Posts Populares

The Voice UK – S09E07 – The Blind Auditions 07

Último dia de blind auditions!

Fala, pessoal! Foram bem de carnaval? Espero que sim! Ainda em ritmo de festa, bora seguir o bloquinho do The Voice Uk e colocar os episódios em dia? A começar pelo último dia de blind auditions, que manteve o nível da temporada e manteve algumas injustiças. Comentando comigo hoje, tenho o Nicolas! Vamos que vamos!

[Eliminada] Jamie Deary “Leave a Light On” by Tom Walker

Tati: Gente???? Qual é o critério desse povo? Juro que eu não entendo, real! Ela foi perfeita, minha gente! Timbre delicioso e construiu a blind de uma forma bastante emocionante. Eu amo timbres rasgados assim! Uma pena, viu! Uma das minhas blinds favoritas dessa season.

Nicolas: Como que não viraram pra ela? Meu deus. Eu achei o timbre dela muito lindo, forte, potente… Eu amei essa blind. As vezes não entendo o critério deles pra virar ou não.

 

[Team Tom] Shaun Samonini – “In Case You Didn’t Know” by Brett Young

Tati: Concordo com Meghan, o timbre dele é interessante, mas ele não estava muito preparado vocalmente, ao meu ver. A voz estava muito trêmula e ele desafinou em alguns momentos. Talvez tenha sido pelo nervosismo, mas isso me incomodou bastante e eu acabei não curtindo a blind tanto assim.

Nícolas: Que apresenetação morna e entediante… Não achei o vocal dele interessante, ele parecia estar cantando com pouquíssima vontade na maior parte do tempo, não gostei não.

Com a adição de Shaun, Tom foi o primeiro coach a fechar o time!

[Team Will] Shauna Byrne – “If I Can’t Have You” by Shawn Mendes

Tati: FIquei muito dividida! Shauna tem uma voz interessante, é de fato. Fez uma blind com uma energia interessante também, mas senti em alguns momentos que ficou faltando alguma coisa. De qualquer forma, ela mandou bem em animar a galera e tem material vocal para evoluir ao longo da competição.

Nícolas: Costumo gostar bastante das participantes teens, e aqui não foi diferente. Adoro essa música, gostei que ela modificou um pouco e deixou a música mais a cara dela. Claro que ela tem que melhorar bastante em questão de técnica vocal, mas já achei ela bem interessante.!

[Eliminada] Martina Mennell – “That’s Life” by Marlon Montgomery

Tati: No The Voice UK sempre rolou umas injustiças nas blinds, mas eu não consigo me acostumar com isso! Só hoje, já temos a segunda. Sério, eu amei muito a blind. Vocais ótimo e interpretação maravilhosa! Eu não consigo entender isso, sério. Tem muita gente pior já aprovada nessa edição. Enfim, adorei a performance!

Nícolas: E vamos de mais um absurdo. Gente, sério?? Essa mulher foi incrível. Eu amo musical, e ela arrasou demais com essa proposta. Vocal perfeito, interpretação excelente…

 

[Eliminado] Alex Buckley – “Something” by Beatles

Tati: Quase dormi, gente! Alex entregou uma performance bastante comum e sem nenhuma surpresas. A voz dele tem uma suavidade que me agrada muito, mas nessa performance não deu pra defender, não! Foi tudo muito monótono.

Nícolas: Dormi. Timbre comum, técnica ruim e música chata. Finalmente uma pessoa que eu concordo por não terem virado.

 

[Team Will] Evergreen – “Big Yellow Taxi” by Joni MItchell

Tati: Que palhaçada é essa, gente??? Tanta injustiça e o cara vira sem critério nenhum, pois elas nem cantaram. Se elas fossem excelentes, ok! Mas não gostei muito delas, achei as harmonias ruins em alguns momentos e a do meio desafinou bastante. Enfim, que pataquada.

Erik: Will virou com que critério meu deus? Elas nem tinham começado a cantar. E olha, tava melhor sem cantar mesmo, pq as harmonias aqui estavam bizarras.

Com a adição de Evergreen, Wil foi o segundo coach a fechar o time!

 

[Team Meghan] Claudillea Holloway – “Queen of the Night aria” by The Magic Flute

Tati: Eu não curto muito lírico, sabe? Mais por falta de costume mesmo, pois eu entendo toda a beleza do estilo. Mas, MEU DEUS DO CÉU! Que princesa é essa? Que performance ótima! A parte mais ainda no final foi algo bem diferentão, mas que deixou a apresentação mais especial ainda! Um dos motivos que sempre me fez curtir bastante a versão britânica! Amo esses artistas diferenciados.

Nícolas: E tenho aqui minha fav. Eu amo demais cantoras líricas, e Claudillea veio inovando ainda por cima. Sempre reclamam por esse estilo ser meio monótono, e esse argumento cai por terra com a Claudillea. Perfeita e salvou a noite.

Com a adição de Claudillea, Meghan foi a terceira a fechar o time!

 

[Eliminada] Chris Beynon -“Stuck on You” by Lionel Richie

Tati: Que voz bonita, meu Deus! Nessa música linda ficou mais bonito ainda. Escolha perfeita, viu? E ele ainda tem uma pontinha de country na voz, que combina muito com essas músicas acústicas. Eu curti a performance bastante! Uma pena ele não ter conseguido uma cadeira.

Nicolas: Chris tem um timbre bonito até, mas acabou semitonando em alguns momentos. Eu acho que ele merecia uma chance pois não foi nenhum desastre.

 

[Team Olly] Millie Bowell – “Titanium” by Sia

Tati: Ninguém mais aguenta essa música. Bom, pelo menos eu não! Mas não vou mentir que MIllie fez uma boa performance. A voz dela é muito boa e ela é muito segura, sabe o que faz! Além do mais, ela só melhorou do meio pra frente! Merecia demais a última cadeira.

Paulo: O QUE ESSE POVO TEM NA CABEÇA PELO AMOR DE DEUSSSS ESSA MENINA PISOU, AAAAAAAAAA! Massacrou, matou a pau, perfeita, a melhor até agora de longe!

Com a adição de Millie, Olly completou o time e foi o último coach a conseguir seu décimo artista!

*** CONSIDERAÇÕES FINAIS ***

E com Millie terminamos a fase de blinds auditions, minha gente. Achei bem fraca, mas tivemos nomes interessantes. Meu desejo é que melhore daqui pra frente, pois temos material vocal pra isso. Destaque para season que teve um bom número de negros aprovados <3. E para Meghan, que me surpreendeu muito e tá se mostrando uma jurada bastante divertida! Inclusive, ela tem o time que mais me agrada, junto com o Will! Então é isso, obrigada pela companhia e nos vemos nas batalhas. 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

Tatiane Silva

Sou uma Social Media e Community Manager que ama tanto o que faz, que acaba fazendo isso quase que o tempo todo. Eu moro na internet, por isso acrescento doses diárias de cultura inútil e memes que é pra eu não me entendiar. Amo realities musicais, gasto horas em grupos de discussão e sou viciada em coisas que me fazem dar boas risadas e esquecer da minha conta bancária negativada.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries