Posts Populares

The Voice UK – S08E02 – Blinds Auditions 02

Chegamos a segunda semana de blind auditions…

Senhoras e senhores, bem vindos a segunda semana semana de blind auditions do nosso reality favorito <3 <3 Essa semana euzinho, Luiz, serei responsável pela review e para me acompanhar vou chamar os comentaristas mais bafos: Lucas e Vitor… Yeah Dream Team, sem mais delongas borá pro que importa!!!

Antes de todas as blinds, pudemos apreciar uma “blind” do sir Tom, aproveitem <3

[TEAM JHUD] Bukky Oronti – “Say Something” by A Great Big World

Luiz: AAAAAAAAAAAAAAAAAA SAY SOMETHING essa música me destrói sempre que eu escuto, a voz de Bukky carregada de emoção, vocais impecáveis, a interpretação linda, realmente me emocionou e ela começou muito bem o programa, temos grandes chances de ver ela durante várias etapas do show… Arrasou amiga

Lucas: Thevoiceanos que coisa + linda essa versão…encantado! Tudo perfeitamente interpretado e executado, voz e emoção “transpirando pelos poros”. #Emocionado!

Vitor: Achei o número um pouco morno, admito. Mas essa garota tem uma boa voz. Gosto da música mas acho que não casou com a voz dela. N foi ruim, mas acho que ficou faltando algo. Me parece que ela tem mais voz do que mostrou, mas algo me diz que ela n dura muito, ESPECIALMENTE com a J-HUD…

[ELIMINADO] Dean Mac – “Pony” by Ginuwine

Luiz: PONY AAAAAAAAA PELO AMOR DEUS GENTE… Eu falei hoje o mais cedo o quão legal seria alguém cantando essa song no The Voice e eu não acredito que veio aaaaaaaa, mas como eu sou um fudido é obvio que não iam virar AFFEEE porra Olly custava virar?!

Lucas: Os técnicos do TVUK estão super exigentes em? Dean fez uma performance divertida, leve, contagiou a platéia, sentiu a música e dançou com ela, timbre de voz super pop, afinada…fez tudo certinho; Parabéns Dean!

Vitor: Então… gostei da songchoice, aliás até me lembrou o hino Death of a Bachelor <3, adoro essa vibe mais sensual no ar, a voz é boa MAS precisa de uma melhora. Acho q ele n mereceu msm, ao analisar os acts que passaram esse ano, ele fica abaixo. Quem sabe em 2020??

[TEAM OLLY] Connie Lamb – “Skyscraper” by Demi Lovato

Luiz: Skyscraper hino atemporal bixo, a moça ahazou de mais na escolha da música, casou com a voz dela, passou emoção, atingiu todas as notas altas e como resultado conseguiu virar duas cadeiras e temos mais uma adição ao #TeamOlly

Lucas: Concentração, técnica, controle vocal e timbre doce…a gente ver por aqui, kkkkkkkkk! Mas quando ela subiu o tom o que foi aquilo? Lindo! Cantora com uma bela voz e alcance vocal, se for bem trabalhada vai longe…na torcida!

Vitor: Pra começar, ADOREI a songchoice. Ela tem um absurdo poder vocal com só 17 anos nas costas. Apesar de não ter sido perfeita, a blind foi excelente. Essa música é difícil enfim, praticamente tudo no lugar certo. Virou quem eu achei mesmo que ia virar e achei bem a cara do Olly mesmo. Essa garota pode ir muito longe.

[TEAM TOM] Cedric Neal – “Higher Ground” by Stevie Wonder

Luiz: Uuuuuuuuuuuuuu lacre a vista, que energia contagiante bixo, que tom de voz maravilhoso, o controle, a energia, a presença de palco AAAAAAAAA LACRE LACRE LACRE, isso é artista bixo! Mereceu todas as 4 chairs…

Lucas: Amo & “Soul” 100% R&B!!!! Tô aqui na minha sala dançando junto com os técnicos nessa performance digna dos shows ao vivo, pois isso aqui está anos luz de uma “audição”… Foi uma interpretação dinâmica, envolvente, alegre, alto astral, confetes e serpentinas bbs, Kkkkkkkk! Cedric porque o senhor é lacrador assim em? Nos faça cantar e dançar contigo até a final do programa, pois você arrasa mesmo! #Favorito!

Vitor: Me perdoem a palavra mas… CARALHO, O Q Q FOI ISSO, véi?! N consigo nem botar em palavras. Esse tipo de act cansa com o tempo, mas existem exceções e sinto q ele é uma delas. AMEI a songchoice, adoro Stevie Wonder e me amarro numa vibe mais R&B/Soul q é justamente o q ele propõe. Sir. Tom é uma boa escolha mas nunca sei o q ele vai fazer. Acho q J-HUD seria a melhor escolha mas… enfim. Espero q esse cara vá muito longe.

[ELIMINADO] Chris Daley – “Lucky Man” by The Verve

Luiz: Aaaaaaa achei tendência o cabelo da poc ❤❤  e como eu amo essa song bixo!!! A vibe da song casou perfeitamente com ele, a voz estava no ponto, fui uma ótima performance e eu não consigo entender porque eles não viram bixo!!!!!! QUE TORTURA AAAAAAAAAAAAAAAA

Lucas: Que pena que ninguem virou…gostei da voz dele e da atitude que ele tem quando interpreta a canção nessa pegada pop rock, Parabéns Chris!

Vitor: Então… avaliando quem passou, foi justíssimo ele não ter. A começar por essa songchoice duvidosa. Acho que ele tem uma boa voz e começou bem, mas faltou gás na apresentação e novamente, a música n me pareceu ter algum ápice ou pontos a destacar. Fiquei esperando, mas n me surpreendi em momento algum, só isso msm.

[TEAM OLLY] The Flatpack – “Luck Be a Lady” by Frank Sinatra

Luiz: MAIS UM TRIO AAAAAAAAA eu tô amando isso bixo! Cada semana um trio por favor ❤ Eu não amei, mas também não detestei os três, as harmonias estavam boas, as vozes combinam, não tenho certeza quanto a song choice… No geral foi uma boa performance e conseguiram uma vaga no Team Olly.

Lucas: Afinação e divisões harmoniosas que fala é? 3 vozes de respeito! Timbres graves belíssimos com triplo notão agudo super arrasador no final, show…quero eles cantando “Viva Forever” versão do Luciano Pavarotti com as Spices Girls, sim! 

Vitor: Achei o começo bem boring, confesso, aí a música cresceu e eu comecei a gostar. As vozes sozinhas são até boas mas juntas deixaram o número melhor ainda. Eu amo Jazz e sempre me rendo a quem o traz em competições. N sei o que esperar deles, mas é a cara do Olly e sinto que ele vai fazer um bom trabalho.

[TEAM TOM] Grace Latchford – “Love Says” (Original)

Luiz: Excelente voz, cantar uma original foi uma ótima escolha, um hino bixo ❤❤ e mereceu de mais seu lugar no programa, ver ela toda emocionada foi a coisa mais fofa do mundo Awwwwwwn… E detalhe que ela é a primeira candidata a conseguir entrar no programa com uma música original em 8 temporadas.

Lucas: Que fofinha da voz meiga e super afinada, nessa pegada Indie com influências líricas… Interpretação intimista e emocional, já quero te ver cantando Sara Bareilles em? Bom trabalho garota!

Vitor: Achei uma voz interessante, boa. Mas achei que a songchoice n ajudou ela em nada. N acho que ela conseguiu ”CRESCER” durante a blind e aliado ao nervosismo, tem a songchoice e o alto nível desse ano. Sinto q o Tom cometeu um erro dessa vez. Espero que ela melhore ou vou querer ela fora nas batalhas…

[TEAM WILL] Emmanuel Smith – “Hallelujah” by Leonard Cohen

Luiz: AAAAAAAAAA BIXO! Ai jogou baixo de mais, que hino de song choice PUTA MERDA! Que bom de voz louco, impecável, ele mereceu de verdade, ARTISTA CARA!!!! É isso que eu amo nesse programa ❤❤ 4 cadeiras merecidíssimas!!!!

Lucas: Amo/Sou 100% Gospel & Gritadeiros!!!! O candidato já mostra que tem muito potencial quando escolhe uma canção digna de Final e faz logo na audição, tem que ter talento e ousadia para fazer uma escolha de música dessa; Arrasou! Imaginem o que ele vai cantar nas próximas fases… Emmanuel (em hebraico: עמנואל, Deus em mim; em latim: Emmanuel) é um nome profético citado em Mateus 1:23 (“E ele será chamado Emanuel, que signfica, Deus conosco”) para se falar a respeito de Jesus, o Cristo; Deus foi com ele nessa impecável interpretação musical que me emocionou e me fez louvar ao Senhor cantando “Aleluias”. #Favorito!

Vitor: MEO DEUS. PQP. SOCORRO. O Q Q FOI ISSO?! Já começando por esse hino maravilhoso junto com esse poderio vocal dos deuses. Uma das, senão a melhor blind da noite. Minha única crítica seria a escolha de coach. Escolher Will q é o pior coach dos 4 com J-HUD ali, com o poder dessa mulher, é pedir pra cair fora. Escolha errada de coach afunda o barco sempre e prevejo uma caminhada difícil pra ele devido á falta de noção do Will com algumas choices. EM NOME DE JESUS, QUE O WILL N FAÇA BESTEIRA DESSA VEZ!!!! 😭😭😭

Bom galera, esses foram todos os acts dessa semana, espero que tenham gostado, deixem seus comentários sobre o episódio e não esqueçam de votar na enquete ok?! Beijos e até a próxima

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, Engenheiro de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries