Posts Populares

The Voice US – Aquecimento Season 16: Os Melhores Teens

Preparados para mais uma temporada?

Como vocês já estão acostumados, antes de cada temporada do The Voice nós fazemos uns posts especiais sobre o programa, sobre alguns temas específicos pra matar a saudade do nosso reality favorito enquanto ele não volta. Aliás, pra quem ainda não sabe, a temporada volta dia 25/02 (PRÓXIMA SEGUNDA!!) e eles já divulgaram um sneak peek das audições, que você pode conferir aqui embaixo legendada pelos amigos do Grupo Sub Voice:

Bem básica, né? Estou muito ansioso pra ver o John como coach, espero que ele seja uma ótima aquisição assim como Kelly.

Bom, para esse aquecimento a gente preparou uma lista bastante especial. Nas duas últimas temporadas, tivemos duas jovens vencedoras, inclusive uma delas se tornou a vencedora mais jovem do programa. Assim como também tivemos nomes icônicos e bastante protagonismo dos jovens nas duas edições.

Logo, decidimos preparar pra vocês uma lista dos melhores teens que esse programa já teve, aqueles adolescentes que a gente não bota fé ter tão pouca idade, mas com um talento absurdo. Devo ressaltar que a lista não está em nenhuma ordem específica, claro que temos nossos favoritos. né? (risos) mas tentei o máximo ser imparcial e ser justo com todos os nomes. Bom, sem mais delongas, vem comigo aqui!

Team Christina (S05) – Jacquie Lee

A menina Jacquie lee, com apenas 16 anos, participou da quinta edição do reality e impressionou todo mundo. Em sua audição, ela cantou o hino ” Black To Black” da Amy Winehouse e virou duas cadeiras, da Christina e a do Blake. Escolheu, sensatamente, ir pro time da maravilhosa xtina e chegou até a final, ficando em SEGUNDO LUGAR, atrás apenas da Tessane.

A garota conquistou a todos com maravilhosas performances, uma voz potente e madura pra sua idade, muita atitude nas suas apresentações, potência vocal, além de outras muitas qualidades que podemos ficar listando aqui. Ah, e também não podemos esquecer do trabalho PERFEITO que a Christina fez com essa menina, né? Sempre a ajudando com ótimas songchoices e sendo uma coach maravilhosa pra ela, tanto que a apresentação das duas na final é linda. :

Team Blake (S09) – Emily Ann

Emily para muitos é o anjinho country do programa. Com apenas 16 anos, ela fez uma performance de ”I Hope You Dance” na nona temporada e conquistou as cadeiras de Adam e Blake e claro que escolheu o rei do country. E foi a melhor coisa pra essa menina. Emily foi a segunda colocada na final, ficando atrás apenas do icônico Jordan Smith. E, convenhamos, ela só não ganhou o programa porque tava competindo com um MONSTRO, não havia condições de Jordan perder, mas caso ele não estivesse no programa ou algo sobrenatural acontecesse, Emily levaria fácil fácil hahaha.

A garota, apesar da idade, entregava performances sólidas, com ótimos vocais e, claro, tudinho dentro do country que o público do The Voice ama. Tanto que, algumas de suas performances chegaram a ficar no topo das músicas country e uma delas no topo das músicas gospel, o que prova que essa menina foi um sucesso no programa, né?

Team Pharrell (S08) – Sawyer Fredericks

Gente do céu, pra mim, esse menino é um dos melhores winners que esse programa tem. Apesar de ter apenas 16 anos quando participou do The Voice, ele era impecável. A voz às vezes grave, outras vezes mais aguda, perfeita. A sua trajetória no programa também foi incrível. Nas audições, fez uma performance de uma tradicional música americana do gênero folk ” Man Of A Constant Sorrow”, que inclusive é uma das melhores audições do programa, além de ser bem diverso, chegou a cantar Beatles e até mesmo Christina Perri nos lives. Suas songchoices diversificadas e seu estilo alternativo definitivamente o fazem dele um dos melhores acts que já vimos nesse programa. Inclusive, sua performance de ”Imagine” pra mim é uma de suas melhores apresentações.

Team Adam (S10) – Shalyah Fearing

Chegamos a nossa diva da gritaria e dos pop da lista, pode entrar Shalyah. Com apenas 15 anos ela entrou pro time Christina nas audições e já mostrou ter muito potencial pra ser aquele tipo de act que a gente ama: que grita e canta beyoncé. Mesmo com seu talent lindo brincaram de batata quente com a coitada. Nas battles ela perdeu e foi pro time Pharrell e nos KO’S pro Time Adam, ô pobre! HAHAHA. Mas isso não significa muita coisa não, viu? A menina era um ARRASO! E se considerarmos a idade ela é o suficiente pra ficarmos de queixo caído.

Uma trajetória no programa cheia de música icônicas, algumas performances duvidosas, mas outras sensacionais como na fase dos Playoffs, quando ela cantou o hino Listen e ali a gente viu o que essa menina era capaz de fazer. Infelizmente, ela foi eliminada na semifinal mas deu pra gente uma trajetória e tanto.

Team Gwen (S12) – Brennley Brown

Mais uma menininha do Country e essa aqui com certeza não podia ficar de fora. Com apenas 14 anos a menina chegou até às semifinais do programa ( e pra muitos foi pimpada como uma das finalistas) e entregou performances muito bonitas ao longo da sua jornada no The Voice. Eu, particularmente, não era fã dela tampouco curtia seu estilo, mas sua apresentação nos Knockouts me fez ganhar um apego por ela porque aquela performance é MUITO boa. Com pouca idade e uma voz bem diferente, mas bastante madura, entregou muita emoção e técnica em suas apresentações e mesmo sendo eliminada nas semifinais ela ainda voltou nas fase final para se apresentar, muito importante né mores?

Team Blake (S12) – Aliyah Moulden

Aliyah, assim como Brennley, participou da décima segunda temporada do programa e fazi parte do Team Blake, mas ela não era muito do country não haha (e não reclamamos disso.) Ela tinha apenas 15 anos quando participou e em sua audição entregou uma performance cheia de atitude e mostrou uma voz poderosa. Durante sua trajetória no programa, ela fez performances variadas, com músicas mais agitadas como em sua Battle, ou até country como em seu Knockout.

Mas, uma de suas melhores performances e que a consolidou como uma das finalistas foi seu cover de Jealous, no Top10. Foi uma performance incrível, carregada de emoção e ninguém esperava, pois ela nunca foi um dos nomes pintados para a final, porém somando seu talento com o trabalho sensacional de Blake ela conseguiu o posto de finalista e ficou em terceiro lugar, rainha né?

Team JHUD (S13) – Noah Mac

Talvez o preferido do panela dessa lista hahaha. Noah era um dos favoritos ao título da décima terceira temporada, tanto por causa de sua voz como também por suas performances bem diferentes dos outros competidores. Na trajetória do Noah no programa não podemos deixar de destacar o trabalho incrível da Jhud, que em nenhum momento o colocou num molde e o fez perder sua essência. Noah em todas as apresentações fez das músicas algo dele, tinham a cara dele. Talvez por isso ele não tenha ganho o programa, nem chegado na final, sendo eliminado muito injustamente inclusive. Mas mesmo assim se consolidou como um dos melhores acts do programa pois com apenas 17 anos já era um artista completo e cheio de personalidade.


Team Adam (S13) – Addison Agen

Uma das minhas preferidas dessa lista e a vencedora moral da décima terceira temporada e nada mais importa a não ser minha opinião. risos. Addison com 16 anos já era uma artista completa desde as audições. Não tinha uma performance ruim, todas com ótimos vocais e carregadas de emoção, aliás choro horrores em todas, principalmente em ”Humble And Kind”, sua performance da final.

Seu talento é absurdo, tanto que ficou em segundo lugar e, como eu já disse, poderia levar fácil o título. Foi uma das melhores em todas as fases do programa com uma das vozes mais bonitas que já passou pelo The Voice, e sem precisar de muita coisa. Era incrível como apesar da pouca idade ela transpassava tanta emoção em suas apresentações, a ponto da gente chorar mesmo. E de maneira nenhuma poderíamos deixar ela de fora dessa lista.

Team Kelly (S14) – Brynn Cartelli

Uma das mas recentes dessa lista, Brynn com 14 anos se tornou a pessoa mais jovem a vencer o reality show. Apesar da temporada em que ela participou ter sido fraca e com isso não ter tido muito nomes de peso pra concorrer, Brynn nos trouxe uma série de performances muito boas e impressionou com sua técnica vocal, mesmo com sua idade, vencendo justamente a temporada. Além disso, é interessante lembrar que ela foi a primeira pessoa pra quem a coach novata Kelly Clarkson virou sua cadeira e as duas juntas obtiveram o título, rainhas. Ainda que sua vitória tenha sido contestada por muitos, hoje ela é uma das vencedoras com mais potencial pra fazer sucesso e já tem o seu segundo single lançado.

Team JHUD (S15) – Kennedy Holmes

Por fim, a mais recente dessa lista e minha preferida. Kennedy já começou a ter seu nome comentado desde muito tempo antes da temporada começar, pois teve sua apresentação lançada como sneak peek, sua audição com a música ” Turning Tables ” da Adele. Desde então ela já era apontada como a favorita da edição pois com seus 13 anos, sim TREZE ANOS, ela havia virado quatro cadeiras e chocou todo mundo com sua idade. E não é a toa, garota tem um talento inacreditável, a gente assiste ela cantar e não bota fé que essa menina tem treze anos, juro pra vocês que em alguns comentários nos sites gringos eu já vi gente dizer que achava que Kennedy mentia a idade e se passava por mais nova, porque não era possível uma adolescente de 13 anos (agora com 14) cantar daquele jeito.

Mas minha gente, é possível sim e ela mostrou pra gente isso. Pra muitos ela não conseguiu manter o hype de sua audição nas fases decorrentes, mas nos lives ninguém mais duvidava do seu talento quando ela fez um cover perfeito de ”Greatest Love Of All” da diva Whitney. Ali meus irmãos, ninguém mais duvidava que ela poderia vencer. Porém, infelizmente ela acabou em quarto, mas tenho certeza que ela vai ser um dos acts mais bem sucedidos depois do programa, ela é o pacote completo. Canta, dança e domina o palco. Uma artista completa.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Grandes nomes nessa lista, hein? Alguns winners, outros finalistas, mas todos marcaram o programa em suas respectivas temporadas. Claro, pra mim nomes como Kennedy e Addison se destacam, mas todos possuem uma linda trajetória apesar da pouca idade. Se vocês, assim como eu, ficaram com saudades de acompanhar alguns nomes dessa lista ou suas temporadas, você pode acessar nossas reviews do programa clicando aqui.

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Se vocês também possuírem favoritos dessa lista deixem ai nos comentários, e, caso tenham achado que faltou alguém deixem ai também. Nos vemos na próxima temporada!


gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries