Posts Populares

The Voice US – S10E16 – Live Playoffs Results

How Deep Is Your Love…. BLAKE SHELTON!

Minha gente tivemos alguns choques nos resultados dos Playoffs como sempre! Hoje Blake Shelton pegou o espirito de Gwen Stefani na Season 7 e salvou aquele artista que ninguém nem se lembrava, nas outras equipes tivemos o público surpreendendo salvando dois wildcards e um candidato mais datado e deixando os coaches em situações complicadas. Somente recapitulando na segunda feira tivemos o samba do Team Xtina e um time totalmente perdido com raras exceções de Blake Shelton, na terça feira o cenário se repetiu, dessa vez Team Pharrell estava mais perdido que cego em tiroteio e Team Adam sambou e lacrou na avenida. Vocês podem conferir o que rolou na segunda feira clicando aqui e na terça feira clicando aqui. 

Os resultados do Itunes mostraram isso claramente, na segunda feira, tivemos um domínio do Team Xtina nas primeiras posições, entre os cinco primeiros quatro artistas eram de sua equipe, com uma surpreendente posição de Nick Hagelin. No Team Blake as performances e péssimas song choices se refletiram no ranking, apenas Adam Wakefield foi bem no Itunes como previsto dado sua performance sólida, a front runner Mary Sarah foi apenas a quarta colocado do Team Blake mostrando que o Mar de Rosas que ela cantou não caiu bem na vista dos americanos. Tamar flopou um pouco e Paxton Ingram foi a cara do FLOP, não passando nem o Top 400.

12980413_1066542333369284_269023348_n

 

Já na segunda noite tivemos um ranking um pouco mais dividido mas que deixou claro que o Team Adam foi bem superior ao Team Pharrell, e novamente song choices foram o grande problema de uma equipe,  Pharrell tinha uma seleção de garotas indie cantando músicas que não eram apropriadas para elas.

13014927_1067294703294047_695390040_n

Shalyah como Alisan ficou perto do TOP 10, Owen e Laith bem coladinhos deixando dúvidas de quem séria o segundo salvo no Team Adam. No Team Pharrell Daniel e Hannah despontavam com Emily mostrando que tinha chances, as outras garotas do Team Pharrell floparam bonito e ficaram abaixo do TOP 200. Enfim vamos aos resultados e as performances de cada equipe.

TEAM PHARRELL – “Don’t You Worry Child” by Swedish House Mafia

Meu Deus porque minhas meninas indies não vieram com músicas e melodias assim na noite de ontem? AMEI FORTE essa apresentação do Team Pharrell, bem estruturada, bem dividida, todos se destacando, vi um pouco daquela Moushumi das audições, Daniel se entendendo muito bem com as meninas, Hannah e Caity best friends, enfim AMEI FORTE! Já to triste que meu Team Indie será destruído hoje.

Carson então decidiu anunciar o sofrimento que estava por vir, como esperando pelo Itunes…

HANNAH HOUSTON

DANIEL PASSINO

Pharrell tinha uma escolha a fazer e tinha suas quatro cantoras indies, uma decisão que na minha concepção deveria estar entre Emily e Caity, Emily por ter sido a terceira melhor no Itunes e por ter muito potencial e Caity por ter se destacado nas fases anteriores e só ter tido um péssimo momento nesses playoffs devido a uma song choice apenas, Pharrell optou por ser justo com as performances dos playoffs e fechou seu TOP 3.

EMILY KENNER

Minhas reações para esse TOP 3 de Pharrell Williams.

SELO_XTINADIGNO SELO_ADAMTAOLINDO SELO_AdamBrilhou

…eu bem triste com as indies indo embora sem mostrar seu potencial…

ana-paula-gif-1

TEAM BLAKE – “Hey Brother” by Avicii

Gente o que foi isso oscilou entre o bom e ruim muito, Adam arrasou, Katie depecionou, Paxton preciso nem falar, Mary e Paxton juntos foi o pior momento dessa noite, Joe se achando, meu deus, ai vinha do nada o Adam e salvava a performance de novo, o Justin ficou mais esquecido que moeda de 1 centavo e ficou esse carnaval de momentos bons e ruins.

Então Carson decidiu acabar com esse circo e anunciou os dois mais votados pelo público…

ADAM WAKEFIELD

MARY SARAH

Até ai nada diferente do esperado, os seus dois artistas mais populares e apontados como front runners da música country na edição passando direto, mas Blake resolveu nos surpreender muitoo e escolheu para ser seu terceiro integrante…

PAXTON INGRAM

Só tenho a dizer que já sabemos o artista que será eliminado no Top 12. Blake você tinha a deusa Katieeee, até Joe Maye com toda sua marra séria mais aceitável do que Paxton, enfim minhas reações com esse Team Country + Paxton são..

SELO_XtinaTREVA SELO_XTINAXOCOUNTRY SELO_XTINAJESUSMESALVA

TEAM XTINA – “Stars” by Grace Porter and The Nocturnals

Todo trabalhado no vermelho e nas harmonias, o Team Xtina veio todo bonitinho e mandou bem, tirando a Tamar que parecia meio fora da vibe e o Nick que ainda continua achando que os falsetes dele são bons, os outros arrasaram e mandaram bem.

E aí Carson veio anunciar a decisão da América, a decisão que não agradou nem a mim, nem a Xtina e nem a boa parte do público que ficou sem entender..

ALISAN PORTER

NICK HAGELIN

Isso mesmo minha gente Nick Hagelin foi o Wildcard de Christina Aguilera, não sei se ele foi realmente quem ela queria, mas foi quem a produção e ela decidiram trazer.. ele veio fez uma boa performance, com exceção dos falsetes que já ODEIO, mas para mim foi uma performance abaixo da de Bryan, Kata e Ryan, e ainda assim conseguiu uma vaga nessa seleção.. sobre a América escolher Nick..

wp-1460597525273.jpg

Cara da Christina Aguilera..

wp-1460597582196.jpg

…julgando fortemente a America…

wp-1460597517357.jpg

… os fãs de Nick para nós que estamos se lamentando..

(Créditos para o Ale do Grupo The Voice USA)

..enfim, o programa tinha que continuar, mesmo com a Christina Aguilera quase morrendo ali de ter que escolher entre seus quatro amados e ver Nick em seu TOP 3… e ela escolheu..

BRYAN BAUTISTA

Ela tem um bom TOP 3, Bryan e Alisan salvam isso ai, e Nick vem ser o Dez Duron, Ryan Sill, Braiden Sunshine da temporada, mas ele pode surpreender e melhorar e provar que seu lugar aqui foi justo, mas acho muito DIFÍCIL Minhas reações para esse time..

SELO_SHAME SELO_CEELOTOSCO SELO_RIRPRANAOCHORAR

… esses selos foram para o Team Xtina contendo Nick…agora os selos para o Team Xtina sem Nick…

SELO_XTINAMAMCAMETOPLAY SELO_XTINAISSOAI SELO_XTINADIGNO

TEAM ADAM – “Your Song” by Elton John

Já tinha me derretido lá com o Team Pharrell, mas era porque eu não sabia que Adam Levine ia me arrasar tanto, que performance mais fofaa, mais cute, Laith o pai de todos com seu violão puxando seus filhos, Brian e Caroline os menores em pé para ficar na altura dos outros, Nate mostrando que não é uma pessoa esquecida e indo bem, Owen arrasando e menina Shalyah dispensando comentários, AMEI, AMEI e AMEII.

E aí veio aquele momento de sofrimento, teríamos que nos despedir de alguns desse time que provou ser o melhor e mais eclético nesses playoffs, e eu acreditava demais que Shalyah e Owen iriam passar pelo público pelos resultados do Itunes e descartava Laith por ele ter mais idade e isso geralmente pesar, mas ai levamos um tiro..

SHALYAH FEARING

LAITH AL-SAADI

Isso mesmo minha gente Latih passou direto, não podemos dizer que não foi merecido porque ele ARRASOU, mas eu tinha esperanças ainda de ver Shalyah, Caroline e Owen seguindo nesse time..

wp-1460603609126.png

…cara de Adam quando Laith foi salvo, acho que ele queria Caroline, Owen e Shalyah também…

Enfim, Carson solicitou e Adam teve que fazer justiça e fez o correto e salvou…

OWEN DANOFF

Amém senhor JESUS, Adam salvou meu querido Owen, e infelizmente tivemos que dar adeus para Caroline, mas vamos falar agora desse time que era o mais fraco e chega nos lives como o mais forte TIME na minha humilde visão.

SELO_USHERYAYASELO_JEFFERYSESUPEROU SELO_ADAMTAOLINDO

Esse time é tão AMOR que ainda tivemos essa cena linda entre Shalyah e Owen que irá se repetir na final se Deus QUISER! HAHAHA
wp-1460603713115.jpg

#SHALOWEN

Desculpa pela falta de imparcialidade, mas no geral o TOP 12 foi satisfatório, Blake tem seus dois countries, Pharrell tem Hannah e Xtina tem Alisan Queen Porter Futura Vencedora da Season 10, mas o time mais amor é o Team Adam. Temos Nick e PAXTON, mas precisamos torcer para alguém sair nas próximas semanas. O formato será semelhante com a season passada com TOP 12, TOP 11, TOP 10 e TOP 9 confirmados por enquanto, depois Semi Finals com provavelmente 8 candidatos e final com 4 , ou seja, SEIS semanas de live shows.

Tivemos ainda a apresentação de Jordan Smith com “Stand In The Light” seu novo single de seu cd que tem sido um sucesso, infelizmente a NBC ainda não disponibilizou o vídeo, mas temos o vídeo de seu clipe, ajudem nas views pessoal, vamos lá!

E pessoal mais uma coisa, queria deixar claro que nos paneleiros somos telespectadores comuns iguais a vocês, ninguém aqui é músico, manja da técnica, das notas musicais, avaliamos conforme nossa visão de telespectador e construímos nossos textos com um pouco de humor, não somos imparciais, esse não é o nosso perfil, e sempre procuramos trazer pessoas diferentes para comentar e até pessoas diferentes fazendo a review no caso eu e o Gersinho, fã de Team Blake declarado, logo vocês tem as visões de seres humanos com emoções e com julgamentos e torcidas, apenas isso.

Espero todos nos comentários. Sei que não respondi todos nas reviews dessa semana, mas prometo responder. Estou correndo que nem louco com tanta coisa pra fazer, até o fim de semana respondo todos vocês! até a próxima! Semana que vem é com Gersinho!

Não se esqueçam de acompanhar o trabalho do nosso parceiro Grupo SubVoice que sempre faz as legendas e ainda disponibiliza as músicas do programa!

AVISO: A partir do Top 12 lançaremos apenas 1 review por semana, sempre após os episódios de resultados! 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries