Posts Populares

The Voice UK Kids – S04E03 – Blind Auditions 03

Nível melhorando. Agarrem os lenços!

Com os times pela metade, os coaches seguem buscando as vozes para completarem seus times. Vimos dois episódios bem mornos, alguns candidatos muito bons e outros “meh”, seguimos aqui com o terceiro episódio das blinds. Sem mais delongas bora pro que importa!!!

[#TeamWill] Fraya Ofoeme – “On My Mind” by Jorja Smith x Preditah

Quando Fraya começou a cantar achei que ela seria uma four-chair-turn de cara, o timbre dela é singular e muito bonito. Porém, ao decorrer da apresentação, senti que ela estava na zona de conforto, foi muito parada, como se ela não estivesse sendo desafiada. Vi que ela também tem um probleminha de dicção, confesso que gosto de vozes mais limpas e claras, mas não significa que Fraya foi mal.

[#TeamPaloma] Isla Croll – “Summertime” by Ella Fitzgerald

Cheirinho de finalista, vocês também sentiram? Amei Isla, amei que ela cantou Ella Fitzgerald. Ela me ganhou no momento que começou a vocalizar, já sabia que a apresentação dela seria babado. A songchoice foi perfeita pra ela, e ainda assim ela elevou o nível com essa execução sem defeitos. Estou verdadeiramente animado pra ver a batalha dela, e espero que ela não seja tombada. Torci o tempo todo que ela não escolhesse a Paloma, porque o corte nas battles será enorme e Paloma tem um time bem bom, espero que meus favoritos sejam poupados.

[#Eliminada] Lola – “Count On Me” by Bruno Mars

Que pena vê-la ir, Lola ficou muito nervosa. Prejudicada pelo nervosismo e pelas poucas vagas em disputa, ela acabou fazendo uma audição muito comum e sem destaques. Eu amo “Count On Me”, poderia dizer que ela destruiu minha música, mas caramba… ela tem apenas 9 anos. Acho que com um pouco mais de prática e experiência Lola pode voltar ao palco do The Voice Kids e mandar bem com outra música que a favoreça mais.

[#TeamDanny] Daria Pando – “Libiamo” by Luciano Pavarotti

Cantores líricos são mágicos? são, mas cansa, viu. Daria mandou muito bem. Acho que até mesmo os mentores já estão um pouco cansados. Odiaria ver Daria ir porque ela é bem talentosa. Acho que se ela tivesse a opção de escolher o Will, ela deveria já que Will trabalhou com cantores líricos anteriormente no programa, mas vamos torcer que Danny faça um bom trabalho com ela.

[#TeamWill] Amos Thakid – “Ladbroke Grove” by AJ Tracey

Amo a presença rapper que o TVUKK tem. Amos arrasou, teve muita presença de palco e em poucos momentos ele demonstrou falta de ar e isso é uma das coisas mais importantes pra um rapper. Will e Amos são um match made in heaven.

[#TeamPaloma] Ruby Wellsted – “Lullaby” by Sigala feat. Paloma Faith

Ruby é muito estilosa, amei o conceito do brinco de fone de ouvido, além disso ela é um ícone militante combatendo o aquecimento global, DIVA! Não acredito que só a Paloma virou pra ela! O timbre de Ruby é lindo. Sua voz é limpa, clara, e deliciosa de se escutar. Adorei como ela executou a canção – que eu nunca tinha escutado, diga-se de passagem – enfim, achei uma riqueza termos essa linda no programa.

[#Eliminados] Josh & Ryan – “Everybody (Backstreet’s Back)” by Backstreet Boys

Odeio duplas em realities de competição, a injustiça nas batalhas sempre chegam! Gostei das harmonizações iniciais, mas depois foi tudo por água a baixo. E não é que eles não sejam talentosos, mas escolher “Everybody” pra apresentar é uma escolha bem arriscada, acho que com algo mais lento como “As Long As You Love Me” eles teriam se desempenhado melhor. Sempre é triste ver crianças indo embora, mas faz parte.

[#TeamDanny] Asher Bhatti – “Come Together” by The Beatles

“Come Together” é uma música maravilhosa, talvez até seja a minha favorita dos Beatles. Asher fez uma escolha musical inusitada, mas ele mandou muito bem na apresentação, lacrou nas partes mais altas e se apresentou com muita confiança. Me surpreendeu real com essa rispidez vocal. Asher é um ótimo vocalista e terá muito a acrescentar ao #TeamDanny.

[#TeamPaloma] Heidi Katona – “I Try” by Macy Gray

Gente, eu tô impactado. Que interpretação foi essa? chocado! A música falando de despedida e separação, e a menina com 12 anos me convencendo que ela já viveu tudo isso e ela ainda chorou no final, estou muito revoltado que a Pixie não virou. Durante a apresentação, eu fiquei o tempo todo “QUE ANJOO AAAAAAAAAA” o surto meu pai! Nem precisava ouvir direito a voz pra gritar QUE HINO! Songchoice maravilhosa, apresentação cheia de delicadeza, sutileza e muita emoção. Adorei tudo, o timbre super fofo, a voz super bem colocada.

[#TeamPixie] Jemima – “Highway To Hell” by AC/DC

Chocado com uma menininha cantando uma música dessas, quando a vi pensei que sairia algo super angelical e sutil, mas Jemima botou pra quebrar com “Highway To Hell”, ela tem uma voz bem potente sabe lidar com ela muito bem. Acredito que ela nasceu pra o #TeamDanny, mas Pixie com certeza fará um bom trabalho com ela.

[#TeamPixie] Justine Afante – “Never Enough” by The Greatest Showman Cast

O último artista do episódio sempre deixa a gente com muitas expectativas e ainda cantando “Never Enough” me deixou ainda mais surtado. A apresentação foi incrível, a música é perfeita, então se ela tiver uma boa extensão vocal e saber atingir a potência necessária para as notas ela vai mandar bem. Felizmente Justine cantou muito, não foi a melhor performance de “Never Enough” que eu já vi, mas ela arrasou e mereceu suas quatro cadeiras.

…… TIMES……

Team Will: Victoria, Ray Tee, Thaila, Savannah, Fraya, Amos

Team Pixie: Lydia, Rae, Aadya, Joshua, Jemima, Justine

Team Danny: Jimmie, George, Connie, Gracie, Blair, Daria, Asher

Team Paloma: Dara, Hayley, Rachel, James, Isla, Ruby, Heidi

Considerações finais

E assim encerramos mais um dia de audições. Semana que vem, teremos a última semana de blinds. Amei Isla, Ruby, Heidi e Justine com todo o meu coração, contem comigo pra tudo. Espero que o nível melhore ainda mais para a conclusão da fase, tivemos um episódio muito bom com crianças, em sua maioria, cheias de talento. Fiquei puto, porque vi que a maior parte dos meus favoritos estão no #TeamPaloma, e após as battles só vão restar três, eu espero de verdade que Paloma faça escolhas coerentes e não me decepcione. Me despeço de vocês por hoje, mas na semana que vem, estaremos de volta. Até lá!

Não se esqueçam de deixar seu voto na enquete!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Vitor Neves

Nordestino, do melhor estado: Alagoas. Técnico em Informática. Gosta de maratonar séries e realities nas horas vagas. Onde tiver Lana del Rey, pode chamá-lo que ele vai. Ama ver audições aleatórias no YouTube. Gosta de cozinhar. The Crown e The Handmaid's Tale contem com ele pra tudo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries