Posts Populares

The Voice UK – S09E06 – The Blind Auditions 06

Reta final no The Voice UK!

Oi, oi, gente! Aproveitando o embalo, cá estou eu para cobrir o sexto dia de blind auditions no The Voice Uk! Continuando a fase mais arrastada da história de reality shows, hoje é dia de conhecer mais alguns candidatos e ver como esses times estão se compondo. Comentando comigo hoje, tenho o nosso querido leitor Paulo! Simbora!

[Team Olly] Bleu Woodward – “You Shook Me All Night Long by AC/DC

Tati: Cantando essa música, já ganha uns pontinhos comigo de cara. Mas não é só isso que tivemos de bom por aqui, né? Bleu tem uma energia maravilhosa e mandou muito bem na audição. A voz estava ótima e a presença de palco foi muito boa! Se essa mulher saísse sem cadeira eu nem sei o que eu faria, pois ela arrasou toda!

Paulo: Eu bem queria saber o que essa moça fez de errado pra só o Olly virar pra ela e só no último segundo. Ela teve energia, presença de palco desde o início da música, sabia o que tava fazendo, mas parece que a galera não curtiu. Eu teria virado cedo pra aproveitar o show da moça.

[Eliminada] Mollie Scott – “Work It Out” by Beyoncé

Tati: Mollie tem uma rouquidão na voz que me agrada muito e ela tava indo muito bem até certa parte da música, quando as notas começaram a afinar, vi que ela se perdeu um pouco. Não achei a audição ruim, mas fiquei bastante confusa! Acho que ela poderia ter conduzido a performance de uma forma mais segura.

Paulo: O UK e sua lista de música inusitadas. Olha, também gostei do trabalho da Mollie aí, apesar de uns gritinhos sem necessidade, mas merecia cadeira tendo em vista o nível dos aprovados dessa temporada.

 

[Team Tom] Vivienne Isebor – “The Weekend” by SZA

Tati: Que voz bonita e agradável, gente! Os melismas super gostosinhos de se ouvir e ficaram perfeitos na música. Eu curti bastante a blind e já imagino ela cantando Emotions (sim, eu sei que é clichê, mas ficaria lindo hahaha). Acredito que ela possa render performances bonitas como essa.

Paulo: Que linda a voz dela! E adorei as dinâmicas que ela colocou na música, porque é até meio simples, mas ela deixou tudo lindo. E coitada, já ia embora na porta quando mostraram que Tom tinha virado.

[Eliminado] Alfie Osborn – “On the Loose” by Niall Horan

Tati: Aquela história, né, gente? Não há muito o que criticar, mas também não temos praticamente nada pra elogiar. Ele é afinadinho, mas tem timbre comum e pegou uma música que não oferece muito pra esse tipo de fase. Eu achei just ok, nada demais.

Paulo: Eu achei a voz do Alfie um tanto comum e a música não ajudou muito. Mas o guardinha tava tão inteiro na apresentação que talvez até merecesse uma chance, mas ESSE eu até entendo porque não viraram.

 

[Eliminada] Sally Barrett – “What You’re Made Of” by Lucie Silva

Tati: Não esperava que Sally tivesse essa voz e foi uma grata surpresa, viu? Muito agradável e bonita de se ouvir. Preciso elogiar também que ela me apresentou uma ótima conexão com a música e o conjunto acabou me agradando muito. Achei uma pena ela não ter conseguindo!

Paulo: Juro que eu pensei que era a atriz “Man with a plan”. Rs. Mas que voz linda ela tem, a cara dos anos 80. E fez um bom trabalho com a música, mas acho que os técnicos estão esperando a Bey aparecer em pessoa pra cantar.

 

[Team Meghan] Dean John – “Always Remember Us This Way” by Lady Gaga

Tati: Que voz chata, meu Deus! E ainda numa música que eu amo de paixão… Triste. Infelizmente não deu pra curtir a audição, mesmo Dean não falhando tanto vocalmente e utilizado bem suas inflexões, acho que foi devido ao timbre mesmo.

Paulo: Achei a voz do Dean com um pouco daquelas inflexões que a galera do sertanejo faz e o timbre não é tão marcante, mas ele fez uma a apresentação bonita, eu diria até emocionante, mas preferia que ele tivesse ido pro Tom.

[Eliminado] Andre Sanchez – “When I Was Your Man” by Bruno Mars

Tati: Até combaram o bichinho de tanto que essa blind foi complicada. Assim, não dá pra avaliar muito, né? Mas pelo trechinho mostrado ele desafinou muito e eu até entendo, pois essa música é, de fato, muito difícil, mas não deu pra ele mesmo.

Paulo: Ele escolheu uma música um tanto difícil, mas pelo pouco que foi mostrado, eu até acho que ele merecia ter passado, viu?

 

[Eliminados] Rozzandi – “Señorita” by Shawn Mendes & Camila Cabello

Tati: Outros bichinhos combados e pelo que foi mostrado não funcionaram muito bem nessa audição em específico e nem pareciam um duo de fato, desses que a gente vê que mandam bem cantando um com o outro. Talvez, tenha sido por causa da song choice, mas não deu, gente!

Paulo: Não podiam ter escolhido outra música não? Eu acho que eles até funcionam juntos, mas a música ajudou em nada, viu?

 

[Team Will] Alia Lara 9 19 “How Do You Sleep?” by Sam Smith

Tati: Uma audição correta, com uma ótima escolha de música pra voz dela e é isso, né, minha gente? Confesso que não vi nada demais nessa audição. Voz legal e emoção no ponto, nada que me fizesse brilhar os olhos.

Paulo: Gente, duas apresentações que os técnicos não esperaram até o fim pra apertar o botão? É pra aplaudir de pé, igreja. KKKKKKKKK. Em compensação, não vi nada demais aí. Molli merecia mais.

[Team Meghan] McCormack – “Turning Tables” by Adele

Tati: Essa música agora só me lembra minha Kennedy <3 e, assim como minha pequena garota prodígio do US, essa guria aqui arrebentou! Ela tem muita técnica e soube apresentar isso muito bem. Não o suficiente, ela se conectou com a música genuinamente e tivemos isso aí: uma performance linda! E uma das melhores dessa season, diga-se de passagem!

Paulo: Eles viraram só pela songchoice, né? Porque ela tinha mostrado nada. Mesmo assim, não vamos negar que a apresentação foi bonita, e digna das quatro cadeiras. E, considerando o nível da temporada, foi quase um Grammy. E fiquei chocado com ela indo com Olly, vamos ver o que vai sair daí.

*** CONSIDERAÇÕES FINAIS ***

E assim terminamos mais um dia de audições do The Voice Uk! Foi um dia ok, com bons nomes, mas nada que me cause empolgação! Logo mais tem a review do último episódio de audições e veremos como ficaram os times! Obrigada pela companhia, pessoal! E nos vemos na próxima. Até mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Tatiane Silva

Sou uma Social Media e Community Manager que ama tanto o que faz, que acaba fazendo isso quase que o tempo todo. Eu moro na internet, por isso acrescento doses diárias de cultura inútil e memes que é pra eu não me entendiar. Amo realities musicais, gasto horas em grupos de discussão e sou viciada em coisas que me fazem dar boas risadas e esquecer da minha conta bancária negativada.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries