Posts Populares

The Voice UK Kids – S04E04 – Blind Auditions 04

Como destruir hinos feat. The Voice UK Kids

É chegada a hora de conversarmos sobre o último episódio das blinds do The Voice UK Kids, sempre passa tão rápido né! O The Voice UK sempre fica aquela coisa meio arrastada, principalmente nos episódios 5 e 6, mas o Kids é rápido e não deixa nada a desejar. Mas vamos lá conferir as audições da noite e ver os desfechos dos times.

Se preparem para presenciar a radiação dos meus comentários do episódio, porque hoje a situação foi ruim.

[#TeamPaloma] Sonny Killington – “Spotlight” by Jennifer Hudson

A patroa JHUD faz tudo! Brincadeiras a parte, Sonny entregou uma performance bem mediana. Há potencial, mas no início de sua apresentação vi sua voz tremer um pouco e “Spotlight” exige muita segurança e fogo, sabe? Não tem muito espaço pra nervosismo. A nota alta que ele mandou foi bem colocada e chamou atenção, mas nada além… timbre extremamente comum, mais do mesmo!

[#TeamWill] Ruby Maher – “Shut Up and Dance” by Walk the Moon

Mais uma voz comum! Ruby apresenta o mesmo caso de Sonny… nada de diferente, é bontinho é, mas falta aquele algo a mais, sabe?! Ela não me chamou atenção em momento nenhum, não viraria para ela.

[#Eliminado] Summer & Lucca Newton – “It Takes Two” by Marvin Gaye & Kim Weston

Não sei se estou sendo chato demais, mas gente?? Deixaram o show de horrores para o último episódio. Não consigo gostar de ninguém hahaha. E eu tava comentando com a rainha dos paneleiros, Clarice, que tava bem animado, principalmente, pelas songchoices que me deixaram muito animado, quebra de expectativas total. Apresentação divertida, mas carece de talento e singularidade.

[#TeamDanny] Nessa & Cathal Markham – “I Will Wait” by Mumford & Sons

Harmonias bontinhas, mas nada demais, qualquer dupla comum consegue atingir isso. Songchoice sem sal, eu já não gosto de duplas, e duplas que não impressionam nem deveriam estar no programa. Seleção faz um favor, viu!

[#TeamPixie] Maylah Renee – “Un-Break My Heart” by Toni Braxton

Cadê a gritadeira gente?? Un-Break My Heart exige emoção, interpretação. Apresentação linear, datada e chata. Preferia estar ouvindo um country sem sal, mas bem executado. Maylah foi entendiante e não fez juz a música.

[#TeamWill] Misha Elin – “Confident” by Demi Lovato

Ai cara, ela começou muito muito bem, achei que ela seria o milagre do episódio, mas não foi dessa vez… Misha manteve em grande parte o arranjo da Demi, mas não foi suficiente para relevar os desastres que ela cometeu durante a perfomance. Achei que houveram momentos que ela tava dessincronizada com a banda, ela também ficou nervosa e só começou a gritar, senti falta de vocais consistentes, enfim, foi desastroso. Horrorisado!

[#TeamPaloma] Ruby Johnson – “Havana” by Camila Cabello & Young Thug

Péssimo, desastroso! Senti que ela não finalizava nem os próprios versos. Cadê o jingado da música? o charme? The Voice UK Kids, melhore! Voz super enjoadinha, faltou ar, não gostei, credo!

[#Eliminado] Lachlan – “You Make My Dreams” by Hall & Oates

Bom né? Pelo nível que o programa apresentou até agora eu diria que ele foi o injustiçado, meus critérios devem estar bem baixos nesse momento, foi legalzinho, timbre básico, mas trouxe uma interpretação fofa e adequada. Merecia uma cadeira!

[#TeamPixie] Ned Payne – “Girls Just Want to Have Fun” by Cyndi Lauper

Finalmente os refrescos, Deus é pai! Tava bem ruim a situação. Ned trouxe um arranjo bem apropriado pra reallities, já que o arranjo original da música seria impossível de qualquer um cantar… foi bem curtinha, senti falta de um pouco mais. Mas foi bem legal, ele canta bem e mandou bons melismas.

[#TeamWill] Lilly Hobbs – “Lost Without You” by Freya Ridings

Lilly tava MUITO nervosa, muito mesmo, pensei que ela fosse derreter, mas ao decorrer da apresentação ela foi crescendo e mostrando um alcance inimaginável. Gostei da performance, se ela não tivesse passado aquele nervosismo no ínicio, teria sido uma apresentação maravilhosa e sem defeitos.

[#TeamPixie] Jae-Jai Saunders – “Speechless” by Naomi Scott

Foi até legal, Jae-Jai mostrou que seu ponto forte eram os agudos, uma pena que a puberdade vem pra todos, lá ele perderá parcialmente essa capacidade de atingir essas notas o que pode decepcioná-lo no futuro. Ele foi bem, e mostrou que tem alcance, se tivesse escolhido uma música mais conhecida, teria me ganhado ainda mais.

[#Eliminado] Tiah Davies – “Let’s Get Loud” by Jennifer Lopez

Não vou mentir, não gostei. Acho essa música extremamente chata e sem sal só “Let’s get loud” o tempo todo. Apresentação marcada pela linearidade, nada de diferente, nada de impressionante, ela poderia mudar o arranjo… tentar algo mais lento e ousado, acho que seria tudo.

[#TeamDanny] Jarren Garcia – “Just the Way You Are” by Billy Joel

Tô aqui de dedos cruzados pra que essa última audição salve a o episódio com algo memorável. E não é que foi bom?! Foi sem dúvida a melhor da noite. “Just the Way You Are” é uma música linda, o arranjo ficou harmônico, agradável, e casou bem com a voz dele. Jarren tem um timbre bonito e também lançou alguns bons melismas. Mandou bem!

…… TIMES……

Team Will: Amos Thakid, Fraya Ofoeme, Lilly Hobbs, Misha Elin, Ray-Tee Turner, Ruby Maher, Savannah Sunique, Thaila Charles, Victoria Alsina.

Will tem um time com acts bem diferentes uns dos outros. Gosto muito da presença rapper de Amos e Thaila, Thaila cantou Cardi B e mandou muito bem. Já Victoria tem aquela vibe princesinha que canta músicas da disney que todo mundo ama… Não sou fã de Ray-Tee, não senti firmeza nele, mas ele pode hitar nas próximas fases e me fazer pagar a língua. Sinto que Lilly também pode evoluir bastanteee, ela me instiga, tem muito talento, lidar com a ansiedade e o nervosismo não é fácil, principalmente, enquanto criança/adolescente mas tô bem confiante em relação a ela. #TeamWill é o time da diversidade hahaha.

Team Pixie: Aadya Rajwanshi, Jae Jai Saunders, Jemima Penny, Joshua Regala, Justine Afante, Lydia Beech, Maylah Renee, Ned Payne, Rae Harding.

O #TeamPixie sempre foi o time dos campeões até a season passada em que Jessie chegou pra abrilhantar a bancada, e nessa foi Paloma. Acho que nas duas primeiras temporadas por terem apenas uma mentora mulher, ela ficava sempre sem uma concorrência e isso mudou, vimos que o nível do time caiu, e Paloma ficou bem a frente dela, com artistas mais promissores. Embora ela tenha sim alguns muito bons, Lydia me surpreendeu bastante com sua audição, Aadya e Joshua também mandaram muito bem. Pixie tentou ser bem seletiva com os componentes de seu time e deixou muitas vagas para o último episódio, levando cantores com audições bem fracos. A minha aposta atual é em Joshua e Justine, acho que eles irão longe.

Team Danny: Asher Bhatti, Blair Gilmour, Connie Burgess, Daria Pando, George Elliott, Gracie O’Brien, Jarren Garcia, Jimmy Aska Winch, Nessa & Cathal Markham.

O #TeamDanny segue a mesma vibe do #TeamWill com acts diversos, dando um destaque para o meu favorito do time, Asher, o cara mandou um hino de Beatles e arrasou. E também Connie pode surpreender daqui pra frente, tenho high hopes para a garota.

Team Paloma: Dara McNicholl, Hayley Karinge, Heidi Katona, Isla Croll, James Hodgkison, Rachel O’Donnell, Ruby Johnson, Ruby Wellsted, Sonny Killington.

Ai gente, fui criticar a Paloma no início dizendo que ela não era uma Jessie, e de fato ela não é, mas ela arrasou como coach viu! Chocado! Super achei que ela seria uma chacota, Paloma tem um time incrível que com excessão de Sonny e Ruby Johnson, gosto de TODOS. Dara arrasou com Whitney. Hayley também arrasou. Isla mandou “Summertime”, me arrepiei todo, fiquei até lembrando da perfomance maravilhosa do Thunderstorm lá do The Voice US. Ruby Wellsted e Heidi deram um show de talento, e por fim, Rachel e James fizeram um trabalho ok, deixando um time quase perfeito, Paloma soube apertar bem seus botões e mostrar bons argumentos, só espero que ela também faça bons pareamentos e escolha as músicas adequadas, porque eu não quero uma criança injustiçada nesse time de favoritos! Se eu pudesse escolher apenas um… acho que Dara seria meu favorito.

Considerações finais

Com esse episódio horrível encerramos nossas audições, ao final dessa semana teremos a premiere das battles e eu confesso que estou com muitas expectativas, a temporada tem acts bem promissores, exceto esses de hoje, esses podem ser eliminados pra ontem! Mas enfim gente, obrigado pela companhia maravilhosa de vocês e até o próximo episódio.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Vitor Neves

Nordestino, do melhor estado: Alagoas. Técnico em Informática. Gosta de maratonar séries e realities nas horas vagas. Onde tiver Lana del Rey, pode chamá-lo que ele vai. Ama ver audições aleatórias no YouTube. Gosta de cozinhar. The Crown e The Handmaid's Tale contem com ele pra tudo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries