Uma decisão chocanteeeee marcou essa última noite de KO.

Finalmente chegamos a última noite de knockouts, minha gente! Continuando aquela introdução pra mostrar cultura pra vocês, trago hoje o melhor KO da história do The Voice. Ele aconteceu na Season 4, quando Sarah Simmons entra no palco com aquele vestido branco maravilhoso e simplesmente arrasa do início ao fim com “Wild Horses”, foi uma das apresentações mais lindas que já vi na minha vida, vocês podem deixar essa performance salvar vocês também, basta clicar AQUI.

Mas vamos ao que interessa… para esse última noite de KO’s eu convido minhas gêmeas. Estamos ligadas emocionalmente mesmo distantes, Salvador, Recife e São Paulo ficam longe, mas somos bem sensate e somos o The Big Three do Panelas: Dam, Luana e euzinhoooo Lindomar! Isso mesmo o The Big Three Sensate vai comentar a review de hoje.

Só relembrando vamos usar nossas luvinhas fofinhas criadas por Luana na season passada como forma de avaliação do KOs. Se liga na explicação pra entender o uso delas! 😉 As luvas vermelhas são destinadas ao candidato que VENCEU o Knockout, ou seja, que foi escolhido pelo coach. As luvas azuis representam os candidatos que PERDERAM seus respectivos Knockouts.

meme_carreta

Preparem os quadris e vamos ver o que rolou…

#TEAMBLAKE

Austin Allsup – “Breakdown” by Tom Petty vs Gabe Broussard – “It Will Rain” by Bruno Mars

Sensate Lindo: Lembro que em um passado longínquo gostei da blind de Austin, que cantou “Wild Horses”. Não foi uma Sarah Simmons, mas deu pro gasto e hoje ele voltou a surpreender. Pegou uma música com um arranjo mais voltado para o rock, aproveitou a rouquidão de sua voz, criou um clima ao seu favor e abusou dos vocais, só posso dizer que passei a gostar um pouco mais de Austin, SOCORROOO.

Sensate Lu: Eu sempre “gostei” do Austin, ou pelo menos, nunca tive nada contra ele. E acho que hoje, ele entregou sua melhor apresentação no programa. Eu gostei bastante, teve presença, teve força, deixou sua marca. Não foi nada brilhante, mas foi bastante consistente e suficiente para garantir sua vaga no Team Blake para os playoffs.

Sensate Dam: Nossa, melhor surpresa desse KOs tão sem sal. Amei a escolha da música e a forma como ele encaixou a voz na canção, sem duvidas virou o front runner do Blake kkkkk

Sensate Lindo: Olha Gabe, o senhor é country/blues, tá no #TeamBlake e resolve cagar cantando Bruno Mars e ainda por cima cantar mal. Foi bem forçado, sem emoção, sem sal, sem impacto, sem nada e sem fluência, por diversos momentos ele esteve atrasado em relação a batida música, foi um verdadeiro micão.

Sensate Lu: Mas gente, que songchoice foi essa? LMAO. Lembro que em sua audição, Gabe tinha dito que era um cantor de blues, daí de repente, a pessoa me aparece cantando Bruno Mars? Cadê coerência e identidade, menino?! Não foi nenhum desastre, mas também não foi bom. Em resumo, uma apresentação bem fraca.

Sensate Dam: Super genérico e sem conexão alguma. Gabe nunca foi um vocalista expressivo na competição e pegar uma música com um nível de conexão tão elevado como “It will rain” é fogo vium bixa. Achei pombo e sem noção

VENCEDOR: AUSTIN ALLSUP / ELIMINADO: GABE BROUSSARD

Luvas-KO-3x0

A decisão estava fácil e Blake não titubeou, escolheu Austin que mereceu passar e foi o melhor da noite. Para Gabe só restou a eliminação, nada que eu me importe não é mesmo? Vamos para o próximo KO.

#TEAMMILEY

 Darby Walker – “Shake It Out” by Florence and The Machine vs Maye Thomas – “Closer” by Tegan and Sara

Sensate Lindo: Em sua audição ela cantou “Stand By Me” sendo a versão cantanda por Florence Welch para a trilha do Final Fantasy, fez uma batalha terrível por conta de uma songchoice errada, mas HOJE, minha indie voltou às suas raízes e decidiu entoar um dos hinos da minha vida, “Shake It Out”, e fez um bom trabalho. Não foi algo espetacular, mas foi bem feito. Darby não tem o alcance que Florence tem, então ela acaba inserindo pequenos efeitos usando o alongamento de algumas notas e colocando melismas que para mim foram até legais, mas não necessários para causar o impacto suficiente que um KO pede. No geral, eu gostei, mas poderia ter sido melhor.

Sensate Lu: E então temos Darby louvando a rainha das bruxa, Florence Welch, mais uma vez e em pleno Halloween! E bem, não foi nada nível Florence, até porque é bem incomparável! Mas Darby segurou a marimba direitinho e fez um bom trabalho. Só espero ver um pouquinho mais de originalidade da Darby na próxima fase, eu sei que ela tem alguns outros truques na manga!

Sensate Dam: Confesso que estava esperando beeeeeem mais da Darby, até porque ela é uma das minhas favoritas e quando vi que ela iria entoar um hino de Deus fiquei bem animado, acendi até um cigarrinho da paz para celebrar a natureza, mas Darby não passou do OK e não me surpreendeu não, achei que ela ficou bem a baixo da canção.

Sensate Lindo: Gwen Stefani chegou, adoro a atitude da Maye, o estilo dela, a forma como ela usou esse pijama e ficou estiloso, mas vocalmente foi bem genérico e fraco, a escolha foi péssima, uma música acelerada, sem momentos para ela conseguir se conectar com o público, causar impacto, perdeu por muito para Darby.

Sensate Lu: Maye é a cara da Lady Gaga, mas tem o jeito (e a voz, melhorada) da Gwen Stefani! Com uma songchoice bem inusitada e alternativa, Maye veio bater de frente com a Darby. Se pensarmos bem, Maye tem mais noção de sua personalidade e mais consistência. Porém, Darby tem um timbre único e que se bem polido, pode vir a ser brilhante.

Sensate Dam: Essa tem uma das minhas blinds favoritas dessa temporada e quando vi que ela iria contra Darby já esperava por sua eliminação. Nos ensaios eu achei a música bem feia e sem sentido, mas na performance eu amei, Maye foi superior a Darby.

VENCEDOR: DARBY WALKER / ELIMINADA: MAYE THOMAS

Luvas-KO-3x0

Mais uma decisão óbvia, Miley Cyrus tinha duas artistas, um com potencial e a outra mais genérica, a artista com mais potencial foi melhor que sua adversária então a escolha foi óbvia e Miley a fez.

#TEAMADAM

Brendan Fletcher – “Soulshine” by Allman Brothers Band vs Nolan Neal – “Love Is Your Name” by Steven Tyler

Sensate Li: Ai meu BRENDAN TÁ VIVOOOOOOO! Brendan é um candidato tão esforçado, se você pegar cada vídeo onde ele e Adam interagem, você percebe que ele realmente pega todos os conselhos de seu coach e os aplica. Hoje ele estava um pouco mais nervoso que o normal, mas ainda assim abusou de sua rouquidão, colocou intensidade nos vocais, conseguiu se conectar com a música, só espero que as songchoices melhores na próxima fase, já pode cantar Creed ou Damien Rice, QUEROOOO!

Sensate Lu: Quando vi a songchoice do Brendan, eu já pensei “nossa, o que ele tá fazendo com a música do Adam (Wakefield)?”, haha. Mas pra ser sincera, em nada essa apresentação me lembrou o Adam (Wakefield). Brendan deu uma pegada completamente diferente a canção e a encarou como uma forma de mostrar um lado mais desinibido e cativante de si mesmo. Eu sinto em Brendan que ele é muito grato ao Adam (Levine), pois sempre que o Adam (Levine) lhe dá alguma dica ou “dever de casa”, ele sempre vem na apresentação com aquilo dominado perfeitamente e é isso que eu gosto dele, ele está sempre disposto a melhorar e sempre dá o melhor de si para chegar lá. Aos poucos, Brendan vem se tornando um dos meus favoritos e adorei sua apresentação hoje, mais uma vez.

Sensate Dam: Confesso que para mim Brendan era um cu de pombo, mas depois desse KO maravilhoso ele foi direto para o meu pódio de favoritos, até pensei em fazer ele de meu crush da temporada, mas nossa mana Lindomar já ta de olho no boy e eu não furo o olho das irmã. Achei que ele foi muito seguro no que estava fazendo e isso o destacou bastante.

Sensate Li: Nolan depende totalmente de repertório, ele não funcionou nas audições da season 10 e simplesmente arrasou nas audições dessa temporada, porém hoje lembrei mais do primeiro caso, sua voz parecia meio anasalada na maioria do tempo, me soou meio exagerado em outra boa parte, não senti ao menos conexão de Nolan com o que ele estava cantando, foi uma das decepções da noite.

Sensate Lu: Poxa Nolan, que vacilo! Eu já sabia que com o Nolan tudo seria questão de songchoice, uma música errada e ele tinha a capacidade de se cagar inteiro (vulgo sua blind da season 10). Eu não gosto dessa música, então assim que vi que era sua escolha, já fiquei preocupada. Eu não vejo nessa canção bons espaços para crescer, e foi exatamente nisso que o Nolan pecou. Ele tentou encontrar espaços para brilhar, mas soou forçado e exagerado, exatamente pelo fato de não ser natural da canção. Às vezes, menos é mais e eu sinto que alguém poderia ter dito isso para ele nos ensaios. Enfim, não foi uma em todo uma má apresentação… O registro alto do Nolan é bem legal em algumas partes. Mas realmente, hoje não foi o dia dele.

Sensate Dam: Tem uma das melhores vozes dessa temporada e tem um estilo inegável, mas eu senti que Nolan quis mostrar demais e não mostrou nada, ficou uma performance exagerada carregada nos gritos mas nada que surpreendesse como o Brendan.

VENCEDOR: BRENDAN FLETCHER / ELIMINADO: NOLAN NEAL

Luvas-KO-3x0

#TEAMALICIA

Michael Sanchez – “Just The Two Of Us” by Bill Withers and Grover Washington Jr. vs Sa’Rayah – “Ain’t No Sunshine” by Chaka Khan

Sensate Lindo: Michael até tem um estilo diferenciado, sem propõe a fazer algo que ninguém faz na competição e o mais importante tem qualidade vocal, MAS insiste em trazer velharias chatas lineares. Ele deve querer ganhar o selo de pianista da temporada. Enfim, apesar da song ser chata, é inegável a qualidade desse homem, ele acerta as notas, tem uma voz forte e fez uma boa performance.

Sensate Lu: Que o Michael vai viver de música velha eu já sabia. Mas o mínimo que eu espero é que ele dê uma inovada nos arranjos, acrescente algo diferente ou sei lá. Odiei ele parado no piano a apresentação inteira, ele parece ser bastante energético, é bom usar essa energia pra dominar o palco. Vocalmente, nenhum erro grotesco, porém soou datadíssimo a performance INTEIRA. Enfim, bem mediano.

Sensate Dam: Que song cu, Jesus!! Michael já não é lá muito cativante e a sua cara de chuchu rachado do sol de encruzilhada me dá nos nervos. A performance foi bem morna, nada surpreendente e nada muito sem noção, ele foi na medida.

Sensate Lindo: Se Michael foi chato, Sereia foi ainda pior, pois além de cantar velharia chata, ainda gritou e berrou que nem louca. Em uns momentos parecia legal você ver ela louca, mas na maioria do tempo foi too much, foi berro, foi grito e claramente soou descontrolado. Sa’rayah precisa cuidar desse controle com certa urgência.

Sensate Lu: Nossa senhora, que bagunça! Se o Michael foi chato e datado, a Sa’rayah foi tudo isso 2x + gritos desnecessários. Nunca consegui gostar da Sa’rayah, seus vocais exagerados e postura altamente dramática me irritam, mas hoje ela conseguiu se superar e ainda deu o azar de ficar com um arranjo péssimo pra música. Bem difícil. Eu não gostei do Michael, mas gostei ainda menos da Sa’rayah… No momento, só agradeço em não ser Alicia Keys.

Sensate Dam: Enquanto uns são bem sucintos em suas performances, outros estão no nível das drags do RuPaul’s e Sa’rayah é desse nível, muito caricata e isso ofusca um pouco o que ela realmente tem para mostrar. Se ela fosse um pouco mais contida seria uma das candidatas mais fortes dessa season.

VENCEDOR: SA’RAYAH / ELIMINADO: MICHAEL SANCHÉZ

Luvas-KO-0x3

Sem dúvidas a pior decisão dos Knockouts nessa temporada inteira, Alicia falhou, pecou, errou feioo, Michael mereceu muito que Sa’Rayah e conhecendo o público americano, Michael tinha muito mais chances que Sa’Rayah de vingar.

#TEAMBLAKE

Dana Harper – “You Give Me Something” by James Morrison vs Karlee Metger – “Invicible” by Kelly Clarkson

Sensate Lindo: OMG, quanta classe, quanta beleza e quanta gostosura, o timbre de Dana me soou maravilhoso, ela foi muito bem desde o início e foi crescendo aos poucos, foi uma boa performance, nada espetacular, mas boa.

Sensate Lu: Depois de duas songchoices tenebrosas para seu timbre vocal (“Jealous” do Nick Jonas e “Alive” da Sia), Dana finalmente veio com uma música que abraça os sweet spots de sua voz! E pela primeira vez eu pude apreciar em “full mode” esse timbre super gostoso. Foi uma apresentação relaxada e bem pensada, super inteligente. Eu gostei bastante e já espero que Dana consiga ir além dos Playoffs no Team Blake, porque com as músicas certas ela pode se tornar uma das minhas vozes femininas preferidas da competição.

Sensate Dam: Essa não fede e nem cheira para mim, acho bem descartável, mas se formos comparar o cu cagando que foi sua blind com esse KO, Dana escolheu a música certa e mostrou em que caminho deve ser levada.

Sensate Lindo: Sabe quando você acha que dá, mas todo mundo sabe que não dá? Foi exatamente isso aqui, Karlee colocou a corda em seu próprio pescoço ao pegar algo grande demais pra si, ela não tinha extensão vocal ou alcance para essa song, no geral ela até tentou, mas não colou.

Sensate Lu: Desde os ensaios, quando Karlee contou o que iria cantar, eu já pensei “nossa, música bem errada, ela não tem os vocais pra isso”. Dito e feito, Karlee até tentou, mas sua voz simplesmente não tem o balanço de potência e leveza necessária para encarar essa canção, infelizmente.

Sensate Dam: Ótimo timbre, tem uma doçura na voz que conquista a qualquer um, porém sua insegurança como cantora e como pessoa a atrapalham muito. Karlee ainda pode amadurecer e nos trazer algo realmente bom.

VENCEDOR: DANA HARPER / ELIMINADO: KARLEE METGER

Luvas-KO-3x0

Outra decisão óbvia baseada nas performance, e ao invés de fazer a Alicia, o Blake optou por fazer o correto e avançar com a Dana.

COMBO – #TEAMMILEY

 Sophia Urista – “Can’t Stand The Rain” by Tina Turner vs Josette Diaz – “Eternal Flame” by The Bangles

Sensate Lindo: Os combos dessa temporada acabaram como nas últimas escondendo um dos pares dos KOs, os escolhidos da vez foram Sophia e Josette, e coitada da segunda moça, Sophia ao menos teve cerca de uns 40 segundos de performance exibidos, enquanto Josette mal teve sue rosto mostrado. Enfim, dos momentos mostrados Sophia estava mandando super bem, fazer uma performance correta, porém sem grande risco.

Sensate Lu: Minhas preces foram ouvidas! Eu não suporto a voz desta mulher, é inaudível. Glória a Deus que este foi 1 round a menos que eu tive que colocar meus ouvidos em tortura. Mil perdões a quem gosta da Sophia, mas esse timbre simplesmente não me desce nem com rum + coca-cola pra ajudar.

VENCEDOR: SOPHIA URISTA / ELIMINADA: JOSETTE DIAZ

#TEAMMILEY

 Josh Halverson – “Whiskey and You” by Chris Stepleton vs Aaron Gibson – “Die a Happy Man” by Thomas Rhett

Sensate Lindo: Eu não vou mentir, eu gostei bastante da performance de Josh, ele tem um timbre lindo e intenso, e esse timbre acaba casando com um artista que sabe contar uma história, eu não entendi o que Josh realmente quer no show (no sentindo de estilo musical), mas ele tem chances de ir longe dependendo das songs escolhidas.

Sensate Lu: Fico chocada que meus companheiros paneleiros gostam desse Bob Dylan falsificado! Gente sério… QUE CARA CHATO! E hoje ele conseguiu ultrapassar os níveis de chatice. A apresentação foi tão “one note” que quando acabou eu fiquei “que, mas acabou, é isso? Cadê a parte que ele troca de nota?”. Sinceramente, não consigo enxergar nem metade do que as pessoas vêm nesse Josh, desculpem.

Sensate Dam: Como eu amo essa voz, mesmo sendo um pouco sinistro, Josh tem um timbre tão old music que não tem como não se apaixonar. Amo a forma como ele imprime sentimento em suas músicas nos contando e nos prendendo nessa história cantada que ele nos conta. Amo isso cada dia que passa

Sensate Lindo: Aaron tem um timbre tão gostoso e áspero, ele vem sendo ao lado de Brendan os artistas que mais evoluiram na competição, esse timbre mais rouco é muito maravilhoso! No geral a performance foi boa, nada espetacular ou sensacional, mas foi boa, a escolha foi inteligente acima de tudo.

Sensate Lu: Um dos highlights da noite, sem dúvidas. Uma songchoice bem inusitada, mas que no entanto, funcionou e encaixou na voz do Aaron como uma luva. Aaron é um artista que vem crescendo em mim desde sua audição (que eu não gostei). Agora com o Michael Sanchez fora da competição, o caminho está totalmente limpo para Aaron se tornar o darkhorse da competição, e sinceramente? Estou 100% ok com isso, se ele continuar elevando o nível e sendo original e interessante como vem sendo!

Sensate Dam: Entre Aaron e Josh eu escolheria Aaron por motivos de achá-lo mais completo e versátil. achei a song super acertada e acho que a Miley fará um trabalho maravilhoso com ele.

VENCEDOR: AARON GIBSON / STEAL: JOSH HALVERSON (ALICIA)

Luvas-KO-3x0

Mais uma decisão justa, e até o steal eu achei justo minha gente! To bem chocadooo!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Finalmente temos as equipes que vão ir aos lives shows, vamos dar uma conferida em como ficou após as 3 noites de Knockouts…

#TeamADAM: Billy Gilman, Brendan Fletcher, Josh Gallagher (S), Riley Elmore e Simone Gundy.

Sem dúvidas o nome desse time é Billy Gilman, o ex-cantor country tem uma certa base de fãs e chega como um dos nomes favoritos ao título da competição, além disso seu talento é um destaques até aqui. Após Billy, Adam tem dois artistas bem genéricos que são Simone e Riley, que são dois que eu particularmente não gostaria que seguissem na competição. Por fim ele tem Josh que é um cara que vem me conquistando a cada dia, e tem Brendan, meu amor dessa season 11.

Quem eu QUERO que avance após os Playoffs?

Lindomar: Billy, Brendan e Josh

Luana: Billy, Brendan e Josh

Dam: Billy, Brendan e Simone

Quem eu ACHO que vai avançar após os Playoffs?

Lindomar: Billy, Brendan e Josh

Luana: Billy, Brendan e Riley

Dam: Billy, Brendan e Simone

… e vocês pessoal o que acham? Deixem nos coments..

#TeamALICIA: Christian Cuevas, Josh Halverson (S), Kylie Rothfield, Sa’Rayah e Wé McDonald.

Team Alicia tem um grande nome que é Wé, entretanto dois outros nomes despontam para uma briga que promete ser feia: Christian e Josh. Já Kylie e Sa’Rayah vão disputar quem vai gritar mais nos Playoffs. Particularmente eu só me importo com Wé nesse time, os outros não ligo.

Quem eu QUERO que avance após os Playoffs?

Lindomar: Wé, Christian e Josh

Luana: Wé, Christian e Kylie

Dam: Wé, Christian e Josh

Quem eu ACHO que vai avançar após os Playoffs?

Lindomar: Wé, Christan e Sa’Rayah

Luana: Wé, Christian e Josh

Dam: Wé, Christan e Sa’Rayah

… e vocês pessoal o que acham? Deixem nos coments..

#TeamBLAKE: Austin Allsup,Courtney Harell, Dana Harper, Jason Warrior (S) e Sundance Head. 

Um dos piores Team Blake da história, mas só precisa de um candidato para vencer e temos Sundance Head nesta equipe! De resto temos artistas que mostraram algo promissor como Dana e Austin nos Playoffs e outros que ainda me fazem perguntar o que tão fazendo aqui, mas enfim, vamos lá…

Quem eu QUERO que avance após os Playoffs?

Lindomar: Sundance, Austin e Dana

Luana: Sundance, Austin e Dana

Dam: Ninguém

Quem eu ACHO que vai avançar após os Playoffs?

Lindomar: Sundance, Austin e Courtney

Luana: Sundance, Austin e Courtney

Dam: Sundance, Austin e Dana

… e vocês pessoal o que acham? Deixem nos coments..

#TeamMILEY: Aaron Gibson, Ali Cadwell, Belle Jewel (S), Darby Walker e Sophia Urista.

O Team Miley é meu favorito, de certa forma consigo gostar dos cinco artistas que fazem parte do time dela, mas acredito que existe uma briga direta entre Sophia e Ali por 1 vaga e entre Belle e Darby pela outra vaga, vamos ver o que irá rolar…

Quem eu QUERO que avance após os Playoffs?

Lindomar: Aaron, Darby e Belle

Luana: Aaron, Ali e Belle

Dam: Aaron, Darby e Ali

Quem eu ACHO que vai avançar após os Playoffs?

Lindomar: Aaron, Darby e Sophia

Luana: Aaron, Darby e Ali

Dam: Aaron, Belle e Darby

… e vocês pessoal o que acham? Deixem nos coments..

Enfim por hoje é isso, o que sabemos sobre os Playoffs é que serão todos realizados na segunda feira, ou seja em 2 horas de programa teremos 20 performance e votação do público via twitter/app para escolher dois artistas de cada time, restando ao coach salvar 1 artista entre os 3 restantes para formar o TOP 12.

Já ia esquecendo, se vocês quiserem assistir os episódios legendados ou baixar alguma das músicas que tocou no programa, basta acessar a página do nosso parceiro Grupo SubVoice, clicando AQUI.

 

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
  • Nadine Jalaim

    Ai gente, que temporada chata! Confesso que perdi o ultimo ep dos KOs e quer saber? Não to sentindo falta nenhuma… vamos ver agora dos lives em diantes… ninguém me comoveu até agora, nenhuma alma se juntou a minha e vamos, assim, seguindo o ritmo frenético ~sqn~ da temporada. (Fazia MUITO tempo que não passava por aqui!)

  • Luane Louise

    Não entendo porque as pessoas não estão gostando dessa temporada, eu estou amando tudinho. A interação entre os jurados está maravilhosa, a Miley trouxe muita energia e juventude e eu não tenho tantos favoritos desde a season 5 (a melhor season de todos os tempos). Além disso, está sendo MARAVILHOSO não ter o chato do Pharrel no painel. Quanto aos KOs, estou bem satisfeita, acho que a maioria dos acts deu o seu melhor e conquistou um ótimo resultado. Para os times, quem eu quero que passe:
    Team Adam: Billy, Brendan e Josh
    Team Alicia: Wé, Josh e tem como trazer o Michel de volta? :c
    Team Miley: Belle, Ali, Aaron
    Team Blake: Austin e só
    Quem eu acho que passa:
    Team Adam: Billy, Brendan e Riley
    Team Alicia: Christian, Wé e Josh
    Team Miley: Darby, Aaron e Ali
    Team Blake: Sundance, Courtney e Austin

    PS: Adorando saber que todos amam o Brendan (crush supremo da season), não me arrepio com uma voz desde Matt McAndrew. Seria meu sonho ele na final cantando More Than Words com o Adam? <3

    • Nadine Jalaim

      Eu amei a bancada mas não amei os acts, por isso não estou curtindo muito essa temporada. Talvez precise de mais um tempo, quem sabe nos Lives eu mudo de opinião…. Ahh, que saudades do Matt!

      E concordo que não ter Pharrel na bancada é uma benção!!!!!!!!

    • Lindomar Albuquerque

      Oi Luane, eu até to gostando porque não consegui amar ninguém forte na s10 além de Owen que saiu cedo, e nessa tem diversos artistas que eu gosto como Brendan, Billy, Darby, Aaron entre outros. Acho que a interação dos coaches me faz ter vontade de assistir coisa que não tive nas últimas temporadas.

      E mlr eu me arrepio na voz de Brendan tmb, vamos torcer por esse dueto!

  • Murilo Mike

    Gente, essa Season 11 tá uma vergonha. Pela primeira vez na minha vida não quero assistir ao The Voice.
    Não como antes. O Nível dos Acts tá muito previsível, as escolhas das músicas não estão agradando.
    Imagine NOS Playoffs e Live Shows… Vai ser uma negação.

    Duas mulheres na Bancada, aquela coisa de como vai ser o The Voice com duas novas Coaches, não tá colando. A Alicia tá parecendo mais perdida, não sabe o que faz ali. Adam e Blake já estão super BORED e eu to odiando olhar pra cara deles dois em toda Season. Apesar de eu ter um ataque do coração toda vez que o Blake sorri, rs

    Eu li em algum lugar alguma vez que a Season 8 foi considerada a pior Season… Mas perto disso? Jamais. A Kimberly pode não ter ganhado, mas pelo menos tínhamos uma Season com talentos incríveis. Era legal de ver…

    Quem é Wé nesse programa que um dia elegeu Jordan Smith como A Voz?

    Daqui pra frente com a mudança de Coaches que teve de agora para o próximo ano prevejo um declínio muito alto do Nível do Programa em si… Vai chegar em um determinado momento que o The Voice vai ser apenas um passatempo para pessoas que querem conhecer artistas famosos, no caso os coaches, e tentar algo por fora depois do programa. Por que se você for parar pra pensar, ninguém que vence o programa fica famoso ou tem um #1 depois do programa. A prova está ai, com Josh Kaufman que ninguém sabe quem é junto Craig Wayne Boyd e Danielle Bradberry no mesmo barco.

    Os únicos vencedores na minha opinião que fizeram o The Voice se tornar realmente The Voice foram Sawyer, Jordan e Alisan. Apesar de não estarem fazendo tanto sucesso como deveriam, mas eles são AS VOZES que o programa espera ter em todas as temporadas.

    A mudança de Coaches é muito relativa nesse quesito…

    Eu só acho que essa bancada não tá agradando muito. Não pelo nível dos Acts, mas pelo o que os Coaches estão fazendo com os participantes. Todo mundo já sabe como o Adam escolhe os seus preferidos, todo mundo já sabe como o Blake trabalha… Ahhhh chega disso. Eu quero alguém novo ali. Que tal um Justin Timberlake? ou um Randy Houser como Coach.
    A saída do Pharrell me deixou muito chateado. Ele aprendeu a ser um Coach tão bom quanto os veteranos e é muito mais qualificado para a cadeira de Coach.

    Não vejo progressão nessa temporada, tô achando tudo muito Bored, nada me impressionou nas Blinds, nas Battles, e se nas Knockouts já chegou a esse nível então não tem como ficar mais ansioso pra ver esse programa.

    A saída da Christina está me preocupando… Porém, vamos ver como vai ser a próxima Season com a Gwen e Alicia.

    • Lindomar Albuquerque

      Oi Murilo, você tem uma visão totalmente diferente da minha! HAHAHA Eu to gostando dessa temporada e achei por exemplo a season 8 chatissima de assistir porque os maiores destaques eram as divas como Kimberly e India que foram injustiçadas, eram sempre lacres, mas não estilos de artistas que eu curtia, e particulamente essa temporada tá cheia de artistas que gosto.

      Sobre Adam e Blake, eles não saem nunca, acho que existe um medo da produção do show de perder muita audiência, acho que é uma questão que vai muito mais além de simplesmente trocar, sobre as garotas espero mesmo que sempre tenhamos duas mulheres na bancada daqui pra frente, acho que é algo que deveria acontecer desde a season 1.

      Sobre Pharrell, não vi muita evolução nele não, na s8 ele venceu com Sawyer, por méritos do garoto que tinha uma bela voz mas não evoluiu, ele tinha a voz e mais nada e talvez isso explique o insucesso do mesmo. Nas temporadas seguintes ele levou um time bem chato na s9 ao lives, o destaque foi Madi que escolhia suas próprias cancões e na temporada passada o destaque foi Hannah, mas mais uma vez por mais méritos da própria. Vamos ver o que os lives nos reservam. Obrigado pelo coment, é sempre legal ver visões diferentes do programa.

  • Willian Oliveira

    Oi gente, bom não vou falar dos nocautes e muito menos do que eu acho dessa temporada, (ainda não mudei de ideia sobre ela).
    Bom vim comentar como opinioes podem ser bastante diferentes, eu li reviews americanas e vi que Sarayah em pelo menos uma delas achavam que ela foi a melhor da noite enquanto o Brendan foi o pior( me corrijam se eu estou errado) e aqui vice-versa.Então só nos basta respeitar a opinião de cada um.

    • Lindomar Albuquerque

      William, são bem diferentes mesmo, se você olhar os coments aqui vai ver que as pessoas pensam bem diferentes, dependendo de quem faz a review aqui do Panelas os pensamentos e linhas de raciocínio são bem diferentes haha

      E sobre essa review LOUCA que botou meu menino Brendan como o pior, só posso dizer que a PESSOA ESTÁ LOUCAAAAA

      Volte sempre para comentar conosco! abraços.

      • Willian Oliveira

        Obrigado por me responder cara, a e vamos torcer por playoffs sem correria( o que eu acho bem dificil por que SERÃO VINTE APRESENTAÇOES E RESULTADOS EM APENAS DUAS HORAS) MAS ENFIM, VALEU MESMO!!!

        • Lindomar Albuquerque

          Vamos torcer! mas to achando difícil! kkkkkk

  • Luciano

    Essa semana de KO foi boa até, teve um nível bacana de alguns candidatos:

    Austin vs Gabe Eu já vinha gostando do Austin desde as blinds e essa semana ele me conquistou mais ainda. Adorei essa rouquidão + Rock dele, que foi o que tinha me chamado a atenção nele. Espero que ele vá além do Playoffs. Já o Gabe foi uma decepção, eu tinha gostado muito desse garoto nas blinds mas desde então foi decepção atrás de decepção. Achava que ele tinha um futuro promissor na competição, mas as song choices destruíram ele, uma pena.

    Darby vs Maye Não gostei de nada daqui. Me pareceu que as candidatas tentaram desesperadamente mostrar algum estilo que não é natural. A Darby não me parece que canta de maneira honesta, mas parece que ela tenta se vender como um artista indie, e não tá legal.

    Brendam vs Nolan O Brendam tem uma voz muito gostosa de ouvir, mas ele tá se mostrando muito linear, não tem nenhum momento em suas apresentações, se ele conseguir criar uma apresentação mais dinâmica acho que pode surpreender e muito na competição. Eu nunca fui muito fã do Nolan, e aqui ele me lembrou do Phil Collins no começo, mas quando começou a querer se destacar foi pro fundo do poço. O Brendam deveria ter cantado um pouco mais enquanto o Nolan um pouco menos, entre os dois fico com o Brendam mesmo.

    Michael vs Sa’rayah Eu gosto muito do Michael, e uma das minhas maiores reclamações era suas apresentações mega energéticas e quando vi que ele iria cantar outra música do Bill Withers (ele cantou “Use Me” nas Blinds) fiquei super contente pois pensei comigo mesmo que era sua chance de se redimir e fazer certo dessa vez. E não é que foi exatamente isso que ele fez!!!! Adorei tudo do começo ao fim. E daí o que aconteceu, o cara foi eliminado, qualé????, sério isso.
    Nem vou cometar a apresentação da Sa’rayah por que nem se a gente estivesse nos anos 70 ela merecia mais que o Michael.

    Dana vs Karlee Não achei a Dana essa coca-cola toda, mas ela acertou muito na song choice diferente da Karlee. Justo a decisão do Blake.

    Aaron vs Josh Concordo que a apresentação do Josh foi bem linear, estava esperando as firulas que Stapleton faz nessa música mas elas não vieram, Mas foi uma apresentação bem envolvente, valeu um steal. Em relação ao Aaron achei suas apresentações passadas melhores, mas ele se manteve em um nível bacana, merece muito continuar na competição.

    Não to nada animado para os palyoff. O Público sempre faz KHDA e como essa season já não tá lá aquelas coisas to com medo de que o público vai levar pra frente.

    • Lindomar Albuquerque

      Oi luciano, tudo bem? HAHAH

      Sobre seu coment do Brendan ser linear, eu não sou a melhor pessoa pra discutir isso, até porque eu amo aquela voz, e tudo que ele faz pra mim é no mínimo muito bom! HAHAHAHA, eu acho que ele poderia só ter pego talvez uma canção mais passional, mas isso ele pode acertar com o tempo. Sobre os outros coments, lendo aqui acho que temos uma visão até que parecida. Abraços e volte sempre para ler e comentar conosco.

  • Ricardo F.

    Já pode cancelar essa temporada e trazer Xtina de volta? Porque olha, não tá fácil!

    • Lindomar Albuquerque

      Ricardo to achando o nível dos acts baixo, mas a interação dos coaches eu to AMANDOOO, deixa a Xtina fazer o album dela e fazer a tour, depois ela volta para a red chair! HAHAHA

  • Gabriel Esteves

    Lindo, posso ser chamado de sensate também? HAHAHA… O Lito já é meu…

    Falando de KOs, gente, nunca vi algo tão ruim assim, gente. Não foi bom não. Primeiro falemos de Darby Walker. Cara, assim como Wé, que menina superestimada. A blind dela é bem sofrível e agora ela pega um clássico, um hit da Florence, da FLORENCE e acaba com ele desse jeito. Essa música demanda sentimento, conexão e essa menina foi um picolé de chuchu. Pensar que na 5ª temporada, tivemos Caroline Pennel de Indie e agora temos isso, triste.
    E Alicia gente… Pode entregar a cadeira. Tudo bem que seu KO foi horrível, mas o menino foi muito melhor, aliás, ele vem de decisões bem questionáveis como escolher Christian e não Belle além de um coaching nulo e a cara de apática, pensa ela e Gwen juntas, meu Deus…

    Agora vamos falar de coisa, meu Aaron, ah Aaron. Confesso que fiquei bem duvidoso quanto a songchoice, não por sua capacidade, pois sua blind foi incrível com uma música muito “maior” e sim por amar o Thomas Rhett e sua voz, mas Aaron mostrou porque ele é incrível e fez uma apresentação linda, com inflexões interessantes, senti que ele estava melhor que em sua blind e isso mostra que ele é obediente aos conselhos de Miley e avançou com justiça pros Playoffs. Ainda falta a ele um breakout moment como Amanda Brown, Michelle Chamuel e Jacquie Lee teve em seus respectivos playoffs, mas os playoffs são agora e acredito que ele pode arrasar e sim alcançar esse momento chave na competição rumo a vitória, porque não?

    No fim, achei tudo muito ruim, exceto por três nomes do Team Miley. Miley aliás, tem o time mais forte pros Playoffs e como isso me deixa feliz, pois eu sabia que Miley seria uma excelente coach pra esse programa, pois isso que o The Voice US precisa, de sangue novo, de juventude, acorda NBC. Espero que Aaron e Ali consigam ir aos Live Shows, a terceira vaga seria de Belle mas não me importa se Darby passar, o time da Miley seguirá o mais forte. No mais, espero que Billy passe também e me convença.

    Quanto a 20 Playoffs em um dia, simplesmente, não dá pra defender a NBC, acabaram com a melhor etapa do programa.

    Acho que eu falei até demais. Até semana que vem nos Playoffs.

    • Lindomar Albuquerque

      Gabs, meu sensate do twitter! HAHAHA, claro que pode ser um sensate, eu quero ser sensate do Wolfie e vc do Lito! HAHAHA

      Eu não achei RUIM o KO da Darby vs Maye, foi abaixo do esperado apenas pra mim, foi tipo ok. eu acho que teve KOs piores nessa temporada mesmo como Dave Moisan destruindo com Like I Can na semana passada.

      Sobre Aaron, acho que podemos esperar muito dele nos lives, o trabalho dele com Miley vem sendo perfeito, você percebe nos ensaios, Aaron é o garoto de Miley, ela vai arrasar com ele!

      Volte sempre meu sensate pra comentar comigo. abs.

  • Patrick

    Bem ridícula essa escolha da Alicia. Ela surtou de vez? Michael infinitamente superior, voz gostosa, aposto como iria longe na competição. Essa outra só sabe gritar, passa muito longe de ser uma diva. Candidatos assim duram pouco, porque não é um estilo que os americanos gostam. Espero que o Michael receba um wildcard, ele merece muito.

    • Willian Oliveira

      Não vai ter wildcard nessa AINDA BEM.

    • Lindomar Albuquerque

      Alicia shakirouuuuu nessa escolha viu, Michael foi bem melhor!

      E Patrick essa temporada Não teremos Wildcard, já tá confirmado, sem chances de retorno para Michael.

  • Marcella

    Eu to achando essa temporada boa só por causa da interação entre os técnicos mesmo, porque os candidatos estão bem fracos. As vezes até pulo as apresentações e assisto só os comentários, tá difícil de assistir algumas, viu…

    Neste episódio, a Alicia Keys me decepcionou demais, primeiro, por não escolher o Michael que é centenas de vezes melhor do que a Sara’ya, o povo não cansa desse estilo de cantora, não? Ela é tão comum, sem contar que exagerou demais naquela música… Depois desperdiçou o steal dela com aquele cantor sem sal, aff. A Alicia chegou nos KO com o melhor time e a Miley que ta saindo dele com o melhor time.

    As pessoas que eu gostaria que avançasse para os Playoffs:

    TeamAdam: Brendan, Josh e Simone

    Team Blake: Sundance

    Team Alicia: Wé e Christian

    Team Miley: Belle, Ali e Aaron

    Mas, pra quem eu torço e acredito que venceu o programa já na audição (como aconteceu no primeiro, com o Javier) é a Wé.

    Fiquei muito triste com as eliminações da Lauren e do Michael nos KO. Lamentável!

    • Lindomar Albuquerque

      Oi Marcella, a interação entre os coaches tem sido o ponto alto da temporada, ela ta agradável de assistir apesar do nível não estar alto. Isso é algo que eu não senti por exemplo na última temporada, além de não amar os acts eu achava a bancada meio morna, e isso ao menos mudou pra mim.

      Sobre Alicia foi uma Perfect Ilusion até aqui, a mlr chegou com tudo nos KOs e sai sem nada, ela tem Wé que é seu diamante, mas vamos ver como ela vai trabalhar nos lives com a garota.

      Volte sempre para conversar sobre suas impressões do programa com a gente. abs.

%d blogueiros gostam disto: