Posts Populares

The Voice UK – S09E08 – Battle Rounds – Parte 01

Vamos de batalhas?

Oi, gente! O segundo episódio de batalhas começa logo mais, mas bora falar sobre o primeiro dia dessa fase tão amada pelo público? Depois de uma fase de audições, ao meu ver, não tão boas assim, minhas expectativas para essa fase não estavam as melhores, mas eu acabei sendo surpreendida! Quer entender o porquê? Então, vem comigo! Quem vai comentar comigo hoje será o Erik! Então, simbora!

[Team Olly] Alan Chan v Bleu Woodward – “If I Could Turn Back Time” by Cher

Tati: Eu achei que eles mandaram muito bem vocalmente, principalmente Bleu! Arrasaram muito nesse sentido. Achei, que eles até que tiraram leite de pedra, pois essa música é opção chata para batalhas. Mas, mesmo assim, eles conseguiram entreter o público. Eu não posso mentir dizendo que amei a performance, mas ela foi de um nível bastante legal!

Erik: Essa música eu particularmente acho muito chatinha pra uma batalha, bem linear. Mas, um dos dois se sobressaiu muito durante a apresentação e com certeza foi Bleu, por causa de seu timbre lindo e diferenciado. O moço eu gostei, mas não foi nada demais.

Vencedor: Alan | Eliminada: Bleu

 

[Team Will] Doug Sure vs Zindzi Thomas “One” by U2

Tati: Dois artistas que me agradaram nas blinds e vieram com uma música difícil, embora seja um hit. Arrasaram demais! A leveza que eles trouxeram ao palco foi algo lindo de se ver e me fez querer assistir essa performance várias vezes! Eu amei demais e escolheria Doug, pois a voz dele me agrada mais, porém, ambos arrasaram!

Erik: Putzzzzzz, AMEI?? Gente os dois são maravilhosos, quando Doug começou eu já fiquei todo arrepiado. Amei os dois igualmente, mas devido a seu timbre bem diferente eu escolheria Doug, mas com certeza escolheria com dor no peito de deixar Zindzi.

Vencedor: Doug | Eliminada: Zindzi

 

[Team Tom] Jonny Brooks vs Lara Anstead “Us” by James Bay

Tati: Que escolha boa para os dois, viu? A música, por mais que seja linear para uma batalha, combinou demais com os dois. Amei a abordagem mais introspectiva e achei uma batalha muito bonita. Só não concordei com o resultado. Embora a voz dele seja bastante bonita, Lara foi bem melhor ao meu ver!

Erik: Essa é uma das minhas músicas preferidas da vida! Logo eu já vim com expectativas altíssimas. Não vou dizer que não gostei, talvez esperava mais, mas foi uma apresentação boa. Inclusive, fiquei em dúvida em vários momentos de quem eu escolheria mas acho que levaria o moço mesmo, mas se pudesse, diria que aqui rolou um empate.

Vencedor: Jonny | Eliminada: Lara

 

[Team Meghan] Blaize China vs Claudillea Holloway “The Greatest” by Sia

Tati: Gente??? Olha, sinceramente eu não sei o que dizer disso aqui. Teve horas que eu odiei, teve horas eu amei hahaha! Vamos dizer assim: foi uma batalha exótica hahaha! Eu gostei da interação das duas e da forma que elas levaram a performance, mesmo sendo tão diferentes! Palmas para a Claudillea, que, mesmo fora da sua zona de conforto, mandou muito bem!

Erik: Ai, gente kkk achei isso aqui muito estranho. Parecia que as duas estavam perdidas e em momentos aleatórios soltavam uns vocais ali só pra mostrar mesmo o que sabem fazer, e a música é bem okzinha pra uma batalha. Não gostei muito não, mas escolheria Blaize por gosto mesmo.

Vencedora: Blaize | Steal (WIll): Claudillea

 

[Team Meghan] Oli Ross vs Dean John-Wilson “Take Me to Church” by Hozier

Tati: Não foi uma batalha ruim, longe disso. Mas essa música permite bem mais que isso, viu? Pelo menos deram uma intensidade legal para as partes mais altas da música e eu curti isso. Sinceramente? Oli pisou sem dó aqui, tanto vocalmente, quanto na performance em si. Seria minha vencedora fácil!

Erik: Outra apresentação que eu esperava muito e acabei me decepcionando um pouco. Dean fez uma audição incrível e eu achava que ele teria um futuro no programa, mas aqui ele ficou totalmente apagado e foi bem okzinho, Oli por sua vez soube trazer pra si a apresentação e teve total destaque. A vitória foi bem clara aqui.

Vencedora: Oli Ross | Eliminado: Dean

 

[Team Will] Johannes Pietsch vs Evergreen “Songbird” by

Tati: Um who, com um trio que eu não curti muito a audição: não posso mentir que eu não esperava muita coisa. Bom, o resultado foi uma batalha um pouco morna, mas vocalmente muito boa. Ao contrário da audição, as harmonias do trio estavam mais agradáveis. Acho que o saldo foi positivo e eu levaria o trio considerando a performance.

Erik: Eu acho essa música muito chata kkkkkk mas convenhamos que o trio ficou muito coadjuvante aqui, né? Johannes pisou demais em todos os aspectos, parecia que o trio tava ali só pra deixar a apresentação mais bonita mesmo, porque o protagonismo ficou todo pro lado de Johannes.

Vencedor: Johannes | Eliminado: Evergreen

 

[Team Olly] Blessing Chitapa vs Beryl McCormack “Flying Without Wings” by Westlife

Tati: Ó: estou toda arrepiada. A batalha começou boa? Começou. Mas não estava ligando muito sabe? E só foi melhorando, minha gente! Mas melhorando muito! E no final eu estava toda arrepiada! Juro que eu não esperava uma batalha tão boa daqui e veio essa performance linda, cheia de técnicas vocais, mas também de muita emoção. Obrigada pelos mimos, Olly!

Erik: É PRA ISSO QUE EU ASSISTO THE VOICE, MEU PAI DO CÉU. Ai, que batalha perfeita. Eu amo as duas, amei a audição das duas, ambas foram PERFEITAS, música perfeita pra elas, aí eu amei tudoooo essa batalha foi tudo pra mim! Eu avançava as duas, nem sei escolher, empate com as duas #1 no chart do meu coração.

Vencedora: Blessing | Steal (Meghan): Beryi

 

*** CONSIDERAÇÕES FINAIS ***

Chegamos ao final do primeiro dia de batalhas e surpresa estou, viu? Achei o nível de batalhas muito melhor do que eu esperava e do que vimos durante as audições. Discordei TOTALMENTE de Lara sendo eliminada, mas curti os dois outros steals, pois foram em pessoas talentosas! Espero que o segundo episódio de battles seja tão bom quanto esse, pois assim até me animo mais para season hahah! Por hoje é só, muito obrigada pela companhia e até mais! Beijos!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Tatiane Silva

Sou uma Social Media e Community Manager que ama tanto o que faz, que acaba fazendo isso quase que o tempo todo. Eu moro na internet, por isso acrescento doses diárias de cultura inútil e memes que é pra eu não me entendiar. Amo realities musicais, gasto horas em grupos de discussão e sou viciada em coisas que me fazem dar boas risadas e esquecer da minha conta bancária negativada.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries