Posts Populares

The Voice UK – S08E09 – Battle Rounds, Part 2

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY chegamos a mais uma semana de batalhas!!!!

Olá nação paneleira, voltamos a nossa programação semanal de The Voice UK e bem vindos a 2ª semana de batalhas!!! Hoje eu convidei meus amigos Alefe e Lucas para comentaram esse bafo comigo… Letis que letis!!!

[TEAM TOM] Deana VS Peter Donegan – “Make You Feel My Love” by Bob Dylan

Luiz: Uma batalha belíssima, com dois vocalistas excelentes, uma pena um deles terem que sair, Peter é um dos meus favoritos desde as blinds, especialmente depois daquele momento mágico com Tom!!

Alefe: Eu como apreciador de música românticas amo quando cantam músicas assim nas battles e eu particularmente gostei dessa batalha pois podemos ver um contraste bem grande entre os dois enquanto Peter seguiu o padrão de cantor romântico e tals tivemos uma Deana toda fora da caixinha super despojada e dando novas nuances a canção e por isso ao meu ver ela se destacou e merece ganhar a batalha não desmerecendo o trabalho de Peter que também foi de respeito ! ^^

Lucas: Que batalha + fofinha😍, música super emocional onde ambos com suas lindas vozes nos proporcionaram uma cativante versão dessa canção!
Batalha super equilibrada e com selo de qualidade, porém aqui eu escolheria o Peter por achar o timbre dele belíssimo!

Deana venceu

[TEAM JHUD] Bukky Oronti VS Gisela Green – “Best Thing I Never Had” by Beyoncé

Luiz: JHud e as songchoices das divas melhor combinação! Essa é minha música favorita do 4 da rainha Bey e as garotas deram o nome, sobrenome e tudo nessa batalha. Gostei de verdade, apesar de achar Bukky a melhorzinha entre as duas.

Alefe: Nessa batalha tivemos o clássico de divas onde uma tenta mostrar que é mais diva que a outra hahaha e geralmente com bastante exageros o que não foi diferente aqui achei algumas partes exageradas e fora de contexto mas reconheço que ambas tem boas vozes porém ficaria com Gisela pois demonstrou maior controle e presença de palco enquanto Bukky achei bem sem sal e paradinha poderia ter feito algo a mais então a vencedora é Gisela pra mim.

Lucas: Que batalha topissima, ambas dominando a música e cantando com todo vigor. Elas fizeram uma apresentação impecável, transmitindo emoção! Assim que se faz, garotas!!!

Bukky Oronti venceu

[TEAM WILL] NXTGEN VS Seth Oraeki – “Youngblood” by 5 Seconds of Summer

Luiz: Minha bandinha 5SOS <3 e o lacre Youngblood…. mas para ai, porque eu detestei a batalha, que show de horror bixo. Mataram o hino sem dó, qualquer um que levar ta ok, mas podia sair os 2.

Alefe: Ai gente que triozinho genérico pareciam os três patetas pelo palco não gostei desculpa não tenho nada de positivo a destacar sobre .. Já o Seth possui uma boa voz e carisma e se destacou bem melhor que a bandinha genérica então não tenho muito o que pensar e levaria Seth adiante sem sombra de dúvidas.

Lucas: Eles poderiam formar logo um quarteto fantástico né? Brinks kkkkkkkkkk. Apresentação super descolada, tudo muito bem ensaiado e executado com alegria!
Parabéns meninos!

NXTGEN venceu

[TEAM JHUD] Bethzienna Williams VS Moya – “Never Tear Us Apart” by INXS

Luiz: Os melhores embates pra mim sempre são entre duas vocalistas babadeiras, caralho quem precisa de homem no mundo?! Ninguém é isso. Moya linda e sem defeitos e Bethzienna DESTRUIDORA! Melhores embates sendo sempre da JHUD aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Alefe: Nossa amei essa batalha gente arrasaram as duas que controle vocal , que presença souberam usar suas vozes da melhor maneira possível e isso resultou em uma excelente batalha que nem eu consigo escolher desculpa queria um steal pra ambas passarem a próxima fase gostei muito gente !! Melhores da noite !!!

Lucas: Batalha show, elas cantaram com vontade de continuar na disputa, notões, agudos, graves afinados…teve tudo que uma ótima performance merece!

Moya Williams venceu

Bethzienna recebeu steal de Tom

[TEAM OLLY] Callum Butterworth VS Eva Campbell – “This Town” by Niall Horan

Luiz: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o hino do meu bebê irlandês Niall <3 <3 Já amei a songchoice, Olly muito directioner sim!!! Sobre o embate, eu amei os dois, porém Callum muito meu favoritinho sim, desde as blinds!!!

Alefe: A batalha dos fofinhos e nerds gostei a música combinou com eles apesar de ás vezes eu sentia que tava parado demais mas acho que essa era a proposta deles fiquei esperando algo a mais apesar de ter gostado faltou um clímax na apresentação de ambos pra mim eles ficaram no mesmo nível qualquer um que ganhar tá bom kkk.

Lucas: Que sintonia legal entre eles, parecem que são uma dupla profissional já! Super afinados e técnicos, aqui eu escolheria Eva e sua bela voz!

Eva Campbell venceu

Callum Butterworth recebeu steal de Will

[TEAM WILL] Emmanuel Smith VS Khadija – “Fallin” by Alicia Keys

Luiz: Os refrescos do R&B chegaram!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 10 segundos de performance já pisaram em metade do cast, hazou Will pareando os dois, eu amei de mais Khadija

Alefe: Foi uma boa batalha os dois possuem belas vozes e souberam se portar no palco mas conseguir sentir mais emoção da parte da moça e isso faz com que eu escolha ela , mas o rapaz tem uma excelente voz também foi uma batalha agradável gosteei!!!

Lucas: Aaaaaaa finalmente minha batalha R&B/Soul dos Gritadeiros lacradores e destruidores de mundos!
Maravilhosa batalha, ambos arrasaram demais, Alicia K. deve estar orgulhosa assistindo a esse espetáculo!!!
Porque juntou eles dois em? Ambos devem continuar nessa temporada, mas aqui eu escolheria a Khadija que dominou d+ a canção!

Emmanuel Smith venceu

E durante essa noite tivemos uma batalha extra também e claramente foi a melhor da temporada hahaha. Venham conferir!!

E é isso galera, chegamos ao fim da segunda semana de batalhas!! Deixem seus comentários e não esqueçam de votar na nossa enquete…

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries