Posts Populares

The Voice UK Kids – S02E05 – The Battles 1

VOCÊS PENSARAM QUE EU NÃO IA APARECER PARA ENALTECER DANIEL JONES NESSA TEMPORADA? 

Pois bem, estou de volta, mais fã do Danny do que nunca (ouçam Is This Still Love no Spotify) e pronta para comentar com vocês o primeiro ep de battles dessa segunda temporada. Já aviso que tivemos algumas apresentações MARAVILHOSAS, então preparem o coração de verdade, porque temos crianças lindas, fofas e extremamente talentosas à frente e isso não é recomendado para corações fracos. Depois não digam que eu não avisei.

 

#TeamPixie – Shaney Lee, Jimmy Rey e Lilia – “ABC” by The Jackson 5

Thais: EU NÃO TENHO CONDIÇÕES PARA LIDAR COM O SHANEY. Gente, sério, olhem essa criança, como encarar esse pequeno ser e dizer que ele não ganhou o mundo? Ele pode não ser o melhor, mas se ele quiser a minha vida, eu dou, não tem problema. Eu não capacidade de comentar essa performance de forma decente, de verdade. Lilia é uma fofa, Jimmy foi ótimo, MAS OLHEM O SHANEY, OLHEM BEM O SHANEY. Claramente terei ir para a Inglaterra roubar uma criança.

Luana: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO AGUENTO O SHANEY, OLHA ISSO MINHA GENTE! COMO QUE OLHA PRA ESSA CARINHA E DIZ QUE ELE NÃO VAI PASSAR?! NÃO DÁ, SIMPLESMENTE NÃO DÁ, É A CRIANÇA MAIS FOFA DO PLANETA TERRA E ALÉM! Claramente, a Lilia dominou essa batalha do começo ao fim, MAS OLHA O SHANEY, MEU CORAÇÃO DÓI!

 

#TeamDanny – Jacob, Lucy and J’ci – “Smile” by Nat King Cole

Thais: Minha nossa senhora, que battle! Lucy é uma das donas do Team Danny, mas esse trio funcionou bem DEMAIS, parabéns ao meu marido coach, que juntou três vozes que combinaram muito bem e deu uma música LINDA. Porém, quando a Lucy abriu a boca, eu senti meu corpinho todinho arrepiar e, por mais que Jacob tenha uma voz linda e bem diferente para o programa e a idade, as meninas foram melhores e chamaram mais atenção que ele. Meu voto é Lucy e meu mundo é dela também.

Luana: Que batalha clássica, amigos. A príncipio achei um trio meio nada a ver, mas a partir do momento que apertei ‘play’, entendi a decisão do Danny em pareá-los. São 3 vozes clássicas, e funcionaram muito bem juntas aqui. Lucy entrou como minha favorita no embate, e felizmente, nada mudou até o fim da performance. Dentre todos, ela foi a mais consistente e a que melhor conseguiu mostrar sua voz. Gosto muito da J’Ci também, mas nesse caso, achei a vitória claríssima.

#TeamWill – Persia, Yaroslav and Natasha – “Bring Me To Life” by Evanescence

Thais: EITA, GENTE, PERA AÍ QUE EU TO ATÉ SEM RUMO.
Quando vi essas crianças vestidas desse jeito, pensei: que chiques, né. Aí a Persia abriu a boca e eu fiquei: OI? Depois o Yarozinho abriu a boca e eu fiquei: QUE? Não é possível que essas crianças sejam TÃO talentosas com tão pouca idade, deveria ter proibido (brincadeira). Na verdade, o que deveria ser proibido era a competição entre elas, põe todo mundo pra cantar e dá um troféu pra cada um! Enfim, Will jogou a Natasha para os leões, né? A bichinha nem tinha chance… E por mais que o Yarozinho tenha arrasado, a Persia me ganhou, com o visão gótico chic, a voz maravilhosa e a postura de futura Amy Lee. LINDA, O MUNDO É SEU.

Luana:  Misericórdia, fiquei nervosa demais nessa apresentação. Era uma kid alcanlçando uma nota mais louca que a outra kid, e eu só via a hora de explodirem o estúdio, LOL. “Bring to Life” já é clássica nessas batalhas que misturam lírico com canto mainstream, nem achar estranho acho mais, haha. Natasha era a peça que não encaixava aqui, e embora ela tenha tentado o seu melhor, infelizmente não deu pra ficar no nível dos outros dois. Pra mim, a dúvida ficou entre Persia e Yaroslav mesmo, e por uma questão de pura preferência NESSA performance, eu acho que iria com a Persia.

#TeamDanny – Josh, Zoe and Drew – “Feel It Still” by Portugal The Man

Thais: Aqui tenho uma dúvida, ainda dá tempo de juntar Josh e Drew num duo? A voz deles casou de uma forma maravilhosa, a ponto de não conseguir escolher. Sério, já vi a battle três vezes e ainda não sou capaz de escolher um favorito. A Drew é minha princesinha das blinds, mas o Josh, gente, o que é o Josh? O menino nasceu para o palco, ele dominou tudo, num carisma invejável. Estou boquiaberta com ele e triste por não termos um steal no Kids, porque Josh merecia demais, demais, DEMAAAAAAAIS. Que arraso essa battle, lá em cima do inicio ao fim, Drew e John sustentaram a vibe sem deixar cair, dois ícones mirins e donos do meu coração. Não me façam escolher, porque eu não sou capaz.

Luana: Mas gente, de todas as kids de hoje, Zoe foi a única que eu não consegui lembrar da audição, tive que voltar pra ver, haha. E a bichinha, achei que ela ficou tão avulsa nessa performance. Josh e Drew, por outro lado, encaixaram super bem e eu já queria essa duplinha do pop no programa! Josh é super descolado e seguro de si, e a Drew conseguiu se mostrar mais aqui do que eu sua audição e esse tipo de evolução é super importante no programa. Eu fiquei dividida, mas acho que acabaria indo com o Josh mesmo, acho que ele tem um estilo muito característico e é difícil de não notar ou esquecer dele, e assinatura é essencial, né mores.

#TeamWill – Mandy, Astrid and Savannah – “It’s Oh So Quiet” by Becky Hutton

Thais: Que battle mais confusa, achei tudo muito bagunçado e só consegui prestar atenção no que as meninas cantavam nas partes mais lentas, onde as vozes ficavam mais “limpas” e sem interferência da banda. Do meio dessa zona, eu fiquei entre a Savannah e a Mandy, tendendo mais para a Savannah. A Astrid teve a música pra si, mas parece que se preocupou mais com o teatrinho do que com a voz. Miga, não pode. Battle mais chatinha do ep, parabéns, Will.

Luana: Que songchoice peculiar, né gente. A batalha foi toda construída pra Astrid, e ainda assim, eu achei que ela acabou sendo a mais fraquinha das três. Savannah foi aquela 3 chairs que eu não entendi até hoje, ela é uma bola de energia, sem dúvidas, mas ainda é muuuuito verdinha. Mandy foi a mais madura nas audições, e não foi diferente aqui, a sua voz é claramente a mais preparada. Mesmo fora de sua zona de conforto, eu achei que ela foi quem mais conseguiu apresentar dinâmicas vocais e com melhor precisão. Por sinal, achei que Mandy vs Natasha fosse uma batalha óbvia, fiquei surpresa de encontrar as duas separadas! Mas enfim, a coreografia do final foi a coisa maaaaaais fofa do mundo, as três pareciam uma mini girlband esquisita, haha.

#TeamPixie – Phoebe, Ella and Daniel – “This Is Me” from The Greatest Showman

Thais: Vou contra a corrente aqui, provavelmente. Aposto que a grande maioria escolheria o Daniel e eu não julgo, porque ele é bom, mas escutem o timbre da Phoebe, minha gente. Estou chateadíssima que ela a colocou com o Daniel, não deu nem chance da menina brilhar no programa, porque né, o Daniel é o Riccardo dessa temporada, ou seja, mais garantido na final que os próprios coachs. Estou aqui triste pela minha Phoebe, beijo linda, tia Thais te ama.

Luana: Minha gente, estou muito confusa nesse momento. Antes de começar eu estava sofrendo por Daniel e Phoebe terem de se enfrentar, porque eu amei os dois nas audições. Mas agora, eu estou sofrendo pela Ella! Nossa, achei que ela dominou essa batalha demais, surgiu absolutamente do nada e roubou a cena! Phoebe foi muito lindinha e emotiva, mas vocalmente, foi a que achei menos impactante dos três. Daniel foi ótimo, mas se compararmos com sua audição, essa performance não foi nada. Mas a Ella fez o caminho contrário desses dois, ela conseguiu ser a que mais me impactou vocalmente e também conseguiu ser significamente melhor do que em sua audição. Em puro choque, eu teria que ir com a Ella, viu.

 

Chegamos ao final desse primeiro dia de battles e os times ficaram da seguinte forma:

Team Pixie – Lilia e Daniel
Team Will – Mandy e Yaroslav
Team Danny – Lucy e Drew

Digamos que não tivemos nenhuma surpresa nas escolhas de hoje, mesmo que eu não tenha concordado com algumas, porque era basicamente questão de gosto. Os trios foram criados tendo em vista um act para avançar e todos eles avançaram em suas batalhas. De hoje vou destacar três nomes: Lilia, Yaroslav e Lucy, que tem força e capacidade de chegarem até a final. Amanhã voltaremos com o segundo e último dia das battles, não percam e não deixem de votar na apresentação preferida de vocês de hoje aqui embaixo.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thais Pereira

Feminista, leonina com ascendente em gêmeos e lua em virgem, viciada em memes, em Friends e problematizar na internet. Formada em História da Arte, mas consciente que nunca vai trabalhar com isso na vida. Normalmente eu escrevo e falo mais do que deveria. Eu mesma, Thais Mello.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries