Posts Populares

The Voice UK Kids – S02E01 – Blind Auditions 01 [SEASON PREMIERE]

TVUKKids Is Back!

Inglaterra perdeu o terceiro lugar na #CopadoMundo, mas ao menos tem o #TheVoiceUKKids para alegrar os corações britânicos nesse sábado! O programa volta de uma forma levemente diferente, será uma verdadeira maratona, todos os 8 episódios seriam exibidos em sequência, infelizmente, e no próximo final de semana saberemos quem é a #Voz da nova geração do UK!

Não vou me alongar muito nessa introdução, a bancada segue a mesma, e temos o retorno de Will I Am que é figurinha carimbada na versão adulta do show tmb, e dos joven,s Pixie Lott e Danny Jones (ex-McFly), que começou sua carreira solo esses dias (convido a todos ouvirem seu primeiro single, clique aqui). Nessa temporada as reviews serão cobertas por uma equipe aqui no site formada por Luana, Ricardo, Thaís e euzinho (Lindomar). Então, vamos ver o que rolou nessa estreia.

Shaney-Lee – “Take Me Home Country Roads” by John Denver

Lindo: Eu to é morto com a fofura desse garoto já na introdução dele na fazenda e quando ele veio aos estúdios com o pônei e toda aquela auto-confiança eu fiquei no chão e torcendo para ele ser ótimo. Quando Shaney começou o nervosismo bateu e ele ficou em choque e com vocais trêmulos e o impressionante é que ele não se abateu com nenhum dos coaches virando e no final ele foi premiado! Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz! Ele não tem um vozeirão ou algo uauuu, mas é uma criança que cantou com paixão e merecia avançar. #TeamPixie

Luana: ESSA É A CRIANÇA MAIS FOFA QUE EU JÁ VI, HAHAHAHAHAH. Gente, olha ele todo sério contando que veio para audição montado em seu pônei! Fofo deeeeeeeeeemais! A vozinha é bem imatura, afinal ele tem 7 anos, e não foi lá uma grande audição, mas sem dúvidas, Shaney é uma figurinha singular! Ele ama música country, e com apenas 5 anos já foi à um show do Kenny Rogers (uma das lendas do country)! Lindo demais, fico feliz que tenha conseguido uma vaga no #TeamPixie!

Jacob – “Puttin’ On The Ritz” by Taco

Lindo: Direto de uma criança de 7 aninhos para um adolescente com seus 14 anos. Jacob tem uma voz forte, poderosa e meio descontrolada a certo ponto, ele veio com uma proposta de cantar uma música de musical, mais jazz o que favoreceu em muito a voz dele, mas assim neh achei bem just okay ainda mais por ele ser mais velho do que a maioria das crianças que vai estar no show. #TeamDanny

Luana: YUKÊ?! Mas minha gente, eu fiquei chocada demais quando ele começou a cantar! Tudo bem que Jacob já tem 14 anos (a idade da atual CAMPEÃ do TVUS ADULTOS, lol), mas mesmo assim é impressionante que sua voz seja tão grave, porque geralmente nessa idade os meninos estão na puberdade e o tom vocal fica aquela bagunça, né! Mas enfim, apesar disso… Jacob não me impressionou muito. Não tenho relação com o estilo musical e achei até um pouco monótono. Mas arrasou em impressionar, e isso garantiu sua vaga no programa!

 

Lilia – “Flashlight” by Jessie J

Lindo: Eu estou pasmo com o talento de Lilia minha gente! A audição foi cheia de altos e baixos e ela se perdeu no controle em alguns momentos, mas nos momentos que ela brilhou vimos uma voz pura, angelical e cheia de nuances singulares que me fizeram torcer muito para alguém virar para ela. A escolha dela foi certeira, Pixie é a melhor coach para trabalhar com ela e espero muito ver ela um dia na versão adulta do show. #TeamPixie

Luana: Gente, o potencial dessa garota! Houveram momentos não muito legais em sua audição, é verdade, mas Lillia conseguiu brilhar suficiente para chamar a atenção dos mentores. Os momentos bons foram MUITO bons e simplesmente não dá pra deixar passar esse nível de talento, e principalmente, de potencial! Ela ainda irá desenvolver muito, e pode ser uma jornada muito legal para quem acreditar nela de agora! Ela é muito linda e combina totalmente com o #TeamPixie!

 

[Eliminada] Lucia – “Fallin” by Alicia Keys

Lindo: Lucia tinha uma boa voz mas que soava mais forte e adulta do que o normal para o show e acho que isso casado do fato de algumas desafinadas e notas fora do tom terem surgido durante a performance acabaram fazendo com que os coaches não virassem. Achei uma pena, mas achei ok, no final acabei não me apaixonando por sua voz e achei que a música que ela escolheu foi arriscada demais, grande mais para a voz dela.

Luana: Eu entendo porque eles não viraram. Apesar da música ser muito difícil, e eles compreenderem isso, Lucia foi bem inconstante e pela sua voz já dava pra notar que ela estava mais pra adolescência do que pra infância, e acho que isso segurou um pouco os mentores. Talvez se ela tivesse escolhido uma música menor, conseguisse entregar vocais mais precisos. Enfim, uma pena, mas justificável não terem virado.

 

Jude – “When I Was Your Man” by Bruno Mars

Lindo: Ahh o jovem Jude veio com uma das letras mais lindas que já vi nessa vida e conseguiu se conectar a canção e mostrar um lindo timbre cheio de melancolia e ver ele soltando aquele sorriso quando o Will virou para ele eu fiquei tão feliz. Jude não fez uma performance vocal uauuu mas ele me encantou com a capacidade de se conectar a uma música dessas! E todo esse talento para dança minha gente? Já estou louco para ver eles nos lives casando esses dois talentos que ele tem. #TeamWill

Luana: QUE HINO! Primeiro, eu amo essa música e já tinha até esquecido dela! Segundo, eu achei a voz do Jude TÃO linda e ele foi TÃO competente. Ele estava super nervoso e mesmo assim segurou a marimba bem demais! Eu estava nervosa por ninguém virar logo, porque eu estava amando desde o início! O rostinho dele quando o Will virou foi a coisa mais fofa e eu quis chorar fortemente, hahaha. Amei, de todos até aqui, essa foi minha audição preferida! Arrasou, Jude!

Drew – “This Is Gospel” by Panic! at the Disco

Lindo: Eu vivi para ver “This Is Gospel” em um reality! Um hino desses merecia ser cantando com certeza! Drew ainda fez jus a voz maravilhosa do deus Brandon! Ela tem um timbre todo poderoso e controlado, o mais apurado até aqui minha gente e mostrou ter um star quality nesses poucos 2 minutos cantando no palco. Eu amei demais essa audição e confesso que talvez a song choice tenha feito o meu amor por Drew se elevar umas 10x mais do que seria o normal, mas vejo uma artista promissora e que pode crescer no show. #TeamDanny

Luana: Ér… Drew mandou super bem, mas não fui cativada não, haha. Ela tem um estilo super legal, e trazer o indie rock pra realities é sempre louvável, mas falta sal, né? Ela é uma fofa, e como bem notado pelo Danny, é quase perfeita na afinação. Só acho que faltou um momento de maior expressividade, quem sabe ela não consiga mostrar nas próximas fases! Ter uma voz madura e precisa é algo muito importante, ainda mais levando em conta a nossa atual winner, né.

Daniel – “Seasons Of Love” by Donny Osmond

Lindo: Eu fiquei que nem o Danny: UUUAUUUU na maioria do tempo, Daniel era muito par perfeito com Pixie minha gente! O garoto tem um vozeirão que me lembra muito o Jordan Smith (vencedor da Seaosn 9, The Voice US) e lembra fisicamente tmb, ele fez uma audição cheia de camadas e mostrou diferentes lados de sua voz, mostrou personalidade ao escolher uma música mais batida que permitia a ele variar os tons, enfim não tenho mais o que dizer é um dos favoritos a vencer e Pixie começa a montar uma verdadeira seleção. #TeamPixie

Luana: COMO É QUE É, MEU FILHO?! Eu estou perplexa, tragam minha água com pepino! De onde surgem essas crianças? Do que se alimentam? Como vivem? Será que respiram? Eu continuo chocada, lol. Acho que por hoje, podemos colocar a medalinha de “campeão em potencial” no Daniel, né não? Nossa, ele pegou uma música super difícil e cantou com uma maestria de dar inveja até em cantores profissionais com anos de estrada! Senti muito da JHud no canto dele, e achei uma pena ela não ser jurada nessa versão, haha. Mas enfim, Pixie pode ajudá-lo (se é que ele precisa de ajuda, lol) demais, só espero que não desperdicem esse talentão!

[ELIMINADO] Isaac – “Get Stupid” by Aston Merrygold

Lindo: Gente ele merecia uma cadeira pelo menos! SOCORRRO que ninguém virou para ele. Isaac chegou como ninguém mandando ver nos vocais e na presença de palco, no final a música acabou limitando o que ele ia mostrar, o ritmo da song não favorecia ele sair da linearidade e acho que foi isso com que fez ele não virar nenhuma cadeira, uma pena.

Luana: Socorro! A música do comercial, LOL! Isaac mandou super bem, ele merecia uma cadeira, vai! Fiquei triste por ninguém ter virado, mas espero que mesmo assim, ele tome isso como aprendizado e continue evoluindo e aperfeiçoando sua arte, porque ele tem talento de sobra e todo um futuro brilhante pela frente!

 

Natasha – “Sorry, Not Sorry” by Demi Lovato

Lindo: As mini gritadeiras tão aí pra pisar também! Natasha fez a performance mais cheia de personalidade e presença de palco até aqui, a garota chegou como se fosse a dona da porra toda e soltou a voz, fez as notas mais agudas e orgulhou a toda sua família e ainda no final teve personalidade de escolher um coach que valoriza justamente essas características, não duvidaria de ver Natasha indo muito longe no show. #TeamWill

Luana: É atitude que você quer, monamour?! Natasha definitivamente não está arrependida de nada! Ela chegou lá tão pequenininha, mas tão determinada e tão TALENTOSA. Eu quis virar já no primeiro segundo só pela sassiness da menina! Pisou, sis! Espero que Will ter todo o valor merecido, porque Natasha pode ir muito longe!

Sienna-Leigh – “I Know Where I’ve Been” by Queen Latifah

Lindo: QUE HINOOOOOOO! Sienna, que voz é essa minha gente? Que performance mais poderosa e cheia de sentimentos foi essa? Sienna fez a performance mais completa da noite e mereceu o pimp spot! O que foi aquele final com as notas crescendo e crescendo e ela atingindo todas com maestria? To no chão. #TeamWill

Luana: MATOU COM BONDADE! Esse é o tipo de performance que a gente quer ver encerrar o programa sim! Nossa, só pela audição de Sienna, da Natasha e do Daniel já podemos afirmar que estamos nos encaminhando pra uma temporada bem promissora, hein?! Acho que nem dá para chamar Sienna de qualquer coisa que não seja PROFISSIONAL, porque é isso que ela é. É difícil encontrarmos essa qualidade vocal até no TVUK adultos, imagine então no kids?! Nossa, massacrou demais! Fiquei surpresa por ela ter ido com o Will, porque tinha quase como certo que ela iria com a Pixie! Mas melhor assim, né? Espalhar o talento pra não colidir nem tão cedo, haha.

…… TIMES……

Team Will: Natasha, Jude and Sienna-Leigh.

Os dois artistas mais “comerciais”, Jude com toda aquela capacidade de se conectar com o que canta e esse talento para dança que pode ser explorado e Natasha que foi uma verdadeira explosão! E ainda toda aparência madura e aquele vozeirão forte de Sienna, diria que esta pau a pau com o #TeamPixie.

Team Pixie: Shaney-Lee, Lilia and Daniel.

Pixie mais uma vez montando uma selação, o encantador Shaney-Lee, a poderosa e talentosa mini-Sia Lilia e ainda o vozeirão de Daniel ou seja ninguém para jogar fora até aqui.

Team Danny: Jacob and Drew.

Danny tem o time mais fraco até então, mas vejo muito potencial na minha mini pop rocker Drew que pode pisar muito nessa competição.

Então é isso, nos vemos amanhã novamente nessa maratona que durará a semana TODA, ufa!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries