

    • Tatiana

      Música farofa… é isso mesmo.

    • Dam Souza

      Menina, disse tudo. Miley sofre da síndrome “vou dar para o act o que eu gosto de ouvir” e nisso ela vai dando cada tiro no pé que só Jesus. Adam sempre foi e sempre será o melhor coach desse programa. hahahahah

  • Tatiana

    Sundance (já cantou Miley, agora Alicia) e Billy (confesso que chorei com ele) foram os melhores disparados. Wé e Darby (muito exagero nas apresentações), não gostei, de verdade. Como Alicia deixou (ou escolheu mesmo) Christian cantar essa música… sem entender até agora. Pra mim coachs bons mesmo só Blake e Adam.

    • Dam Souza

      Como assim miga? Darby para mim foi a melhor da noite, pode não ter sido grandioso em termos de “Diva” mas foi muito cru e sincero o que conta muito também <3

      • Tatiana

        Viu? Ela saiu. Se os acts de Miley forem atrás das invenções dela vão se dar mal. Vai esperando pra ver.

        • Dam Souza

          Fale não, to devastado

        • Dam Souza

          Não estava esperando isso da América, não essa semana

%d blogueiros gostam disto: