Posts Populares

The Voice UK – S09E01 – The Blind Auditions 01 [SEASON PREMIERE]

Season 9, aí vamos nós!

Fala, meu povo! Tudo bem? The Voice Uk começou na última semana e, como sempre, vamos acompanhar a season com vocês. Jennifer Hudson infelizmente (ou felizmente, depende do ponto de vista) nos abandonou para focar em sua carreira cinematográfica e Meghan Trainor entrou em campo para compor a bancada ao lado de Will.i.am, Tom Jones e Olly Murs. Hora de iniciar as blinds auditions e muita força nessa peruca, pois essa fase só acaba daqui quase dois meses! hahaha Para comentar comigo, trago o Lucas Salles, maior fá dessa franquia que você respeita!

[Team Meghan] Brooke Scullion – “Bruises” by Lewis Capaldi

Tati: Gente, pelo amor de Deus, que timbre mais lindinho! Lá no fundo me lembrou minha Anne-Marie, só que a voz da Brooke é ainda mais forte. Eu curti muito a blind, achei a escolha da música bem inteligente e a parte mais forte foi bem legal, pois deu certa intensidade para a performance.

Lucas S: Começamos bem, hein? Brooke possui um timbre extramente especial e único. Sem contar que sua amplitude vocal é fantástica! Que delícia ouví-la. Tô torcendo forte por essa menina e espero que a Meghan saiba trabalhá-la bem.

[Eliminado] Adam Howarth- “Losing Man” (original song)

Tati: Olha, o timbre do Adam é bonitinho. Bem lá no fundo me lembrou um pouco dos cantores country do US hahaha. Apesar de gostar da voz, eu achei essa audição uma bagunça e acho que ele deu uma forçada no meio pra frente, pra ver se conseguia cadeiras. Infelizmente, eu também não viraria.

Lucas S: Confesso que Adam até tentou, mas não me empolgou nem um pingo. Achei tudo muito morno. Ele estava claramente nervoso com o momento e isso transpareceu em seus vocais. Potencial ele tem, é nítido, mas não o boy não estivera em um bom dia.

[Team Will] So Diva – “Don’t Walk Away”by Jade

Tati: Eu tenho 0 paciência para trios, para mim nem deveriam participar desse tipo de programa. Mas não vou mentir falando que as achei péssimas, pois estaria sendo injusta. Achei as vozes boas e elas dominam bem o palco, o que soou ruim para mim foram as harmonias, mas acredito que isso possa ser trabalho. No geral, eu gostei.

Lucas S: Se eu amei? Amei sim sinhô! Elas trouxeram uma música que eu adoro e me impressionaram bastante com as harmonias. Juntas elas são destruidoras, no entanto, não me vi tão empolgado quando separadas. Will certamente fará dessas três verdadeiras ‘Destiny’s Child. Anotem!

[Eliminado] Francisco Iannuzzi – “How Come U Don’t Call Me Anymore?” by Prince

Tati: Que voz gostosinha, meu Deus. Tem um pezinho lá no blues que eu amo de paixão e com o falsete ficou bastante massa! Eu curti demais essa performance e fiquei revoltada que ninguém virou. The Voice UK sendo The Voice Uk, né, minha gente? Uma pena Francisco não ter conseguido, pois talento ele tem.

Lucas S: Eu torci tanto para que o Francisco conseguisse uma vaga na competição. Sua voz é deliciosa e tem um q de sedução, né? Eu amei muito isso aqui. Uma pena não vermos mais desse boy no decorrer do show.

[Team Tom] Lara George – “Don’t Be So Hard on Yourself” by Jess Glynne

Tati: Eu AMOOOOOOOOOOO essa música, a Lara já ganhou pontinhos comigo nisso. Eu curti a voz e a energia, mas achei que a forma como ela cortou a música e as palmas da plateia (péssimas e desordenadas) acabaram atrapalhando um pouco a performance.

Lucas S: Lara tem uma voz potente e cheia de alcance. Ela passeia nas notas com maestria. Não curti muito a escolha da canção, deu para ela mostrar diversas habilidades, porém, não achei ela tão à vontade com as rápidas batidas da música. Acredito que com uma canção mais comedida ela venha a surpreender muito. Trabalha bem essa menina aí, vovô Tom.

[Team Meghan] Trinity-Leigh Cooper – “Stone Cold” by Demi Lovato

Tati: Não vou mentir que a melhor versão de Stone Cold que já vi nesse tipo de programa, mas foi uma versão boa, dentro do possível. Ela se manteve conectada e afinada na maior parte do tempo, apesar de alguns deslizes mais sérios nas partes mais agudas da música, mas na nota maior ela foi muito bem!

Lucas S: Trinity pegou um musicão e o executou bem. Sua voz traz uma carga emocional grande, e ela esteve conectada com a canção. Porém, não chegou em várias notas. Ela é daquelas candidatas que se forem bem trabalhadas, assume fácil o posto de front-runner do time.

 

[Team Olly] Cameo Williams – “Heart of Glass” by Blondie

Tati: Estou arrepiada e com um mix de sentimentos que nem sei explicar muito bem hahaha! Cameo tem um timbre diferenciado, com bastante dramaticidade e, ao mesmo tempo, causa uma estranheza que não sei explicar. Por isso, não sei dizer se amei, mas eu curti a artista, a performance e a song choice. Acho que ela pode render muito bem no programa!

Lucas S: A menina me arrepiou todinho. Que delícia de performance. Quanta emoção. Ela criou toda uma atmosfera com sua voz e deixou a performance ainda mais interessante. Olly garantiu um nome poderoso para seu time.

[Team Tom] ShezAr – “A Deeper Love”by Clivillés & Cole

Tati: Antes eu não gostava muito de gritadeiras, sabe? Mas tenho percebido que ultimamente eu tenho curtido muito mais hahahah! Essa daqui mesmo eu adorei! Achei o começo muito bom e a performance no geral ok. Só o final que foi um pouco descontrolado, mas é mal de boa parte das gritadeiras de reality shows, né? hahahah Enfim, uma apresentação com alguns pontos positivos.

Lucas S: Team Tom já tem a sua front-runner sim ou com certeza? ShezAr é uma cantora com letras garrafais. Ela deu um show de execução. Foi tudo muito bem cantado. Sua experiência teve um peso bem grande para isso ter acontecido. Amei forte as suas modulações e espero que ela vá longe na competição.

*** CONSIDERAÇÕES FINAIS ***

É isso, minha gente! Chegamos ao final do primeiro dia de audições. Confesso que estava esperando algo pior, dado à queda de nível que venho percebendo no The Voice UK (com exceção da última temporada) e nos reality shows de forma geral, mas eu até que curti a estreia. Meghan se adaptou bem, apesar de que sempre vou preferir a Jhud, amor da minha vida. Achei o nível de ok para bom, com alguns nomes interessantes, mas nada que me fizesse brilhar os olhos. Vamos ver se melhora com o decorrer das blinds.
Vou indo, obrigada pela companhia e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Tatiane Silva

Sou uma Social Media e Community Manager que ama tanto o que faz, que acaba fazendo isso quase que o tempo todo. Eu moro na internet, por isso acrescento doses diárias de cultura inútil e memes que é pra eu não me entendiar. Amo realities musicais, gasto horas em grupos de discussão e sou viciada em coisas que me fazem dar boas risadas e esquecer da minha conta bancária negativada.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries