Posts Populares

The Voice UK – S09E04 – The Blind Auditions 04

Vamo de mais audições?

Bora para mais uma rodada de audições do TVUK? Até o momento a atração segue sem surpreender, e tem nos apresentado mais do mesmo. Porém, somos brasileiros e não desistimos jamais, não é? Seguiremos firme em busca da melhoria. Para me ajudar na missão de comentar as performances do episódio, trago a paneleira fofex, Tati.

[Team Meghan] Jordan Phillips – “Found What I’ve Been Looking For” by Tom Grennan

Lucas S: O menino é novo e cheio de potencial, mas embora tenha enxergado que ele pode vir a surpreender, não gostei muito da audição. Ele não conseguiu me conectar com a performance um segundo sequer. Tomara que Meghan o faça evoluir.

Tati: Ele tem um timbre interessante, viu? Mas ainda é imaturo e escolheu mal a música para cantar. Como eu sou esperançosa, acho que ele pode entregar performances melhores do que essa blind bagunçada. Vamos ver como Meghan vai trabalhar isso.

[Team Olly] Cat Cavelli – “I Put a Spell on You” by Annie Lennox

Lucas S: É, foi bacana ver a Cat no palco. A voz dela tem um charme e uma força que chama, de certa forma, atenção. Acho que com as canções certas essa menina pode surpreender bastante.

Tati: Que arranjo diferente, não estava esperando por isso haha! Essa música geralmente é performada com uma abordagem mega “agressiva” e Cat conseguiu fazer isso, mas sem precisar elevar muito o tom, achei isso muito bem pensado e amei a audição!

[Eliminado] Grant Tuffs – “Sucker” by Jonas Brothers

Lucas S: Eu supervivaria para o boy. Achei ele mais interessante que o Jordan. Uma pena não termos mais do Grant no decorrer da competição. PS: foquem no cachorro deleeeeee ligadaço na performance do dono. Fofura!

Tati: MEU DEUS QUE COISA MAIS FOFA O DOGUINHO RECONHECENDO A VOZ DELE AAAAA! Olha, não achei ele ruim, não, viu? Claro que ele bem basic, mas fez uma audição decente e dentro da média do que a gente tem visto nessa edição. Eu viraria!

[Team Olly] Brian Corbett – “Give Me Love” by Ed Sheeran

Lucas S: Brian fez uma performance deliciosa. A voz dele é linda, o timbre é uma delícia de ouvir e eu amei demais isso aqui, gente. Tô torcendo forte pelo crescimento desse boy no reality.

Tati: Assim, eu gostei de Brian. Voz bonita e me pareceu conectado com a música, mas não sei o que faltou para eu amor de paixão, sabe? Talvez seja o fato que ele ficou ali na sua zona de conforto, poderia ser ousado mais… Enfim, mas eu vi talento ali, talvez possa crescer na competição.

[Team Tom] Elly O’Keeffe – “River” by Leon Bridges

Lucas S: É a minha favorita sim! Amei demais isso aqui. Elly me fez ficar conectado a ela desde a primeira nota. Ela criou toda uma vibe intimista, foi certeira em como conduziu toda a performance. Que voz, migos! Faça essa menina ir longe, vovô Tom!

Tati: Eu amo River demais, gente! E adorei vê-la em uma versão diferente e mais acústica. Amei a forma como Elly conduziu a performance: começou de um jeito mais suave e alternou com momentos mais intensos! Felizmente não foi injustiçada.

[Eliminado] Natalie Good – “Shout Out To My Ex” by Little Mix

Lucas S: Ain gente, que audição ruinzinha. Ela estava extremamente nervosa, não conseguiu imprimir com qualidade os seus recursos vocais e eu super concordei com os coaches em não terem virado.

Tati: Que coisa, básica, meu Deus. Ela começou bem, mas depois acabei achando que ela apostou no mesmo recurso e achei a performance o famoso feijão com arroz. Não sei se viraria também, não!

[Team Will] Johannes Pietsch – “The Sound of Music” by The Sound of Music

Lucas S: Eu não entendo de lírico então só tenho como dar a minha opinião de telespectador. Achei o boy totalmente sem sal. Porém sua voz é bacana, mas estilo não me agrada, então pra mim é ‘thank you, next’.

Tati: Eu entendo 0 coisas de música lírica e não sei se tecnicamente ele mandou bem ou não, mas eu adorei. Super afinado e a voz dele é agradabilíssima! Quando ele subiu o tom, então? Perfeito!

[Team Will] Lois Moodie – “I Was Here” by Beyoncé

Lucas S: Segunda melhor da noite. Lois tem uma voz gigante! Ela é poderosa. A menina subiu o tom e deixou todos boquiabertos, que poderil vocal incrível. Amei forte isso aqui.

Tati: Senti a voz dela um pouco trêmula em alguns momentos, viu? Mas Lois tem um registro grave muito bonito e isso pode ser explorado em outras performances. Quando ela subiu o tom, ficou muito bom também, apesar dela ter falhado em algumas notas agudas. No geral, eu gostei bastante!

O episódio ainda rendeu uma performance bem massa do lindo Olly Murs; assista:

*** CONSIDERAÇÕES FINAIS ***

O Tom conseguiu os dois melhores nomes do episódio e o seu time desponta como o favorito para mim, seguido pelo #TeamMeghan. O que vocês tem achado das audições? Nos conte tudo nos comentários. Obrigado por acompanharem a review até aqui e até a próxima.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries