Posts Populares

The Voice US – S14E20 – Live Top 12 Eliminations

E o primeiro eliminado dos Live Shows é…

Boa noite, minha galera bonita! Cá estamos nós, pra primeira eliminação ao vivo da temporada, transformando nosso Top 12 em Top 11. A primeira noite de apresentações teve altos e baixos. Teve gente pisando nas coleguinhas, teve gente flopando sem dó, e teve gente na média, fazendo mais do mesmo. Os destaques positivos, na minha opinião e na opinião da maioria dos leitores do Panelas, foram Christiana Danielle, Kyla Jade e Brynn Cartelli. As 3 realmente fizeram um trabalho bacana, e já estão chamando a atenção. Se você perdeu algo, clica AQUI e confere tudo!

Depois de tudo o que rolou, o iTunes terminou assim:

Acredito que o iTunes essa temporada deva influencias pouco nos votos, mas é meio chato ver Britton lá em cima, depois dessa cagada dele. Christiana e Jackie Verna também mereciam estar mais em cima. O choque foi Pryor liderando mesmo, pois achei ele mais do mesmo, com guitarra e rouquidão.

Enfim, os convidados dessa noite foram a banda do coach Adam Levine, o Maroon 5, e o elenco de “Rise”, nova série da NBC, que estamos cobrindo, diga-se de passagem. Clique AQUI pra ver nossas reviews da série. Enfim, M5 cantou seu novo hit “Wait”, enquanto o povo de Rise cantou “Scars To Your Beautiful”, de Alessia Cara. Confere aí:

E, como sempre, tivemos os coaches performando com suas equipes. Os primeiros foram Kelly e Blake. O Team Kelly cantou “Don’t Take The Money”, do Bleachers, enquanto o Team Blake cantou “I Thank You”, da dupla Sam & Dave. As apresentações foram bem bacanas, até. O Team Kelly parecia bastante em sintonia, e Kelly estava muito feliz de estar ali, o que é lindo. O Team Blake foi muito animado e divertido também, todos se destacando por fazer algo bem simples: mostrarem algo diferente.

Claro, durante todas as apresentações, Carson foi chamando os salvos, na seguinte ordem:

Britton Buchanan #TeamAlicia

Brynn Cartelli #TeamKelly

Sharane Calister #TeamAdam

Pryor Baird #TeamBlake

Christiana Danielle #TeamAlicia

Spensha Baker #TeamBlake

Kaleb Lee #TeamKelly

Jackie Verna #TeamAdam

Kyla Jade #TeamBlake

Jackie Foster #TeamAlicia

Com isso, o Team Blake e o Team Alicia passaram ilesos do primeiro Bottom 2 da temporada, cabendo à D.R. King, do Team Kelly, e Rayshun LaMarr, do Team Adam, brigarem por uma vaga no Top 11. Eles então vieram fazer suas apresentações do Instant Save:

[TEAM KELLY] D.R. King – “Papa Was a Rolling Stone” by The Temptations

[TEAM ADAM] Rayshun LaMarr – “I Can’t Stand the Rain” by Tina Turner

Ambos fizeram apresentações bem semelhantes ao que tinham feito no dia das apresentações. Acho que é isso mesmo que eles tem a oferecer, e não vai passar muito longe disso. Com cerca de 63%, Rayshun conquistou a oportunidade de ir pro Top 11, e D.R. é o primeiro eliminado dessa fase. Eliminação bem esperada, vamos combinar. Bacana ver Rayshun bem feliz por estar no programa, independente da posição de hoje. Arrasou no espírito competitivo.

Enfim, queria agradecer a todos os leitores que seguem conosco, mesmo com a temporada bem meia boca. A gente tenta sempre trazer uma cobertura bacana, algo que seja divertido de ler e que informe do que rolou também. Na semana que vem minha cara-metade, senhor Dam, volta. Então não deixem de colar aqui!

Um beijo, até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries