Posts Populares

The Voice UK – S09E09 – Battle Rounds – Parte 02

Vamo de batalhas?

Mais um episódio de batalhas na área e olha, minhas expectativas acerca do episódios estão altíssimas. Ainda mais depois do bom primeiro round que tivemos. Será que Meghan vai seguir fazendo um bom trabalho com seu time? Bora ver tudo o que rolou, abaixo! Vem comigo!

[Team Meghan] Brooke Scullion VS Jordan Phillips – “Water Under the Bridge” by Adele

Lucas Salles: Brooke é um verdadeiro turbilhão. A menina tem uma voz super comercial, um timbre bastante interessante e sua voz tem uma amplitude invejável. Essa menina é a front runner da Meghan e eu espero que ela siga fazendo um bom trabalho com essa girl. Jordan também é comercial, tem uma presença legal e estando no Team Olly ele deve decolar. Nosso ex-xfactor fez uma ótima aquisição para o seu time.

 

Vencedora: Brooke Scullion | Steal: Jordan Phillips (#TeamOlly)

[Team Tom] Lois Moodie VS Sean Connolly – “Ordinary People” by John Legend

Lucas Salles: Cantou ‘Ordinary Peaple’ já tem o meu amor todinho. Isso aqui me deixou bastante emocionado. Pra ser mais sincero, Lois me deixou emocionado. Ela esteve inteira e entregue a canção o tempo inteiro. A maneira como ela nos entregou cada nota foi impecável. A girl tomou conta da canção. Do outro lado, Sean possui uma voz extremamente forte, potente, bem marcante… mas ele falha na emoção. Assim como nas audições ele esteve nervoso e isso o comprometeu demais. Vitória justíssima a da menina Lois.

 

Vencedora: Lois Moodie | Eliminado: Sean Connolly

[Team Meghan] Holly Scally VS Trinity-Leigh Cooper – “Keep Holding On” by Avril Lavigne

Lucas Salles: Impossível escutar essa canção e não lembrar das eliminações do saudoso ‘The Glee Project’, né? Inclusive, saudades! A música é lindíssima e as meninas fizeram jus ao musicão dado para elas. Minha gente, o que é a magnitude da voz da Trinity? A menina tem um poderil vocal maravilhoso. Já tô torcendo forte por ela, hein?

 

Vencedora: Trinity-Leigh Cooper | Eliminada: Holly Scally

[Team Will] Alia Lara VS Lucy Calcines – “Bounce Back” by Little Mix

Lucas Salles: É íncrível como Will consegue pôr a sua cara nas battles do seu team. As duas cantoras são duas potências incríveis e o resultado não poderia ser diferente. Isso aqui foi entretenimento puro e me deixou feliz demais. Isso é que eu chamo de um bom trabalho! Sing, girls!

 

Vencedora: Lucy Calcines | Eliminada: Alia Lara

[Team Tom] Elly O’Keeffe VS Shaun Samonini – “I Lived” by OneRepublic

Lucas Salles: Outra boa batalha na competição. Tom não está para brincadeira essa temporada, hein? Effy tem uma voz que me ganha muito em vários aspectos. Sou apaixonado pela act. Mas o Shaun me surpreendeu demais aqui e foi superior na batalha. Eu avançaria para os nocautes com ele com toda a certeza. Que falta nos faz um segundo steal para os coaches… Nos ajuda aí, ITV.

Vencedora: Elly O’Keeffe | Eliminado: Shaun Samonini

[Team Olly] Millie Bowell VS Ty Lewis – “If the World Was Ending” by Julia Michaels

Lucas Salles: De início, achei o pareamento da dupla bem estranho, mas não é que funcionou? Millie tinha tudo para brilhar na canção, mas seu descontrole a atrapalhou bastante. O que não fez o inexperiente Ty. O menino dominou do início ao fim da música e fez sua vaga valer a pena. Tô aninado e ansioso para ver o que Olly vai aprontar com o boy nos nocautes.

 

Vencedor: Ty Lewis | Eliminada: Millie Bowell

[Team Tom] Vivienne Isebor VS Zion – “My Love Is Your Love” by Whitney Houston

Lucas Salles: Ah, finalmente os refrescos! Isso sim é uma batalha poderosa! Os dois estiveram o tempo inteiro conectados a canção e isso transpassou para nós, amantes da boa música. Incrível a maneira com que ambos interpretaram. As harmonias foram sensacionais e cada nota foi executada de uma maneira linda. Pra mim, Vivienne merecia demais um steal. Feliz por Zion ter avançado. Tom Jones sabe bem escolher candidatos, hein? Afinal os dois foram #OneChair e fizeram valer a vaga dada pelo vovô.

 

Vencedor: Zion | Eliminada: Vivienne Isebor

*** CONSIDERAÇÕES FINAIS ***

As batalhas do TVUk seguem em alto nível e surpreendendo. Até aqui o Team Tom tem se destacado um pouco mais que os outros e pra mim o vovô é quem leva esse ano. Será que o nível da competição seguirá forte até a finalíssima? Ou é muito cedo para comemorar a evolução dos candidatos? O que vocês estão achando do reality? Divida sua opinião conosco! Até a próxima!

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries