Posts Populares

The Voice UK – S09E05 – The Blind Auditions 05

Antes tarde do que nunca!

Fala, pessoal! Finalmente, colocando The Voice UK em dia e trazendo a cobertura pra vocês. Infelizmente, estávamos com algumas semanas atrasadas, mas nessa semana tudo volta ao normal e teremos uma review semanal, de acordo com o programa! Como já disse aqui, essa temporada não está me empolgando muito, mas eu seria injusta se dissesse que não tem pessoas talentosas, pois todo episódio tem aparecido candidatos interessantes. Talvez pelo formato curto, a gente não consiga ver esses artistas evoluindo, mas acredito que eles já possam surpreender nas batalhas. Mas vamos falar do episódio em si? Pra comentar comigo, eu trouxe o Erik! Bora começar?

[Team Meghan] Darci Wilders -“Can’t Help Falling in Love” by Elvis Presley

Tati: Eu amo essa música demais e ela por si só já é uma credencial pra eu curtir a performance. Eu achei a voz da Darci um pouco tremida em algumas partes, mas foi uma performance bonita e a apresentação ficou consistente do meio pra frente. Curti a apresentação como um todo!

Erik: AAAAA ESSA MUSICA É TUDO! Darci foi extremamente perfeita, meu pai. Voz linda, interpretação linda, tudo lindo. Eu AMEI!

[Team Will] Lucy Calcines – “Mi Gente” by J Balvin

Tati: A cara do team will, né, gente? E pior que achei bastante peculiar essa blind. Começou com um agudinho que eu não esperava hahahah! Eu adorei a performance. Foi de uma energia maravilhosa e ela se segurou muito bem na atitude. Arrasou toda!

Erik: E vamos de conceito, coesão e aclamação. É performance babado que você quer, @? Lucy fez uma performance que é a cara do UK, cheia de close. Eu amei do começo ao fim, pisou!

[Eliminada] Priscilla Cameron – “Juice” by Lizzo

Tati: Musíca perfeita e perfeita pra voz dela também! Tinha tudo pra dar certo, mas eu também achei que faltou algo. Talvez tenha sido segurança na voz, não sei… Mas tive a mesma impressão dos jurados, infelizmente!

Erik: QUE INFERNO TVUK, AAAAAAAAA nesses momentos eu lembro porque tenho raiva desse programa, ela merecia pelo menos uma cadeira!! Eu entendo que não foi la essas coisas, mas que energia, e o final foi babado. Eu gostei, e viraria com certeza.

 

[Team Will] Zindzi Thomas – “War Cry” by Qeen Nadja

Tati: Outra escolha de música inteligente e que combinou muito com Zindizi. A voz dela é maravilhosa, diga-se de passagem e tem a força que e energia que essa música pedia. Achei uma blind bastante decente e fiquei feliz em vê-la passando.

Erik: AAAAAAAAAAAA QUE MUSICAO DA [email protected]! Gente, que pisão, socorro. No começo eu tava meio assim, no meio eu tava hm… NO FINAL EU QUERIA JOGAR O SAPATO QUE NEM JHUD, QUE MULHER!!!! Voz muito presente, potência vocal, eu gostei muito e fiquei triste que não viraram. Pisou!

[Eliminado] Julius Cowdrey -“Take Me Home” (original song)

Tati: A voz dele é bonita e a música é legal. Confesso que não foi uma blind sensacional, mas gostei. Eu, sinceramente, não entendo os critérios dos jurados. Já tivemos candidatos bem inferiores passando, no entanto, pessoas como o Julius não ganham uma chance. Vai entender, né?

Erik: Ai que sacoooooooo, deu até uma bad a cara do moço no final. Eu achei a voz dele muito bonita, a música talvez não tenha sido uma boa escolha, sei lá. Mas eu sou besta e viraria também porque gostei muito e não entendo esses jurados chatos hahaha

 

[Team Olly] Blessing Chitapa- “I’d Rather Go Blind” by Ellington Jordan

Tati: Que atitude foi essa, meu Deus! Arrasou toda na interpretação da música e fez uma performance bastante decente. Fora que usou a voz na medida e intensidade certas. Enfim, uma excelente apresentação e eu tô até agora sem entender porque virou só uma cadeira. Merecia bem mais!

Paulo: O QUE ESSE POVO TEM NA CABEÇA PELO AMOR DE DEUSSSS ESSA MENINA PISOU, AAAAAAAAAA! Massacrou, matou a pau, perfeita, a melhor até agora de longe!

[Team Meghan] Holly Scally – “Lay Me Down” by Sam Smith

Tati: Começou um pouco fora do tempo, mas ela conseguiu se achar. A voz dela é agradável, mas achei a performance sem emoção em alguns momentos. Quando ela subiu o tom, no refrão, eu achei que ela melhorou bastante. Não foi uma performance, incrível, mas foi legal.

Erik: QUE ANJOOOO AAAAAAAAAAA que apresentação perfeita, meu pai! Tudo nessa apresentação foi perfeito, eu amei muito e já é uma das minhas favoritas da temporada!

[Team Tom] Jonny Brooks – “Sweet Thing” by Van Morrison

Tati: Tava achando o começo um pouco pombo, né? Apesar de que é a construção da própria letra, mas o fato é de que não estava conseguindo perceber o quão bonita é a voz de Jonny. Quando ele subiu o tom ficou lindo e eu imagino ele cantando várias músicas que vão valorizar melhor seu timbre. Curti muito o boy!

Erik: QUE RAIVA, gente eu vou falar mal desses jurados em tudo. Eu fico com o coração na mão esperando eles virarem AAAAAAAAAA EU AMEI MUITO ESSE BOY, a voz dele é tudo, o timbre, a conexão com a música, foi TUDO ainda bem que viraram a tempo se não eu ia lá pessoalmente fazer eles virarem a cadeira haha

*** CONSIDERAÇÕES FINAIS ***

Episódio bastante satisfatório e com pessoas competentes. Não teve ninguém pra eu gritar e falar “noooooooooossa, meu favorito da season”, mas não tivemos blinds horríveis e vimos performances legais. O destaque pra mim foi a Zindzi, mas adorei Lucy e Blessing. Fico por aqui e obrigada pela companhia, pessoal!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Tatiane Silva

Sou uma Social Media e Community Manager que ama tanto o que faz, que acaba fazendo isso quase que o tempo todo. Eu moro na internet, por isso acrescento doses diárias de cultura inútil e memes que é pra eu não me entendiar. Amo realities musicais, gasto horas em grupos de discussão e sou viciada em coisas que me fazem dar boas risadas e esquecer da minha conta bancária negativada.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries