Posts Populares

The Voice – S11E26 – Live Results Finale (Season Finale)

A angustia acabou 

Chegou ao final  mais uma temporada e parando para fazer um balanço de tudo, posso afirmar que foi uma boa season, mesmo as pessoas clamando por um Jordan da vida ou uma Alisan, eu digo que o diferencial dela foi sua imprevisibilidade, até chegarmos nos lives, não fazíamos ideia de quem chegaria na final. Nas blinds tivemos Billy que comoveu e emocionou a todos com o seu talento, garanto que será uma audição difícil de esquecer Veja Aqui E a battle babado da Sa’Rayah e do Aaron? Eu me arrepiei dos pés a cabeça, a entrega da Sa’ com a introspectividade do Aaron nos rendeu algo tão forte e submerso que quando a battle acabou eu levei um tempo para me recompor, pois ainda estava preso ao clima criado pelos dois. Veja Aqui Passeando pelos KO’s, como não mencionar “No More Drama” Wé não me cativou muito nem em sua blind e nem em sua battle, mas o seu KO veio para mudar a minha mente e mostrar que ela tinha futuro SIM. Veja Aqui Quando chegamos nos lives tivemos performances maravilhosas como Ali lacrando com “Did I Ever Love You”  Sundance arrebatando a todos com “No One”  Darby me fazendo acreditar em fadas com “You Don’t Own Me”  e claro, tivemos Billy nos emocionando com “All I Ask” 

Chegamos na grande final com Josh, Wé, Billy e Sundance, cada um com sua peculiaridade que cativou o público e o trouxeram até aqui. Acho que a maior surpresa dessa final foi o Josh por dois motivos: Um country avançou sem ser no Team Blake e ninguém dava nada por ele tendo Sundance roubando todas as atenções. Vou ser bem sincero a vocês, toda a minha torcida está voltada para o Sun, o bicho merece muito essa vitória.Mas vamos deixar de enrolação e ir para o que realmente interessa? Ah!! mas antes de irmos para o programa vamos dar uma olhadinha de como ficou o iTunes nessa final?

E ele ficou assim:

Os results já começou nos trazendo uma abertura muuuuito ilaria com Blake e Adam, eu ri DEMAIS. Por mais momentos assim nas próximas temporadas e aliás, ninguém pode dizer que essa season não foi a season mais amor que já existiu. <3

Como a lista de performances é imensa, Stevie Wonder iniciou os trabalhos trazendo a sua song, “Faith” em parceira com Ariana grande para trilha sonora do filme “Sing” e ainda contou com a participação de todo o top 12 cantando juntinhos, tem coisa mais fofa que essa? Acho que não.

Josh Gallagher & Austin and Brendan – “My Kinda Party” by: Jason Aldean

Não foi nada espetacular, mas foi bem a vibe de Josh e só pelo fato de termos Brendan novamente, nossa amiga Lindomar morre do  coração.

John Legend and Wé MacDonald – “Love Me Now”

 Logo em seguida tivemos Wé dividindo o palco com John e eu só tenho uma coisa a dizer. Quem nasceu para ser Love me now, nunca será Glory. Curti esse dueto não e acho que a música não era para o perfil da Wé e sem contar que ela quase não segura a marimba.

Também tivemos a apresentação do Sting que performou seu mais novo single  “I Can’t Stop Thinking About You”

Billy Gilman & Ali, Christian, Courtney and Sa’Rayah “Proud Mary” by: Tina Turner

Que performance mais engraçada KKKKK’ chorei com Billy e suas backing vocals, o que foi aquela dancinha das três enquanto Billy e Christian davam close na frente? Amei. hahahah’

Cam and Josh Gallagher – “Burning House” 

E depois da bomba de informação que foi a performance de Billy, somos transportados para o mundo de Burning House. Nossa, eu amo essa música, acho que é a minha música country favorita de todos os tempos. Para ser sincero, eu não curti Josh cantando não, acho que ela não conseguiu se conectar com a canção, mas mesmo assim, ouvir Burning House nunca é demais. hahahaha

Meu marido, conhecido popularmente como The Weekend também deu uma passadinha lá para cantar seu single “Starboy” e dizer que me ama. Também te amo mozão <3

KISS and Sundance Head – “Detroit Rock City”/”Rock and Roll All Nite”

Saindo de The Weekend, presenciamos o melhor e maior dueto entre act e artista que esse programa já viu, que coisa mais insana foi essa performance minha gente? Nada irá superar isso aqui.

 Wé McDonald & Aaron, Brendan and Darby – Love Lockdown” by: Kanye West

E então fomos do ápice desse programa com o KISS aos underdogs da temporada. foi lindo ver Darby novamente <3 só não curti muito a escolha da música, mas mesmo assim foi legal de ver.

Kelly Clarkson and Billy Gilman – “It’s Quiet Uptown” By: Hamilton Musical

Eu aqui quase me cagando na expectativa de Kelly vir com “Piece by Piece” e ela me aparece com essa canção linda igualmente que tocou meu coração e me fez chorar. Ela ultimamente está apelando demais para o meu emocional e nossa, eu acho que essa é a melhor fase de sua carreira sinceramente falando. Te amo Kelly <3

Sundance Head & Austin and Courtney – “Ain’t Worth the Whiskey” by: Cole Swindell 

Performance legalzinha, um country bem clássico que é a cara do Sun e do Austin, meu único desagrado mesmo é a entojada da Courtney, para mim ela não tinha nem que estar nessa final. u.u

E para encerrar as apresentações com chave de outro antes do grande resultado, tivemos Bruno Mars apresentando seu single “24K Magic”

E então chegamos ao grande momento onde será anunciado o grande vencendo da 11ª temporada do The Voice US e sem muito suspense logo é revelado o quarto lugar que foi:

4º Josh Gallagher

O que já era esperado, até porque Josh vinha de um Instant Save. E logo em seguida Carson anuncia o terceiro lugar que com certeza já definira o campeão dessa season. E o terceiro lugar ficou com…

3º Wé McDonald

E ficamos com Billy e Sun para a grande decisão, os dois mais consistentes de toda a temporada. E para nos matar de nervoso, o que é que Carson faz? Chama os comerciais e nos mata do coração, mas não demora muito para que ele volte anunciando o vencedor que foi…

Dando assim a vitória mais que merecida para Sundance, ou dança do sol como você preferir chamar, ele que desde a sua blind foi conquistando seu espaço em nossos corações sorrateiramente a tal ponto que não ficamos tristes com a sua vitória, mas reconhecemos o seu talento inegável e nos rendemos a ele. Parabéns Sundance Head

Então é isso pessoal, chegamos ao fim de mais uma temporada que teve uma finale para ninguém colocar defeito, arrisco dizer que essa foi a melhor da história do programa em termos de entretenimento. Essa temporada em si foi uma temporada leve, mais divertida, mais “humana” digamos assim e boa parte disso sem duvida alguma foi culpa da aquisição da Miley e da Alicia, as duas foram de uma simplicidade e leveza tamanha, que contagiaram todos a sua volta e fizeram dessa uma season diferente do que estávamos acostumados a ver.

Bom meus amores, queria agradecer a todos vocês por nos acompanharem em mais uma season, por me receberem de braços abertos e rirem de minhas loucuras kkkk’ vou deixar aqui também um abraço para toda a equipe do Panela, pois, eles são a melhor família que alguém poderia ter e deixar um Eu Te Amo mais do que especial para o Lindomar, Clarice, Luana e Gerson que me ajudaram a montar cada review. Em breve vai ter nossa suruba sense8 e eu vou contar os detalhes para vocês hahahah’

Até a próxima e não se esqueçam que dia 27/2 estamos de volta com a 12ª temporada e a Gwen de volta na bancada, segura esse Preview!

Beijinho, Beijinho e tchau, tchau!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries