Posts Populares

The Voice UK Kids – S03E09 – Semifinals

Passou tão rápido….

É isso mesmo, pessoal. Você piscou e o TVKUK já está em sua penúltima semana de programa. Aqui, as doze icônicas crianças vão dar tudo de si em busca de uma vaga na grande final. Temos um #TOP12 cheio de grandes vozes e espero que tenhamos performances maravilhosas. Para me ajudar na missão de comentar as apresentações, trago o cara que me incentivou a fazer parte da equipe do Panelas de Séries, Lindomar Albuquerque. Let’s?

 

[TEAM WILL] Raphael Higgins-Humes – “Uptown Funk” by Bruno Mars

Lucas S: Raphinha é um showman! Ele é muito a cara do time do will e eu super esperava que ele viesse com essa música nessa fase. O menino é massa. Executa todos os passos perfeitamente bem e tudo sem perder a afinação. Amei muito isso aqui!

Lindomar: Ai ele todo todo naquela jaquetinha amarela e com toda uma desenvoltura e jingado, Raphael tem esse jeito todo espalhafatoso e a song choice foi perfeita pra ele. O garoto brilhou demais, empolgou e puxou a platéia pra sua performance, eu simplesmente ADOREI!

[TEAM WILL] David Adderley & Ammani Bengo – “Can’t Stop” by Red Hot Chili Peppers

 

Lucas S: Não sou fã dos dois não, mas não é que me peguei extremamente surpreso aqui? Que delícia de apresentação. Os boys imprimiram a energia que a song pedia e incendiaram o palco. Outro detalhe foi como a harmonia dos dois melhoraram. Que grata surpresa isso aqui.

Lindomar: MEU CHOQUE QUANDO VI QUE ERA RED HOT! CARALHO que song choice fora da caixinha pros meninos e super encaixou com o lado mais rocker de um deles. Os vocais como sempre foram um tico sofriveis, mas os dois se divertiram e conseguiram contagiar a platéia e mostrar seu potencial. Gostei!

[TEAM WILL] Lil Shan Shan – “Pricey” by Original Song

 

Lucas S: Essa menina é um ícone! Ela tem muito estilo e traz uma vibe tão gostosa. Eu amo real ver Shan Shan em cena! Olha o rap que essa kid faaaaaz! Poderosa demais! Lil mereceu demais avançar e representar o #TeamWill na finalíssima. Tomara que essa menina vingue pós-show.

Lindomar: Original SONG com apenas 10 anos! Lil Shan Shan quebrou todos os paradigmas e simplesmente pisou, o que foi aquela parte do rap toda acelerada com essa menina no 220V. Ela indo aos coaches mostrando sua presença de palco e seu jeito desbocado, Lil Shan Shan já podemos dar o título a você? Uma pequena estrela!

Finalista: Lil Shan Shan

[TEAM JESSIE] Keira Laver – “Zero to Hero” by Hercules

 

Lucas S: Como é que se critica um troço desse, minha gente? Keira parece gente grande! Ela é dinâmica, performática e suas performances são puro entretenimento! Essa de fato tem a veia artística e com certeza vai se tornar uma grande atriz de musicais. Fada linda e perfeita!

Lindomar: Keira é uma fadinha dançarina, simpática, carismática e ela se divertiu demais ali no palco. Fiquei encantando com sua fofura, mas os vocais soaram um tico estridentes para ser sincero, a parte mais acelerada foi bem estridente para ser sincero.

[TEAM JESSIE] Amaree Ali – “What the World Needs Now is Love” by Jackie DeShannon

 

Lucas S: Aff, como eu amo a voz do Amaree. Ela traz uma carga emocional tão grande que eu me arrepiou muito quando ele canta. E ele é tão maduro para sua pouca idade. Coisa boa vê-lo chegar tão longe na competição.

Lindomar: Firulas, firulas e muito firulas. Amaree tem uma voz tão própria para cantar músicas antigas, baladas e coisas do tipo. Entretanto ele se esforça demais e a própria música deixou tudo um tico monotono, o falsete no final foi o diferencial

[TEAM JESSIE] Pheobie Lola – “True Colours” by Cindy Lauper

Lucas S: EIKE LINDA! Que coisa mais perfeita essa apresentação da anjinha Pheobie. Isso aqui foi um verdadeiro 10/10. Uma pena não termos essa menina se apresentando por mais uma semana na competição. Já a quero participando da versão adulta SIM!

Lindomar: Começo o coment pensando como essa deusa não foi a finalista da Jessie? Phoebie tem uma voz tão doce e suave, o seu jeitinho mais timido deu um charme peculiar a essa interpretação. Eu gostei muito de tudo que vi e não entendi a escolha aqui, ela claramente merecia ser a finalista do #TeamJessie.

Finalista: Keira

[TEAM DANNY] Conor Marcus – “Hey, Soul Sister” by Train

Lucas S: Poço de carisma? Temos! Conor é muito lindo e fofo. Sua apresentação não teve nada demais, mas foi bem gostosa de se ver e ouvir.

Lindomar: Ai a felicidade do Conor e músicas upbeats, ele de roupa meio havaiana e violão foi a coisa mais fofaaa! Sobre a performance foi legalzinha, básica e mostrou seu talento, mas convenhamos ele tá abaixo das outras kids.

[TEAM DANNY] Joslyn Plant – “High Five” by Sigrid

Lucas S: Joslyn é especial demais. Eu amo muito seu timbre e sua vibe dark. Não conhecia a música e eu poderia dizer facilmente que era uma original dela. Essa menina vai se tornar uma grande estrela no futuro. Aliás, já é desde nova.

Lindomar: Deusinha Indie que chegou mandando Snow Patrol nas Audições e agora veio com Sigrid! Joslyn vai brilhar demais quando crescer minha gente, ela tem uma desenvoltura de gente grande, sabe como se portar, tem um estilo definido dentro de si, aqui apenas os vocais ficaram bem abaixo do que ela vinha apresentando antes, mas eu curti a perfromance.

[TEAM DANNY] Sam Wilkinson – “Father and Son” by Cat Stevens

Lucas S: Eu não dava nada pelo Sam. Inclusive nem achei justo ele ter vencido a sua battle. PAH (tapa no lado direito do rosto), PAH (tapa no rosto do lado esquerdo). Mais uma vez me vejo surpreso today. Quanta emoção esse menino imprimiu cantando essa música. Foi tudo muito lindo. Sam fez uma das melhores apresentações das semifinais.

Lindomar: Eu to tão surpreso nessa parceria de Sam e Danny! Uma grata surpresa com a maturidade e maneira como Sam se porta no palco cheio de segurança e ele conseguiu contar uma história ali, convencer, levantar o público e chamar a atenção dos coaches. Os risos da Jessie J resumem tudo ali, foi uma performance completa e linda, é Sam já se coloca como um dos favoritos a vencer esse programa depois dessa song choice bem apelativa.

Finalista: Sam

[TEAM PIXIE] Liam Price – “Without You” by Mariah Carey

Lucas S: Liam é muito little diva, meu Deus! Como eu queria nascer com uma voz dessa. Why God why. Ele surpreende todas as vezes que pisa nesse palco. Suas execuções são muito perfeitas. É incrível, minha gente. Temos que enaltecer também sua coach linda, hein? Pisa mais, Pixie!

Lindomar: Um gritadeiro clássico e uma música de Mariah Carey, foi bem óbvia a opção da Pixie e posso dizer que foi certeira, o falsete foi impressionante e Liam soltou o vozeirãooooo demais e empolgou!

[TEAM PIXIE] Gracie-Jayne Fitzgerald – “Many Rivers to Cross” by Jimmy Cliff

Lucas S: Se o time da Pixie tá pisando? Brasil! Olhem toda essa postura. A magnitude da voz da Gracie é imensa. Que coisa boa poder presenciar performances como essa nessa vida. Amei demais isso aqui. DEMAIS! OBS: sweet JJ me representou muito nas caras e bocas hahaha.

Lindomar: Uma song choice é uma song choice! Pixie até aqui a melhor nas escolhas! Gracie que sempre teve uma vibe mais clássica deixou isso de lado de certa maneira e empolgou pela entrega, pelo vozeirão, pela interpretação e acho que fez a performance da noite neh? Tem que ser a finalista da Pixie depois disso.

[TEAM PIXIE] Chloe Dring – “Warrior” by Demi Lovato

Lucas S: Essas crianças querem me acabar. Quanta carga emocional. Quanta vontade. Quanta garra! Chloe traspassou toda a sua história com a canção e fez a melhor apresentação da noite! Foi tudo incrível demais! De arrepiar!

Lindomar: Uma pequena guerreira cheia de força, luta e uma história poderosa! Chloe foi uma das artistas que com empolgação eu posso dizer que AMEI. Hoje ela estava bem nervosa no início e isso acabou prejudicando um pouquinho seus vocais, mas em contrapartida deram a emoção necessária para ela transmitir o sentimento da música que ela tinha ali.

Finalista: Gracie 

******

E com isso a nossa final está formado: Lil Shan Shan e toda a sua autenticidade defendendo o #TeamWill, a magnífica Keira tentando levar o #TeamJessie a ser campeão, o surpreendente Sam tentando fazer o #TeamDanny campeão e para fechar o squad, a linda Gracie tentando fazer história e dar o tri para o #TeamPixie.

Considerações Finais 

E não é que teremos uma final de peso? Os quatro escolhidos fizeram por onde e acredito que o público fez as melhores escolhas. Agora queremos saber de vocês aí: o que acharam do quarteto finalista? Para quem vai a sua torcida? Nos conte tudo nos comentários. Até mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries