Posts Populares

The Voice US – S15E09 – The Battles, Part 3

Cheguei!

Estamos na terceira noite das battles e o nível tem me surpreendido em? Teve gente que se destacou muito e outros que prometiam acabaram não suprindo minhas expectativas. Pra hoje eu ainda estou esperando mais refrescos, então, vamos logo pra essa bagaça que eu já tô ansioso!

E como uma guerreira amazona nunca vem sozinha pra batalha, no meu lado vem ele, o muso fitness, reizinho do crossfit e fiel da igreja batista Gracyane Barbosa e as marombadas de Jesus, Gerson Whey protein e a princesinha do Brasil, aquela que tem uma fábrica de sapatos só pra ela e toma banho com águas do mediterrâneo a nossa Cleopatra brasileira, Clarice. Sem mais delongas vamos a review que hoje eu e meu bonde seremos a gaiola das popozudas!!

[#TeamBlake] Dave Fenley vs Keith Paluso – “I’m a One Woman Man” by George Jones

Avalie o confronto:

Dam Cachorrona na vida: Só vem ni mim cachaça que eu to te querendo! Amei a música de boteco e eu acho que favoreceu muito o timbre dos dois e por mais que eles tenham similaridades, e o que iria realmente definir o vencedor aqui seria a interpretação e a versatilidade e nisso Dave foi em disparado o melhor. Por mais que vocalmente falando eu curta muito o Keith, o Dave soa muito mais experiente e as nuances que ele criou aqui nessa batalha só confirmou o quanto ele é a escolha certa.

Gerson Mulher marmita: Eu tenho um leve ranço desses cantores que usam muito os instrumentos, em especial violões, guitarras e pianos. Essa batalha me deu uma preguiça real, porque os dois eram justamente isso que falei. No fim das contas, a música também não colaborou pra animar as coisas. Mas sejamos justos, os dois são talentosos, têm vozes bem distintas, brincaram, ficaram afinadinhos e entregaram uma batalha tecnicamente boa. Eu não gostei porque não é meu estilo mesmo, mas achei os dois bem equivalentes.

Cla Beijinho no ombro: Todos sabem que esse estilo de country caipirão não me agrada, mas né… tamo aqui pra isso! Achei que as vozes deles combinaram bastante, foi um bom pareamento e a música permitiu que brincassem entre eles. Dave se mostrou bem mais versátil, ficou bem legal aquele timbre mais grave dele… acho por esse fator, escolheria Dave como vencedor.

Dave                                                              Keith

 VENCEDOR: DAVE | STEAL: KEITH (#TEAMDAM)

[#TeamAdam] Emily Hough vs Reagan Strange – “Photograph” by Ed Sheeran

Avalie o confronto:

Dam Cachorrona na vida: Que harmonias são essas meu Deeeeeeeus????? Eu fiquei arrepiado e sem contar nos timbres de algodão doce das duas não é mesmo? Olha, sobra a música eu não curti muito não e achei até um pouco chata, a magia ficou pela harmonização vocal das duas e por mais que Emily tenha um falsete muito bonito, a voz dela é irritante e Reagan tem um timbre muito mais gostoso. Decisão certa do Adam.

Gerson Mulher marmita: Olha, eu achei essa batalha bem morninha. As duas meninas são bem medianas, tem potencial, mas ainda não sinto que estão preparadas, maduras. Emily eu nem lembrava da cara, e achei o timbre meio irritante algumas vezes. Reagan por outro lado soou bem natural, o timbre é bem popular, bem gostoso de ouvir e achei que ela se saiu melhor nesse duelo. Vai Reagan!

Cla beijinho no ombro: Essa música é amorzinho demais, SOS! Mesmo tão novinhas, Emily e Reagan arrasam na apresentação. Emily tem um timbre que não me agradou tanto assim, enquanto Reagan se destacou bem mais nas partes solo. Mas a mágica da apresentação aconteceu mesmo quando elas cantavam juntas, as harmonias foram lindíssimas e justamente por serem novas isso surpreende! Reagan se mostrou mais segura e reinou na apresentação, claramente seria a minha escolha.

Emily                                                           Reagan

 VENCEDORA: REAGAN | EMILIMINADA: EMILY

[#TeamJHud] Franc West vs Matt Johnson – “Too Close” by Alex Care

Avalie o confronto:

Dam Cachorrona na vida: Que batalha legal né? Lógico que não foi nada épico e nem perfeito, porém, teve muita energia e foi bem contagiante. Senti que os dois estavam ali um pelo outro, um contribuindo com o outro pra que tudo saísse bem e sentir essa parceria foi o que me cativou aqui. Eu não saberia dizer quem venceu porque eu amei os dois, logo.., se pudesse eu declararia empate kkkkk.

Gerson Mulher marmita: Eu até curto as escolhas inusitadas de música da Jhud, mas tem horas que não funciona. Achei que nenhum dos dois meninos encaixou bem na música. Matt parecia que ia explodir a qualquer momento, forçando a voz mais que tudo, enquanto Franc parecia mais natural, mais interessante, mas também não deu o match com a música. Não foi ruim, mas nem de perto foi muito bom. Eu passaria Franc porque vejo muito mais potencial nele.

Cla beijinho no ombro: Amo que JHud sempre nós dá apresentações diferentonas… ou vai me dizer que alguém pensaria nessa música pra eles?! hahahaha O bacana foi que ninguém tentou se sobressair ao coleguinha, cada um teve seu momento pra brilhar e quando cantaram juntos foram muito bem, inclusive não tô sabendo descer do muro e apontar um vencedor, vamos de empate então!!

Franc                                                        Matt

 VENCEDOR: FRANC | ELIMINADO: MATT

[#TeamKelly] Abby Cates VS Delaney Silvernell – “Love Me Like You Do” by Ellie Goulding

Avalie o confronto:

Dam Cachorrona na vida: Ai gente, me perdoa mas essa aqui não da pra descer não viu? Que batalha ruiiiiim! Eu não tenho muito o que dizer e sem contar que eu não gostei de ninguém kkkkkkkk. Manda as duas embora!!

Gerson Mulher marmita: Assim como na Battle do Team Adam, teve uma voz que eu achei bem irritante, e a dona dela é Abby. Meu Deus, quando ela abriu a boca eu tive certeza que ela ainda tá muito crua pro programa. Não foi legal. Delaney, no entanto, me surpreendeu bastante. Conseguiu se conectar com a música, entregou notas maravilhosas, uma apresentação bem legal. Eu não gostei muito das harmonias, achei que falhou aí, mas ainda assim daria a vitória para Delaney.

Cla beijinho no ombro: O início da apresentação com Delaney tava tão lindinho, mas bastou Abby entrar que tudo pareceu fora de tom. Delaney foi ofuscada por Abby nas partes em que cantaram juntas, mas nas partes solo a Abby me soou tão irritante. Devastada porque adorei os momentos de Delaney na música, tanto é que daria a vitória pra ela.

Abby                                                          Delaney

 VENCEDORA: ABBY | STEAL: DELANEY (#TEAMADAM)

[#TeamAdam] Fousheé vs Radha – “Growing Pains” by Alessia Cara | [#TeamKelly] Chevel Shepherd vs Mikele Buck – “You Look So Good In Love” by George Strait | [#TeamJHud] Audri B vs Makenzie Thomas – “Always Be My Baby” by Mariah Carey

Avalie o nível de desrespeito com os acts:


Dam Cachorrona na vida: Veja agora 50% do programa em 1:27. Batalhas interessantes e outras nem tanto compuseram esse combo. Aparentemente as escolhas soaram corretas pelo pouco que vimos, a battle que eu queria mesmo ter visto foi Radha e Fousheé só por causa da música que eu amo e no trecho do vídeo pareceu que o negócio foi bom.

Gerson Mulher marmita: Não deu pra ver muito das 3 batalhas, mas a que mais me deu vontade de ver foi a do Team Adam. A escolha da música maravilhosa, e Radha e Fousheé deve ter sido um embate bem bacana. Makenzie não curti muito do breve momento que apareceu, e Chevel parece que tem o carinho de Kelly mais do que tudo, então deve acabar indo longe.

Cla beijinho no ombro: Os combos nas battles já eram esperados, ne non?! Já tomaram meio episódio de Battles semana passada pra passar Blinds, então nem tem o que reclamar sobre esses malditos combos! Mentira, vou reclamar sim! hahahaha Achei as escolhas bem sensatas, ainda que pouco tenha mostrado pra gente poder opinar! hahahah

VENCEDORAS: RADHA (#TEAMADAM), CHEVEL (#TEAMKELLY), MAKENZIE (#TEAMJHUD) | ELIMINADOS: FOUSHEÉ, MIKELE, AUDRI.

[#TeamAdam] Jake Wells vs Natalie Brady – “Closing Time” by Semisonic

Avalie o confronto:


Dam Cachorrona na vida: A melhor batalha da noite sem sombra de dúvidas. Primeiro que eu amo essa música e segundo que tanto Jake quanto Natalie foram lindos nessa performance, os dois se entregaram igualmente e trouxeram a emoção que a música pedia. Só que Jake tem algo só dele, ele de seduz e te prende no mundo dele e quando você menos espera já está cativado por toda aquela beleza não só física. Então pra mim ele foi mais que merecedor desse duelo.

Gerson Mulher marmita: Batalha bem morninha né. Acho que a escolha da música foi o principal problema, porque bota música chata! Enfim, achei que Natalie pisou com os 2 pés no pobre do Jake. Ele ficou lá fazendo careta, não entregou nada demais, enquanto ela tirou leite de pedra com essa música chata. Vou ganhar haters porque sei que Jake tem fãs (só porque é branco), mas Natalie rainha, Jake nadinha.

Cla beijinho no ombro: Quedê o steal quando a gente precisa dele?! Melhor apresentação da noite… sim ou com certeza?! A música é um pisão, close certíssimo do Adam! E eu adorei tanto os dois juntos, as partes mais suaves com eles conectados à música e também um ao outro, mas quando a música subiu, eles passaram a alongar algumas notas. Natalie tem um alcance fodástico, mas Jake segurou a marimba e não foi ofuscado por ela. Um empate com dor no coração por ter que me despedir de um deles! hahahaha

Jake                                                              Natalie

 VENCEDOR: JAKE | ELIMINADA: NATALIE

[#TeamJHud] TyShawn Colquitt vs Zaxai – “Love Lies” by Khalid ft. Normani

Avalie o confronto:


Dam Cachorrona na vida: Minha música sendo destruída e fuzilada por esses dois. Que dor!! Ai gente, Love lies é música muito simples e fluída a voz dança com o tempo, com o ritmo e tem o objetivo de te seduzir E eles fizeram tudo, menos me seduzir com essa performance, eu sofri com a forma como eles desfiguraram a música pra algo gritado e sem muito envolvimento. Simplesmente não deu.

Gerson Mulher marmita: Eu não quero soar repetitivo, mas JHud acerta e erra a mão ao mesmo tempo. Olha que porra de hino de songchoice! Agora olha o diabo dessa execução. Dois boys enchendo minha música de melismas, com um arranjo horrível. Eu odiei real o que eles fizeram com a música. Eu ODIEI TyShawn nessa apresentação, achei forçadíssimo! Me lembrou Jason Warrior total. Zaxai rei, mas todo cagado com essa songchoice também. Não gostei de ninguém!

Cla beijinho no ombro: Estou sem saber como opinar aqui! Por um lado adorei a escolha musical, mas por outro lado odiei o arranjo! TyShawn foi extremamente forçado, fez umas escolhas vocais bem irritante e Zaxai ao menos seguiu a linha do ‘menos é mais’ e não me incomodou tanto assim. Do meio pro fim, quando a música subiu e eles passaram a manter algumas notas mais alongadas soou um pouco melhor pra mim, mas longe de ser algo que eu gritaria QUE HINOOO!! Escolheria Zaxai, porque TyShawn não dá não! hahahaha

TyShawn                                                         Zaxai

 VENCEDOR: TYSHAWN | STEAL: ZAXAI (#TEAMKELLY)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Olha… comparando com as outras noites, hoje foi a mais fraca de todas e eu não curti muito as escolhas musicais pra algumas battles, teve gente que eu já sabia que iria pra frente e outros me surpreenderam agora é só esperar os próximos passos e esperar que ainda vem coisa boa.

É isso, meus anjinhos! E vocês? O que acharam do programa de hoje? Vem cá comentar com a gente que eu quero saber sua opinião. Beijos, amadinhos e até a próxima!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries