Posts Populares

The Voice US – S08E08 – The Battles, Part 3

Após uma semana de abertura de duelos, aqui vamos para os últimos. Blake já usou seus dois steals, enquanto Adam, Pharrell e Xtina tem um cada. Segura e vem!

Antes de mais nada, notícia fresquinha: Nate Ruess (ex-Fun!) será o Key Advisor dos KO, substituindo Taylor Swift que fez um trabalho incrível na temporada passada. Vamos ver o que ele vai aprontar e se será um substituto de peso.

Sobre o episódio, foi muito bom, com escolhas em sua maioria coerentes, e com steals conscientes! Uma delícia! Clarice linda vai me ajudar hoje com os comentários. Vem ver como ficou!

Team Pharrell – Briar Jonnee vs. Caitlin Caporale – “Fallin’” by Alicia Keys

Assim que vi a song choice de Pharrell, já pensei que seria fácil pra Briar (mesmo todos me contrariando HAHA). Apesar de gostar de Caitlin, vi Briar mais confortável e combinando perfeitamente com a música. O duelo começou em alto nível, com apresentação perfeita de ambas. Acho a voz de Briar mais limitada que a de Caitlin, por isso acredito que Caitlin se saiu melhor, no fim das contas. Pharrell me escutou e decidiu levar Caitlin para os KO. Com certeza alguém para ficarmos de olho.

Outros Comentários:

Clarice – Ahhhh que música linda, mas ao mesmo tempo difícil!!! Caitlin já é uma das minhas favoritas desde sua Blind, super a queria no Team Xtina… maaaas como Pharrell não é burro, obviamente não dispensou a moça! Que performance incrível, Briar e Caitlin estavam muito bem, mas Caitlin foi melhor e mereceu avançar.

Team Adam – Barry Minniefield vs. Jack Gregori – “Feelin’ Alright” by Joe Cocker

A batalha já começou comigo torcendo pra terminar. São dois candidatos bem pouco chamativos, que estão lá para cumprir cota e serem usados como cordeirinho nas batalhas e knockouts. Dito isso, minha expectativa para essa batalha era menor que zero. O resultado foi eu sendo entediado durante 5 minutos. Ok, os dois cantam legal e tal, mas nem são esplendidos! No fim, Adam poderia ter escolhido qualquer um dos dois que estaria de bom tamanho. O vencedor foi Barry, que já torço pra ser eliminado nos KO.

Outros Comentários:

Clarice – Aiiii que preguiça dessa battle do Barry e Jack, podiam ser combados e exibir qualquer outra mais interessante! Hahahaha Típica batalha ~rir pra não chorar~ Todos os coaches entediados querendo mostrar que estavam gostando… SOS! Barry é nitidamente melhor cantor que Jack, escolha mais que óbvia!

Team Xtina – Katelyn Read vs. Treeva Gibson – “Addicted to Love” by Florence + the Machine

A batalha aqui era bem pegada. Qualquer uma das duas tinha chance de ganhar, ainda mais com a ótima song choice de Xtina. Os ensaios nos mostraram um trabalho forte de Xtina para liberar suas cantoras! Essa mulher quer vencer! HAHAHA O duelo nos mostrou que ambas têm possibilidade de surpreender, apesar de não terem tanto favoritismo. Achei Katelyn melhor que Treeva, por apresentar uma voz mais madura e controlada. Xtina escolheu Treeva, vendo nela a possibilidade de arga-la sua mini diva. Não a vejo indo muito longe, de qualquer forma.

Outros Comentários:

Clarice – Sempre gostei da Treeva, não a achei sensacional, mas é uma que achei que teve a Blind gostosinha de se ouvir. Hoje na battle achei as duas muito bem, porém Treeva achei melhor em alguns momentos! Gostei da escolha da Xtina =)

Team Pharrell – Kimberly Nichole vs. Lowell Oakley – “Hound Dog” by Elvis Presley

Aqui já pensamos: “Ok, coitado de Lowell, será massacrado por Kim”. Como estávamos errados. Lowell tem um timbre muito bom e tem verdadeiras chances de sambar. Aqui destaco o comportamento ridículo de Pharrell durante os ensaios, exaltando demais Kimberly e o deixando de lado. Nesse momento tive certeza que a batalha já tinha um vencedor. Coitado de mim. O duelo foi equilibrado, apesar de Kimberly combinar mais com a song choice. Performance gostosa demais de assistir, onde vemos Lowell correndo atrás do que pôde para tentar continuar no show. Pharrell enrolou, se confundiu, mas surpreendeu e levou Lowell. Xtina não perdoou e apertou seu botão, roubando Kimberly e usando seu último steal.

Outros Comentários:

Clarice – Kimberly e Lowell são dois artistas que gosto muito, e nos ensaios parecia que Kimberly ia humilhar o moço, mas foi uma batalha equilibrada onde os dois foram muito bem! Eu adorei!  Pharrell enrolou horrooooooores, mas acabou me surpreendendo ao escolher Lowell. E Xtina fez a boa ação do dia roubando Kimberly… acho que será uma ótima parceria!

Team Blake – Brenna Yaeger vs. Kelsie May – “Fancy” by Reba McEntire

Os dois projetos de Bradbery estão prontas pra tentar surpreender Blake. Acredito que nenhuma das duas terão vida longa no show, mas não custa tentar né? Meghan fofa dando conselhos pras duas foi uma delícia. Sobre o duelo, achei a entrega de Kelsie melhor que a de Brenna. Porém, as duas foram similares e tinham chances de continuar no show. Blake fez o básico e foi com Kelsie para os KO. Sem steal para Brenna, que com essa performance apenas regular foi pra casa mais cedo.

Outros Comentários:

Clarice – Batalha country das menininhas do Team Blake! Preferia Brenna, mas essa música ficou muito melhor na voz da Kelsie e Blake seguiu a lógica.

Team Xtina – India Carney vs. Clinton Washington – “Stay” by Rihanna

Uma surra de India em Clinton era o que eu estava esperando. Clinton se esforçou, fez bem a sua parte. Vimos isso principalmente nos ensaios. Mas a batalha já tinha uma vencedora. India sambou e sambou e sambou e levará Xtina muito longe. A batalha foi uma delícia, mas a música já é bem batida. No fim, aconteceu o que eu esperava, e India foi para os KO pelo Team Xtina. Clinton se deu bem e descolou dois steals aos 45 do segundo tempo, tornando-se parte do Team Adam.

Outros Comentários:

Clarice – Ahhhhhhhhh India rainhaaa!!! <3 <3 <3 Que lindos eles dois cantando, interpretação incrível de uma linda música! India, 4 chairs né, merecida a escolha… Xtina não poderia arga-la agora! Mas feliz que Clinton teve a chance de um steal, pois gostei muito dele.

TEAMS

Team Adam: Barry Minniefield, Blaze Johnson, Clinton Washington (S), Deanna Johnson, Joshua Davis (S), Nathan Hermida e Tonya Boyd-Cannon.

Team Adam tem galgado seu espaço. Acredito que dos steals que tivemos nessa fase, Adam foi o que menos aproveitou, com candidatos medianos que tem tudo para saírem na próxima fase. No mais, falta a battle Bren’nae vs. Lexi, que deve levar Lexi para os KO.

Team Blake: Brian Johnson, Cody Wickline, Kelsie May, Meghan Linsey (S), Sarah Potenza e Travis Ewing (S).

Ao contrário de Adam, Blake conseguiu ótimas aquisições com seus steals, elevando o nível do grupo. As batalhas de Bay vs. Brooke e Corey vs. Jacob devem levar Brooke e Corey para a próxima fase, e não acredito em steal de Pharrell para os dois que sobrarem.

Team Xtina: Ashley Morgan (S), India Carney, Kimberly Nichole (S), Sonic, Joe Tolo e Treeva Gibson.

Majoritariamente feminino até então, o Team Xtina ainda tem as batalhas de Koryn vs. Vance e Jeremy vs. Rob Taylor para serem exibidas. A equipe está muito bem, e acredito (e torço) em um time feminino para os Live Shows. Muito potencial aqui.

Team Pharrell: Anthony Riley, Caitlin Caporale, Hannah Kirby (S), Lowell Oakley, Mia Z e Paul Pfau.

Dos males o menor. Achei que aqui o Team Pharrell já estaria destruído, mas parece que ainda há salvação. Faltando a batalha Noelle vs. Sawyer, já podemos ter uma previsão de que é um time que tem grande potencial de ir longe.

Preparem-se para a última noite de batalhas! Vem que vem Knockouts!

E lembrem-se, legendas e todas novidades do The Voice vocês encontram no Grupo Sub Voice, nosso grande parceiro.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries