Posts Populares

The Voice – S20E04 – The Blind Auditions, Part 4

Mais uma semana de audições termina e a pergunta que nos resta é: o The Voice tem salvação?

Bom, já temos quatro episódios de audições e nenhuma performance que nos chamou a atenção. Um ou outro nome pode surpreender mas no geral a situação tá difícil, nível muito mediano. Sei lá, às vezes fico pensando que o programa precisa de um ar novo, mas depois de 20 anos seria possível isso? Uma edição All Star salvaria?

Acho quase impossível fazerem isso, ainda mais que o momento certo seria agora na comemoração de 10 anos. Mas enfim, né? Vamos continuar acompanhando e torcendo para que coisas boas apareçam. O que sabemos é que, estando ruim ou não, review não falta e isso é garantido! Davi e Gerson vieram me ajudar a segurar essa bomba, vem comigo aqui!

[#TeamBlake] Connor Christian – “Bright Lights” by Gary Clark Jr

Avalie a performance:


Erik: Assim, o menino é muito talentoso, mas eu gostei nem um pouco. O timbre não me agradou, a música chata, foi bem ruim. Sem contar que né, nada de novo, inclusive ele me lembrou fisicamente o Gyth. Não sei se ele pode oferecer muito não, mas se Blake ajudar nas músicas corretas (o que não vai acontecer) quem não sabe não role algo interessante.

Davi: Ohhhhh, faria demais. Ai gente, nada novo no The Voice Us, né? Um gostoso com um timbre legal e que vai ser aclamado pelo público do sofá. E olha, eu ainda achei a apresentação básica. Já teve gente nessa linha que fez muito melhor.

Gerson: Meu Deus, isso foi bem bom! Connor tem bastante talento, e o timbre dele é muito diferente, o que já ganha pontos comigo. Essa é a vigésima temporada do programa, então soar diferente de qualquer coisa que já passou pelo programa é um desafio. Achei que Connor foi bem, mas a música deixou a desejar. Ele tem carisma, talento e bastante potencial. Vamos ver!

[#Eliminada] Kaitlyn Myers – “If You Really Love Me” by Stevie Wonder

Avalie a performance:


Erik: Achei o timbre dela MUITO interessante, ainda mais pra uma adolescente, sem contar na songchoice. Ela é ótima, tem muito o que oferecer, mas não acho que a canção a favoreceu e durante a performance ela não conseguiu segurar o babado. Espero muito que ela volte porque fiquei curioso com ela

Davi: Olha, quando começou eu achei a apresentação bem legal. Mas conforme a música foi crescendo, ela acabou dando umas derrapadas feias. Acredito que isso tenha sido decisivo para os técnicos não virarem. Triste! Espero que ela retorne com mais confiança.

Gerson: Fiquei com um pouco de pena, não vou negar. Ruim ela não é, mas escolheu muito mal a música pra audição. Digamos que ela foi basicamente engolida por Stevie Wonder. Ela até tentou, mas não desceu.

[#TeamNick] Bradley Sinclair – “Say You Won’t Let Go” by James Arthur

Avalie a performance:


Erik: Oxe, quando ele cantava do nada me veio na cabeça o Bartosz de Dark HAHAH mas tem nada a ver não, surtos. Enfim, adoro a música mas já cansei dela, então já vim com preguiça, mas ele mandou bem. Foi nada maravilhoso, longe disso, mas ele também fez nada de errado e foi super bonzinho. Deve ser chutado já nas batalhas, né? Mas vamos ver!

Davi: Pior que eu achei essa audição interessante. Bradley começou a apresentação com algumas notas graves que eu curti. E depois foi fazendo várias variações interessantes. Meu problema aqui foi a organização da apresentação. Acho que ele poderia ter planejado a apresentação de forma mais explosiva. Ainda sim, eu gostei.

Gerson: Nossa, essa apresentação me deu sono como um todo. Essa música é muito preguiçosa, muito básica. E Bradley também não teve nada demais. Foi bem linear, bem sem sal, uma apresentação que você pisca e esquece. No geral, achei que Bradley tava meio lutando com algumas notas, não foi algo bom e natural. Next.

[#TeamKelly] Gihanna Zoë – “She Used To Be Mine” by Sara Bareilles

Avalie a performance:


Erik: É MUITO difícil eu não gostar de alguém cantando essa música, muito mesmo. É simplesmente linda e tem uma das melhores letras que já vi! Eu adorei Gihanna e vou ficar de olho nela demaissss, é um tipo de act que a Kelly sabe trabalhar muito bem e pode render bastante. Foi uma audição mediana, achei o começo bom, depois o meio eu fingi toda e no final gostei. Foi ok, mas deixou um pulga atrás da orelha!

Davi: Eu amo essa música e sempre crio expectativas pra quando cantam ela no programa. Gihanna fez um trabalho bonito. Nada muito surpreendente, mas foi bonito. Acho que ela tem um potencial gigantesco, então resta saber se Kelly vai saber trabalhar com isso.

Gerson: Meus amigos amam essa música e eu acho tão superestimada… Enfim, certeza que Erik colocou essa menina na capa só por causa disso KKKKKKKKKKKKKK Focando no que importa, achei que começou bem mediano, mas foi crescendo e evoluiu bem. Gihanna me lembra outras meninas do mesmo estilo que já passaram pelo programa, e isso pode ser um problema. Mas eu acredito que ela pode ter um futuro bom se evitar o campo das gritadeiras.

[#TeamKelly] JD Casper – “How To Save A Life” by The Fray

Avalie a performance:


Erik: MINHA MÚSICA, MINHA SÉRIE, MINHA GREY’S SENDO REPRESENTADA!!!!! Foi bem mais ou menos né, mas foi aquelas audições bem fofinhas. A voz dele é ótima e acredito que pode surpreender, e como o Bradley ele não foi sensacional, mas não foi péssimo. Achei bonitinho!

Davi: Ih gente, não gostei não viu. Veio com minha música de Greys Anatomy que eu amo, mas o arranjo bem triste. E além disso, fez um básico bem morno e nada interessante. Não consegui me conectar de forma alguma, sorry.

Gerson: Olha, não vou mentir. Tô com uma careta nesse momento. Achei muito basic bitch, muito xoxo, muito sem graça. Deu umas semitonadas pesadas, principalmente na parte que Kelly virou. Não achei que merecia nenhuma cadeira, porque realmente foi bem ruim.

[#TeamLegend] Deion Warren – “Shallow” by Lady Gaga & Bradley Cooper

Avalie a performance:


Erik: Música super datada, né? Não esperava nada. Ele é ótimo, mas é me apeguei zero e esse tanto de melisma deixou a canção meio capenga. Sei lá, não sei se gostei, se não gostei, foi bem mais ou menos pra mim.

Davi: Todo mundo que me conhece sabe que eu sou cadelinha de Star A Is Born, então já cheguei aqui com altas expectativas. E eu também adoro quando um artista faz uma versão sua da música. E foi isso que eu gostei aqui. Eu achei alguns elementos que ele incrementou excessivos, mas a voz dele é bonita.

Gerson: Olha, tem que ser muito ruim pra fazer essa música não funcionar (desculpa, Paula Fernandes KKKKKKK). E esse foi meu sentimento com Deion. Achei que nada funcionou. Foi melisma em cima de melisma, um monte de forçação e ficou um nojo de assistir. Ele não é ruim, mas a música não tem essa pegada R&B que ele quis impor. Não curti nem um pouco.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Até então, os times ficaram assim:

#TeamBlake: Aaron Konzelman, Avery Roberson, Cam Anthony, Connor Christian*, Emma Caroline, Ethan Lively, Pete Mroz.

#TeamKelly: Corey Ward, Gean Garcia, Gihanna Zoe*, Halley Greg, JD Casper*, Kenzie Wheeler, Ryleigh Modic.

#TeamLegend: Carolina Rial, Christine Cain, Ciana Pelekai, Deion Warren*, Durrell Anthony, Pia Renee, Victor Solomon.

#TeamNick: Andrew Marshall, Bradley Sinclair*, Dana Monique, Devan Blake Jones, Jose Figueroa Jr., Raine Stern, Zae Romeo.

*artistas adquiridos neste episódio

– – –

Quem eu mais gostei hoje foi Gihanna porque acredito que ela vai evoluir muito no programa, Kelly com certeza vai fazer um bom direcionamento (espero, né) até porque é meu time favorito até então. De resto eu boto fé em ninguém, todos medianos e ninguém com chance de dar certo no programa, acredito. E vocês, acharam o que?

Voltamos na semana que vem com mais audições e espero que o nível suba pelo menos um pouquinho. Um abraço e se cuidem! ❤️

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries