Hora de descobrir quem está na mira da América!

É isso aí, meu povo! Depois de apresentações num bom nível na primeira noite de Top 12, é hora de a gente descobrir quem seriam os menos votados e o primeiro eliminado dos Live Shows. Se você perdeu a review com as apresentações, basta clicar AQUI. Com o fechamento da votação, o iTunes ficou assim:

15128587_1227589577264558_1865539633_n

Sobre a noite passada, pra mim os piores foram Aaron (a decepção), Sa’Rayah e Courtney, então esperava ver um dos 3 eliminados. Aliás, o dono da música que Aaron cantou não gostou nem um pouco do resultado HAHAHAHAHA

15094477_1141608809268439_8957184714621629317_n

Nesta noite, tivemos apresentações do Team Miley e Team Adam, além de Alicia promovendo sua música nova. Mas antes disso tudo, Carson já chegou jogando resultados na nossa cara. Querem saber quem fora os 3 primeiros salvos? Se liga:

ALI CALDWELL

WÉ McDONALD

BRENDAN FLETCHER

Bom, Ali e Wé eram bem previsíveis de serem salvas, enquanto Brendan foi a primeira surpresa da noite. Dificilmente ele estaria no bottom, porque foi pimp spot, mas não esperava vê-lo sendo salvo tão cedo.

Então é hora de a gente ver o Team Adam se apresentando, cantando “For What Its Worth”, de Buffalo Springfield. Foi uma apresentação legalzinha, que deu pra incluir Josh, Billy e Brendan num ritmo mais country.

Aí veio Carson com mais resultados, falando de mais 2 candidatos salvos. E a América salvou:

COURTNEY HARRELL

BILLY GILMAN

Jesus! O primeiro tombo da noite foi Courtney sendo salva depois daquele desastre com Aerosmith! Billy nosso frontrunner avançando também, sem surpresas.

Alicia subiu ao palco pra promover seu novo álbum e cantou “Holy War”, com a introdução de “Blended Family”. Aquela coisa toda conceitual, com direito a Adam no violão. Confira:

Mais uma vez Carson voltou pra salvar mais 2, e nem fez muita cerimônia:

DARBY WALKER

AUSTIN ALLSUP

Amém, mais uma das minhas favoritas sendo salva! Darby e Austin ficaram ali pela parte de baixo dos charts, então os dois sendo salvos foi uma surpresa (boa, no caso).

E chegou a vez do Team Miley se juntar pra cantar. Olha, Miley não escolhe música boa nem pra ela mesma cantar viu HAHAHAHA Cantando “There’ll Always Be Music”, de Dolly Parton, fizeram um apresentação bem sonolenta.

Pra definir logo o Bottom 2, Carson fez o favor de chamar os 3 últimos candidatos salvos:

CHRISTIAN CUEVAS

JOSH GALLAGHER

SUNDANCE HEAD

Ainda bem que meus favoritos foram salvos! Aí sobrou pra Sa’Rayah e Aaron enfrentarem o primeiro Instant Save da temporada. Não achei injusto não, considerando que eles estiveram entre os 3 piores da semana. Mas vamos pras apresentações de cada um.

[TEAM ALICIA] Sa’Rayah – “Rock Steady” by Aretha Franklin

Pensa num festival de gritos! Foi bem isso mesmo HAHAHAH Sa’Rayah incorporou o ritmo ragatanga e saiu bem doida pelo palco. Soltou o gogó e fez o que pôde pra se manter no programa.

[TEAM MILEY] Aaron Gibson – “Lego House” by Ed Sheeran

Olha, achei que a música não combinou muito com o timbre de Aaron não. Acho que ele estava nervoso, porque achei bem desastroso. Não se conectou com essa letra maravilhosa, forçou a rouquidão demais, foi bem uó.

Bem, considerando as duas apresentações, estou entre a cruz e a espada, e decidir me abster desse #VoiceSave. Não ligava pra nenhum dos dois, e achei que ambos foram bem qualquer coisa.

Reeditando a Battle que ocorreu entre Aaron e Sa’rayah, pelo Team Miley, mais uma vez o vencedor do embate foi AARON GIBSON. Não deu nem chance pra concorrente, sendo que a última parcial mostrava 65% x 35% para Aaron.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bom gente, encerramos aqui a nossa semana de The Voice. Tivemos uma primeira semana bem justa, com uma eliminação esperada e aguardada, já que Sa’rayah eliminou Michael e Josh H. antes de chegar aqui.

Na próxima semana espero que os coaches tragam músicas melhores e que nossos candidatos favoritos arrasem. Ah, também vamos ter Dam no comando da review, arrasando como sempre. Me digam aí nos comentários sugestões de músicas para os candidatos! Aproveitem e me digam o que acharam da eliminação da semana e se gostaram do sistema de review dividida.

Não deixem de conferir o nosso parceiro Grupo SubVoice, que faz as legendas de todos os episódios e ainda disponibiliza os estúdios das apresentações em alta qualidade. Um arraso!

Estou de volta no Top 10, galera!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
  • Rafael

    Ficou o cara com voz de velho…

    • Gerson Elesbão

      Ou era isso ou era a gritadeira hahahaha

  • Willian Oliveira

    Só vim comentar que como é bom ser do team Blake, a Courtney faz essas coisas e ainda continua, até eu mesmo escolheria ele.
    Ja a eliminação, sorry mas Sarayah com rock não colou e nem a destacou. a pior escolha de repertorio dessa temporada de longe..

    • Gerson Elesbão

      Will, por isso eu sou mt Team Blake HAHAHAHA Na season passada o Paxton foi tão arrastado que no fim eu até gostava dele, acredite se quiser kkkkkkkk

  • Gabriel Esteves

    Gerson, sei lá, saiba que adoro vocês. Vocês parecem gente como a gente, sei lá, adoro as reviews e falarei isso sempre.

    Achei a apresentação do Team Adam bem ruinzinha, saudades dele cantando Beatles na Season 5. Alicia foi bem, isso de álbum conceitual é interessante e gostei de Adam no violão, está fazendo alguma coisa já que o coaching tá bem… digamos. Nossa Miley que cenário brega, senti uma vibe Sandy e Junior na infância e Xou da Xuxa, mas acho que em 11 temporadas só na Season 5 (Xtina com Jacquie e Matthew) vi um coach tão amoroso com seus pupilos, realmente animado com seu trabalho e sem a necessidade de se aparecer, ela poderia cantar algo mais atual mas até gostei.

    Sobre o #VoiceSave enfim, Aaron não devia estar ali era pra ser Courtney. Graças a Deus Sa’Rayah vazou nossa mano ela só sabe gritar. Gostei da apresentação do Aaron, talvez Miley o enteda melhor agora.

    Na hora do Save, destaco a reação de Miley, acho que só lembro de algo assim quando Sasha Allen foi salva mesmo sendo lanterna no iTunes na Season 4 e Shakira vibrou muito. Precisamos de gente assim, NBC.

    Semana que vem espero que Courtney ou Austin saiam e tudo ótimo.

    Por fim, tenho duas sugestões de música.

    Darby Walker: Somewhere Only We Know (Lily Allen’s Version)
    Billy Gilman: Send My Love (To Your New Lover) [Adele]

    Um abraço e até semana que vem.

    • Gerson Elesbão

      Gabriel, quem adora você somos nós! Obrigado pelo comentário!
      As apresentações das equipes achei bem chatinhas, espero que Alicia e Blake aumentem o nível essa semana.
      Vamos ver se Aaron se toca e faz algo que preste, porque esses lives estão sofríveis né. Ao menos ele sendo salvo teve Miley arrasando na comemoração! Amei HAHAHAHA
      Sobre as sugestões das songs, adorei a de Darby! Super combinaria. A de Billy eu fico mais receoso, porque ele já cantou Adele. Ele podia muito bem cantar Wasting All These Tears, da Cassadee, que é meio country, mas meio pop. O que acha?

      Abraços!

  • Tatiana

    Menos uma gritadeira na semana que vem… glória a Deus!
    Está tranquilo… o trabalho que vocês fazem aqui é maravilhoso. Gosto demais!
    Parabéns pela dedicação e pelo carinho conosco, os leitores.

    • Gerson Elesbão

      Obrigado pelos elogios Tati. Gritos agora só quando sair algum dos meus favoritos KKKKKKKKKK

%d blogueiros gostam disto: