Posts Populares

The Voice UK – S09E10 – Battle Rounds – Parte 03

Último dia de batalhas, meu povo!

Oi, gente! Chegamos ao final de uma fase bastante curtinha até, não é? Considerando que a fase de blinds auditions do UK duram 84 anos. Como já disse aqui, fiquei bem surpreendida com o nível dessas batalhas! Os coaches, de uma maneira geral, estão arrasando nas escolhas musicais e nos pareamentos. Além disso, muitos artistas estão evoluindo. Fora que a bancada está bem coerente, principalmente nos comentários. Enfim, mais um programa que me agradou. Bora comentar o episódio?

[Team Will] Baby Sol VS So Diva – “My Lovin’ (You’re Never Gonna Get It)” by En Vogue

Ai, gente, vocês sabem que eu não gosto de trios, mas eu tombei pra esse, viu? Achei as harmonias delas bem boas! Sobre a batalha, eu curti muito, viu? Uma vibe maravilhosa e todas estavam super entrosadas. O Final foi um arraso vocal e eu escolheria o trio por bem pouco, pois ao meu ver todas mandaram muito bem!

Vencedora: Baby Sol | Steal: So Diva (#TeamTom)

[Team Meghan] Darci Wilders VS Katie & Aoife “I Want It That Way” by Backstreet Boys

Meu Deus, eu amo essa música, mas que arranjo ruim e que versão estranha! Para mim, a pior batalha até aqui e eu não tenho muito o que falar. Elas estavam em um tom totalmente diferente e os vocais foram bem sofríveis. Mataram minha música, meu pai! Meghan não vou te perdoar!

Vencedora: Darci Wilders | Eliminadas: Katie & Aoife

[Team Tom] Lara George VS ShezAr – “Young Hearts Run Free” by Candi Staton

O comecinho foi uma baguncinha total, né, gente? Socorro, meu pai! Mas depois elas foram se acertando e a batalha foi entrando no eixo. Eu gostei muito da energia trazida ao palco! Eu acho que elas exageram um pouquinho nos “enfeites”, mas essa música permite esse tipo de recurso, então não posso julgá-las por isso, apesar de não curtir tanto. No final, foi uma batalha interessante, apesar de não ser muito meu estilo.

Vencedora: ShezAr | Eliminada: Lara George

[Team Olly] Brian Corbett VS Cameo Williams – “Eternal Flame” by The Bangles

Brian começou parecendo que tinha acabado de acordar, né? O sussurro, meu pai! Olha, eu tenho ressalva com os dois artistas, mas por incrível que pareça não odiei a batalha hahahaha. Vocalmente falando, eu vi algumas falhas, mas a entrega de ambos foi na medida certa. Eu não consigo gostar muito do estilo da Cameo, mas achei que ela foi bem e conseguiu dominar a performance. Eu escolheria ela, sem dúvidas!

Vencedor: Cameo Williams | Eliminado: Brian Corbett

[Team Olly] Belle Noir VS Cat Cavelli – “Dance Monkey” by Tones and I

Se não fosse a interpretação tão exagerada e, muitas vezes, caricatas, eu teria amado essa batalha. Pois, foi muito boa! Tirando um grito fora do lugar ali e outro acolá, achei que elas foram impecáveis na parte vocal. Principalmente sabendo usar o viés “estridente” que essa música pede. Uma performance bem gostosa de se assistir e eu escolheria Cat, apesar do trio ter mandado muito bem também!

Vencedora: Cat Cavelli | Eliminada: Belle Noir

[Team Will] Gevanni Hutton VS Shauna Byrne – “Imagine” by John Lennon

Tive que rever essa batalha para dizer com segurança o que eu achei dela. Assim, no começo achei tudo apenas just ok, mas ambos mandaram muito bem no quesito emoção e foram bem nos vocais. O início do Gevanni foi muito bom, mas senti que ele decaiu um pouco ao longo da performance. Já Shauna foi segura a performance toda e, para mim, ela foi a real campeã. Uma pena ela não ter direito a steal, pois merecia demais!

Vencedor: Gevanni Hutton | Eliminada: Shauna Byrne

*** CONSIDERAÇÕES FINAIS ***

E é isso, pessoal! Com essa última batalha, chegamos ao final dessa fase. Como disse, eu gostei! Me surpreendi bastante, mas principalmente pelo fato de eu achar o nível dessa season muito mediano hahaha! Enfim, no final das contas estou ansiosa pelos nocautes, que começam na semana que vem! Acredito que podemos ter boas performances. Por enquanto, acho que os times estão bastante equilibrados. No entanto, ainda tenho preferência pelo Team Meghan e Will! Vamos ver como ficarão para os lives, né? Então é isso, obrigada pela companhia, pessoal! E até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Tatiane Silva

Sou uma Social Media e Community Manager que ama tanto o que faz, que acaba fazendo isso quase que o tempo todo. Eu moro na internet, por isso acrescento doses diárias de cultura inútil e memes que é pra eu não me entendiar. Amo realities musicais, gasto horas em grupos de discussão e sou viciada em coisas que me fazem dar boas risadas e esquecer da minha conta bancária negativada.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries