Posts Populares

The Voice UK – S08E01 – Blinds Auditions 01 [SEASON PREMIERE]

The Voice UK is Back!

O nosso saudoso ‘The Voice UK’ está novamente entre nós e olha… que estréia, viu? Por aqui as coisas começaram bem. Fazia tempo que não me empolgava tanto com o first ep dessa franquia e espero que minhas expectativas sejam correspondidas ao longo da season.

Will I Am, Sir Tom Jones, Olly Murs e Jennifer Hudson seguem nas cadeiras vermelhas e buscam nas ‘Blinds Auditions’ formarem seus times com 10 acts cada. Comentando a ‘Season Premiere’ juntamente a mim tenho dois friends queridos: João e o Luiz. Sem mais delongas, bora para as performances?

THE OPPENING SEASON: COACHES PERFORMANCES – ‘SWEET DREAMS’ by EURYTHMICS



Pelo trecho visto, amei a performance. Os técnicos estavam confortáveis com o que estavam cantando, estavam desenvoltos, mostrando realmente como é que se faz, JHud foi um monstro a parte. A mulher é uma verdadeira deusa sonora.

[TEAM TOM] Mike Platt – “Show Me Heaven” by Maria Mcfee

Lucas Salles: Típico boy britânico que eu amo. Adoro quando aparecem esses tipos de cantores no programa. Mike foi bem assertivo quando o assunto foi escolha de música, ‘Show Me Heaven’ casou bem sua voz e até mesmo com sua proposta apresentada. Ele mandou muito bem nos vocais, demonstrou que tem diversos artifícios vocais – que podem ser bem explorados inclusive – e é isso. Tomara que Tom não faça besteira com ele. Eu vejo potencial de winner nele.

Luiz: Basic bem basic, com o toda temporada tem que ter o macho branco se voz rouca cantando, porém foi muito bem mesmo, notas altas, voz consistente, mas mais do mesmo… parabéns pelas 4 chairs viradas.

João: JÁ QUERO ESSE CARA CANTANDO BABA O’RILEY AAAAAA QUE VOZ! É isso que eu quero do programa, diferencial, gente que aparenta uma coisa e canta outra, surpresas. Eu amei demais o Mike, espero que vá longe.

[ELIMINADO] Heide Lewis – “Lost Without You” by Robin Tricke

Lucas Salles: Eita que odiei esse timbre. Heidi esteve a todo tempo nervosa, despreparada para um palco dessa magnitude e concordei com os técnicos em não terem virado suas cadeiras.

Luiz: começo meio balançando, da metade pra frente melhorou e no final estava bom, mas não foi suficiente para ela ter alguma cadeira virada, uma pena.

João: Não achei ela boa, a voz é bem comum, e tava bem nervosa também. Faltou dinâmica, faltou um breakout moment. Mas confesso que fiquei com dó.

[TEAM JHUD] Remember Monday – “Kiss From A Rose” by Seal

Lucas Salles: Eu sou extremamente apaixonado por essa música e adoro quando ela é cantada por grupos. Aqui não foi diferente. Amei as harmonias das meninas, a interpretação. Tomara que elas sejam bem trabalhadas. Fiquei feliz com o fato de trios estarem aptos a participarem da competição, a novidade trouxe um frescor bacana para a competição.

Luiz: AAAAAAAAAA que hino bixo! Kiss by a rose icone demais bixo!!! As harmonias no ponto, a voz das três sai muito boas juntas e separar, que hino bixo!!!! Fico muito feliz de ver grupos se dando bem e ainda mais feliz por elas terem conseguidos 4 cadeiras e terem ido pro time da JHud icone ❤

João: Bem promissoras. Gostei das harmonias, o entrosamento delas é muito bom. Com as musicas certas podem ir longe. E ser um trio pode ser um dos grandes diferenciais delas.

[TEAM WILL] Brieya May – “Can’t Take My Eyes Of You” by Frankie Valli

Lucas Salles: Brieya tem um timbre delicioso, cantou com segurança, em uma zona de conforto bacana pra si, mas achei ela bem sem sal. Esperava mais dela no decorrer da competição.

Luiz: Que versão gostosinha desse clássico, a voz dela é ótima, super nova e mereceu virar as 2 cadeiras, foi muito bom mesmo ainda mais pra alguém bem nova como ela e pobre do meu Olly sendo pisado sempre

João: Bem basiquinha. Pegou uma música repetitiva, não conseguiu desenvolver muito bem. Aparentemente tem uma boa voz, mas não conseguiu mostrar hoje. Tomara que evolua no decorrer do programa, porque se depender de hoje, achei bem morna. 

[ELIMINADO] Liam Walker – “Landslide” by Fletwood Mac

Lucas Salles: Difícil acreditar que Liam foi eliminado, hein? Difícil…. Ao meu ver, o boy não fez nada errado, ao contrário, ele fez tudo correto e merecia demais ter ao menos ser #3chairs. Uma pena ter sido eliminado ainda nas audições. Fico na torcida para que ele retorne temporada que vem.

Luiz: Eu definitivamente não esperava essa voz saindo dele, meu Deus que coisa linda, suave e ao mesmo tempo potente, eu tô absolutamente apaixonado por ele de verdade e que porra foi essa de nenhuma cadeira virada…

João: COMO ASSIM NINGUÉM VIROU? Meu segundo favorito da noite, eu nao acredito. Que voz gostosa, que versão gostosa, o que esse técnicos tem na cabeça ARGH. To bem triste.

[TEAM TOM] Peter Donegan – “Bless The Broken  Road” by Rascal Flatts

Lucas Salles: Isso sim é um country, The Voice Us. Rapaz, eu adorei o Peter. Não costumo curtir os cantores do gênero nas outras franquias – na verdade, eu nem vejo as performances. A culpa é sua BS – mas sempre quando aparecem por aqui eu fico apaixonadinho. Deve ser pelos motivos de aqui não existir certas máfias. Bom, o act foi pura emoção. Senti cada nota cantada por ele e já o vejo indo bem longe na competição. Ainda mais estando no #TeamTom

Luiz: Menina que rosto bonito esse moço tem e a voz também. De início achei meio parado a performance, mas da metade pra frente só evoluiu e mostrou que tem grande potencial, ficaremos de olho nesse moço e que coisa linda ele vendo o Tom falando sobre o pai dele e eles cantando juntos AAAAAAAA pelo amor Deus se esse moço não ganhar…

João: Acho que por estarmos acostumados com muitos countrys no US, acabamos vendo muita gente boa desse gênero, e o Peter não traz um grande diferencial. Não achei ele ruim, porém é genérico. Já vimos vários countrys melhores.

Peter, que é filho de Lonnie Donegan, mais conhecido como o ‘Rei do Skiffle’ ainda protagonizou um momento lindo onde ele pôde cantar juntamente ao Tom, que foi próximo do falecido pai do act. Confira.

[TEAM OLLY] Molly Hocking – “You Take My Breathe Away” by Queen

Lucas Salles: Um anjo lindo sim! A audição de Molly foi encantadora. Ela foi de uma competência e de uma sutileza tamanha. Adorei a forma intimista dada a canção, que combinou perfeitamente bem com sua proposta. Olly ganhou uma jóia.

Luiz: Uooooooooooooou que voz essa bixo, de longe a melhor desse primeiro dia de audições até agora, caraca, o controle, o tom, o alcance… MUITO BOM MESMO!!! Me matou com bondade ainda mais com ela tento só 17 anos e vem #TeamOlly

João: Que falsete e vibrato mais lindos. Mas só isso salvou da blind dela. Foi bem comum, tudo muito morno, bem boring. Queria que ela tivesse mostrado um pouco mais da extensão vocal dela.

[TEAM JHUD] Nicole Dennis – “Never Enough” by The Greatest Showman

Lucas Salles: Que poderil vocal é esse, meu povo? Nicole fez tudo da maneira que deveria ser feita. Começou contida, transpassando conexão com o que estava cantando, emoção exigida, a clareza/pureza da sua voz.. e na medida que os segundos da sua performance iam passando ela foi crescendo, tomando forma até que explodiu no fim. Amei demais. 10/10.

Luiz: Que voz menina, que interpretação, a conexão com a música, a potência vocal Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que hino AAAAAAAAA minha torcida é todinha dela, toda! Que lacre menina, mereceu as 3 cadeiras viradas e ver JHud cantando And I Am Telling You com ela FOI DE ARREBENDAR AS PREGA DO C* por favor se ajoelhem pra primeira finalista do programa!

João: Eu achei ela muito boa, mas demorou soltar o gogó hein ahahahah ali no refrão eu já tava esperando uns agudos. Mas foi bem ate, muito bem na verdade.

A lindona ainda teve direito de cantar ao lado da rainha do programa e sua técnica até então: JHud, e as duas arrasaram demais cantando o hino ‘And I Telling You’ e merece mais selos. Veja abaixo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Digam aí se a premiere não foi bacana de se ver e ouvir? Há tempos não nos impressionávamos tanto, hein? Pois é galera, achei o saldo positivíssimo. Estou empolgado mesmo! Rs. Como ainda temos apenas seis acts aprovados, vamos fazer o balanço dos times na semana que vem. Não esqueçam de comentarem o que acharam desse primeiro dia de audições e nem de votar na melhor performance, até porque a mais votada irá para o nosso feed no instagram (aproveitem e sigam @paneladeseries). Espero que tenhamos uma plausível temporada. Até a próxima.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu