Posts Populares

The Voice UK Kids – S04E02 – Blind Auditions 02

Sem condições pra essas crianças!

Chegamos ao segundo episódio das audições às cegas do #TheVoiceUKKids. Com songchoices maravilhosas e outras nem tanto, o episódio foi marcado por muita representatividade e talento! Mas vamos lá curtir essas criaturas fofas.

[#TeamPaloma] Rachel O’Donnell – “I Want to Be a Cowboy’s Sweetheart” by LeAnn Rimes

Olha, péssimo dizer isso de crianças, mas isso foi bem ruim. Foi uma performance bem datada, linear, e sem sal. Sinto que o yodeling foi o que garantiu as viradas. Rachel fez o próprio festival caipira. Pra não dizer que foi de todo ruim, ela tem um timbre bonitinho e fez vocais consistentes.

[#TeamPixie] Rae Harding – “Footprints in the Sand” by Leona Lewis

A menina pisou e segurou a marimba da música. Maravilhosa! Eu gostei dela, trouxe uma música bem boa pra mostrar o vozeirão, e ela conseguiu. Foi uma ótima performance, fiquei feliz que ela foi se soltando e deixando o nervosismo de lado. Quando ela começou a subir eu já estava gritando: QUE HINO! A menina canta muito, que é isso?! Nunca errou, 0 defeitos!

[#TeamWill] Thaila Charles – “I Like It” by Cardi B, Bad Bunny & J Balvin

Cardi B teve outra filha e eu nem fiquei sabendo?? Quando ela fez o “Okurrr” eu surtei! Adorei como Thaila se soltou no palco. Ela tem uma voz bacana, parece ter um alcance bom, mas ficou sem ar diversos momentos, afinal, é uma música rápida. Mas tem como não gostar dessa coisa linda dançando no palco? Não tem.

[#TeamPaloma] James Hodgkison – “You’ll Never Walk Alone” by Gerry & The Pacemakers

Não vou mentir, gostei sim! James estava bem nervoso e foi perceptível durante sua performance. A voz estava bem trêmula e em ópera essa é uma das principais coisas a serem trabalhadas, porque as notas exigem muita sutileza e perfeição, talvez tenha sido isso que tenha impedido os outros coaches de apertarem o botão. Longe de ter sido um trabalho ruim, mas que com um vocal coach poderia ter sido ainda melhor. Já enxergo James arrasando no teatro da broadway no futuro hahaha.

[#Eliminado] Cree Henson – “Real Love” by The Beatles

Ai, ele sentou na graxa, songchoice díficil, não tenho nem como defender haha. Cree fez até uma boa performance, ele tem sim um timbre bonito. Vemos acts bem piores o tempo todo, mas acho que a música limitada, sem a presença de notas que permitissem ele de mostrar seu alcance aliada à linearidade foi o que fez com que os mentores não virassem. Senti falta de um pouco mais de carisma e presença de palco também. Enfim, better luck next time.

[#TeamDanny] Gracie O’Brien – “You Don’t Have to Say You Love Me” by Dusty Springfield

Saindo como eliminada no The Voice Kids UK em 2019, Gracie retornou ao palco do programa, e sinceramente, acho que ela cometeu o mesmo erro da season passada. Não me entenda errado, o começo foi impecável, mas ao decorrer da música, quando foi crescendo, Grace começou a exagerar e perdeu um pouco da mágica do início que foi o que fez o Danny virar. Acho que ela vai se dar muito bem com muitas mais lentas e vai pisar com classe.

Menção honrosa que a maravilhosa Pixie, logo quando viu Grace, já se lembrou dela! Mostra que ela tem apego aos acts, eu acho isso uma das coisas mais louváveis em um mentor.

[#TeamPixie] Aadya Rajwanshi – “Cheap Thrills” / “Pehli Nazar Mein” by Sia

Confesso que quando vi que ela ia cantar “Cheap Thrills” eu crei um pouco de expectativas, meu 2016 foi todinho ouvindo essa música. Ao decorrer da performance, eu já tava gritando, porque ninguém tinha virado. Aadya trouxe uma das coisas que eu mais gosto que é personalidade, esse mix de english-hindi foi tudo pra mim, já tinha feito na minha cabeça a fic dela em Caminho das Índias hahaha. Ela arrasou e enriqueceu a season com seu talento. PERFEITA!

[#TeamWill] Savannah Sunique – “Killing Me Softly with His Song” by Fugees

Novamente, eu vou bater na mesma tecla SONGCHOICE, para mim, o arranjo musical não tava harmonizado com as lyrics e fez ficar uma coisa desconfortável de primeiro momento. Ainda assim é perceptível que Savannah tem o kit vozeirão (timbre + alcance + bons vocais + falsete) haha. Com a música correta que valorize sua voz, ela pode brilhar muito.

[#Eliminado] Vic Reeves – “Lips Are Movin” by Meghan Trainor

Vic foi bem básica, se mostrou bem carismática, mas parou por aí mesmo. Meghan Trainor tem uma coisa muito única que é a dinâmica de suas músicas, ninguém soa como ela. A voz de Vic não tinha nada demais e sem contar a desafinada nos refrões onde tentava encaixar uma nota mais aguda ela saía meio sem controle, provavelmente pelo nervosismo de não ver uma cadeira virada, eu não viraria, mas não foi de todo mal.

[#TeamDanny] Blair Gilmour – “The Bucket” by Kings Of Leon

Não sei o porquê, mas passei a audição todinha lembrando do Sam, vencedor da última temporada. Blair é um dos típicos acts do #TeamDanny, em geral ele tem um timbre bem comum, mas cantou com confiança. Adoraria ver ele cantando “Sweater Weather”, talvez seja um surto meu, mas acho que ele mandaria muito bem.

[#TeamPixie] Joshua Regala – “You Are the Reason” by Calum Scott

Esse hino é tudo meu pai! Joshua mandou muito bem, ele tem uma voz tão sólida para um garoto de 14 anos. Ele demonstrou muita segurança e posicionou bem as notas, “You Are The Reason” está sim um pouco datada de realities, mas ainda assim é perfeita. No dueto com a mãe, eu vi ainda mais confiança e segurança, talvez porque ele já sabia que estava no programa, foi perfeito, 0 defeitos.

…… TIMES……

Team Will: Victoria, Ray Tee, Thaila, Savannah

Team Pixie: Lydia, Rae, Aadya, Joshua

Team Danny: Jimmie, George, Connie, Gracie, Blair

Team Paloma: Dara, Hayley, Rachel, James

Considerações finais

Não canso de enaltecer o talento desses pequenos. Pixie, finalmente, tem uma competidora a altura, Aadya me deixou sem palavras, também curti muito Rae e Joshua. Tivemos muita gente maravilhosa e muita explosão de fofura. O sofrimento nas Batalhas vai ocorrer com certeza, afinal, o formato de 3 nas batalhas segue e é bem agressivo com os participantes!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Vitor Neves

Nordestino, do melhor estado: Alagoas. Técnico em Informática. Gosta de maratonar séries e realities nas horas vagas. Onde tiver Lana del Rey, pode chamá-lo que ele vai. Ama ver audições aleatórias no YouTube. Gosta de cozinhar. The Crown e The Handmaid's Tale contem com ele pra tudo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries