Posts Populares

The Voice UK – S08E05 – Blind Auditions 05

Tem mais audições esperando você, vem!


Fala minha galera! Cá estamos trazendo mais um dia de ‘Blind Auditions’ para vocês. Até aqui, o nível do reality está nas alturas e depois de quatro bons dias de audições, não esperava diferente do quinto, que nos trouxe vozes singulares e cheias de personalidade. Além de acts com bastante potencial de finalistas, claro.

Juntinhos comigo na missão de comentar as performances do ep, apresento-lhes nossos leitores: Caio and Tiago. Sem mais blablabla, partiu perfs? Partiu!

[TEAM TOM] Equip To Overcome – “Blinded by Your Grace Pt.2” by Stormzy ft MNEK

Lucas Salles: Melhor trio que apareceu no TVUK! Que harmonia é essa? Essas meninas são uma só! Que delícia ver tanto companheirismo junto. Me senti na igreja assistindo as meninas e não podemos deixar de ressaltar que suas vozes separadas são gigantes. Acredito que essas pretas vão dar trabalho, hein? Tô aqui na torcida!

Caio: Fico feliz de ver a diversidade vocal de um país tão rico quanto o UK tenha voltado a ser mostrada no The Voice! Essa temporada está muito boa por causa de pessoas como elas. Achei a performance muito consistente, e as vozes delas casaram muito bem. Senti falta de elas explorarem mais cada voz individualmente.

Thiago: Adorei as vozes em conjunto, a melodia entre elas estava perfeita. Eu tô gostando bastante das audições desse ano, já estão sendo bem melhores do que ano passado, espero que continue assim haha.

[ELIMINADO] Sherie Harthill – “Super Duper Love (Are You Diggin’ on Me)” by Joss Stone

Lucas Salles: Sherie tem um timbre forte, bastante único e bem agradável de se escutar. No entanto, a música escolhida não a deixou mostrar tudo o que a mesma tem. Com isso, sua perf ficou muito linear. Ela até se arriscou, mas não foi o suficiente.

Caio: Seria aquele modelo ideal de integrante de team JHud ou Tom? Seria. Mas eu achei a música e os melismas, tudo batido.

Thiago: QUE? Meu Deus esses coaches estão louquíssimos virando pra uns candidatos bem meia boca e ignorando esses bem promissores, que ódio, amei muito. 

[TEAM OLLY] Eva Campbell – “Teardrop” by Massive Atack

Lucas Salles: Essa menina foi incrível. Adorei a música escolhida, sua conexão com a mesma, além da sua interpretação. Ela esteve entregue o tempo inteirinho e isso é massa de se ver. E essa voz? Única.

Caio: Que voz folk gostosinha! Senti ela ofegante, mas o ambiente formado com a voz dela, a batida da música foi lindo! Obrigado, Olly! 

Thiago: MDS AMEI MUITO SOS. Eu tenho ódio desses coaches que demoram mil anos pra virar pqp, amei MUITO essa performance e ficaria putíssimo se ninguém virasse, merecia 4 Chairs AAAA amei.

[TEAM WILL] Khadija – “Underwater Love” by Smoke City song

Lucas Salles: Minha genteeee! Ela é brasileira! Que coisa rica ver nosso povo sendo visto lá fora. Sobre a performance, fiquei tomado desde o primeiro seg. Ela criou uma atmosfera deliciosa com sua grandiosa voz e eu estou torcendo fortíssimo pela Khadija. Ah, e os trechos cantados em português? Maravilhosa demais! Go, Khadi! <3

Caio: QUE MARAVILHA FOI ESSA? Primeiro, nunca tinha ouvido essa música, ainda com trechos em português. Além disso, tivemos um show de afina??o e de intimismo, a energia dela ao cantar foi demais! 

Thiago: Amei a música, amei a vibe e amei o timbre dela… Não conhecia a música e acabei adorando a vibe e o timbre da Khadija é tão interessante que eu acabei adorando a performance. Curioso pra ver mais dela no programa. 

[ELIMINADO] Craig Roystone This Is the Last Timeby Keane

Lucas Salles: Rapaz, não curti isso aqui. Não curto a vibe que Craig traz, além de achá-lo super básico. Numa temporada promissora como essa, ele não nos fará falta alguma nas fases posteriores. Concordei com a decisão do coaches, hein?

Caio: Eu achei super legal o momento como um todo, a música foi bem escolhida, teve uns probleminhas mas nada comprometedor. Ele só deu azar por ninguém ser adepto a esse tipo de música na bancada.

Thiago: Olha não é uma das minhas blinds favoritas, mas eu achei ele mais promissor do que o Seth… Pena que não deram uma chance pra ele pq eu realmente acho que ele poderia ficar bem bom com um coach orientando ele. 

[TEAM OLLY] Nikki Ambers – “Better Now” by Post Malone

Lucas Salles: Eu achei essa menina promissora ao quadrado. Ela tem muito potencial e adorei o fato de termos ela ao lado de Olly. Sua voz precisa de fato de um treinador e acho que o nosso boy é a melhor opção para ela.

Caio: Essa música é bem desafiadora quanto? Respiração, e ela fez muito bem isso! Os falsetes foram bem limpos, mas senti falta de conexão com a música, fora os gritos anasalados do final desnecessários. 

Thiago: Ai por mais que teve umas partes estranhas eu curti, amei a vibe da performance e ela bem agradável. Acho que a Nikki se bem trabalhada pode melhorar bastante e estou torcendo pra isso. 

[TEAM WILL] Seth Oraeki – “Jealous” by Labrinth song

Lucas Salles: Nada funcionou aqui. Seth não passou a emoção necessária exigida pela canção,

Caio: Quando ele começou, eu imaginei que seria bom. Terceira frase, ele desafina. Daí pra frente só decepção, meu hino foi destruído.

Thiago: Nossa não viraria não :v o garoto estava completamente desconectado com a música e eu não senti entrega alguma. Nem o vocal estava no ponto, não curti :/ 

[TEAM JHUD] Moya – “Grace” by Rag’n’Bone Man

Lucas Salles: Moya é uma das melhores acts dessa edição. Que blind foi essa? AMAZING! Seus vocais foram impressionantes e já prevejo uma battle fortíssima entre ela e Sarah, nesse #TeamJHud. Melhor voz do episódio, sim ou com certeza?

Caio: Pra começo de conversa, que musicão! A maneira como ela se conectou com a música foi o que mais me chamou atenção, a voz dela tava ecoando emoção. Além disso, o timbre dela é muito bom (um timbre maduro) e ela mandou muito bem na afinação. Tem super futuro no time da JHud!

Thiago: Acho que temos uma forte candidata aqui mesmo hahaha amei muito mds, o timbre dela é incrível e mostrou entrega na performance que é o mais importante. Vejo ela indo bem longe na competição se continuar assim, uma das minhas faves das blinds já liberadas até agora. 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Eu não sei vocês, mas tô achando uma delícia acompanhar o programa nessa temporada. A interação da bancada de coaches está ótima, o nível dos candidatos é o melhor visto desde a 5º temporada e acredito que ainda iremos nos impressionar muito com o decorrer da season.

Embora eu sinta bastante falta da produção da BBC, a Itv finalmente se encontrou com a franquia. Ainda faltam dois eps de blinds e acredito que nós iremos ficar surpresos com as próximas vozes que aparecerem. E você?

*Confira abaixo como estão os times até o momento.

Team Will: Brieya May, Emmanuel Smith, Christina Elinas, NXTGEN, Illiana, Khadija e Seth Oraeki 

Team JHud: Remember Monday, Nicole Dennis, Bukky Oronti, Luke Swatman, Sarah Tucker, Craig Fortsyth, Bethzienna Williams eMoya  

Team Tom: Mike Platt, Peter Donegan, Cedric Neal, Grace Latchfood, Jimmy Balito, Roger Samuels e Equip to Overcome.

Team Olly: Molly Hocking, Connie Lamb, Flat Pack, Harrisen Larner-Main, Callum Butterworth, Stefan Mahendra, Eva Campbell e Nikki Ambers.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu