Posts Populares

The Voice UK Kids – S03E06 – Battle Rounds 2

Alerta fofura!!!!

E cá estou eu trazendo mais um dia de fofura para vocês. E, sério, o fofurômetro explodiu real. Assim como semana passada, tivemos batalhas de alto nível e com isso, grandes vozes foram perdidas. Bora  ver o que os #teams Danny, Jessie, Pixie e Will aprontaram para nós? SIM!  Para me ajudar nos coments do dia eu tenho a maravilhosa paneleira Tati! Let’s?

#TeamWill – Peyton Chu vs Alfie King & Ava MacFarlane vs Lil Shan Shan – “See You Again”

Lucas S: E o fofurômetro explodiu…. Gente! Não dá! Eu morri de amores o tempo inteiro! Mesmo as harmonias estando uma bagunça.  A&A e Peyton são bastante verdes e necessitam amadurecer muito. Em contrapartida, Lil Shan Shan tá prontinha. Will acertou em cheio na decisão.

Tati: Gente, eu não dou conta de uma rapper mirim, não. É muito pra mim, que íconeeeeeeeee! Mas, tirando isso, achei uma batalha bem bagunçada! O menininho da dupla é bem fraquinho e a dupla em si não funcionou com a música. Fora que as harmonias não funcionaram em alguns momentos, não gostei, não!

Winner: Lil Shan Shan

#TeamDanny – Mykee-D Worman vs Danny Corbo vs Joslyn Plant- “High Hopes”

Lucas S: Achei que isso aqui seria uma bagunça que só, mas não é que funcionou? Essa música é extremamente difícil de ser cantanda e individualmente os três arrasaram! Eu amei demais os meninos, principalmente o de vermelho, mas avançaria com Joslyn por achar que ela tem muito mais para oferecer na competição.

Tati: Que ícone de songchoice! Super combinou com os meninos, mas eu fiquei na dúvida se foi uma boa escolha para a menina. Achei que ela entrou um pouco fora do tom e tal. Mas, no geral, eu curti a batalha!

Winner: Joslyn 

#TeamPixie – Sweet Harmony vs Chloe Dring vs Holly Taylor-Tuck & Emily Linge – “Never Forget”

Lucas S: Isso que são harmonias perfeitas e olhem que eles são cinco. O que torna o feito ainda mais plausível. Tudo funcionou da maneira que deveria ser. Amei todos principalmente a Chloe, que deve ser a winner da season daqui há duas semanas. Pixie pisou sem dó.

Tati: Que começo foi esse, minha gente? Eu não tinha visto esse menino nas blinds e adorei ele. Que batalha técnica, né, gente? As batalhas que mais gostei até o momento foram da Pixie e talvez isso explique porque ela manda no programa. Eu amei tudo aqui, as harmonias, as vozes individuais, tudo funcionou muito bem! Eles poderiam funcionar até como grupo hahaha!

Winner: Chloe 

#TeamWill – Jamie Cushion vs vs T’mya Fyffe vs David Adderley & Ammani Bengo – “No Tears Left to Cry”

Lucas S: Nossa, gostei disso aqui naum. A pobre da T’Mya parecia totalmente desconfortável no palco e isso é bem chato de se assistir. O único que eu gostei mesmo foi o Jamie. Vejo muito star quality nele e acho a postura dele de um verdadeiro artista. A dupla foi bem, mas Jamie foi nitidamente superior.

Tati: Essa batalha tinha tudo pra ser um desastre, né, pois essa menina não era pra cantar essa música. Ela ficou super desajustada na música e fiquei com dó. Daqui eu curti mesmo a dupla. Eles se adaptaram mais à música e souberam deixar tudo bem animado. Eu escolheria eles, sem dúvidas!

 

Winner: David Adderley & Ammani Bengo

 

#TeamJessie – Charley Jones vs Harry Hatcher vs Pheobie Lola – “All I Am”

Lucas S: Menina, eu não me lembrada da Pheobie. E que grata surpresa. Algumas modulações feitas por ela me fez lembrar a Jess, winner da S1. Charley é um poço de potencial, mas o nervosismo da bichinha a deixa sempre com um ponto negativo. Harry esteve bem em cena mas a Lola dominou isso aqui. Tomara que ela apresente mais uma crescente na fase seguinte.

Tati: Gente, que batalha mais gostosa. Primeiro porque eles estavam super confortáveis e, segundo, porque eles entregaram vocais ótimos! Uma batalha tecnicamente excelente e muito gostosinha de se ver. Pra mim, a menina de cabelo cacheado arrasou, mas os outros dois mandaram muito bem também!

Winner: Pheobie 

#TeamDanny – Sam Wilkinson vs Ivy Pratt vs Ryan Lofthouse – “Under Pressure”

Lucas S: Ain, eu não suporto essa música. Eles foram bem okay pra mim. Não houve nada demais na batalha, a não ser a nota executada pelo Ryan. Minha pobre Ivy esteve bem aquém do que pode apresentar e isso não se faz, seu Danny. Ao menos eles vestiram e estiveram conectados a canção.

Tati: Yuke, eu ainda estou no chão. Eu estava achando uma batalha bem normalzinha até a notaça do guri de cabelo arrebitado e depois eu nem sabia aonde foi parar meu queixo, pois ficou tudo muito bom! As vozes se sobrepuseram de uma maneira bem legal e as harmonias ficaram ótimas. Adorei!

Considerações Finais

E aí, falar o quê? O nível das vozes nesta temporada caiu consideravelmente e olha, as batalhas desse ano deixaram a desejar. Se vocês pegarem o histórico do reality vão ver o que eu vos escrevo é verdadeiro. Ao menos temos um TOP 12 bem legal e acredito que a fase seguinte nos trará gratas surpresas. Me contem o que acharam das battles nos comentários e para finalizar, bora ver todos os finalistas da season? Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries