Posts Populares

The Voice UK Kids – S04E06 – The Battles, Part 2

Se teve “Rise Up”, vale a pena conferir!

Último dia de battles, as batalhas da semana passada foram bem bacanas, não foram?! Curti muito, espero que as de hoje estejam no mesmo nível ou melhor. Como todo expectador de The Voice Kids, torço para que hoje grandes – pequenas – vozes não sejam perdidas. Pra comentar comigo aqui, teremos nossos leitores Paulo e Thiago. Vamo lá?

[#TeamDanny] Asher Bhatti vs. Connie Burgess vs. Blair Gilmour – “XO” by John Mayer

Vitor: A batalha não fez meu estilo. Connie foi a mais injustiçada, o pareamento super incoerente resultou nisso, a voz dela foi super mal aproveitada, não gostei real. Pra mim, ficou mesmo entre Asher e Blair, Asher tava meio contido… senti falta do potencial que ele entregou na blind, Danny fez um trabalho bem meia boca nessas batalhas, não achei nenhuma espetacular… Gosto muito da maneira que o Asher coloca as notas, ele manda muito bem, mas o timbre do Blair foi o que mais teve destaque por aqui, não lembro se elogiei a rispidez dele nas blinds, mas acho que sim, além disso eu gosto muito de quem mantém uma postura de que tá realmente numa batalha em que tem que dar tudo de si para vencer, a partir da combinação de todos esses fatores, Blair ganhou a batalha.

Paulo: Na minha cabeça, Danny quer levar o Blair pra final, como o Sam ano passado. A escolha foi bem estranha pra esse trio com dois meninos que cantaram rock na audição. Nos ensaios, Connie tava bem mais tranquila, porque era bem pra extensão dela e os meninos sofreram um pouquinho. Danny meio doido essa temporada, viu? Rs. Mas na apresentação, até que todos brilharam, embora Asher ainda estava meio tímido. Eu fiquei arrepiado com a batalha e ficaria entre Connie e Blair. Entendo a escolha de Danny porque é bem a linha dele e como a música era um desafio pra os meninos, acho que ele mereceu, mas, num TV adulto, Connie merecia um steal triplo.

Thiago: Particularmente achei que a essa música favoreceu muito a Connie comparado aos outros dois. Mas acho que eles deram tudo de si, nessa batalha. Para mim, quem venceu foi o Blair.

VENCEDOR: Blair Gilmour | Eliminados: Asher Bhatti vs. Connie Burges

[#TeamPaloma] Rachel O’Donnell vs Heidi Katona vs Dara McNicholl – “Whenever Wherever” by Shakira

Vitor: Chacota total 🤡🤡🤡🤡🤡🤡, confesso que Dara já era meu fave e ele nem teve que se esforçar pra se mostrar melhor que as duas, sem segredo algum, Dara ganhou. Péssima songchoice. Paloma caprichou nas outras duas batalhas e deixou muito a desejar nessa, ainda bem que ela tomou a decisão certa, estou muito animado para ver Dara na semana que vem. Fiquei triste pela Rachel que parecia estar bem desconfortável.

Paulo: Aquela batalha que a gente já sabe quem vai ganhar, né? Rachel muito novinha e Heidi no mesmo caminho. Sério, eu fiquei com pena do Dara aí… Olha a imaturidade das meninas, minha gente… Claro que isso foi pura estratégia, mas sei lá se dava pra mudar esse pareamento e colocar 3 meninas, tipo a Hayley, entende? Mas… é o que tem pra hoje… Dara vencedor sem fazer esforço.

Thiago: Confesso que nunca fosse ver uma música da Shakira no UK. Mas honestamente achei que não funcionou para nenhum dos três, mas o Dara foi melhor da batalha.

VENCEDOR: Dara McNicholl | Eliminadas: Rachel O’Donnel e Heidi Katona

[#TeamWill] Lilly Hobbs vs Savannah Sunique vs Fraya Ofoeme – “I’m Going Down” by Mary J Blige

Vitor: Finalmente uma batalha de respeito, Will arrasou e as meninas também. Foi divertido, foi adequado, nenhuma deixou a desejar. Entretanto, como devo escolher uma, a vitória da battle vai para a Lilly, que na minha opinião, seria a que estaria mais pronta para as semifinais, mas como nem tudo é como a gente quer, temos que aceitar a decisão de Will de optar por Savannah.

Paulo: Já digo que entrei torcendo pela Lilly pela audição linda dela, que merecia mais cadeira. O ensaio no piano tava meio esquisito, mas quando passou um pedacinho no estúdio, foi um arraso. Uma música inusitada pras kids, mas que elas arrasaram e a finalista de Will tem que sair daí, please. Uma girl band linda! E eu continuo dando a vitória a Lilly. Mas entendo a escolha pela Savannah.

Thiago: Gostei da música em questão, mas não achei que fosse sair tão bem. As três foram incríveis. Mas devo destacar que a Lilly foi a melhor na batalha, mas a Savannah e a Fraya não ficaram muito atrás.

VENCEDOR: Savannah Sunique | Eliminados: Lilly Hobbs e Fraya Ofoeme

[#TeamPixie] Ned Payne vs Maylah Renee vs Joshua Regala – “Stop” by Joe Bonamassa

Vitor: Aleluia, arrepiei! Foi lindo, equilbrado, os três lançaram melismas lindos, enfim gostei muito. Senti falta da entrega de um pouco mais de charme dos três, mas foi uma battle acertiva e que conseguiu me ganhar. Como não sou Pixie, e não preciso eliminar ninguém, dou empate, quero os três pra mim HAHA.

Paulo: Pixie acertou totalmente nesse trio, songchoice inclusa. Gente, que linda essa voz da Maylah, mas ela tava ensaiando tão sem vontade e ficou meio perdida na performance, como se estivesse procurando a letra… Ned queria muito ganhar e Josh não se deixou intimidar e mostrou muita presença, além de voz. Eu considero Ned o vencedor porque ele dominou tudo ali, tanto os vocais quanto o palco e acho que Pixie foi por porque já tinha decidido quem era o vencedor.

Thiago: Achei que todos foram ótimos. Mas devo dizer que o Ned me surpreendeu muito, não achei fosse tão bom. Contudo já esperava que o Joshua fosse arrasar nas battles. Maylah achei que deu uma melhorada legal comparada a sua audição, porém os meninos foram melhores. Acredito que essa foi uma das melhores Battles da temporada. O vencedor da batalha foi o Joshua.

VENCEDOR: Joshua Regala | Eliminados: Ned Payne e Maylah Renee

[#TeamWill] Ruby Maher vs Victoria Alsina vs Misha Elin – “Shake It Off” by Taylor Swift

Vitor: O fofurômetro explodiu, gente Victoria é um daqueles tiny little humans que a gente tem vontade de guardar num potinho, AAAAAAAAA, tudo pra mim. Foi engraçado porque eu não sabia como a Misha iria se portar, afinal, ela tava com duas meninas bem mais novas que ela, mas ela foi divertida e dançou junto. As vozes das meninas são bem diferentes e não sei se “Shake It Off” foi a melhor selection para elas… eu podia jurar que na batalha da Victoria viríamos “Let It Go” mas foi só algo que veio na minha mente mesmo. Não gosto de escolher a mais velha, mas Misha foi a melhor por aqui por ter apresentado vocais mais consistentes e até mesmo um pouco mais de experiência a qual trouxe mais solidez para seus versos.

Paulo: Aí já tem uma little kid com duas mais velhas, todo mundo 1 chair (como parece que foi metade dos selecionados essa temporada. Rs). A música foi bem adequada para o tipo de música que elas cantaram nas audições, mas a coitadinha da Vitcoria quase se perde por conta da letra nos ensaios, e convenhamos ela praticamente não tinha chance aí. Por tudo que foi feito, eu escolheria a Misha e eu não sei o que danado deu em Will pra não levá-la. Putz, só se for pra deixar o caminho livre pra Savannah, né? Valei-me!

Thiago: Adorei a battle em vários sentidos como a música escolhida e as vozes. Achei uma super carismática. Mas não consigo negar que de todas as battles da temporada essa foi uma das mais fracas. Victoria foi a campeã.

VENCEDOR: Victoria Alsina | Eliminados: Ruby Maher e Misha Elin

[#TeamPixie] Justine Afante vs Jemima Penny vs Jae-Jai Saunders – “Rise Up” by Andra Day

Vitor: Última battle da temporada, eu amo essa música, os três foram perfeitos, harmonias lindas, falsetes maravilhosos, encerraram as batalhas com chave de ouro. Jemima foi a campeã, acho que Pixie escolheu a Justine mesmo pelo potencial, mas quem mais brilhou na batalha foi a Jemima maravilhosa que saiu do rock que é a sua zona de conforto e brilhou com esse hino trazendo uma execução perfeita. Os três foram ótimos.

Paulo: Três vozes fortes juntas. Jai eu lembro porque achei injusto ele só virar uma cadeira no final e Justine eu juro que não vi a audição dela (Rs), mas no VT vi que ela arassou e foi 4 chair. Eu nunca imaginei essa música pra uma batalha, menos ainda em trio, mas eles fizeram tão lindo (umas das mais lindas do programa), que eu fiquei arrepiado e considero um empate. Feliz por Justine e triste pelos outros dois.

Thiago: Na minha opinião essa foi uma das melhores Battles, super emocionante e para mim qualquer um podia vencer que eu iria ficar muito feliz. A vencedora foi Justine.

VENCEDOR: Justine Afante | Eliminados: Jemima Penny e Jae-Jai Saunders

 

…… TIMES……

Team Will: Amos Thakid, Victoria Alsina, Savannah Sunique

Levando um time bem diverso para a semifinal, Will aposta em um rapper, uma fofa e uma soul singer. Minha aposta de finalista é Victoria.

Team Pixie: Joshua Regala, Justine Afante, Rae Harding

AAAAAA, era pra minha Lydia estar aí, que raiva Pixie. Para finalista, minha aposta vai para Joshua, ou Rae? Não sei hahaha, vou com Rae.

Team Danny: Grace O’Brien, George Elliott, Blair Gilmour

Danny fez o pior trabalho das batalhas e até mesmo fez umas escolhas incoerentes. Para finalista de seu time, eu indicaria Blair.

Team Paloma: Dara McNicholl, Hayley Karinge, Isla Croll

Esse é o time que carrega esse programa nas costas, Paloma arrasou demais nessa temporada… por mim, esses três seriam finalistas e eliminavam o resto, mas como infelizmente eu não mando em nada, seguiremos com o formato que o programa determinar. Não vou apostar em nenhum, porque amo os três. Um deles tem que ser o vencedor!!

Considerações finais

Com um nível de batalhas inferior ao da semana passada, hoje entregaram algo mais pacato, acredito que deixaram as melhores no primeiro episódio até mesmo pra chamar atenção como é a estréia da fase. As batalhas não foram ruins, mas senti falta dos coaches explorarem um pouco mais do potencial de alguns acts, Dara mesmo hoje veio só pra garantir sua vaga, a blind dele foi uma das minhas favoritas, pensei que iria ficar chocado com a batalha dele e fiquei lá frustrado com aquilo. Além claro, da injustiça que fizeram com a Lilly que em sua batalha foi a melhor. Minha batalha favorita do episódio foi a de “Stop” apresentada pelos maravilhosos Joshua, Maylah e Ned, mas e vocês? contem aí qual foi a de vocês na enquete abaixo! Semana que vem teremos nossa semifinal com perfomances de todos os participantes dos 4 times, eu tô animado e torcendo que só venha lacre! Mas é isso gente, até a semana que vem. ❤️

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Vitor Neves

Nordestino, do melhor estado: Alagoas. Técnico em Informática. Gosta de maratonar séries e realities nas horas vagas. Onde tiver Lana del Rey, pode chamá-lo que ele vai. Ama ver audições aleatórias no YouTube. Gosta de cozinhar. The Crown e The Handmaid's Tale contem com ele pra tudo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries