Posts Populares

The Voice – S20E06 – The Blind Auditions, Part 6

Hora de preencher as últimas vagas!

Alô galera de caubói! Cheguei aqui pra fazer meu debut como reviewer na temporada. Já havia aparecido como comentarista, mas agora vim pegar meu #1 na Hot100 dos reviewers do Panela de Séries.

Feeling It Kelly Clarkson GIF by The Voice - Find & Share on GIPHY

Pois bem, cá estamos pra última noite de Blinds. Vou bem dizer: se o programa já estava saturado antes da pandemia, agora então é que fica difícil de a gente seguir né? A qualidade caiu drasticamente, os coaches estão esgotados e são raros os momentos em que nos divertimos ou curtimos alguém. Guerreiros que somos, estaremos aqui até o fim!!

Na review de hoje o Dam e o Cauã vão me ajudar no fechamento dos times. Não percam que no fim da review tem um apanhado de todo mundo que passou nas Blinds!

[#TeamLegend] Denisha Dalton – “Pillowtalk” by ZAYN

Avalie a performance:


Gerson: Nossa, eu achei que essa música envelheceu tão mal! Eu gostei muito de Denisha, achei que ela tentou fugir um pouco do estilo do menino normal da Inglaterra, mas ainda assim a música não dá muito espaço pra você ir tão longe. Denisha é simpática, tem uma voz incrível e muito potencial. Espero ver mais dela e com escolhas mais interessantes.

Dam: Putz… O Keegan queria um lacre desse né? Tudo aqui é perfeitoooo!! Até quando ela tá mais suave esperando a explosão da música, até ali ela é forte e precisa. Não sei se Denisha vai longe na competição, mas que ela já entregou tudo, isso já.

Cauã: Pillowtalk eu sou fã dessa música, porém já tivemos tantas versões dela em reality que já ficou saturada. Sendo bem sincero, não curti, achei exagero ela ter virado três cadeiras. Não a vejo indo longe, tendo em vista que, o time John tem muitos cantores de alto nível no mesmo estilo dela.

[#TeamNick] Awari – “Weak” by SWV

Avalie a performance:


Gerson: Isso é muito Seal né? KKKKKKKKKKK Eu morro! Enfim, achei meio preguiçoso e cansativo. Awari até sabe um pouco o que tá fazendo, mas em vários momentos faltou fôlego, faltou engatar uma nota surpreendente e sair daquele morno e daquelas semitonadas né.

Dam: Bryan Adams é você? Eu tô chocado como ele exala sensualidade né? Já imaginei a gente num quarto e ele cantando assim no pé do meu ouvido… Nossa, calcinha no chão, nega!!!

Cauã: Ele me lembrou um cara que foi do time Xtina na 10 temporada, tanto a fisicamente quanto a voz. Achei tudo muito comum, bem clichê, nada novo.

[#Eliminada] Charlotte Boyer – “Love Is a Losing Game” by Amy Winehouse

Avalie a performance:


Gerson: Aqui é a mesma coisa que foi pro Awari. Não entendi ele passando e ela ficando pra trás, sendo que foram totalmente equivalentes. Não estou dizendo que ela foi bem, mas se ela foi exatamente como Awari, não faz sentido ele seguir e ela não. Enfim, pelo menos nos livramos de mais alguém mais ou menos.

Dam: Ai… Eu amo essa música e amo o fato de como ela consegue ser livre para que qualquer um faça uma interpretação diferente dela o que pode ser perigoso na maioria das vezes e foi perigoso para Charlotte que ficou muito preocupada em emular a Amy Winehouse e esqueceu de fazer a sua interpretação da canção.

[#TeamBlake] Keegan Ferrell – “She Will Be Loved” by Maroon 5

Avalie a performance:


Gerson: Foi ruim? Não. Foi bom? Também não. Keegan foi suficiente pra passar. Concordo com minha amiga Luana de que essa música não é feita pra realities, pois ninguém é capaz de passar o que a original passa. Ele entregou algo ok, redondinho, mas não teve emoção, não teve a paixão que essa música exige. Keegan pode vir a ser uma surpresa mais pra frente, mas atualmente achei bem mediano.

Dam: Nossa… Esse teclado no início eu pensei que tava num karaokê. Eu achei muito básico, nada extraordinário que realmente valorizasse a canção e a energia passou lá por de trás da serra.

Cauã: Maroon Five… que saudades do Adam (sem duvidas ele foi o melhor técnico do The Voice). Que vibe legal. Adorei tudo em relação a apresentação dele. Só não curti a escolha do time, tenho certeza que o Blake não levará o cara longe, por “n” motivos.

[#Eliminado] Conner Snow – “This City” by Sam Fischer

Avalie a performance:


Gerson: Tudo errado desde o começo, meu pai. Isso foi muito ruim. Tipo nível Ídolos, nível X Factor Brasil. Conner semitonou o tempo todo, parecia que tava arranhando as unhas num quadro negro. Eu achei bem cansativo e ruim mesmo. Não deu!

Dam: Meu Deus??? Cadê a emoção desse povo? Hoje tá difícil achar performances com alma hein? Conner completamente chato e sonolento como sua performance. Tente novamente mais tarde e traga sua alma da cama meu filho que tá ruim.

[#TeamKelly] Ainae – “Best Part” by Daniel Caesar & H.E.R.

Avalie a performance:


Gerson: Ainae fez um trabalho bem convincente. Ela tava bem entregue e acertou quase tudo que tentou. Errou bastante coisa, porque a música é realmente difícil, mas achei que foram erros triviais. Ainae tem controle, tem carisma, tem swag… Ela conseguiu me conquistar, acho que faria um sucesso em times como o de Adam, pois ele saberia claramente por onde seguir com ela!

Dam: Perfeita??? Tudo o que faltou na maioria das performances ela entregou na medida certa. Personalidade, sutileza, vocais na medida e com precisão na hora certa… Perfeita e Kelly vai dar o nome com a garota.

Cauã: Best Part eu amo essa música, adorei o arranjo, trouxe uma “classe” na canção.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Assim ficaram os times após as Blinds:

#TeamBlake: Aaron Konzelman, Avery Roberson, Cam Anthony, Connor Christian, Emma Caroline, Ethan Lively, Keegan Ferrell*, Pete Mroz, Jordan Matthew Young, Savanna Chestnut.

#TeamKelly: Ainae*, Anna Grace, Corey Ward, Gean Garcia, Gihanna Zoe, Halley Greg, JD Casper, Kenzie Wheeler, Ryleigh Modic, Savanna Woods.

#TeamLegend: Carolina Rial, Christine Cain, Ciana Pelekai, Deion Warren, Denisha Dalton*, Durrell Anthony, Pia Renee, Rio Doyle, Victor Solomon, Zania Alaké.

#TeamNick: Andrew Marshall, Awari*, Bradley Sinclair, Dana Monique, Devan Blake Jones, Jose Figueroa Jr., Lindsay Joan, Rachel Mac, Raine Stern, Zae Romeo.

*artistas adquiridos neste episódio

– – –

Bom, hora de encerrar as Blinds. Gostaria de agradecer a todos que nos acompanharam até aqui e não desistiram do programa hahaha Vamos juntos até a final!

E conta pra gente na enquete e nos comentários qual foi sua apresentação preferida de hoje e qual é seu time preferido na temporada!

Volto em breve! Fui!

TOP 10 MAIORES ARTISTAS COM BASE NO ALL TIME. - ZERO - Forum

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Gerson

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries