Justiça sendo feita! Mas, dá pra eliminar os 3?

OPA OPA OPA! Cheguei pra minha última review da temporada, e depois da chuva de críticas sobre meus comentários e dos meus convidados, é importante reiterar que: somos humanos, temos opiniões e elas não são nem um pouco técnicas. Então se fulano ou ciclano não gostou da apresentação do seu favorito ou daquela performance que você amou, eu tenho uma novidade: é normal! Aliás, mais do que normal. Imagina se todos pensassem igual! Ia ser uma bosta…

Enfim, indo ao que interessa, se você quiser conferir o desastre que foi ontem você pode clicar AQUI e ver tudo pela nossa review. Com o fechamento da votação, o ranking do iTunes ficou da seguinte forma:

captura-de-tela-2016-11-29-15-07-24

Olha, o Top 3 não representa as performances que mais amei ontem, mas vamos aceitar né… Sundance e Billy a gente entende, mas Brendan cagando Cyndi Lauper em #2 é demais!

Pra começar o programa, Dolly Parton e Jennifer Nettles subiram ao palco pra cantar “Circle of Love”, uma das músicas do especial de fim de ano da Dolly na NBC. Aquele merchan e promovida básica do programa né…

E aí lá foi Carson começar a chamar os primeiros salvos da noite:

BRENDAN FLETCHER

SUNDANCE HEAD

Nada novo sob o sol da Toscana. O #1 e o #2 da semana no iTunes.

Agora, antes de continuar eu preciso MUITO falar do joguinho que rolou entre os coaches. Com a mediação de Jane Lynch (de Glee), Shevine enfrentou Alicia e Miley (aceito sugestões de nomes: Milicia? Alicey?) em um jogo musical. Com um microfone que alterava totalmente as vozes de Miley e Blake, Adam e Alicia precisavam acertar as músicas que seus companheiros cantavam. Confere o resultado da brincadeira:

Não demorou muito pra Carson chamar o nome de mais 4 candidatos salvos do Bottom 3. A grande surpresa (e merecidamente), foi ver Ali sendo salva:

CHRISTIAN CUEVAS

ALI CALDWELL

BILLY GILMAN

WÉ MCDONALD

Por fim, antes de definir quem estaria no Bottom 3, Dolly subiu mais uma vez no palco, só que agora com Miley e o grupo acapella Pentatonix, pra cantar uma versão legalzinha de “Jolene”.

E aí veio a notícia que eu aguardei a noite toda: o último candidato salvo da semana é…

JOSH GALLAGHER

AEEEEEEEEEEE CARAIO! Meus favoritos salvos do Bottom 3 dessa semana! Amo! Coube à Courtney, Austin e Aaron segurarem a marimba e brigarem pela última vaga do Top 8.

Pra isso, AUSTIN resolveu trazer o clássico country contemporâneo “Tennessee Whiskey”, do Chris Stapleton, e olha… foi um desastre! Segundo a assessoria de imprensa do Austin (Luana, estou olhando pra você), Austin estava doente e por isso acabou prejudicado. Ele fez uma apresentação bem sem sal, se considerarmos Adam Wakefield e Meghan Linsey arrasando com essa música.

Brigando por sua vaga, COURTNEY foi de gospel card, com a música “Bless the Broken Road”, do Rascal Flatts. Assim, pro nível Courtney não foi ruim não. Achei aceitável, audível e talvez fosse a esperança dela pra continuar no programa.

Pra encerrar, AARON foi em busca do tri no Istant Save. Pra alcançar este feito, ele escolheu a música “Don’t Think Twice, It’s All Right”, do Bob Dylan. Mais uma vez, considerando as duas últimas cagadas musicais de Aaron no IS, até que ele fez uma apresentação bacana. Acho que ele já se acostumou em estar nessa posição HAHAHAHAHA

Antes de anunciar o resultado, considerando histórico e apresentações do Instant Save, eu eliminaria todos os 3 HAHHAHHA Mas sério, quem passasse seria eliminado direto na Semifinal, então faria esse favor agora. Tendo que salvar alguém, tínhamos o esquecível Austin, a gritadeira Courtney e o enrolado Aaron. Dos 3, numa votação bem apertadinha, AARON GIBSON sagrou-se tricampeão do Instant Save e segue para o Top 8!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Em uma semana bem fraca, ao menos a justiça dominou! Austin e Courtney, que não vinham fazendo boas apresentações nos Lives Shows, foram eliminados, restando apenas Sundance pra representar o Team Blake. Eu estou de bom humor, então vou destacar aqui a alegria dos meus companheiros paneleiros de ver 2 candidatos do Team Blake eliminados juntos, como foi Amanda e Melanie, e Judith e Sarah. Estou postando porque quero rir no final quando Sundance pisar em todos e levar o 5º troféu pro Team Blake HAHAHAHAHAHHA

No mais, agradeço a vocês que acompanharam as minhas reviews aqui no site durante esta temporada. Espero ter trazido coisas legais pra vocês e, se quiserem, ainda cubro Gotham, Scream Queens, The Voice Brasil e mais outras séries aqui pro site. Então só me acompanhar!

Não deixem de conferir o nosso parceiro Grupo SubVoice, que faz as legendas de todos os episódios e ainda disponibiliza os estúdios das apresentações em alta qualidade. Um arraso!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
  • Almir César

    Ainda continuo acompanhando o The Voice através dos vídeos das apresentações no Youtube, porque não vale a pena perder 3 horas na semana assistindo uma temporada tão fraca.

    Quem eu mais gosto é o Aaron, mas ele não vem trazendo boas apresentações há algum tempo, então achei justo ele estar no bottom (mas se salvou o/). Algum candidato em outra temporada já conseguiu ser salvo três vezes no Instant Save?

    Eu tinha certeza que a Wé estaria na final, mas pelo andar do programa, parece que não. O que resta mesmo é ver o Sundance sendo campeão, uma vez que é country e não ter ninguém em um bom nível para ganhar os votos do público a ponto de barrá-lo.

    O certo mesmo seria não ter vencedor nesta temporada (talvez o Billy).

    • Gerson Elesbão

      Calma Almir, a temporada está ruim mas não precisa desejar tanto mal assim KKKKKKKKKKKKKKKK
      Vamos lá, eu gostava de Aaron também, mas ele não caiu nas graças do público. Salvo 3x, já empatou com Kat Perkins, da S6 (carece de fontes).
      Sobre Wé, também tenho minhas dúvidas dela na final. Mas vamos ver. Gosto dela, acho que ela cresceu muito como artista. Mas o campeão, pra mim, tem que ser Sundance. Ele é o mais regular, super carismático, canta bem, se joga! Eu estou torcendo por ele!
      Abraços!

      • Almir César

        Sundance é o primeiro country que eu não me incomodaria se vencesse kk.

        Abraços, Gerson!

  • Gabriel Esteves

    Gerson, suas reviews são maravilhosas, relaxa.

    Olha sério, não sou obrigado a ver canção de Natal, então passei. Gostei da apresentação de “Jolene” mas acho que Miley é cantora pra mais que isso, lança um single amor.

    Sobre o Bottom, eu já sabia desde ontem, bom seria ver o resultado. Austin ainda cagou Tennesee Whiskey gente, pediu pra ir pra rua.

    Que dó ver a Miley chorando, gente. Ela é um amor, basta acertar as músicas do Aaron.

    O resultado foi lindo e ainda teve golpe duplo no Team Blake, olha que coisa linda. Aaron agora assume o reinado do Instant Save junto com Kat Perkins.

    4 passam pra final provavelmente e só espere que Ali consiga avançar porque essa temporada foi a PIOR de todas.

    • Gerson Elesbão

      Obrigado pelo elogio, Gabriel! <3

      Também to achando a temporada bem sem sal, e esse episódio de resultados foi chatérrimo!

      Adoro Ali, espero que Miley acerte pra ela estar na final. Merece muito!

      Um abraço, querido!

  • Marjorie

    “Estou postando porque quero rir no final quando Sundance pisar em todos e levar o 5º troféu pro Team Blake HAHAHAHAHAHHA” – TÔ NO CHÃO COM ESSE COMMENT KKKKKKKK
    Mas falando sério… Sundance é muito rei né? #1 no iTunes é pra poucos viu? Merece ganhar pq de todos é o que mais surpreende, desde de escolhas musicais até habilidades vocais. Mas não acharia ruim se rainha Ali ganhasse tb, pisa tanto quanto… só não queria Billy ganhando pq ainda sinto que ele precisa aprimorar sua conexão com as músicas e deixar de oscilar neste quesito (coisa que Sun e Ali fazem perfeitamente). Os três devem ir à final junto com Wé, mesmo estando meio perdida mas a voz diferenciada a garante no show (então vejo Ali disputando a quarta vaga com dois (Cuevas e Brendan), se seguir a lógica da season passada). Não sou mãe Dinah mas são essas minhas previsões hahaha
    Quanto ao bottom… eliminaria os 3 tb hahaha mas desses escolheria o Austin pela regularidade. Não curto a voz dele mas veio tentando fazer um diferencial com as song choices e não se cagou tanto quanto aos outros dois. Aaron já deu o que tinha que dar e Courtney, apesar de ter gostado dela na semana passada, não era pra estar lá #sddsDana
    Achei nada a ver Brendan cantar Cindy Lauper e mais nada a ver ainda ficar no top 10 do iTunes pq sinceramente Brendan tem uma rouquidão tão agressiva que ficou super estranho com uma música tão suave. Mas enfim… antes ele do que Courtney haha
    Btw quero dizer que não vejo a hora da Season 12 começar por motivos de Shevine X Shefani kkkkk mas tb pq essa season foi bem zzzzz.
    Beijos Gerson! Sentirei sua falta nas próximas reviews do the voice ♡

    • Gerson Elesbão

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMO Marjorie!
      Sundance reizinho que trança as barbas! hahahaha

      Super concordo com suas previsões! Final perfeita seria Sun, Billy, Ali e Wé. Mas to achando que Brendan vai incomodar (affff!!)

      Marjorie, S12 estarei de volta! Não perderei por nada o Shevine x Shelfani! Vai bombarrrr hahahahahahaha

      Um abraço!

%d blogueiros gostam disto: