Posts Populares

The Voice UK – S08E08 – Battle Rounds, Part 1

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY chegamos a parte mais divertida da competição… Pode entrar batalhas!

Olá de novo Brasil e nação paneleira, voltamos (com leve atraso) a nossa programação semanal de The Voice UK e nessa semana entramos nas rodadas de batalhas!!! Hoje eu convidei meus amigos Thiago e Victor para comentaram esse bafo comigo… Bora lá

[TEAM OLLY] Flat Pack VS Georgia Bray – “Hit the Road Jack” by Ray Charles

Luiz: Até que começamos bem essas batalhas, bem bem bem ok… Destaque para Georgia que deu o nome na performance, achei o trio meio solto, já não tinha ido com a cara deles, maaaaaaas agora foi meio que a confirmação.

Thiago: Uma batalha bem legalzinha com uma música bem legalzinha, o grupo tem timbres bem interessante no geral, mas eu definitivamente pendo bastante pro da Georgia que me satisfez mais. Uma batalha um pouco linear, mas bem boa viu.

Victor: Ai, eu amo uma música <3. Achei bem a cara do trio, mas os achei bem desconexos com a Georgia durante o número. Gosto deles, mas não sei, não senti aquele encanto da blind. Georgia, eu confesso, não gostei da blind, mas ela melhorou dessa vez. Pude ouvir melhor a voz dela, ela tem uma boa postura, carisma, só falta um pouco pra ela ser um perigo real para alguns ditos “favoritos”.

Georgia Bray venceu

[TEAM WILL] Christina Ellinas VS Nyema Kalfon – “Confident” by Demi Lovato

Luiz: Você quer @Demi Lovato?! Achei uma batalha bem babadeira, cheia de fuleragem e a gritaria de sempre que todo mundo julga, mas ama <3 Todas as duas deram o nome e entregaram uma performance massa.

Thiago: AAA amo um hino ❤ eu amo Confident, mas não curti tanto o arranjo que elas deram pra música. Achei as duas bem decentes com destaque pra moça de vestido.

Victor: Não gostei da battle nem da songchoice. Não que elas tenham ido mal, mas eu estou acostumado com a interpretação da Demi e, detesto ficar comparando, mas achei bem abaixo até pouco antes do refrão e depois pra mim se tornou uma berração desnecessária. Se pudesse eliminaria as duas, mas como tem que escolher uma, ficaria com a Christina.

Christina Ellinas venceu

[TEAM JHUD] Kieron Smith VS Remember Monday – “Home” by Phillip Phillips

Luiz: Até agora temos batalhas okzinhas, essa foi mais uma. Achei a songchoice legal, a voz das meninas com Kieron combinaram de mais e entregaram uma performance decente!!

Thiago: Pra mim Kieron e Remember Monday casaram direitinho nessa performance, as melodias estavam perfeitas e acho que o que mais me fez preferir Remember Monday foram as notas em conjunto que ficaram impecáveis.

Victor: Legal, achei legal a songchoice, a apresentação foi legal, mas achei bem básico. Apesar de bem executado, senti gostinho de quero mais. Esse é o melhor trio e, não sei se essa música caiu tão bem nas 4 vozes. Apesar disso, uma batalha melhor do que a anterior. Kieron fez o que sabe, assim como as meninas. Nada de muito surpreendente. Eu escolheria Remember Monday por uma questão estratégica.

Remember Monday venceu

[TEAM WILL] Brieya Mary VS Ilianna – “American Boy” by Estelle

Luiz: Eu amo American Boy de mais, não achei a melhor performance de todas, maaas até que passa!! Parabéns para as meninas foi bom, foi bonito!

Thiago: AAA já faz tanto tempo que eu espero por essa música no The Voice ❤ felizmente amei e achei o timbre das duas perfeitos pra música AAA amei muito.

Victor: Nossa, que morte horrível. American Boy (2007-2019). Essas duas destruíram essa música. Pra piorar, o Will vive fazendo cagada com esses pareamentos estranhos e escolhas ainda mais estranhas. Foi uma bagunça tão grande. Não gostei de nenhuma das duas, e por mim, as duas já estavam super fora. Mas… ficaria com a Illiana por que tenho que escolher uma, senão…

Ilianna venceu

[TEAM TOM] Jimmy Balito VS Roger Samuels – “Let It Be” by Labrinth

Luiz: Você quer tiro, porrada e bomba?! Então toma, toma, toma!!! Que lacre brasil, finalmente uma batalha decente e muito boa mesmo. O hype veio!!! Parabéns meninos, melhor batalha até agora…

Thiago: Que batalha hein??? Melhor batalha do The Voice UK a tempos… Roger tem um timbre maravilhoso e Jimmy mandou super bem bixo, pra mim quem perdesse aí merecia um steal. Decisão super difícil realmente kkkk

Victor: Nossa, eu jurava que ia ser a música dos Beatles véi. Errei feio… Falando da batalha em si, enfim uma songchoice mais destacada. Começando pelo Roger, ele tem um vozeirão, uma caixa torácica forte, potente. E gosto desse tipo de vocalista mais “gospel”. Só não sei o quão longe ele pode ir, visto que ao redor do mundo tem vários vocalistas parecidos com o timbre dele. Jimmy, sou suspeito, ele é um querido desde a season passada e eu fiquei feliz da vida ao ver que ele voltou e finalmente conseguiu o que merecia, reparando a injustiça do ano passado quando ele fez uma blind maravilhosa. Em questão de escolha, apesar do meu favoritismo e amor pelo Jimmy, ficaria com o Roger por ter se apresentado melhor, contudo, o Jimmy merece ficar, tanto que chamou a atenção e finalmente (meu sonho realizado) ele agora está no #TeamOlly. (Ouvi um Amém, Irmãos??)

Roger Samuels venceu

Jimmy Balito recebeu steal de Olly


[TEAM OLLY] Connie Lamb VS Molly Hocking – “With You” from Ghost the Musical

Luiz: Cristais! Quando eu achei que a batalha anterior tinha sido babado, as meninas vieram e me mostraram que não hahaha. Brasil eu to muito feliz com essas batalhas AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA icones icones icones

Thiago: Eu disse na batalha do Roger com o Jimmy que era a melhor batalha em tempos do The Voice UK, mas a linda acabou de ser superada AAAA mds muito linda bixo, tanto Molly quanto Connie foram extremamente perfeitas aqui ❤ o timbre da Molly me agrada mais, mas a Connie também é muito perfeita ❤

Victor: Uau. Eu fiquei vulnerável dessa vez… Muito emocionante. Eu fiquei impressionado com a Molly na Blind. A voz suave, doce, educada, eu diria, dela cativam facilmente. Já havia sido maravilhoso o feito dela na blind, acho que nessa batalha, ela foi ainda melhor. É bom continuar nessa mesma linha digamos, vulnerável, que ela conquista nossos corações em dois tempos. Connie igualmente maravilhosa, tbm adorei sua Blind, mas senti a Molly superior. Apesar dos bons vocais dela, não senti nela a firmeza que a Molly teve. No fim das contas, Steal da JHUD merecidíssimo por ela ser maravilhosa.

Molly Hocking venceu

Connie Lamb recebeu steal de JHud

[TEAM TOM] Cedric Neal VS Mike Platt – “Jumpin’ Jack Flash” by The Rolling Stones

Luiz: AH PRONTO! Terminaram de me matar mesmo nessa rodada, menina eu fiquei em pé vendo essa batalha que tiro caralho! Mike e Cedric apenas perfeitos e entregaram uma das melhores batalhas do TVUK!! o Lacre veio!

Thiago: Gente??? Vou falar que a batalha anterior foi superada de novo pq pqp que batalha maravilhosa AAAAA tava torcendo pra não acabar de tão perfeito sos. Mike perfeito, ótimo timbre, mas Cedric pqp muito maravilhoso gente, na real eu real não sei pra quem eu daria a vitória pq foi simplesmente perfeito.

Victor: UAU. Me perdoem mas. PQP!!!! Caralho!!! Que pedrada foi essa logo de início?! Esses dois me fizeram gostar de uma música q eu nem gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falando individualmente de cada um. O Cedric tem um timbre magnético, impostado, forte, e um domínio de palco de quem é e nasceu e artista, e sabe o que faz. Enfim, novamente, pacote completo. Mike, uma voz interessante, gostosa de ouvir. Mas que nessa música, ainda estando contra alguém do porte do Cedric, não vingou. Justa a escolha do Tom, e também seria a minha escolha.

Cedric Neal venceu

Foi isso galera, chegamos ao fim da primeira semana de batalhas, até que começamos bem!! Deixem seus comentários e não esqueçam de votar na nossa enquete…

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries