Posts Populares

The Voice UK Kids – S03E02 – Blind Auditions 02

Pensaram que eu não ia enaltecer Danny Jones hoje?

Com meu marido Danny Jones na bancada, é claro que eu estaria aqui para enaltecê-lo. São treze anos de amor e de relacionamento, então vocês terão que me aguentar elogiando esse homão a cada cinco minutos. E comigo aqui hoje estão os paneleiros: Clarice e Erik. Vamos lá?

Lil Shan Shan – “Supersonic” by J. J. Fad #TeamWill

Thais: As crianças closeiras arrasam e eu amo todas. E com a Shan Shan não foi diferente. Ela cantou, dançou, pulou e ARRASOU. Amei, adorei e quero adotar.

Clarice: Ai gente, nunca fui fã dessas músicas que o Black Eyed Peas fazia e não vai ser com uma criança cantando isso que vou passar a gostar. O timbre dela me incomodou real, super estridente! Bem, Lil Shan Shan foi closeira do início ao fim e terminou a apresentação mais closeira ainda! Eu só consegui rir, me desculpem!

Erik: PERFEITAAAAAA NENHUM DEFEITO! Arrasou toda menina, futura dançarina da Beyoncé, ou melhor, futura Beyoncé ( sonhei toda vamos fingir tá) AMEI MUITO! Toda linda na dancinha, no rap, no carão, nenhum defeito! ARRASOU E NÃO FOI POUCO.

Conor Marcus – “That Girl I Met” by Original Song #TeamDanny

Thais: Olha só esse mini Danny. Sabe, perfeição é o nome. Não aceito ninguém falando mal e é isso. Já dei entrada nos papéis e vou adotar o Conor junto com o meu marido Daniel. Seremos muito felizes.

Clarice: Olhaaaa, Conor cantando uma música autoral! É algo bem arriscado, mas funcionou pra ele. A melodia é boa e ele se mostrou bem seguro para sua apresentação.

Erik: O The Voice kids tem a função de nos fazer questionar o que fazemos da nossa vida e porque não temos talento algum, não é? O menino vem com uma canção original, e uma música muito boa por sinal. O que dão pra essas crianças, gente? A música tem uma vibe meio Ed Sheeran e ele não fez feio nos vocais, eu amei a apresentação!

Erik – “Saturday Night” by Whigfield #Eliminado

Thais: Mais uma criança closeira, MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA. Por que não viraram, gente? Olha, sinceramente. Só tinham um trabalho e era bem básico: VIRAR PARA ESSES CANDIDATOS MARAVILHOSOS. Não ligo para quem canta o que, quero me me mostrem personalidade e isso o Erik tem de sobra.

Clarice: Genteeeeee, eu to passada com esse menino!!! Super closeiro, escolheu uma música diferentona e se jogou na coreografia! Já vocalmente, achei Erik bem fraco, seu timbre me incomodou um pouco pelo tom mais estridente e tirando a dancinha, sua apresentação não teve nada de mais.

Erik: Aaaa meu xará, adorei haha. Eu adoro quando as kids vão e se divertem no palco, mas infelizmente eu achei justo nenhuma cadeira ter virado. A voz dele é bem basiquinha. Talvez tenha sido a songchoice, mas de qualquer forma ele arrasou e espero que volte futuramente nos The Voice da vida.

Keira Laver – “Neverland” by Zendaya #TeamJessie

Thais: Olha, queria saber como pode uma criança desse tamanho ter uma voz dessas. Porque é muito absurdo. Não aceito. Mentira, aceito sim. A Keira é uma fofa e merece o céu, a Terra e mais o que ela queira. (entenderam o trocadilho?)

Clarice: Ai modeusoooo, quero guardar essa menina num potinho! E o que diabos é essa voz? Eu esperava algo mais infantil, mas ela tem uma voz mais madura, com um alcance incrível e um controle perfeito. Estou sem palavras com essa princesinha!

Erik: Aí gente, que anjo! Essas fofuras tornam a apresentação boa de qualquer jeito. E vocalmente falando ela não deixou nada a desejar. A música é linda, a voz é tão linda quanto e trouxe tudo o que precisava pra apresentação. Anjo sem defeitos!

Aimee Bryceland – “Meet You at the Moon” by Imelda Mary #TeamPixie

Thais: Aimee tem tudo o que eu amo: a voz doce, o timbre suave e o jeito fofinho. Até a forma nervosa que ela se apresentou combinou, eu acho. Por isso adorei tudo, parabéns.

Clarice: Aimee tem uma voz super fofinha, mas achei ela bem nervosa em sua apresentação. Fiquei esperando um momento onde eu me encantasse com ela, algum clímax na apresentação, mas nem teve. Foi fofo…

Erik: Aí que voz linda e que apresentação mais fofa. Eu adorei ela, achei que ela tava um pouco nervosa e não conseguiu mostrar todo seu potencial mas mesmo assim ela conseguiu entregar a emoção que a música pedia e os vocais foram bons também. Eu adorei!

Rosa O’Reilly – “Waka Waka (This Time for Africa)” by Shakira #TeamWill

Thais: Só de cantar a melhor música de copa já feita, já merecia que alguém virasse. E cantar Waka Waka dançando ainda, mostra como Rosa merecia um lugar nesse programa com toda certeza. E Will, mais uma vez, mostrando que é o pai das crianças closeiras, sim.

Clarice: Eu nunca vi ninguém além da Shakira cantar “Waka Waka”!!! Adorei como Rosa se soltou no palco, caminhou de um lado pro outro, mas tenho minhas dúvidas se a música foi correta pra ela. Rosa tem uma voz bacana, parece ter um alcance bom, mas ficou sem ar diversos momentos de tão rápida é a música. Gostaria de vê-la com algo mais lento, talvez assim eu goste mais dela!

Erik: A menina me traz o maior ícone de todas as copas, eu amei sem nem dar play no vídeo. Vocalmente não foi lá essas coisas, mas tem como não gostar dessa coisa fofa dançando no palco? Não tem. Arrasou e só minha opinião importa, perfeita.

Adi Nair – “Sweet Creature” by Harry Styles #TeamJessie

Thais: Viado, o menino tem a voz do Harry Styles. Tô chocada. Arrasou na apresentação, vocais perfeitos, timbre mais que perfeito. Só falta um pouco de presença de palco, mas nada que Jessie J não possa ajudar, né?

Clarice: Que voz gostosinha de ouvir! Adorei a música, Adi se mostrou bem seguro e vocais bem consistentes. O bixinho ainda estava bem travado em palco, mas ao menos quando se tratou de voz ele não ficou devendo.

Erik: AAAAAAAAAA que lindo! Música linda, voz linda, timbre lindo, tudo lindo. Minha audição preferida do dia, sem muita coisa pra enfeitar, mas muito bem executada e com emoção na medida certa. Eu amei!

Sweet Harmony – “Hey Brother” by Avicii #TeamPixie

Thais: Olha, péssimo dizer isso de crianças, mas isso foi bem ruim. A menina até tava bem, mas quando o menino entrou na música, estragou tudo. A harmonia ficou legal, mas ainda assim não me encantou o suficiente. Sorry.

Clarice: Não vou mentir, eu não estava gostando da parte inicial, mas quando eles entraram em harmonia com a música mais uptempo a mágica de fato funcionou. Gostei mais do timbre da menina, ela tem um alcance interessante, mas as vozes combinam muito bem. Achei bem fofo o gritinho dela ao ver Pixie virando! hahaha

Erik: Aí gente odeio dizer isso porque são crianças e são fofas demais, mas não gostei não. Achei nada harmonioso, tava até um pouco bagunçado. Mas como é kid a gente tira elogio de onde não tem e eles arrasaram só de estarem ali, ícones!

Freddie J Meyer – “Salute” by Little Mix #Eliminado

Thais: Olha, sem condições de comentar esse absurdo.

Clarice: Eu amei a ousadia do Freddie! A apresentação dele foi bem closeira, eu me divirto quando enfiam coreografia e tudo mais, mas apesar de Freddie ser um bom cantor, escolheu uma música que não o favoreceu.

Erik: AAAAAAAAAA MORRENDO COM A POC KID! ARRASA MAIS QUE TA POUCO. Porque ninguém virou, gente? Aaaa que injustiça, eu viraria só pelo close. O que foi ele dançando? Ninguém pode ter virado mas tu ganhou ali, meu querido. Já quero descobrir se a kid tem canal no YouTube pra ver mais close!

Gracie-Jayne Fitzgerald – “Golden Slumbers” by The Beatles #TeamPixie

Thais: Adoro quando crianças aparecem que fazem isso, sem nem fingir que é difícil. Gracie tem uma voz de fada, um timbre de anjo e um gosto musical incrível, porque a songchoice foi apenas maravilhosa. Pixie vai arrasar com ela e é isso.

Clarice: Eitaaaa, que pisão de música! E que pisão de vozeirão! Gracie-Jayne em momento algum tirou o pé, se jogou real nos falsetes e não deixou a desejar. Eu sou fã de gritadeiras, então nem preciso falar que ela já me conquistou no primeiro gritão que deu! Maravilhosa!

Erik: Putz arrasou toda. Confesso que em alguns momentos eu não estava curtindo tanto mas quando ela começou a subir eu já estava gritando: QUE HINO! A menina canta muito, que isso?! Nunca errou, perfeita!

Mykee-D Worman – “Ain’t Nobody” by Chaka Khan #TeamDanny

Thais: Adoro quando crianças arriscam e fazem versões próprias de músicas conhecidas. Mykee arrasou com personalidade e coragem de fazer algo assim, já merecendo uma vaga em qualquer time só por isso. E seu lugar no Team Danny é mais que merecido, pois o reizinho vai saber bem o que fazer com o príncipe.

Clarice: Nossa, eu demorei um tempinho pra reconhecer a música. Que arranjo diferentão e talvez por isso a apresentação do Mykee-D demorou a empolgar. Os vocais foram bem consistentes, mas ainda não me decidi se curti esse arranjo ou não! hahaha

Erik: Adoro essa música e adorei a voz desse menino. Achei que a performance foi muito bem conduzida por ele e por mais que ele tenha desafinado em alguns momentos, por nervosismo eu diria, achei justo terem virado porque ele tem bastante potencial. Arrasou todo!

…… TIMES……

Com as inserções desse segundo dia de blinds, os times ficaram da seguinte forma:

Team Danny: Conor Marcus*, Ivy Pratt, Mykee-D Worman* e Sam Wilkinson

Team Jessie J: Adi Nair*, Amaree Ali, Charley Jones e Keira Laver*

Team Pixie: Aimee Bryceland*, Caillin Joe, Gracie-Jayne Fitzgerald*, Liam Price e Sweet Harmony*

Team Will: Alfie King & Ava, David Adderley & Ammani Bengo, Lil Shan Shan* e Rosa O’Reilly*

* são os artistas desse episódio

Considerações finais

Pixie, finalmente, tem uma competidora a altura, porque antes era tudo muito fácil pra ela. Jessie chegou roubando acts que, com certeza, seriam delas em outras temporadas e esse duelo promete ser intenso. Já Danny e Will seguem como pais das crianças ousadas e carismáticas. Nothing but love por eles, por dar espaço para essa galerinha especial.

Votem na sua performance favorita aí embaixo e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thais Pereira

Feminista, leonina com ascendente em gêmeos e lua em virgem, viciada em memes, em Friends e problematizar na internet. Formada em História da Arte, mas consciente que nunca vai trabalhar com isso na vida. Normalmente eu escrevo e falo mais do que deveria. Eu mesma, Thais Mello.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries