Vamo de mais audições?
Bora para mais uma rodada de audições do TVUK? Até o momento a atração segue sem surpreender, e tem nos apresentado mais do mesmo. Porém, somos brasileiros e não desistimos jamais, não é? Seguiremos firme em busca da melhoria. Para me ajudar na missão de comentar as performances do episódio, trago a paneleira fofex, Tati.
[Team Meghan] Jordan Phillips – “Found What I’ve Been Looking For” by Tom Grennan
Lucas S: O menino é novo e cheio de potencial, mas embora tenha enxergado que ele pode vir a surpreender, não gostei muito da audição. Ele não conseguiu me conectar com a performance um segundo sequer. Tomara que Meghan o faça evoluir.
Tati: Ele tem um timbre interessante, viu? Mas ainda é imaturo e escolheu mal a música para cantar. Como eu sou esperançosa, acho que ele pode entregar performances melhores do que essa blind bagunçada. Vamos ver como Meghan vai trabalhar isso.
[Team Olly] Cat Cavelli – “I Put a Spell on You” by Annie Lennox
Lucas S: É, foi bacana ver a Cat no palco. A voz dela tem um charme e uma força que chama, de certa forma, atenção. Acho que com as canções certas essa menina pode surpreender bastante.
Tati: Que arranjo diferente, não estava esperando por isso haha! Essa música geralmente é performada com uma abordagem mega “agressiva” e Cat conseguiu fazer isso, mas sem precisar elevar muito o tom, achei isso muito bem pensado e amei a audição!
[Eliminado] Grant Tuffs – “Sucker” by Jonas Brothers
Lucas S: Eu supervivaria para o boy. Achei ele mais interessante que o Jordan. Uma pena não termos mais do Grant no decorrer da competição. PS: foquem no cachorro deleeeeee ligadaço na performance do dono. Fofura!
Tati: MEU DEUS QUE COISA MAIS FOFA O DOGUINHO RECONHECENDO A VOZ DELE AAAAA! Olha, não achei ele ruim, não, viu? Claro que ele bem basic, mas fez uma audição decente e dentro da média do que a gente tem visto nessa edição. Eu viraria!
[Team Olly] Brian Corbett – “Give Me Love” by Ed Sheeran
Lucas S: Brian fez uma performance deliciosa. A voz dele é linda, o timbre é uma delícia de ouvir e eu amei demais isso aqui, gente. Tô torcendo forte pelo crescimento desse boy no reality.
Tati: Assim, eu gostei de Brian. Voz bonita e me pareceu conectado com a música, mas não sei o que faltou para eu amor de paixão, sabe? Talvez seja o fato que ele ficou ali na sua zona de conforto, poderia ser ousado mais… Enfim, mas eu vi talento ali, talvez possa crescer na competição.
[Team Tom] Elly O’Keeffe – “River” by Leon Bridges
Lucas S: É a minha favorita sim! Amei demais isso aqui. Elly me fez ficar conectado a ela desde a primeira nota. Ela criou toda uma vibe intimista, foi certeira em como conduziu toda a performance. Que voz, migos! Faça essa menina ir longe, vovô Tom!
Tati: Eu amo River demais, gente! E adorei vê-la em uma versão diferente e mais acústica. Amei a forma como Elly conduziu a performance: começou de um jeito mais suave e alternou com momentos mais intensos! Felizmente não foi injustiçada.
[Eliminado] Natalie Good – “Shout Out To My Ex” by Little Mix
Lucas S: Ain gente, que audição ruinzinha. Ela estava extremamente nervosa, não conseguiu imprimir com qualidade os seus recursos vocais e eu super concordei com os coaches em não terem virado.
Tati: Que coisa, básica, meu Deus. Ela começou bem, mas depois acabei achando que ela apostou no mesmo recurso e achei a performance o famoso feijão com arroz. Não sei se viraria também, não!
[Team Will] Johannes Pietsch – “The Sound of Music” by The Sound of Music
Lucas S: Eu não entendo de lírico então só tenho como dar a minha opinião de telespectador. Achei o boy totalmente sem sal. Porém sua voz é bacana, mas estilo não me agrada, então pra mim é ‘thank you, next’.
Tati: Eu entendo 0 coisas de música lírica e não sei se tecnicamente ele mandou bem ou não, mas eu adorei. Super afinado e a voz dele é agradabilíssima! Quando ele subiu o tom, então? Perfeito!
[Team Will] Lois Moodie – “I Was Here” by Beyoncé
Lucas S: Segunda melhor da noite. Lois tem uma voz gigante! Ela é poderosa. A menina subiu o tom e deixou todos boquiabertos, que poderil vocal incrível. Amei forte isso aqui.
Tati: Senti a voz dela um pouco trêmula em alguns momentos, viu? Mas Lois tem um registro grave muito bonito e isso pode ser explorado em outras performances. Quando ela subiu o tom, ficou muito bom também, apesar dela ter falhado em algumas notas agudas. No geral, eu gostei bastante!
O episódio ainda rendeu uma performance bem massa do lindo Olly Murs; assista:
*** CONSIDERAÇÕES FINAIS ***
O Tom conseguiu os dois melhores nomes do episódio e o seu time desponta como o favorito para mim, seguido pelo #TeamMeghan. O que vocês tem achado das audições? Nos conte tudo nos comentários. Obrigado por acompanharem a review até aqui e até a próxima.