Posts Populares

The Voice UK Kids – S04E05 – The Battles Premiere

Essas crianças são puro talento!

Oi gente, como cês tão? Com as batalhas se iniciando no The Voice Kids veremos os gigantescos cortes de 9 para apenas 3, é de partir o coração, viu! Pois bem, vimos algumas blinds bem legais outras nem tanto, mas expectativas foram criadas e espero que sejam atendidas. Com fé nesses pequenos, teremos ótimas batalhas e um nível bom entre os candidatos… Já não basta esperar que as crianças mandem bem, temos que torcer para que os mentores tenham feito pareamentos coerentes e songchoices adequadas para todos. Lembrando que no The Voice Kids não tem o Steal, então somente as escolhas dos mentores que manterão as crianças na competição.

Venho aqui fazer meus votos para que a Paloma não elimine meus favoritos, não quero ser tombado até nesse programa. Mas sem mais delongas, para comentar hoje comigo veio o nosso leitor fiel Paulo.

[#TeamDanny] Jimmy Aska vs George Elliott vs Nessa & Cathal Markham – “Got My Mind Set On You” by George Harrison

Vitor: Foi bem divertida! Gosto da songchoice, acho que foi apropriada para os três, mas confesso que estava com expectativas lá embaixo pra essa batalha pois não gostei da audição de nenhum dos três. Eu juro que não faço ideia do que o Jimmy tá fazendo nessa competição, nem entendo o porquê de sua vaga, ele foi péssimo, nos versos solo dele eu levei um banho de chuva de vergonha alheia, 0 carisma 0 presença de palco. George entregou um trabalho legal, gostei da postura dele, ele mandou uns passinhos “bem batalha”, mas para mim também não foi suficiente. Já Nessa & Cathal entregaram harmonias gostosas e me surpreenderam muito com presença de palco e uma energia gostosa, não costumo gostar de duplas, mas entre os outros dois, eles se destacaram, por isso daria minha vitória para Nessa & Cathal.

Paulo: A batalha dos little kids. Eu já entrei torcendo pelo George, porque curti a blind dele, embora Jimmy seja o mais carismáticos dos 4, porém não canta essas coisas todas (mas ele tem 7 anos, né?). O ensaio foi bem fofinho com eles correndo ao redor do piano e as coreografias e tals. Jimmy ficou meio perdidinho na apresentação, nem parecia o da blind. A música não achei tão adequada pra uma batalha, curtinha e com poucas divisões para solo, mas George venceu claramente pra mim. E foi bem fofinho o Jimmy dando uma força quando ele se jogou no chão. Hehe.

VENCEDOR: George Elliott | Eliminados: Jimmy Aska e Nessa & Cathal Markham

[#TeamPaloma] James Hodgkison vs Sonny Killington vs Hayley Karinge – “Bridge over Troubled Water” by Simon & Garfunkel

Vitor: Batalha de powerhouses, antes de assistir achei que Hayley fosse dar um banho de água fria nos outros dois, mas foi bem equilibrado! Paloma fez tudo viu! Amei que nenhum passou por cima do outro, James me chamou muito a atenção por ser um cantor lírico, Hayley mostrou sua voz de peito maravilhosa e seu alcance incrível e Sonny foi o que mais me surpreendeu, porque lembro de não ter gostado da blind dele, mas na batalha ele tava mais seguro e soube entregar sutileza e rispidez em seus versos. Todos arrasaram, mas ainda assim enxergo maior potencial em Hayley.

Paulo: Curioso pra ver como ia sair lírico com jazz e pop, e já entrei dividido porque gostei de Hayley e Sonny nas audições. Mas o ensaio do piano tava ruinzinho, viu? Rsrsrs. Já o ensaio no estúdio ficou massa e foi fofo ver a Paloma chorando com eles… Eu amei a apresentação, as partes harmônicas foram lindas e pra mim seria um EMPATE mesmo não curtindo muito o Jay, mas adorei a opção pela Hayley.

VENCEDOR: Hayley Karinge | Eliminados: James Hodgkison e Sonny Killington

[#TeamWill] Amos Thakid vs Thalia Charles vs Ray-Tee Turner – “Boasty” by Wiley

Vitor: Já tava prevendo essa battle rapper entre os três, fiquei triste porque Thalia parecia estar um pouco mais nervosa, em vários momentos não conseguiu respirar durante seus versos e deixou um pouco a desejar nesse quesito, ela foi a mais fraca entre os dois. Asmo e Ray-Tee arrasaram com a presença de palco e senti o clima de competição entre os dois, Ray-Tee tem muita personalidade o que pode ser mais visado em um momento de live shows, mas acredito Amos deu tudo de si e para mim ele ganhou a batalha.

Paulo: Um confronto óbvio e prático, já que não precisa de 3 rappers no time, né? E pior que eu gostei dos 3 nas audições, mas, ao mesmo tempo, não seriam minhas escolhas pra finalistas. A escolha da música foi bem apropriada. Amos achei meio fora de sintonia com os outros, talvez por mais velho. Já RT é o próprio entertainer, né? Domina o público sozinho e eu o escolheria.

VENCEDOR: Amos Thakid | Eliminados: Thalia Charles e Ray-Tee Turner

[#TeamPixie] Lydia Beech vs Aadya Rajwanshi vs Rae Harding – “Somewhere Only We Know” by Keane

Vitor: Mágica seria a palavra que eu usaria para descrever essa batalha, gente… não sei nem o que dizer. As três são favoritas, gostei da blind de todas, sem muito mistério Lydia ganhou para mim, mas Aadya e Rae foram incríveis. As três trouxeram muita sutileza e emoção. A música funcionou bem para elas. Gostei também que Aadya teve a oportunidade de cantar em hindi. Não queria ter que escolher entre as três, mas Lydia foi sensacional e isso é inegável. A música já traz uma carga emocional muito presente e elas abraçaram tudo isso e trouxeram perfeição, a batalha foi muito gostosa de assistir.

Paulo: Uma batalha difícil pelo fato de ter uma menina com condição especial. Acho que o técnico precisa estar bem concentrado para não ser injusto, como o próprio Will perguntou à Pixie: como acha que vai tomar a decisão estando tão envolvida emocionalmente? A apresentação não podia ter sido mais bonita… as três super conectadas com a músicas e afinadíssimas. Eu iria com a Rae, pois acho o agudo da voz dela lindo e adorei a escolha da Pixie. A Aadya é ótima também, mas acho que ela exagera um pouquinho.

VENCEDOR: Rae Harding | Eliminados: Lydia Beech e Aadya Rajwanshi

[#TeamPaloma] Ruby Wellsted vs Ruby Johnson vs Isla Croll – “Answerphone” by Banx & Ranx feat. Ella Eyre

Vitor: Não sei se a música conseguiu explorar o que as meninas têm de melhor, mas temos que assumir que funcionou bem né?! Acho que uma música um pouco mais lenta, seria melhor para Isla, mas não significa que ela não deu um show. As três brilharam muito, Ruby Johnson tem esse timbre singular, Isla faz esses vocais incríveis e traz perfeição em seus versos e Ruby Wellsted tem esse alcance e carisma únicos. As três podiam fazer um trio né? Não consigo escolher… daria um empate.

Paulo: Uma batalha que soubre aproveitar as melhores partes das meninas. Bem feito, Paloma. Adorei a Isla tanto na blind como na battle e iria com ela tranquilamente. Mas, como Danny falou, as três poderiam formar uma girl band.

VENCEDOR: Isla Croll | Eliminados: Ruby Johnson e Ruby Wellsted

[#TeamDanny] Daria Pando vs Gracie O’Brien vs Jarren Garcia – “Barcelona” by Freddie Mercury feat. Montserrat Caballé

Vitor: Não vou mentir, não gostei nada! Foi uma bagunça total. Jarren é o mais sólido dos três e para mim é o que tem mais potencial, por isso daria a vitória para ele. Songchoice incoerente para crianças, e o pareamento de artistas diferentes resultaram nessa desgraça, depois de assistir 5 batalhas achei que a 6ª seria espetacular, odiei!

Paulo: Que loucura foi essa de Danny? Hahaha. Eu adoro essa música, mas nunca colocaria numa batalha de kids, ainda mais que só uma é lírica e estariam fazendo o papel de Caballet e Mercurie, apenas dois mitos, né? Um desafio pros três, até pra Daria. Pior que eu super curti a blind do Jarren e imaginava ele numa batalha mais romântica e emocional, o cara tava totalmente por fora nos ensaios… E foi prejudicado aqui. Porém, a batalha foi muito bonita e se fosse na versão adulta com dois cantores de vozes maduras, teria sido uma coisa perfeita. Eu iria com a Gracie e sua voz linda, só que a Daria realmente tirou onda nesse negócio e merecia um steal, se fosse numa versão que houvesse a possibilidade. E digo ainda que foi a melhor batalha com lírico em todas as seasons do Kids UK.

VENCEDOR: Grace O’Brien | Eliminados: Daria Pando e Jarren Garcia

…… TIMES……

Team Will: Amos Thakid

Team Pixie: Rae Harding

Team Danny: George Elliott, Grace O’Brien

Team Paloma: Hayley Karinge, Isla Croll

Considerações finais

E assim se encerra o primeiro episódio de batalhas do The Voice UK Kids, na semana que vem teremos o último episódio de batalhas, é curtinha a fase né?! Na verdade, o programa todo se passa muito rápido! Para mim, a batalha de “Somewhere Only We Know” pisou as outras e queria muito que as três meninas ficassem. Já a batalha de “Barcelona” foi um desastre para mim. Gostei de 5 batalhas, de 6 no total, então estamos em saldo bem positivo não é? Todos mandaram muito bem. Discordei totalmente das escolhas do Danny, mas é o que temos para hoje. Mas por hoje é só, muito obrigado pela companhia e até mais! Não se esqueçam de responder a enquete abaixo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Vitor Neves

Nordestino, do melhor estado: Alagoas. Técnico em Informática. Gosta de maratonar séries e realities nas horas vagas. Onde tiver Lana del Rey, pode chamá-lo que ele vai. Ama ver audições aleatórias no YouTube. Gosta de cozinhar. The Crown e The Handmaid's Tale contem com ele pra tudo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries