O massacre foi adiantado na Season 11. 

Devido as eleições presidenciais americanas que ocorrerão hoje (dia 08/11), a produção do programa teve que compactar sua semana de Playoffs que geralmente englobava 3 dias para apenas 1, isso mesmo foi algo bem doloroso, implicando em um programa rápido, com uma dinâmica bem diferente do usual. Apenas votos via Twitter e App contariam. O público escolheria dois finalistas de cada equipe e o coach poderia salvar um, tudo igual, mas TUDO AO VIVO, sem tempo para errar, e dessa forma aquela questão de julgar a melhor performance acaba ficando de lado, pois as pessoas já entram pra votar com seus favoritos definidos. As apresentações foram feitas por equipes, sendo no primeiro bloco o Team Alicia, depois o Team Blake, seguido do Team Miley e encerrando a noite o Team Adam. Os comentários ficam por conta das minhas duas rainhas Clarice e Luana! Segurem a marimba e vamos ver o que rolou nesse episódio babado.

TEAM ALICIA KEYS

Kylie Rothfield, Josh Halverson, Christian Cuevas, Wé McDonald & Sa’Rayah

alicia

Christian Cuevas – “Yesterday” (The Beatles)

Lindomar: Quando ouvi a preview tinha achado meio morto e muito dramática a versão de Christian, entretanto gostei do saldo final de sua performance. Ele conseguiu controlar a emoção e apresentar vocais sólidos na maior parte do tempo, a songchoice foi perfeita para ele e para o momento.

Luana: Significantemente melhor que o estúdio. Não esperava ver Christian com um violão, mas foi uma grata surpresa. Foi potente e apesar de não ter gostado muito do arranjo, acho que ele foi capaz de entregar algo consistente e com qualidade para se classificar para o Top 12.

Cla: JAMAAAAAIS esperaria uma performance intimista voz e violão do Christian, principalmente pra Playoffs onde é tudo muito arriscado. Emoção sabemos que ele sabe transmitir e ele conseguiu abrir o programa com dignidade. Vocais foram bons e achei uma bela performance.

selo_tvus_116_xtina_nemgosteinemodieiSELO_TVUS_033_Xtina_DIGNOselo_tvus_126_alicia_adoravel

Kylie Rothfield – “(I Can’t Get No) Satisfaction” (Rolling Stones)

Lindomar: Toda roqueira e cheia de atitude, Kylie tentou nos surpreender com um dos hinos do Rolling Stones, mas ela teve falhas vocais, semitonou em alguns momentos, definitivamente ela não segurou a marimba.

Luana: A música é indiscutivelmente maravilhosa, mas é aquela coisa: nem toda música que é maravilhosa de se ouvir vai funcionar num reality musical. Ainda mais quando se é dada para uma cantora tão fraca como Kylie. Não chegou a ser desastroso, mas não foi nada memorável e com certeza ela está eliminadíssima.

Cla: Eu gostei da blind dela, mas de lá pra cá achei que se perdeu… não gostei do KO nem do Playoffs. Pra mim, Kylie tentou dar um passo além do que dá conta. Por diversos momentos não ficou legal… e eu torci pra acabar logo. hahahaha

selo_tvus_141_adam_paraporfavorSELO_TVUS_063_Adam_NAOPAGOINTERNETPRAISSOselo_tvus_132_miley_whatthefuck

Wé McDonald – “Home” (Stephanie Mills)

Lindomar: Confesso que esperava bem mais de Wé e a música, apesar de antiga, dava margem para ela entregar uma grande performance. Mas não foi isso que ocorreu, ela parecia em diversos momentos meio perdida, sua voz quase na mesma altura que a banda. Foi a pior performance da mesma até aqui.

Luana: Olha, Wé é uma das artistas mais interessantes desse Top 20, mas hoje a menina rolou ladeira abaixo. Eu achei que estava ficando doida ou meu fone estava com problema, porque não era possível a Wé que cantou “No More Drama” brilhantemente bem nos KOs estivesse soando ruim daquele jeito. Mas não foi ilusão, Wé teve sim uma má noite e espero com todas minhas forças que ela se recupere para semana que vem! Precisamos de você, Wé!

Cla: Que diabos foi isso que Wé apresentou hoje? Desafinadíssima em alguns momentos, com a banda alta demais que mal me deixou ouvi-la. Nem parece a mesma Wé que entregou aquela bela performance nos KOs. Não curti…

SELO_TVUS_015_Adam_NaoAcordeiPraIssoSELO_TVUS_001_Xtina_ÈmelhorEuFicarCaladaselo_tvus_120_miley_secagoutodinha

Josh Halverson – “Cupid” (Amy Winehouse)

Lindomar: Olha aqui senhor bicho grilo, como se atreve a cantar Amy Winehouse? Enfim, gostei da vibe que ele levou a song, mas achei meio pombo no fim de tudo, senti falta de um momento com variações vocais ou algo diferente, foi bem pombo.

Luana: Na escala Josh H. de apresentações, essa foi até legalzinha. Eu nunca gostei do Josh e sinceramente não ia ser hoje, né. Josh – assim como todo o Team Alicia até aqui – ficou na linha mediana, nada demais, nada marcante, nada especial, mas nada desastroso. Só não quero vê-lo no Top 12, espero que isso tenha sido suficiente para mandá-lo diretinho pra casa!

Cla: Queria entender o que vocês veem nesse Josh aí porque eu o acho completamente boring e linear. Hoje ainda ousou e trouxe Amy, mas né… eu também não curti! hahahaha

selo_allreality_035_foimeiopomboSELO_TVUS_004_Pharrell_Plantaselo_allreality_038_florence_theend

Sa’Rayah – “I’d Rather Go Blind” (Etta James)

Lindomar: Após a estranha decisão de Alicia nos KOs, Sa’Rayah sofreu com diversos comentários preconceituosos e misóginos na rede, particularmente eu achei que ela perdeu o KO por muito, mas jamais devemos ofender alguém dessa forma. Sa’Rayah pegou essa dor e as críticas construtivas que deve ter recebido e trouxe para fazer a melhor performance do #TeamAlicia nessa noite, a mulher arrasou no controle, no alcance, na emoção, fez jus a Etta James!

P.S. Thiago (um do nossos leitores) está em festa!

Luana: Me sentindo num universo paralelo nesse momento. Eu, que nunca gostei da Sa’rayh. Eu, que sempre disse que ela não teria a menor chance no Team Alicia. Eu, que odeio gritos. Eu mesma, Luana Mello… Tenho que dar o braço a torcer. De uma forma INEXPLICÁVEL, Sa’rayah conseguiu entregar a melhor performance do Team Alicia e com ampla folga! Arrasou, viada!

Cla: Chega a ser irônico que a participante do #TeamAlicia que eu acho mais irritante faz uma das melhores performances até então. Me entendam… não é que eu não goste de Sa’Rayah, mas apenas acho que ela precisa dosar os high notes pra não virar uma gritadeira sem fim. Gostei bem da introdução mais lenta, mas claro que teve gritos senão não seria Sa’Rayah.

selo_tvus_128_alicia_pisouviadaaaSELO_TVUS_018_Xtina_LACROUVIADAselo_allreality_049_carolinaferraz_euseigritar

DECISÃO

A votação ocorreu durante as performances e logo quem veio antes levou uma grande vantagem, quando Sa’Rayah recebeu o stand ovation os RT dispararam na conta do programa, mas isso não foi suficiente para salvá-la de forma direta. Após as decisões óbvias, restou a Alicia Keys fazer justiça nessa noite e levar Sereiaaaaaa aos lives!

AMERICA SAVED – CHRISTIAN CUEVAS

AMERICAN SAVED – WÉ MCDONALD

ALICIA SAVED – SA’RAYAH

TEAM BLAKE SHELTON

Austin Allsup, Courtney Harell, Jason Warrior, Dana Harper e Sundance Head

blake

Dana Harper – “Maneater” (Hall & Oates)

Lindomar: Quem não lembra do lacre de Troy Ritchie e Menlik na Season 7 com essa mesma música em uma das batalhas mais alegres que já assisti no show. Dana até tentou trouxe vocais consistentes, mas temos que admitir a moça não tem nada de especial ou uauu, suas versões são sempre algo meio karaoke, foi legal ver a performance, a vibe tava boa, mas passou longe de ser ótimo.

Luana: Não tem muito o que ser dito aqui, sinceramente. Songchoice erradíssima, não tinha muito que a Dana pudesse fazer para reverter o fato de que ela estava eliminada muito antes de sequer cantar. Ela fez o razoável, mas sinceramente… Zero chances na competição nesse momento.

Cla: Gostei taaaanto do KO de Dana que cheguei a criar expectativas dela ir bem hoje… mas essa música não encaixou bem pra ela. A música é agitadinha mas ela não parecia estar na vibe da música. Decepcionei.

SELO_AllReality_026_Neide_InteressanteSELO_TVUS_016_Adam_AfundouMaisQueoTitanicSELO_TVUS_079_GagaXtina_NaoFoiDessaVez

Austin Allsup – “I Ain’t Living Long Like This” (Waylon Jennings)

Lindomar: Austin novamente indo para um lado mais rocker/country, com algo mais animado ele levantou o público e empolgou, fez uma boa performance, e segue surpreendendo. Adorei aquelas notas que ele usou uma certa rispidez presente em sua voz para alongar, Austin vem crescendo e promete se tornar um grande problema para todos nós.

Luana: Até que eu gostei, viu. Austin é esquecível e após cada uma de suas apresentações, você nem lembra que ele existiu. Mas geralmente ele faz um bom trabalho no palco e hoje não foi diferente. Uma pena que eu vou esquecer da existência dele nos próximos segundos…. E, opa óh lá, lá vem o Jason!

Cla: Não consigo me empolgar com Austin. Ele faz aquele country que eu não odeio. Os vocais foram bons, acredito até que foi sua melhor performance, mas I can’t…

SELO_TVUS_021_Xtina_XOCOUNTRYSELO_TVUS_021_Xtina_XOCOUNTRYSELO_TVUS_021_Xtina_XOCOUNTRY

Jason Warrior – “One Dance” (Drake)

Lindomar: Uma das surpresas da noite, eu esperava algo péssimo ao ver Jason cantando Drake, mas fui surpreendido por uma performance extravante, estranha e divertida. Jason conseguiu me entreter e me deixar interessado por sua performance, não foi nenhum lacre vocal, mas foi legal.

Luana: EU NUNCA RI TANTO COM UMA APRESENTAÇÃO NA VIDA! Se pra alguma coisa esses playoffs loucos serviram, foi pra me fazer rir sem parar com essa apresentação! Haha. Eu nunca vi uma coisa tão BIZARRA na vida. Jason se esgoelou sem fim, parecia que estava tendo um ataque cardíaco, improvisou umas dancinhas, se jogou nos coaches (nota para o bom humor estelar do Adam nesta noite que não deu um sorriso, lol), foi uma apresentação bizarríssima. Quase que eu votei no Jason só pela diversão. Mas foi apenas isso, bizarro pra caramba.

Cla: Que ervas Blake fumou pra escolher essa música pro Jason? Tô passadaaa… hahahahaha Ele queria tombar o bofe direto ou achou mesmo que isso iria funcionar? E Jason tava louca, louquinha no palco… sei nem o que comentar, só consigo rir! hahahahahaha

selo_tvus_123_adam_funSELO_TVUS_040_Shevine_RIRPRANAOCHORARSELO_TVUS_014_Adam_NemSuaMae

Sundance Head – “Blue Ain’t Your Color” (Keith Urban)

Lindomar: Receita do sucesso: pegue seu act country + pegue um lançamento do Keith Urban no Top 10 do iTunes. Foi basicamente disso que Sundance precisou para entregar uma performance sólida, não foi tão impactante ou poderoso como “The Climb” nos KOs, mas fez até então a melhor performance do Team Blake.

Luana: Odeio admitir, porém um samba é um samba, né. Sundance pisou com força nos adversários de time e com toda a certeza do mundo, tem uma vaga garantida no Top 12 (e muito além disso também). Desde que vi a songchoice, sabia que ele iria arrasar e assim foi feito. Sundance não brinca em serviço, amigos.

Cla: E nosso amigo Dança do Sol fez uma boa performance, nada impactante, mas manteve o nível. Agora começa a época do ~mais do mesmo~ que nossos migos do country fazem semana após semana. É a vida…

SELO_TVUS_066_Adam_GOODWORKSELO_TVUS_081_Blake_ArrasouSELO_TVUS_107_CeeLo_Parabens

Courtney Harrell – “It Must Have Been Love” (Roxette)

Lindomar: Courtney tava mais perdida que tudo nessa performance, deu uns gritos no meio quando não tinha a mínima necessidade, desafinou, fez uma performance sem muita emoção, foi facilmente a pior do Team Blake.

Luana: Se Sa’rayah calou minha boca… Courtney não seguiu os passos da amiga. Continuo odiando os gritos dessa mulher veemente. Todos nós sabemos que o Team Blake está trágico, não é novidade pra ninguém. Mas ter que aturar uma gritadeira por lá… Ajuda, viu.

Cla: Assim como pedia que Sa’Raya dosasse os gritos, pedia o mesmo a Courtney… mas ela gritou ainda mais do que o normal e de uma forma tão desnecessária que parecia mais preocupada em acertar as notas do que passar a emoção que a música exige. Arghh!

selo_tvus_145_adam_praquesedeuotrabalhodesubirnopalcoSELO_TVUS_055_Pharrell_BORAJAPARANDOPORRASELO_TVUS_030_Xtina_GRITAMAISALTO

DECISÃO

Com a máfia country votando, era meio óbvio que Sundance e Austin iriam passar direto, e mesmo com um ótimo desempenho de Jason no Twitter, não deu outra, Sundance e Austin avançaram. Blake tinha um save e novamente ele resolveu surpreender a todos levando sua act mais fraca da noite, ao invés de fazer justiça levando Dana ou Jason.

AMERICA SAVED – SUNDANCE HEAD

AMERICAN SAVED – AUSTIN ALLSUP

BLAKE  SAVED – COURTNIE HARELL

TEAM MILEY CYRUS

Sophia Urista, Ali Caldwell, Belle Jewel, Darby Walker & Aaron Gibson

miley

Sophia Urista – “Da Ya Think I’m Sexy?” (Rod Stewart)

Lindomar: Sophia tinha muito a mostrar nessa rodada, mas a songchoice não colaborou com ela, não vimos nada de novo e até agora o público não havia comprado a mesma. Vocalmente ela foi bem, mas a performance inteira soou como se fosse repetição dos primeiros versos.

Luana: Sinceramente, Sophia e Miley foi uma combinação horrível. Nenhuma das duas fazem ideia de como esse programa funciona, a jornada da Sophia foi bastante trágica, sinceramente. Se ela tem alguma versatilidade, em nenhum momento isso foi apresentado. Eu sinto que ela fez a mesma coisa rodada após rodada. E pra completar, é um estilo que o público alvo do programa jamais apoiou e não vai começar agora. Eliminadíssima.

Cla: Acredito sim que Sophia é uma boa cantora, mas ela sequer conseguiu mostrar isso no programa. Seus performances sempre foram medianas demais, mesmo com esse timbre e rouquidão que sabemos que pode fazer muito. Hoje, novamente não funcionou.

SELO_TVUS_025_Xtina_OKNEXTSELO_TVUS_047_Miley_JULGANDOSEMDOSELO_TVUS_074_Adam_ToBemTriste

Aaron Gibson – “Round Here” (Counting Crows)

Lindomar: Aaron parecia fora do tom a todo tempo, fez uma performance extremamente bagunçada e sem vida, e olha que ouvindo os previews ele tinha sido o melhor do Team Miley e o único com uma songchoice decente. Continuo achando ele ótimo, sua rouquidão é incrível, mas hoje não rolou.

Luana: Talvez Aaron tenha saído um pouco dos trilhos hoje, ou pelo menos, não seguiu no alto nível que vinha apresentando. Chega a ser um pouco desestimulante, mas me conforta saber que ele é capaz de muito mais! Ainda acho que ele está seguríssimo para a próxima fase, ser o único homem num time de mulheres é uma vantagem e tanto no que diz questão a nossa sociedade, em geral.

Cla: Aaron sempre foi o meu favorito do #TeamMiley, mas hoje não tem nem como defendê-lo. Foi uma das suas piores performances no programa, mas vejo muito potencial nele. Adorooo sua rouquidão e espero que Miley saiba trabalhar com ele.

SELO_TVUS_001_Xtina_ÈmelhorEuFicarCaladaSELO_TVUS_068_Adam_DAPRAMELHORARselo_tvus_116_xtina_nemgosteinemodiei

Darby Walker – “Those Were The Days” (Mary Hopkins)

Lindomar: Em primeiro lugar em duas oportunidades que Darby teve de escolher trouxe Florence and The Machine, nas duas oportunidades de Miley escolheu trouxe duas velharias countries péssimas, Darby tem tentando dar o seu melhor, mas Miley Cyrus não vem colaborando, queremos canções de Marina and The Diamonds, Aurora, Birdy, Lana Del Rey, Tove Lo, não essas coisas velhas Miley! Acho que Miley pegou o iPod da madrinha dela, só pode ser. Darby tentou usar aquelas coisas legais que só ela sabe fazer para dar uma identidade a canção e fez uma performance c decente dessa coisa chata, uma pena ser essa song lixosa. Miley MELHORE.

Luana: A Darby, assim como a Belle, teve que tirar leite de pedra aqui. Miley Cyrus e indie artists já me provou ser um combo tenebroso. Eu não faço ideia do que a Miley acha que seja a área de trabalho da Darby, mas uma coisa eu posso garantir: COM TODA A CERTEZA DO MUNDO, não é nem de longe, essas coisas escrota que a Miley tá jogando na menina. Tô bem frustrada, palavras não podem descrever.

Cla: Não sou fã de cantoras indies, nem sou uma fã de Darby, mas acho que consigo entender Darby como artista mais do que a própria Miley. Assim como nas Battles, Darby veio com música HORROROSA que rezei loucamente pra acabar de tão uó que achei. PESSIMO.

selo_tvus_132_miley_whatthefuckSELO_TVUS_012_Adam_WordsCannotDescribeSELO_TVUS_013_Adam_QueLixo

Belle Jewel – “Runaway” (Del Shannon)

Lindomar: Belle cantando um hino nacional… só não ver quem não quer, deixo o link pra mesma song com a mesma batida do teclado, clique AQUI. Brincadeiras a parte, novamente uma songchoice erradíssima para uma artista indie, fico me perguntando se Miley Cyrus parou para perguntar para suas meninas o que elas queriam cantar, porque olhaaa… Belle até começou bem, mas quando veio aquela parte animada foi a MORTE.

Luana: Olha, pode até ter sido inocência da Miley, mas que isso tem cheiro de sabotagem e das grandes… Tem sim. Claro que todas as probabilidades estavam contra a Belle, a mocinha foi combada nas Blinds e nas Battles, mas ela teve um Nocaute muito bom e eu bem Alice, cheguei a acreditar que a Belle pudesse vir a avançar no Team Miley. Claramente, errei rude. Com essa música o único lugar que a Belle vai conseguir ir é pra casa mesmo, infelizmente.

Cla: Será que fui a única que AMOU Belle depois dos KOs e chegou até a preferir ela do que Darby? hahahaha Novamente um caso de songchoice zuada da coach. Miley, melhoreeee mulher! Belle fez o que dava, né… fazer o que!

selo_tvus_139_adamblake_precisodeumabracoSELO_TVUS_074_Adam_ToBemTristeSELO_TVUS_017_Xtina_JesusMeSalva

Ali Caldwell – “Times Have Changed” (Supertramp)

Lindomar: Até o momento Ali tinha mostrado toda sua técnica e qualidade, fez um KO maravilhoso e chegou aqui com status de dona desse time, porém sem empolgar o público, seu desafio era grande. E a mulher entrou no palco e começou o lacre desde a primeira nota, Ali segue crescendo aos poucos e acredito que com as songs certas a mulher vai derrubar muito favorito ainda.

Luana: Um pisão, não é amigos? Eu sempre soube que Ali era bastante especial e que ela ainda seria capaz de UM MOMENTO e esse dia foi hoje! Espero que ela mantenha esse nível, pois assim eu vou ter vozes femininas para apreciar no decorrer da temporada, amém!

Cla: Ali desencantouuuu!!! Finalmente! <3 Sempre comento que gosto de Ali porque sei do potencial dela, mas não gostei da Blind e Battle dela, mas hojeeee ela veio com sua melhor performance. Soube dosar os high notes (chupa Sa’Rayah), se apresentou com uma classe enorme e fez vocais incríveis, fazendo até então a melhor performance da noite. LACRE!

selo_tvus_138_adam_quesomeesseeumlacreSELO_TVUS_027_Xtina_MAMCAMETOPLAYSELO_TVUS_104_GwenS_ItsHappening

DECISÃO

O #TeamMiley ao que tudo indica foi bem disputado pelos votos do público, acompanhando em tempo real três nomes de destoaram: Darby, Ali e Aaron. Como esperado dois destes foram salvos: Ali e Aaron, restando as três meninas de opção, para mim Sophia brigava diretamente com Ali por 1  vaga, e Ali levou a dipusta, na disputa indie, Darby e Belle receberam péssimas songs, mas Darby está a mis tempo com Miley e isso pesou a seu favor.

AMERICA SAVED – AARON GIBSON

AMERICAN SAVED – ALI CALDWELL

MILEY SAVED – DARBY WALKER

TEAM ADAM LEVINE

Brendan Fletcher, Billy Gilman, Simone Gundy, Josh Gallagher e Riley Elmore

adam

Brendan Fletcher – “To Love Somebody” (Michael Bublé)

Lindomar: Brendan é de longe meu favorito da temporada! E jamais esperaria que ele cantasse Michael Bublé em plenos playoffs, foi um grande desafio transformar a song em algo favorável ao seu timbre, mas na medida do possível ele conseguiu, percebei um certo nervosismo em alguns momentos que implicaram em certas falhas, mas nada que comprometeu o saldo final da apresentação que foi muito bom.

Luana: Não foi a melhor apresentação do Brendan, mas eu gostei muito. Pra começo de conversa, eu adorei a songchoice, não esperava nem em 1 milhão de anos, haha. Eu tenho fé em Deus que o meu Team Adam vai sair do jeito que eu espero! E Brendan estará lá, lindo e belo… Que homão da porra!

Cla: Adam surpreendendo a todos dando Michael Bublé pro Brendan… hahahaha Não foi a melhor performance dele, seu nervosismo deu as caras e dá pra notar algumas falhas, mas no geral, eu gostei e junto com Lindo e Luana já amo esse homem também! hahahahaha Essa rouquidão… só Jesus na causa! =P

selo_tvus_130_adam_estoutodamolhadaSELO_TVUS_060_Adam_TAOLINDOSELO_TVUS_027_Xtina_MAMCAMETOPLAY

Simone Gundy – “Diamonds” (Rihanna)

Lindomar: Simone já entrava eliminada nessa fase, em um time com o favorito com fã base, um country com torcida da máfia country, um jovem que tem muitos seguidores, sobrava para ela e Brendan disputar a atenção do público e brigarem pelo voto de Adam, e Brendan tinha a vantagem de ser um dos favoritos e que Adam enxerga mais potencial, sendo assim as coisas eram bem difíceis. Simone precisava lacrar muito e torcer pelo tombo dos colegas, e ela lacrou viuu, cantando a música que Bindi deveria ter cantando, Simone entregou vocais, emoção, matou a pau a song, segurou a marimba e tornou tudo mais difícil, séria difícil ela avançar, mas se despediu que nem gente grande.

Luana: Claramente Simone teve o SEU momento. O único problema é que ela tinha uma batalha duríssima a ser travada, e não apenas no Team Adam. Mesmo se passar hoje, Simone não tem a menor chance na competição, vai bater de frente semana pós semana com Ali, Wé, Sarayah e Courtney. E sejamos sinceros, não iria rolar, né? Me deixa muito triste saber que Simone entregou a apresentação de sua vida, mas mesmo assim não terá futuro. Mas ao menos, eu ficarei com esse estúdio lindo pra minha coleção da temporada! Simone, sempre te amarei, a senhora pisou e se não fosse por times estaria no Top 12 maravilhosa!

Cla: E não é que Simone me surpreendeu arrasandooo com “Diamonds”?!!! Na subida do refrão ela foi tão donaaa da música, que high notes poderosíssimos e ainda repletos de emoção. Divou bem muito.

SELO_TVUS_104_GwenS_ItsHappening SELO_TVUS_078_GwenS_AmeiSELO_TVUS_102_Rihanna_Lacrou

Josh Gallagher – “Colder Weather” (Zac Brown Band)

Lindomar: Josh pegou uma das músicas countries que curto, na verdade amei na blind de Warren Stone hahaha. Josh fez um bom trabalho, teve entrega, teve bons vocais, aquela história do Blake do cantor country contar a história sabe? Mas não foi uauuu, nem chegou perto da blind de Warren, mas sabendo que ele é country e da máfia country, acredito que se ele passar não deve ser uma surpresa.

Luana: Cês lembram dessa música? Foi a blind do Warren Stone, um country do Adam lá na S4, foi derrotado pela Sarah Simmons num Nocaute MARAVILHOSO. Então assim… É country, mas pelo menos é uma música country legalzinha, ok? Haha. Eu gostei do Josh, não vou pagar de doida e dizer que foi impecável, mas foi muito bom sim e eu ATÉ aceitaria ele passando direto… Se for pra barrar o Riley, haha.

Cla: Olhaaaaa lá o Josh sem boné… hahahaha Desculpem, mas foi a primeira coisa que reparei! Josh G, o countryzinho do Team Adam, fez uma performance correta, gostosinha de se ouvir… o típico country que eu nem reclamo, que tem presença de palco, que tem performances diferentes e tudo mais. Consigo ver Josh indo bem no Team Adam…

SELO_AllReality_015_Gloria_NãoSouCapazDeOpinarSELO_TVUS_084_Adam_MandouBemselo_tvus_119_adam_adoravel

Riley Elmore – “Luck Be A Lady” (Frank Sinatra)

Lindomar: Riley tem um puta vozeirão, mas zero técnica, zero controle e nada além do vozeirão, e tava na hora dele sair do jogo, mas Adam parecia discordar, pois o garoto veio de Sinatra de novo. Ele até foi bem, temos que admitir, não foi espetacular ou divino, mas foi bem, fez o feijão com arroz da noite e entregou algo aceitável, mas espero que vá para casa.

Luana: Talvez… TALVEZ… A melhor apresentação do Riley na competição. Mas sejamos sinceros… Quem quer ver covers de Sinatra e Bublé semana pós de semana? Já deu, né. Riley é legal, um menino de ouro, gentil e tudo mais… Mas não precisamos de mais um Braiden Sunshine, já tivemos um e já fez estrago mais do que suficiente. Riley, não é nada pessoal, mas pelo bem da competição, espero que tu seja eliminado #SorryNotSorry.

Cla: Acho Riley fofíssimo, tem um timbre super diferente e super clássico, mas é só isso. Enquanto vemos os outros inovando em suas performances, vemos Riley sempre de Bublé ou Sinatra. Houve uma melhora de sua blind pra cá, mas não acredito que vá muito longe. Ele é novinho ainda… mas não sei se esse estilo o levaria longe na competição. No mais, foi uma grande performance de Riley.

 selo_allreality_038_florence_theendSELO_TVUS_101_RyanSill_HoraExtraSELO_TVUS_066_Adam_GOODWORK

Billy Gilman – “Cryinng” (Don McLean)

Lindomar: A senhora é destruidora mesmo viu viadoo! Sambou nas inimigas, lacrou cus, que voz é essa! Billy entregou sem duvidas a performance mais completa da noite, equilibrada entre vocais, emoção e entrega, foi lindooo e já quero esse estúdio para ontem. Espero que o estigma de quem fechou a noite dos Playoffs de segunda feira se repita e vejamos Billy campeãoo, como vimos Craig (infelizmente), Sawyer, Jordan e Alisan. Let’s see.

Luana: Não acredito que tive que esperar DUAS HORAS, uma tensão dos infernos pelo meu preferido se apresentar, haha. Gente, eu sofri demais hoje, não aguento mais! Confesso que nem vi essa apresentação direito na hora porque estava votando loucamente. Mas revi no youtube, e é aquela coisa né… Rei é rei. Beijos pra inimigas e pros haters, fiquem na paz de Nosso Senhor Billy Gilman.

Cla: A cada semana, gosto mais desse homem. Adoro a voz do Billy, a forma com a qual ele alcança os high notes e achei SENSACIONAL a forma que ele subiu na música. Confesso que nem assisti a performance na hora do programa, fiquei votando… mas perdi até o rumo da votação conforme ele ia cantando. AMO DEMAIS!!! <3 <3

selo_tvus_138_adam_quesomeesseeumlacreSELO_TVUS_102_Rihanna_Lacrouselo_tvus_133_faith_sambou

DECISÃO

Adam como sempre tendo que decidir quando os créditos estão subindo, a America fez o óbvio salvou Billy e Josh (cota country), restando a Adam fazer o óbvio salvando meu mozão Brendan, se ele não tivesse salvo esse homem eu estaria aqui de coração partido escrevendo esse texto, mas graças a Deus, ele salvou a pessoa certa! Fiquei com dó de Simone, no mínimo ela fez uma performance superior a todo Top 3 de Blake e mais da metade dos Team Alicia e Miley. Enfim, é o The Voice, né migos!

AMERICA SAVED – BIllY GILMAN

AMERICAN SAVED – JOSH GALLAGHER

ADAM  SAVED – BRENDAN FLETCHER

E vocês o que acharam do TOP 12 formado? Particularmente eu gostei bastante, meus favoritos seguiram no jogo, vi Riley e Josh H (uma grande ameaça) caindo nessa fase e to ansioso pela semana que vem.

Se vocês quiserem assistir os episódios legendados ou baixar alguma das músicas que tocou no programa, basta acessar a página do nosso parceiro Grupo SubVoice, clicando AQUI.

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
  • Luis Henrique Silva

    Má oeeeeee. Darby cantarolando o Hino do Sílvio foi tenebroso. Meu Deus, Miley havia ganho meu respeito com os clássicos que ela botou nas battles, mas depois dessa…que morte total. Rsrsrs https://youtu.be/Viwh42cWlCo

    • Lindomar Albuquerque

      MORTOOOOO

  • Murilo Mike

    Gente! Que apresentações sofríveis.

    Parei de assistir essa Season… Volto aqui quando tiverem dado o prêmio para o Vencedor… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Alguém tem noticias do CD da Alisan? Tô louco pra ouvir a minha diva disparando no iTunes.

  • Amanda Pôrto

    Pior season da vida!
    Estou acompanhando apenas por aqui,mesmo sendo louca pelo programa essa season não desce.
    Gosto do Sundance e achei a Ali interessante.
    Uma pena a Belle ter saido. Amei o KO dela,mas essa song dos playoffs foi o terror.

  • Marcella

    S-O-C-O-R-R-O! Que episódio horrível! Sinceramente, me sinto aliviada de terem resumido em um só, a gente sofre menos assim!
    Dps dessa etapa, fiquei me perguntando como os técnicos escolhem as músicas? Tem um catálogo pra eles escolherem ou pode ser qualquer uma? Foram péssimas escolhas!

    O que foi a apresentação da Wé? A Alicia tá acabando com o time dela! A Miley nem se fala…

    Só gostei mesmo da apresentação do Sundance e ele é time Blake 🙁 Queria que o Adam ou a Alicia ganhassem esse ano!

    Dos que sobraram, to torcendo pela Wé e pelo Sundance, mas espero que os outros me surpreendam…

    Lamento a saída da Belle, acho ela bem melhor do que a Darby!
    Não entendo o que veem no Billy tb, mas se ele levar o Adam à vitória pra empatar com o Blake, vai deixar o programa bem legal na próxima temporada!

  • Willian Oliveira

    Preferia que esses playoffs fossem gravados.

  • Gabriel Esteves

    Gente, acabaram com os Playoffs. Tudo bem, vai ter eleições, mas não passasse o programa essa semana, acho que é simples, se eleições presidenciais americanas não for justificativa pra cancelar uma semana de programa, não sei o que é mais. Achei que estava acompanhando o The Voice Brasil de tão corrido que as coisas foram, sério, espero que os Playoffs voltem ao seu formato original. Não vi todas as apresentações, na verdade só vi 4, que foram de Ali, Aaron e Billy, Courtney e meu Deus: que coisa horrível.

    Começo a questionar o coach de Miley, nos KOs as musicas são escolhidas pelos próprios candidatos e quando Miley teve a escolha nas mãos, gente, que horror. Aaron estava perdido, simples, foi um Playoff muito ruim. Ali é outra que foi horrível, não gostei de nada, ela é boa, mas tá ficando só no bom e Playoffs a gente trabalha com excelente né. E Billy, meu Deus, falando Crying o tempo todo, sério, se é assim que ele quer sair do country pro Pop, tadinho dele, prevejo o Flop na carreira. E Courtney HAHAHAHAHA que nojo dela, acabou com uma das músicas mais bonitas que existem

    Sobre o results, só me importo com o Team Miley mesmo e foi bom ver esses results, Darby não é tão popular como eu pensava, se Miley seguir nesse coach ruim que vocês comentaram, Top 10 é longe pra ele, vai tarde, não faz falta.

    Adoro esses bottoms, queria todos pra mim, me envie por e-mail HAHAHAHA. Vejo o restante de apresentações depois e comentamos no Twitter, ok? Beijo Lindo <3

    • Lindomar Albuquerque

      HAHHAA, Gabs posso te passar depois sim.

      Sobre os Playoffs eles deixam claro que foi assim por conta das eleições americanas, e as 4 que são eu gostei da Ali e do Billy, o Aaron deixou a desejar e a Courtney lixosa.

      Veja as outras depois. Acho que os coaches precisam escolher songs mais atuais para dar um up no show.

  • Éderson Silva

    Para uma temporada fraca e com “Playoffs” corridos até que foi bom. O destaque para Billy, Christian(que surpreendeu), Ali, Wé(mesmo balançando), Brendan, Sa’Rayah(mesmo exagerada) Sundance e Austin. O problema foi grande baú que os técnicos recorreram, daí os Playoffs ficaram “datadíssimos”.

    As “indies” da Miley simplesmente morreram com aqueles cantores dos anos 60. Billy Gilman cantou “Crying” composição de Roy Orbison, não pensei que Adam daria uma música com inclinação country para o Billy(Rockabilly). Assim como Alisan cantou “Blue Bayou” de Roy Orbison. Ele entregou vocais grandiosos e repletos de emoção e entrega, mas pecou ao tentar cantar acima de sua extensão vocal. Houve pequena falha nesta parte ao tentar segurar aquela nota extremamente poderosa. O cantor teve que dar aquela respirada do “útero” para seguir, pois faltou fôlego.

    Billy tem uma ótima extensão vocal, mas não é a Alisan Porter. As escolhas para o Top 12 foram ótimas no geral. No time Miley, a América salvando Aaron e Ali e a técnica opta por Darby. O Time Alicia com Christian, Wé e Sa’rayah, o time Blake com Sundance, Austin e Courtney(CREDO) e time Adam com Billy, Josh Gallagher(WHAT) e Brendan(VIVA!). Sobre uma possível vitória de Billy como vimos Craig (infelizmente), Sawyer, Jordan e Alisan. Let’s see. Craig foi o melhor act country do programa e foi o consistente da temporada. Matt caiu na mesmice após “Take me the Church” aquela final esquecível com “Over The Rainbow”. Já a “planta” Sawyer foi esquecida que roubou o título das deusas India e Kimberly. Sa’ rayah sofreu comentários misóginos(referente mulheres) e preconceituosos(muitas coisas). Please, o nome disso se chama racismo, por favor não torne a causa negra invisível.

  • Willian Oliveira

    Bom ainda não assisti o programa , vou ver hoje a noite só falarei dos resultados certo.
    TEAM ALICIA : Wé e Christian ja eram obvios pra mim a surpresa ficou por Sarayah, pensei que ela salvaria Kilye ou até mesmo Josh porem não me faram falta mesmo.
    TEAM BLAKE: e num é que a mafia country conseguiu gente botar os dois na mesma fase, já entre Courtney e Dana tanto fazia, mas sabia que ele escolheria a primeira por ter muito apego por ela.
    TEAM MILEY: esse time era o mais facil de se prever, afinal Belle tinha chances abaixo de zero de passar e Sophia não era muito cativante.
    TEAM ADAM: achava que Riley seria arrastado por Adam, no mais sabia que ele escolheria três homens isso por que ja sabemos QUE entre um homem e uma mulher ele sempre salvara seus compadres.
    Enfim vou assistir hoje e falarei o que eu achei, TOMARE QUE SAIA DO GELO QUE ESSA TEMPORADA TA AGORA, POR QUE SE NÃO FOR AGORA NÃO SERA MAIS.
    Ps: viram como os combos prejudicaram bastante Dana, Simone, Sophia e principalmente Belle( ainda mais nas blinds), por que nessa correria toda era claro que o publico ia se basear mais na trajetoria do que na apresentação em si e tudo culpa pela preguiça da NBC de não passar os resultados pelo menos na quarta-feira.

  • Luciano

    Sorte minha que não fiquei acordado para assistir esse programa, PQP, que chatinha que tá essa season.

    O Team Alicia foi o menos pior na minha opinião. Sempre gostei das apresentações do Cuevas, mas conforme o programa vai passando sinto que tá faltando um momento para o rapaz, cada vez que ele se apresenta vem mais uma apresentação OK. Ele tem que acordar para o programa. Curti bastante a apresentação da Wé, não foi a sua melhor mas foi suficiente para ela avançar e teria preferido o Josh Halverson a Sa’Rayah, me julguem.

    No Team Blake acho que todos, literalmente, todos os candidatos caíram muito de nível. O Jason continuou cantando com pulga nas calças, e fiquei feliz por dessa vez ele não ter passado, gostava dele, mas já estava mas do que na hora dele para de ser tão teatral, não aprendeu a lição e rodou bonito. O Austin fez a pior apresentação dele no programa. O Sundance foi o menos pior e Dana foi decepcionante, mas preferia ela ter avançado do que a Courtney. Provavelmente já temos a nossa eliminada da semana que vem.

    Team Miley foi uma bagunça, porém era um time que já tinha seu top 3 formado antes mesmo dos candidatos se apresentarem. Aaron e Ali foram os melhores nessa noite e em todas as outras fases, enquanto a Darby é a protegida da Miley. Apesar da Belly ser a combo master da temporada, acho que foi justa a escolha do público e coach.

    Team Adam. Até hoje não sei o que enxergam no Billy, ele canta bem e só, e essa apresentação com esses gritos no final foi exagerada e egocêntrica demais pro meu gosto, porém dou o braço a torcer e admito que ele é o melhor do time do Adam. O Brendam continuou com a monotonia da semana passada, ele tem uma rouquidão muito gostosa de escutar, mas esse tipo de apresentação não tá ajudando ele, já passou da hora de se reinventar e fazer algo diferente, espero que o voto de confiança do Adam seja o suficiente para ele acordar na competição. Riley até que enfim foi eliminado. Só fiquei dividido entre o Josh e a Simone, a Simone foi melhor nessa noite e o Josh tem um histórico no programa que eu gostei mais. Se eu pudesse teria passado os dois e eliminado o Austin, mas como isso não é possível ficou com o Josh mesmo. Estou curioso para ver o estrago que ele pode fazer no time do Blake roubando votos do público coutry, além de ver o que o Adam faz com um Coutry no time, acho que nunca ele foi tão longe com alguém desse gênero na competição antes.

    Temporada tá bem morna, esfriando a cada programa. Mas vamos torcer para melhorar nas lives, é a única coisa que podemos fazer mesmo.

  • Ricardo F.

    Cara, nem a season 6 foi tão ruim assim!!! Pelo menos nos playoffs de lá tivemos Human, It Will Rain, New York State of Mind, Edge of Glory, Wild Horses… mas ainda não teve UMA performance memorável nessa temporada! Gosto de Wé e Ali, Billy acho meio superestimado se for levar em conta o que apresentou até agora, mas acho que tem potencial pra ser beeeem mais. Christian é bom também eSa’Rayah me surpreendeu hoje! É só isso, não achei nenhum grande destaque na noite.

    PS: minha Belle foi eliminada 🙁
    PS2: falaram que o Craig “infelizmente” foi campeão, mas só eu que acho o Matt overrated? Não querendo criar polêmica nem nada, só minha opinião mesmo hehe

    • Gabriel Esteves

      Ouso a dizer que se a season 6 tivesse Playoffs ao vivo e não gravados, teríamos uma grande etapa, principalmente no tão subestimado Team Shakira que arrasou nessa etapa com Tess, Dani Moz, Kristen e até Patrick. Mas meu sonho era ver Live Playoffs no Team Shakira com Clarissa, Ddendyl, Tess, Emily B e Kristen. Gente, The Voice já foi bom demais, saudades.

      • Ricardo F.

        Sim, Team Shakira superou BASTANTE as expectativas na ocasião! Eu falei da Season 6, mas nem acho ela a pior kkkk. Citei porque foi uma temporada ruim, mas com playoffs até bons! Acho que as Seasons 7 e 9 ficam empatadas em último pra mim.

    • Lindomar Albuquerque

      Não faleee mal do meu MATT! hahahah, não acho ele overrated não, mas cada um com sua opinião kkkk

      Sobre os POs da Season 6 acho que foram um dos melhores que já vi, pena que foi tipo Simone com Diamonds, foram acts que tiveram seu grande momento ali e depois não conseguiram nem chegar perto de repetir.

      Sobre Belle uma pena ela ter saído tão cedo, mas já era esperado.

  • Tatiana

    Gostei de Billy e Sundance. Miley vai destruir o time dela, vai vendo… muito ruim como técnica. E o campeão vai sair do Team Adam ou Team Blake.

    • Lindomar Albuquerque

      Concordo, até agora é uma fofa, adoro os coments e tal, mas tem decepcionado nas songs choices demais!

  • Gabriel martins

    Cara essa season tá tão UOOOO HAHAHA
    Não consigo gostar de ninguém, não por serem ruins, mas por não ser conquistado por ninguém, acho que são as musicas e os estilos, não tem nenhum que me agrade muito.
    Acho que essa é a unica temporada que eu nao passo o tempo todo repetindo os videos no Youtube uhashash

    • Lindomar Albuquerque

      Uma pena amigo! Eu conseguiu gostar de uns 4 ou 5 artistas e me apegar muito a 2 deles pelo menos, coisa que na season 8 por exemplo eu não consegui. hahaha

      Mas é isso que vc falou mesmo, estilo e músicas, senão tem algo que vc se identifique/goste fica monótono assistir o programa.

      • Gabriel martins

        E tu sabe que eu amo “I Rather go Blind” e quando vi que a menina aquela ia cantar me empolguei aos extremos, mas eis que ela escolhe ficar berrando e fazendo firula ao invés de cantar e emocionar o publico… :/ Saudades Lina Gaudenzi

%d blogueiros gostam disto: