Posts Populares

The Voice UK – S08E03 – Blinds Auditions 03

Chorei com ele

Começamos a terceira noite de batalhas dessa temporada, e a minha única review dessa season. Já tivemos apresentações de bons candidatos, vamos ver o que os demais nos reservam?

Como comentaristas temos o novato paneleiro Erik e leitor Thiago que participou de uma competição comigo recentemente.

[TEAM JHUD] Luke Swatman – “Il Mare Calmo Della Sera” by Andrea Bocelli

Thairo: Ele tem uma bela voz e fez uma boa apresentação, mas esse não é o tipo de cantor que eu curto.

Erik: AAAAAAAAAA OS REFRESCOS, amei a voz dele! Minha audição preferida do dia até aqui, fiquei agoniado pensando que ninguém ia virar e ainda bem que não fizeram a palhaçada de deixarem de lado esse ícone, um hino!

Thiago: eu não consigo não gostar de uma performance de ópera kkkkkk sempre são impecáveis vocalmente, raramente eles vacilam ou algo do tipo (pelo menos os que eu vejo) e aqui não foi diferente, o Luke foi maravilhoso do início ao fim e entregou uma performance maravilhosa.

[TEAM WILL] Christina Ellinas – “Lullaby” by Sigala and Paloma Faith

Thairo: Adorei a música e não conhecia, ela tem uma pegada Hailee e tal. Uma boa voz e que vende nos rádios, ela é uma artista bem comercial e eu gostei.

Erik: A mulher veio sem prometer, chegou mansa e arrasou toda! Não vou negar que no começo achei a songchoice péssima mas durante a performance ela me cativou e eu amei. Além da qualidade vocal e técnica que ela demonstrou ter bastante, PISA MAIS

Thiago: não curti o começo por ter achado meio bagunçado, mas ela conseguiu se recuperar do meio do pro fim e eu achei muito bom viu, adoro essas songchoices diferentonas e a Christina acertou em cheio nessa song eletrônica.

[ELIMINADO] Lauz – “A Little Less Conversation” by Elvis Presley

Thairo: Acho que ela tentou trazer uma pegada meio indie no início, algo mais lento e que fosse diferente na melodia. Mas ela se perdeu nisso, a música ficou corrida logo e não gostei pois não deu abertura a ela. As pessoas gritando no fundo também ficou muito alto.
No final ela compensou e acertou boas notas

Erik: Olha eu até que gostei viu, a moça tem atitude e tem uma voz legal. Porém não achei muita coisa a performance dela, em muito momentos não conseguia entender o que ela tava cantando e não achei que a songchoice foi a melhor pra ela, volta na próxima querida.

Thiago: meu Deus esses técnicos do UK são louco, a mulher foi maravilhosa e ainda sim eles não viraram arrr ela fez uma ótima performance e eu só lamento deles não terem virado

[TEAM OLLY] Harrisen Larner-Main – “Have a Little Faith in Me” by John Hiatt

Thairo: Ele tem uma pegada meio rock e folk, não sei dizer. Foi bem e curti a vibe dele

Erik: Esse cara não faz meu estilo mas tenho que admitir que ele arrasou. Adorei a audição dele, apesar de não gostar da música, curti a voz.

Thiago: ótimo timbre e ótima performance, a maneira que ele interpretou a música foi maravilhosa e me fez ficar conectado o tempo inteiro. Ansioso pra ver o que mais ele tem pra mostrar.

[ELIMINADO] Holly Lefevre – “You Are The Reason” by Calum Scott

Thairo: Ela teve uma falha na voz e nervosismo antes e depois o que acabou prejudicando a apresentação. Ela perdeu o timing e não teve momentos positivos pra mim.

Erik: Gente eu AMO essa música demais, hino sem defeitos AAAAA! Não achei que a songchoice a favoreceu, a música é bem tranquila e a voz dela é forte, também senti que ela teve muitos problemas com respiração e acredito que tenha sido por isso que não viraram pra ela, porque a voz é linda.

Thiago: eu acho essa música lindíssima e a performance da Holly foi super gostosinha, a versão ficou boa e o vocal estava ótimo.

Olly Murs – Superstition by Stevie Wonder

[TEAM TOM] Jimmy Balito – “Higher Love” by Steve Winwood

Thairo: Wow que eu adoro essa música na voz da Hannah Kirby. Ele trouxe uma outra abordagem para a música, e eu simplesmente AMEI, me lembrou um pouco do Noah, mas uma voz com maiores possibilidades ainda, os agudos e as áreas graves que ele atingiu foram lindas. O final com ninguém sem virar e aí a JHud vira meu deus que lindo, eu gritei e pulei junto com ele. MEU FAVORITO de toda a competição já

Erik: Aaaaaa a reação dele depois de virarem foi muito fofo. Adorei ele, a apresentação não foi perfeita porém ele tem potencial e por isso os técnicos viraram. Ele tem capacidade de fazer muito mais em outras performances e achei bem merecido as duas cadeiras.

Thiago: eu adorei o timbre dele e achei a performance muito boa, o falsete saiu direitinho e eu amei como ele manteve o bom nível vocal da performance. Com as songchoices certas eu acho que ele pode ir bem longe.

[TEAM WILL] Nxt Gen – “Cry Me a River” by Justin Timberlake

Thairo: Nossa que escolha musical errada, não gostei da musica que eles escolheram, e apesar de eles soarem bem juntos, tiveram momentos que me incomodaram. Acho que com outras musicas pode ser melhor e menos bagunçado, mas por hoje não rolou.

Erik: Bicho, eu não suporto dupla/trio na franquia do The Voice, acho que não cabe muito no formato do programa porém o UK me surpreende muito nesse ponto. Mas não foi o caso desses meninos não viu, individualmente tava bem ruim e só ficou bom com os três juntos e olhe lá, bem okzinho.

Thiago: eu curti o primeiro carinha, o segundo entrou todo desafinado e desandou a performance um pouco, mas curti bastante o final, eles conseguiram se recuperar e entregar uma performance com uns momentos bem legais.

[TEAM JHUD] Sarah Tucker – “In My Blood” by Shawn Mendes

Thairo: Vi um pessoal comentando dessa audição, e ela cantou melhor que o Shawn Mendes. O que foi o agudo que ela colocou depois da nota alta? Teve uma leve mudança na melodia também, ela arrasou demais cantando e na emoção que a música precisa, transpaçando dentre todas as notas vocais. Jennifer pensei que você não iria virar, por que ela foi simplesmente foda.

Erik: Gente AMEI ELA DEMAIS! Ela me lembrou a Patricia Van djeijajiasjk do The Voice Holland, pegou uma música já manjada, arrasou nos vocais e tornou a música dela! Amei tudo, acho que teve uns probleminhas nas notas mais altas mas nada que não possa resolver, se ela for bem trabalhada pode muito bem ser uma frontrunner.

Thiago: mds eu odeio o fato dos coaches do UK demorarem tanto pra virar pqp. Eu detesto essa música, mas a Sarah foi perfeita AAAA amei pra caralho.

Na próxima semana as audições continuam.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu