I’m Back Bitchess! Euzinhoo Lindomar Mello voltei para as reviews!
adam_levine_the_voice_gif

Olá pessoal estava com saudades de vocês todos!! Essa temporada o maravilhoso do Dam entrou pra equipe pra deixar nossas reviews ainda mais leves e divertidas e com isso vou começar a reviewar apenas nos nocautes! Hoje estou aqui para falar das melhores blinds, mas ao invés de destacar as que a produção do programa escolheu, decidimos fazer algo diferente pegamos as 8 audições mais votadas por vocês para compor um ranking! Sabe aquelas enquetes nos finais da reviews? Elas tinham uma utilidade!! Além disso no final alguns spoilers e especulações sobre as batalhas e uma breve análise de cada equipe!

8º Lugar – #TeamBlake: Sundance Head – “I’ve Been Loving You Too Long” by Ottis Redding

Minha gente os countries/soul tão na moda depois de Adam Piano Wakefield na season passada já começamos essa temporada tendo Sundance o grande e talvez único nome perigoso no #TeamBlake até aqui. Não vou mentir e falar que odiei, mas claramente será aquele act que torcerei contra durante toda temporada e se deus quiser será vice de novo, já que Blake é tri vice campeão e espero que seja tetra! Sundance é ótimo, tem ótimos vocais, sabe usar a rouquidão a seu favor, é simpático ou seja, MEDOOO!

7º Lugar – #TeamMiley: Darby Walker – “Stand By Me” by Ben. E King (Florence + The Machine Version)

Como vocês deixaram essa belezinha fora do top 3 meu povo? Sou muito indie SIM, amo Florence e amei a Darby com sua versão da versão de Florence! HAHAHA! Amo com ela aproveita toda a beleza do timbre dela, como ela começa mais suave e delicada e vai subindo aos poucos, chega no refrão ela sobe e arrasa! AMEI ESSA VOZ DEMAIS, e vou defendê-la! Projeto de Rainha Indieee!

6º Lugar – #TeamAdam: Brendan Fletcher – “Jolene” by Ray LaMontagne

Em primeiro lugar eu amo esse homem e já to bem triste, o #TeamAdam tem muito WGWG (White Guy With Guitar, Garoto Branco com Violão) e isso já me faz ficar bem triste! Mas vamos enaltecer essa maravilhosa versão de Jolene, que me fez virar todas minhas cadeiras por Brendan, sua voz ríspida e rouca é a sua marca, destaco também a carga emocional envolvida nessa performance, foi lindo minha genteee! <3

5º Lugar – #TeamAlicia: Wé McDonald – “Felling Good” by Nina Simone

Wé foi aquela act que não amei de primeira, mas quando revi sua audição eu senti, e quando revi de novo eu senti mais ainda, é uma audição brilhante para uma garota tão jovem e com um tom de voz tão peculiar, Wé surpreende por ser diferente e por incorporar uma poderosa cantora quando solta sua voz, a blind consegue me fazer arrepiar de certa forma, e entre todos acts do TeamAlicia é minha favorita.

4º Lugar – #TeamAdam: Bindi Liebowitz– “Bust Your Windows” by Jazmine Sullivan

O que falar de Bindi nesse top 8 escolhido pelo público do panela de séries? hahaha Sem dúvidas foi a audição mais interessante daquela quarta noite de audições, Bindi tem um timbre soul levemente rouco semelhante ao de Rihanna de certa forma e isso que pra mim foi o interessante, porque apesar da song fora das caixinhas das songs de sempre ela acabou soando meio linear, faltou um grande momento na apresentação, mas é isso minha gente Bindi foi a quarta mais votada por vocês <3!

3º Lugar – #TeamMiley: Ali Caldwell – “Dangerous Woman” by Ariana Grande 

Ali foi aquela coisa pegou uma música foda e cheia de armadilhas, teve pequenos problemas que talvez de uma forma geral prejudicaram um pouco, mas ela mostrou tanto alcance, tanta técnica e tanto potencial que isso acaba ficando em segundo plano, Ali se mostrou uma poderosa vocalista, com maturidade e com escolhas corretas e sem exageros ela pode chegar muito longe, to bem curioso para a mistura Miley e Ali.

2º Lugar – #TeamAdam: Nolan Neal – “Tiny Dancer” by Elton John

Nolan Rei, arrasou na rouquidão, na conexão, arrasou com nossos corações e mereceu todas essas cadeiras! Nolan foi com muita justiça o segundo mais votado por vocês pessoal! <3! A audição dele é ótima, e tem de tudo um pouco, e quando Adam tira a camisa pra lutar põe ele, eu fiquei em exatas! Por fim ele foi com o coach certo pra ele! Vamos ver quem ficou em primeiro?

1º Lugar – #TeamAdam: Billy Gilman- “When You Were Young” by Adele

Tanta alma, tanta entrega, tanta presença, tanta voz, foi tudo isso que vi e me fez amar essa audição de Billy, compreendo totalmente sua posição nesse ranking queridos leitores, foi a audição que mais AMEI também! Go Billy, estou na torcida também!

Por fim é isso leitores em relações as Blinds, essas foram as oito eleitas por vocês destacaria também as audições de Sa’Rayah, Sophia Urista, Maye Thomas e Ponciano Seaone.

Battle Rounds

Por fim esse episódio sempre traz diversos spoilers das Batalhas e também nos traz alguns detalhes a mais sobre o show, nessa fase nossos coaches recebem auxilio de advisors no treinamento os convidados desse ano foram Joan Jett para o #TeamMiley, Samir Hagar (Van Halen) para o #TeamAdam, Bette Midler para o #TeamBlake e o jovem Charlie Puth para o #TeamAlicia.

As escolhas de advisors foram interessantes querendo ou não Miley traz uma cantora mais experiente, Alicia um cantor mais jovem, Adam uma lenda do Rock com um time cheio de WGWG e Blake uma senhora vencedora de grammys que pra ser sincero não sei muito do que ela fez, mas pelo que pesquisei ela é cantora, atriz e comediante e é bem famosa no USA, enfim vamos ao que importa: o programa mostrou vários SPOILERS, então não me responsabilizo a partir daqui, a leitura fica por sua conta.

Vamos começar do pior para o melhor time desse programa porque quero que você querido leitor leia esse post até o fim! Amém Florence HAHAHA

TEAM BLAKE SHELTON

Acho que esse foi um dos piores times que vimos o senhor Blake Shelton montar em 11 temporadas, a vida não foi fácil para ele, ele foi o coach que mais virou nas audições (para ser mais exato foram 27 vezes) e em apenas 7 vezes ele conseguiu vencer algum coach na disputa por um act, cinco dessas viradas foram para acts OneChair *1 cadeira). Posso destacar dois nomes que gostei nas audições nosso Sundance que já apareceu até no nosso ranking das Blinds e o jovem bonito e charmoso Austin Allsup que cantou Wild Horses, foi outro que amei. Os pareamentos ficaram assim…

Austin Allsup vs Preston James (confirmado)

Dan Shafer vs Sundance Head (confirmado)

Courtney Harrell vs Ethan Tucker (confirmado)

Christian Fermin  vs Gabe Broussard (especulação)

Dana Harper vs Tarra Layne (especulação)

Blaine Long vs Josh Gallagher (especulação)

Como esperado country vs country, outros vs outros! HAHAHA, pra mim Austin, Sundance e Courtney devem vencer suas batalhas, entre as especuladas acredito nesses cruzamentos e vejo Josh, Gabe e Dana vencendo seus confrontos, mas vamos ver.

TEAM ALICIA KEYS

Não vou mentir esperava um pouco mais desse time Alicia, mas ele está cheio de Soul/R&B e ainda tem espaço para os Indies e estranhos, então será algo interessante! Os grandes nomes aqui são Lauren e Wé dado as audições e já temos um confronto de titãs entre elas! Pra mim Wé é favoritíssima.

Kylie Rothfield vs Josh Halverson (confirmado)

Christian Cuevas vs Jason Warrior (confirmado)

Lauren Diaz vs Wé McDonald (confirmado)

Dave Moisan vs Michael Sanchez (confirmado)

Belle Jewel vs Halle Tomlinson (confirmado)

Gabriel Violett vs Whitney & Shannon (confirmado)

As escolhas até que foram coerentes só colocaria a dupla vs Belle Jewel! Vamos ao segundo melhor time da temporada!

TEAM MILEY CYRUS

Na soma de todos os acts esse é o time que mais agrada, Miely poderia fazer tanta coisa com essa equipe e ir para estilos tão diferentes que to bem chocadooo!

Ali Caldwell vs Courtnie Ramirez (confirmado)

Lane Mack vs Sophia Urista (confirmado)

Aaron Gibson vs Sa’rayah (confirmado)

Darby Walker vs Karlee Metger (confirmado)

Khaliya Kimberlie vs Maye Thomas (confirmado)

Charity Bowden vs Josette (confirmado)

Ali em um, Sophia em um, S’rayah e Darby em outros, todos meus favoritos sendo salvos hein genteee!

TEAM ADAM LEVINE

Tó até com orgulho de Adam após s8, que pisão foi esses deste time! Foi demais! Nolan, Brendan e Billy, eu não estou preparado para amar outro act assim! Uma pena.

Elia Esparza vs Ponciano Seaone (confirmado)

Johnny Rez vs Nolan Neal (confirmado)

Andrew DeMuro  vs Billy Gilman (confirmado)

J’Soul vs Simone Gundy (confirmado)

Bindi Liebowitz vs Brendan Fletcher (especulação)

Natasha Bure vs Riley Elmore (especulação)

Enfim tem batalha de latinos, Cuba vs México, tem batalha de grandes nomes tipo Billy vs Andrew e Nolan vs Jhonny que devem ser verdadeiros massacres para os menos famosos claro! HAHAHA! Simone deve vencer o J’Soul também e acho que é isso!  Sendo assim encerramos nosso post especial Best Of Blinds by Panela de Séries, espero que tenham gostado do formato do post, se curtiram ele volta após os nocautes!

Não esqueçam de dar uma passadinha no Grupo SubVoice e ficar de olho nas legendas e músicas do nosso reality favorito! 😉

 

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
  • Paulo Adriano Rocha

    Vamos às falas mais engraçadas primeiro:
    “Aquele act que torcerei contra durante toda temporada e se Deus quiser
    será vice de novo, já que Blake é tri vice campeão e espero que seja
    tetra!”
    “Vamos começar do pior para o melhor time desse programa porque quero que você querido leitor leia esse post até o fim!”

    Coitado do cowboy… Hahahaha! Bem, o time do Blake é o pior inegavelmente, mas, como eu comentei no post anterior, ele é o dono desse programa. Maior torcida e que arrasta seus acts até o fim, por pior que sejam (vide Barret, Mary Sarah Elesbão, Paxton e cia). Ele tem o Sundance, mas também o Austin, que eu duvido que não leve pros lives com aquele beijinho na bochecha… E que tem um apelo maior que o Sundance. Acho que o Austin pode ser um novo Craig e isso é temeroso.
    Alicia… Bem, ela vai ser o novo Pharrell, vamos ver o que vai sair desse time dela.
    Miley = melhor pessoa. Tô gostando demais dessa menina. Pra mim é o time mais diversificado e ela tem muitas chances de fazer um ótimo trabalho e espero que chegue até a final com alguém (ali de preferência).
    Adam tem meus favoritos, e eu tô com medo desses pareamentos dele. Embora estejam bem feitos… #MedoBrendan #MedoRiley…
    Vamos ver as battles, que aprece que vão ser incríveis!
    Abraços, paneleiros.
    A capa tá muuuuiito show! <3

    • Lindomar Albuquerque

      Oi Paulo! Espero que tenha gostado do texto! A capa foi obra da Luana! Que sempre arrasa!

      SaveBrendan desde já, amo demais ele! Sobre Riley apenas gosto! HAHAHA

      Sobre Blake é aquilo, a viada tá morta mas tem Sundance que será vice se deus quiser! HAHAHA

    • Luana Medeiros

      Amo que cê amou a capa, Paulo! Haha, eu amei demais também, adoro essas coisas “dreamy”! E óh, orgulhosa dos emparelhamentos do Adam nas batalhas, muito bem pensados e espero que ele escolha os winners certos, haha. Agora o medo pelos emparelhamentos dos KOs vem dobrado! Adam sem jogar fodão vs fodão não é e nem nunca será Adam, ele gosta do espetáculo e de batalhas épicas, mesmo que isso afete a qualidade do time depois, sofro! lol.

%d blogueiros gostam disto: