Posts Populares

The Voice UK Kids – S03E05 – Battle Rounds 1

Quantas crianças maravilhosas indo embora? WHY GOD WHY!

Depois dessas fofuras desfilarem nas audições e serem selecionados por Will, Jessie, Pixie e Danny nos chegamos a fase mais cruel de um reality show infantil: The Battles! Agora cada coach tem a dura missão de parear 3 lindas e fofas crianças e dar uma música para as 3 brilharem e após isso escolher apenas UMA para seguir na competição. Os comentários ficam por conta do nosso leitor Pedro.

#TeamWill – Rosa O’Reilly vs Rapahel Higgins-Hummes vs Mackenzie Richards (The Mack) – “Do Your Thing” by Basemente Jaxx

Lindo: O trio do carisma neh meu amor, eu simplesmente AMEI essas 3 crianças na base do carismã e da emoção nas audições. Partindo do que eu já conhecia deles, eu sentia que a escolha de Will estaria entre Raphael e Rosa. Mas no final da história The Mack me surpreendeu tanto com aquele ritmo louco dele, pulando de cah pra lá e chamando o público que ficou pau a pau com Raphael que foi o grande destaque aqui, pois manteve a mesma energia dos outros e ainda mandou bem nos vocais. Infelizmente a Rosa não segurou a marimba igual os outros dois, mas ainda assim foi ótima. Decisão dura pro Will, mas eu iria com Raphael.

Pedro: Gosto muito do que eles apresentaram aqui, a musica é totalmente a zona de cada um mesmo cantando com estilos diferentes. Mackenzie entrou como meu menos favorito pela sua audição meio caricata mas aqui ele foi bem melhor nos vocais ao meu ver. Rosa também foi muito bem, embora eu tenha sentido a voz dela meio falha, nao sei se só eu percebi, agora Raphael de fato entrou como meu fave, a colaboração dele nas harmonias foi muito boa e os vocais melhoraram das audições pra cá. No geral foi uma batalha legal de ver, achei justa a vitória do menino Rapha.

 

#TeamJessie – Aiysha Russell vs Amaree Ali vs Adi Nair – “You’ve Got a Friend” by Carole King

Lindo: A música possibilitou aos 3 brilharem e destacarem sua voz, mas algumas coisas ficaram claras aqui, Amaree e Aiysha mostraram muito mais conexão e muito mais presença de soul na performance que Adi. Adi por outro lado inseriu pequenas firulas em suas notas e isso chamou a atenção da Jessie porque só assim pra justificar essa escolha dela, porque os outros dois foram infinitamente superiores. Eu escolheria Aiysha.

Pedro: AMEI a songchoice da Jessie, ela se encaixou muito bem na voz desse trio que confesso que não esperava. Adi tem uma linda voz, aqui ao meu ver mostrou pouco mas o suficiente, ao meu ver foi o que melhor se propos da mensagem. Aiysha foi grande também, ela provavelmente teria sido minha escolha mas Amaree foi mais solto em varios momentos, embora pra alguns essa nao seja a proposta da canção, entre ele e Aiysha eu achei justo.

 

#TeamPixie – Caillin Joe vs Colin Justin vs Gracie-Jayne Fitzgerald – “Let’s Face the Music and Dance” by Diana Krall

Lindo: Achei a batalha um tiquinho chata para ser sincero, mas compreendi que Pixie precisava colocar os dois cantores clássicos de seu time em uma batalha e o pobre do Caillin acabou tendo que se unir a eles e nesse sentido a música foi perfeita. Pela desenvoltura e pelo brilho perante dois cantores mais poderosos que ele eu avançaria com Caillin com certeza haha, mas Grace acabou indo melhor nos vocais que seu colega que também canta clássico e então entendi a decisão da Pixie.

Pedro: Mais uma vez uma musica muito apropriada para o trio, em especial para os meninos. Achei muito fofa a interação entre eles e me senti ouvindo uma canção da radio dos anos 50/60. Cailin Joe era meu menos favorito desde as audições, ele é um fofo e foi muito bem vocalmente mas ainda assim achei as dancinhas meio fora de sintonia com os outros, Colin incorporou bem e bateu de frente com Gracie que inclusive, quando subia o tom era de arrepiar a potencia dela, pra mim foi a vencedora mais justa até agora.

 

#TeamDanny – Conor Marcus vs Martha Moxon vs Wren Snath – “With or Without You” by U2

Lindo: A minha Wren <3 <3! Wren foi uma das audições que mais AMEI na primeira fase e o seu trio a colocava perante os jovens Conor que veio de música original e Martha que fez a última audição da temporada. Achei a música bem escolhida para os três e as harmonias acabaram ficando lindas. Eu vou muito puxar meu favoritismo pra Wren aqui porque pra mim ela teve os melhores vocais, conexão e desenvoltura ali, talvez a idade contribuiu para isso também, por outro lado apenas Conor não estava nervoso ali, ele começou tão tranquilo e seguindo a mesma vibe de sua audição e acho que isso acabou pesando na decisão de Danny, porque vocalmente falando as meninas foram muito melhores. Eu escolheria Wren aqui.

Pedro: SE EU AMEI? Foi a primeira battle do dia em que eu declarei impate total. Eu tomei spoiler de que Conor venceria e fiquei curioso para ver o que ele faria, já que Martha e Wren entraram primeiro e foram todas muito bem em suas partes. Wren tem uma voz forte e marcante, além de parecer conectada aos colegas e à canção. Martha tem algo que faz com que você repare nela e em como ela canta, tem uma linda voz, Conor também foi muito bem e pra mim foi realmente parelho. Eu iria com Wren mas compreendi a escolha de Danny, foi muito equilibrado aqui.

 

#TeamJessie – Keira Laver vs Jazzy B vs Connie Emery – “Rewrite the Stars” by Zac Efron and Zendaya

Lindo: The Greatest Showman segue dando ótimas músicas para o #TheVoice em geral! Jessie escolheu mais uma música com espaço para as high notes e colocou 3 de suas pequenas joias juntas. Eu vou ser sincero e dizer que a carinha da Keira dando aquela nota no meio da música apenas me conquistou, ela me pareceu tão conectada com a música e isso me surpreendeu demais. A diferença de idade entre elas é minima, Connie tem 11, Jazzy tem 10 e Keira apenas 9. A decisão da Jessie acabou ficando mais fácil quando Jazzy e Connie em tentativas de ir mais alto e exagerarem tiveram pequenas desafinações enquanto isso Keira seguiu brilhando por baixo delas e nisso ela se tornou minha escolha, e também foi a da Jessie.

Pedro: ISSO QUE É UMA BATTLE LINDA! Gente, mais uma vez um empate total! As meninas foram lindas em suas harmonias, em notas agudas e graves, em sintonia e conexão, tudo ali. Connie tem uma voz forte e muito bem equilibrada, Jazzy foi minha favorita em muitos momentos, arriscou em notas fortes e bem colocadas demais. No começo achei que Keira correria por fora e ficaria bem aquem, mas fui surpreendido com sua concentração e suas lindas notas. Eu nao saberia o que fazer aqui e achei boa a escolha por Keira mas também uma pena, pois todas mereciam avançar.

 

#TeamPixie – Aimee Bryceland vs Liam Price vs Lucy Simmonds – “Emotion” by Samantha Sang

Lindo: A carinha da Pixie durante a performance de não faço a mínima ideia do que farei aqui definiu toda essa batalha que foi marcada pelo equilíbrio. Entretanto pequenas coisas diferenciam eles, enquanto Lucy se destacou pelos vocais limpos e pelas high notes sensacionais, Liam foi pelas beiradas e em um pequeno falsete simplesmente chamou os olofotes para si, já Aimee acabou ficando apagada no meio dos dois e ela me parecia não tão conectada como os seus adversários. Pelo que foi apresentando aqui eu seguiria com Liam.

Pedro: MAIS UM ICONE DE MUSICA MESMO? É claro, três candidatos que eu gostei demais e uma musica que mostrou os melhores momentos e partes da voz de cada um. Não escondo meu gosto por Lucy, e aqui nao foi diferente, concentrada e com uma extensão de voz notavel. Aimee nao ficou atras, colaborou nas harmonias de forma grandiosa e demonstrou maturidade, Liam é um monstro realmente, seus falsetes muito bem feitos e uma voz de peito linda. No geral eu tambem nao saberia a qual escolher e achei justa a escolha por Liam, ele pode surpreender e talvez até trazer a terceira vitória a Pixie.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Os times após as Battles teram apenas 3 cantores cada um, as equipes estão assim por enquanto…

#TeamWill – Raphael Higgins-Hummes

#TeamJessie – Amaree Ali, Keira Laver

#TeamPixie – Gracie-Jayne Fitzgerald and Liam Price

#TeamDanny – Conor Marcus

Entre os artistas que avançaram até agora vejo Raphael, Keira e Liam com chances de vencer o programa, vamos ver o que rola semana que vem com o último dia de Battles! O que vocês acharam até aqui?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries