Posts Populares

The Voice US – Aquecimento Season 16: As Melhores Performances de Times

Como vocês já devem estar acostumados, sempre que uma nova temporada se aproxima, nós do Panela de Séries começamos com nossos aquecimentos! Afinal de conta, relembrar é viver, né mores! E além do mais, sempre bom um esquenta já pra entrar no clima, né não?!

Temos um reencontro marcado com o TVUS dia 25/02, mas até lá, vamos relembrar as glórias do passado? Essa semana nós viemos prontíssimos para falar sobre as melhores performances de time da história desse programa!

Gostaria de já deixar claro que não pretendo, nem vou rankear as performances, pois não tem como medir talento e apresentações deslumbrantes! Eu não quero nem tentar, por isso, a ordem será totalmente aleatória, ok? Vamo sim’bora!

Team Xtina (S8) – “Hotel California” by The Eagles

Primor que fala, né? Eu fiz questão de começar a lista com a rainha da voz, pois estou tristíssima que não terá turnê mundial, e se eu quiser vê-la, terei que me deslocar para Las Vegas. Fica aqui minha revolta, lol.

Mas sério agora, essa performance é muito linda, não é não? Apesar d’eu não ser a maior fã desse time, eu acho essa apresentação totalmente sem falhas. E ela também serviu para mostrar que muitas vezes, menos acaba sendo mais! Christina, acompanhada de Kimberly, India e Rob nos entregaram um obra de arte, e vamos ser sinceros? Só nos resta aplaudir, né!

Team Alicia (S14) – “Gimme Shelter” by The Rolling Stones

E quem diria que uma música de rock como “Gimme Shelter” iria cair como uma luva para esses 4, né non? Alicia já performou essa canção, mas parecia uma escolha inusitada para Britton, e principalmente, Christiana. No entanto, todos eles conseguiram criar algo magnificente juntos!

E de fato, o trabalho em equipe aqui foi o que deixou a performance tão boa e gostosa de se ver e ouvir! Jackie estava confiante e dentro do gênero que se propôs a seguir no programa, Britton e Christiana se adaptaram super bem e Alicia apenas sendo Alicia, né mores! É isto, um show de verdade.

Team Kelly (S15) – “I Will Always Love You” by Dolly Parton

Essa performance, por incrível que pareça, foi um pouco controversa entre nós paneleiros. Eu fui uma das que não curtiu muito, mas ela entra na nossa lista sim. Foi legal ver 5 pessoas numa performance de grupo, diferentemente das rotineiras com 3 ou 4 no máximo.

As harmônias não uníssono, nem em sincronia me deixaram um pouco avulsa assistindo, mas foi uma dinâmica diferente e que não havia sido executada antes, então foi bem legal ver algo novo em algo tão clássico. E apesar de Kelly e Kymberli terem segurado a onda, foi essencial para colocar o resto das meninas no mesmo compasso. Trabalho muito bem feito!

Team Gwen (S12) – “Fix You” by Coldplay

Lembro que quando assisti a primeira vez, eu não curti essa performance. Mas vi as pessoas elogiarem bastante, então deixei estar. Depois de um tempo, eu fui rever, e realmente consegui enxergar porque as pessoas curtiram.

Ainda não é uma performance que eu fico “AAAAAAAAAA QUE HINO”, mas realmente é muito boa e bem criativa. Hunter, Brennley e Gwen conseguiram criar algo bem único e original para si mesmos, e pareciam estar todos na mesma sintonia, o que deixou a performance super cativante! Eu tenho a forte sensação que a Gwen volta para a S17 ao lado de Kelly, Black e Legend, mas será que ela consegue nos entregar mais uma ótima performance de time? Ficamos no aguardo, hein moça!

Team Xtina (S10) – “Live and Let Die” by Guns ‘N’ Roses

Rainha das performances faz assim! Eu poderia facilmente colocar todas as performance de grupo da Xtina aqui nessa lista, mas ficaria unidimensional demais, né? Então, optei pelas minhas duas preferidas e não me arrependo!

Alisan foi o destaque de sua temporada, e uma das vocalistas mais perfeitas a pisarem no palco do The Voice, então eu realmente não esperaria nada menos do que PERFEIÇÃO quando essas duas vozes se encontrassem. Todos do time se saíram super bem e criaram algo muito legal, mas fica aqui meus aplausos para Alisan e Xtina em especial, pois um pisão!

Team JHud (S15) – “The Rose” by Bette Midler

Essa é, possivelmente, a MELHOR performance de grupo que já existiu nesse programa. Eu sou muito fã dos vocais da Xtina, eu amo o Adam com a minha alma e acho a Alicia extremamente talentosa, mas isso aqui…. Gente! Além da JHud brilhar de forma espetacular, ela sabe ser incrível até em deixar suas artistas mostrarem o melhor de si. Tudo isso sem perder uma única grama de qualidade.

Essa apresentação é incrivelmente delicada e minuciosa, é difícil até de acreditar que essas três moças só tiveram 1 semana para ensaiar juntas. As harmonias foram simplesmente perfeitas, e tudo ficou parecendo que o paraíso havia se aberto e nós finalmente estaríamos encontrando paz interior! Foi lindo demais, coisa mais perfeita!

Team Adam (S4) – “Lovesong” by The Cure

Um throwback de respeito faz assim! Eu quis finalizar a lista com a performance mais antiga, porque por MUITO tempo essa performance permaneceu intocada (daí apareceu a JHud e suas Angels com “The Rose”, rs).

A vibe dessa apresentação é divina, e o contraste do Adam com suas Angels é muito bom. Amber, Sarah e Judith eram um time sem falhas, e unidas a seu mentor tocando guitarra, eles criaram uma das performances mais bonitas e gostosas que meus ouvidos já tiveram o prazer de escutar nesses 8 anos de programa! Eu sempre volto para assistir essa apresentação, porque adoro a sensação que ela me deixa no fim! Fica aqui minha singela reverência.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Poxa, nenhum Team Blake! Gente, sabem o que percebi montando isso aqui? As mentoras femininas pisam demais nas performances de grupo, tanto que só tem UMA de um coach masculino na lista, e mesmo assim, com um time composto unicamente pot mulheres! #GirlPower com muito vigor sim!

E por incrível que pareça, foi uma lista complicada de montar, viu. Por mais que a maioria das performances de time sejam bem legais, são poucas as que REALMENTE se destacam. Além das citadas, algumas que gosto muito são “Man! I Feel Like a Woman” do Team Miley (S13), “A Hard Day’s Night” do Team Adam (S5) e “Black Cat/Scream/Bad” do Team Xtina (S5)!

Espero que vocês concordem comigo nessa lista, porque se não: vocês estão errados, lol. Mas sério, gente. Gosto é uma coisa muito relativa, né? Eu até hoje acho essas coisas engraçadas, haha.

Lembrem-se que o The Voice volta para sua temporada mais “legendária” já agora no fim do mês, dia 25/02! Fiquem atentos e continuem a acompanhar tudo aqui conosco! Até mais, meu povo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e - contraditoriamente - por fim, nasci de 7 meses.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries