É noite de eliminação, cambada!!

gifs-gifs-a-fazenda-6-26

Em uma noite que dividiu a opinião de muita gente, tivemos performances lindas e tocantes e outras que foram um desastre completo. E como hoje é dia de Results, o babado promete, porque tem muitos queridinhos do público na zona de risco.

Depois que as votações foram encerradas hoje as 15h00 ( no horário de Brasilia)  o iTunes ficou assim:

15128761_1235088236514692_104549110_n

 E o babado já começou com o top11 no palco e os primeiros a serem salvos foram:

Sundance Head

Wé McDonald

Nenhuma surpresa até agora correto? Por mais que Wé tenha entregado uma apresentação não muito boa, não teria sido motivo suficiente para sua eliminação. Sundance foi merecidamente salvo, pois, foi facilmente um dos melhores da noite.

Para dar uma enrolada enquanto Carson ainda não revela os nomes dos próximos salvos, tivemos uma ótima apresentação do #TeamBlake diria que a melhor performance dos times até aqui. Música boa, bom entrosamento entre eles, uma harmonia super gostosa no refrão, Blake acertou em cheio na música, porque nos acts…. kkkkkk’

Não da nem tempo de beber uma aguinha e Carson já está no palco novamente convocando mais nomes. E são eles:

Ali Caldwell

Billy Gilman

Viaaaaaaado, segura minha ampola retal (ânus)  que ele foi parar lá no subsolo depois desse tombo que foi Ali salva. Agora comecei a achar que a bixa pode ganhar isso aqui viu? Porque depois de patinar no iTunes daquele jeito, nem ela acreditou que tinha sido salva. Billy já era esperado não é minha gente? A bixa aqui é dona do iTunes.

Em seguida para nos acalmarmos dos sustos, tivemos uma performance bem chatinha da Alicia que não trouxe nada de muito legal e quando acabou eu nem percebi Hahahaha’

Carson volta mais uma vez para mencionar os nomes que estão gravados no livro da vida, Amém irmãos? E os salvos são:

Austin Allsup

Brendan Fletcher 

Nada muito surpreendente não é mesmo? Brendan merecia ser salvo, pois fez um ótimo trabalho e Austin, Austin é aquele amigo caladão que anda no grupo mas nunca fala nada e ninguém nunca percebe a presença dele, logo, não faz diferença ser salvo.

O rei voltou!! <3 Aquele que é dono e proprietário do The Voice voltou lacrando mostrando para os iniciantes como se canta, e como se da um close. Eu sinceramente odeio músicas natalinas, mas tudo o que está na voz do Jordan eu amo, e eu amei essa song, Já quero.

E o samba não para por ai, Jordan recebeu das mãos de seu eterno coach Adam Levine, uma placa comemorativa pelos 7 milhões de cópias vendidas.

https://twitter.com/NBCTheVoice/status/801255438310219776

Depois de termos adorado um pouco ao senhor, voltamos a ficar com a ampola retal (ânus) na mão para saber o resto dos salvos, e são eles:

Christian Cuevas

Courtney Harrell

Josh Gallagher

Eu realmente queria dizer algo, mas não consigo.

E o Instant Save será disputado por Darby e Aaron, claro que muito injusto, pois é inexplicável Courtney não está aqui. Eu não sei sinceramente o que dizer, já devia estar acostumado com a AMÉRICA votando.

Vamos as performances:

#TeamMiley: Darby Walker – “Your Song” by Elton John

como é bom ser transportado para o mundo da Darby mais uma vez e com uma música tão linda como essa. Talvez pelo nervoso minha menina não tenha captado toda a vulnerabilidade da música, porém, mesmo assim foi muito carregado de emoção e lindo de se ver e ouvir.

#TeamMiley: Aaron Gibson – “Budapest” by George Ezra 

Sempre achei essa música a cara do Aaron e acertei. Do jeitinho dele, Aaron entregou uma performance sólida e muito gostosa de se assistir. Minha única objeção seriam aos falsetes que não foram muito consistentes, fora isso ele só tornou a decisão mais difícil.

Nesse embate doloroso em que Darby e Aaron não mereciam estar nele, Aaron levou a melhor sendo salvo pelo público com mais de 73% dos votos, dando um ponto final na trajetória de Darby no programa e levando embora o meu raio de sol e minha gotinha de alegria 🙁

Emfim gente, eu não quero ficar aqui prolongando, pois, estou muito mal, de verdade e sofrendo pela saída do meu girassol.

É isso pessoas, digam para mim o que vocês acharam dessa eliminação e eu to aceitando flores e bombons como consolo viu?

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
  • Diego Da Cunha Santos

    O povo ta votando pelo coach e não pelo candidato… Só pode… =/

  • Marjorie

    Eu sei que o panela tá de luto mas eu não achei ruim a saída da Darby. Não consegui gostar da voz dela, como pessoa é uma fofa mas pra mim sempre pareceu a versão genérica da Florence. Então eu comemorei aqui com a minha mãe hahaha
    Eu jurava que Ali tava cagada! Sofri por antecipação mas Deus é mais e salvou a rainha. Miley tá se sabotando legal… quer agradar a madrinha? Então escolhe uma música bapho né? Semana que vem o Aaron sai.
    Queria dizer que enfim Billy se redimiu e justificou o favoritismo. Repararam nas dicas e no comentário do Adam depois da performance? Se o Adam que é chato pra caramba notou que antes não havia conexão com as músicas, quem dirá nós pobres mortais?
    Queria dizer tb que pela primeira vez eu gostei da Courtney. De todas as apresentações dela, essa foi a melhor (ou menos pior). Gostei que foi mais suave, não foi tão gritado quanto nas outras e por isso achei que foi justo ela não ter ido pro bottom (mas semana que vem, quem sabe? Haha)
    Já Sundance… Que talento hein gente?? Virou meu fave masculino! Conseguiu superar Alicia Keys diva, como assim? Se ele ganhar, vai ser muito justo e não quero nem saber dos anticountry criticando pq não tem nada pra criticar.
    Wé não foi tão bem quanto na semana passada, mas ainda sim entregou uma boa performance (tirando aqueles latidos que realmente não entendi hahaha)
    Os outros foram mais dos mesmos então… mas queria elogiar a performance do team Blake pq de fato foi a melhor dos coaches. Talvez pelo fato de que pela primeira vez Blake resolveu se dar o destaque na apresentação (nas outras cantava um verso e depois fazia harmonia com o team).
    Enfim, amo as reviews de vcs! Um beijo de consolo pro Dan e outro pro meu gêmeo Gerson hahaha

  • ana caroline

    a miley tem mudar as song choices dela, pq o acts vai na onda dela e ai se ferram , pra mim vai mt da song choice e nao dar performance em si, darby ja vai tarde acho ela meio pombo, preferia a belle na cota indie, acho a darby mt imitona

    • Dam Souza

      Belle também era a minha fav mas eu aprendi a amar Darby e no Top12 e Top11 isso só aumentou, acho que agora Miley pode aprender e trazer songs mais atuais para Ali

  • Gabriel Esteves

    O título dessa review devia ser: América, de cagada já basta o Trump né. Gente, tô chocado com esse bottom.

    Sobre as apresentações em grupo, mesmo com o cenário Sandy e Junior fico com a apresentação do Team Miley.

    Gente sobre o Jordan, realmente ninguém faz sucesso, o cara tem um ano pra voltar e canta Oh Holy Night, nossa. E essa placa, sério gente… que péssimo. Melanie deve agradecer não receber o apoio desse programa.

    Preciso falar que o save da Ali foi animador pro resultado da temporada. Mesmo péssima no iTunes ela foi uma das mais votadas pois pra ser terceira a ser salva, simplesmente amei. E sobre esse bottom: sério gente, que MERDA.

    Passando as Last Chances Perfomances: acho que Darby foi bem, sério, foi muito injusto, ela foi uma das melhores da segunda. Jessie Pitts pisou nessa música lá na Season 7 em seu KO, mas não sei, Darby é bem over, não é tudo isso. Cara, sério, eu tweetei que o Aaron deveria cantar Budapest e olha… sério, eu amei a apresentação, teve uns problemas por causa do nervosismo, mas nada que tirasse o brilho dele, e cara, que injustiça, a Miley acertou com ele demais no Top 11… A apresentação dele provou porque nem nesse Bottom ele deveria estar.

    Doeu ver a Miley na berlinda com dois, a conexão dela com seu trio é muito evidente, ela está dedicada ao show, parabéns América. Dei um grito com Aaron salvo, mandando ver no #VoiceSave e que preciso seja assim até a final, é mais emocionante.

    Um abraço e até semana que vem. #TeamMiley SEMPRE

    • Dam Souza

      Eu to bem arrasado viu migo? Mas também fiquei muito surpreso com Ali sendo salva mesmo patinando no iTunes. De duas uma, ou ela já tem vaga na final ou o povo quer nos iludir hahahaha”

  • Tatiana

    Eu achei que a Darby errou em seguir as maluquices da Miley. Ela ainda vai derrubar todo o time, vai vendo.

    • Dam Souza

      Concordo que a Miley ta se sabotando com essas músicas, mas Darby não merecia aquele Bottom nem aqui nem na china

%d blogueiros gostam disto: