Posts Populares

The Voice US – S15E16 – The Live Playoffs, Results

Top 13 está definido!

Eu amo os results dos Playoffs, sabem porquê? Porque eu adoro rir do Adam salvando com convicção pessoas flop que só ele ama; vaiar o Blake sendo espertíssimo (previsível e chato, diga-se de passagem) e sempre eliminando qualquer competição; e ficar tensa a Kelly chorando pra decidir o óbvio.

Eu imagino que se eu fosse coach, eu sempre iria salvar tudo errado, porque eu sou totalmente contrária a tudo que a América pensa, lol. Vocês da review iriam gritar “QUE HINO”, mas as tias do sofá iriam me massacrar e no fim eu nunca chegaria à final.

Mas falando da realidade… Eu até curti o episódio de ontem; mas avaliando a recepção de vocês, vocês não curtiram tanto assim não. Tirando nosso mútuo amor pela MaKenzie, vocês não parecem ter curtido as evoluções de Sarah Grace e Reagan Strange tanto quanto eu; assim como eu não consegui engolir a performance da Kym e vocês gostaram!

Eu adoro essa pluralidade de opiniões; e espero que possamos cultivá-la dessa forma legal por toda a temporada! Mas, vamos sim’bora pro que interessa, né? Hora dos resultados!

P.S.: Não teremos mais as listas das posições de iTunes, pois não vale mais como voto. A partir de semana que vem voltaremos a ter estúdios, mas apenas os streams americanos da Apple Music irão valer votos; e só o artista mais tocado irá receber o bônus na votação.

#TEAMBLAKE

VOTO DO PÚBLICO #1: Kirk Jay

Eu já vou deixar escrito aqui para vocês, o Kirk irá vencer a temporada. Embora eu simplesmente e terminantemente não compreenda o hype dele, ontem ele entregou uma performance super meia boca e ainda assim teve os melhores números da rodada. Ou seja… A Finale é certa, e só bastará 1 boa performance para criar uma margem imbatível sob os outros concorrentes.

VOTO DO PÚBLICO #2: Chris Kroeze

Esse homem é extremamente esquecível, e por mim nem estaria aqui. Mas vamos falar a verdade? Ele foi o melhorzinho do #TeamBlake ontem, logo, enxergo a sua passagem para o Top 13 bem justa dada as circunstâncias. Acho bom a gente se acostumar também, porque ele irá ser bastante arrastado, como vocês já bem sabem.

SAVE DO BLAKE: Dave Fenley

Decepção é a minha palavra para o Dave. Ontem ele conseguiu a proeza de ser o PIOR do PIOR TIME que se apresentou. Mas o Blake não é burro, ele sabe que esse estilo do Dave é sempre arrastado. Entendo o save por se tratar de Blake Shelton e suas estratégias apelativas de sempre, mas não deixa de ser absurdo.

Após os resultados do #TeamBlake, tivemos uma linda e singela homenagem à ex act Beverly McLellan, finalista pelo #TeamXtina lá na 1º temporada do programa. Beverly era uma guerreira e lutava contra o câncer há muitos anos. Infelizmente, ela faleceu semana passada. Com certeza deixará muitas saudades! R.I.P. Beverly.

Em seguida tivemos o artista country Kane Brown performance seu single “Lose It”. E daí partimos para mais results…

#TEAMADAM

VOTO DO PÚBLICO #1: DeAndre Nico

É até estranho ver a América sendo sensata uma vez na vida e salvando 1º o melhor do time, né? Mas infelizmente, isso não significa grandes coisas para o neném DeAndre não. Se alguma coisa, é um sinal vermelho para o futuro desse time. Mas o futuro a mim não cabe, e eu adorei esse presente sim, haha! Eu digo com convicção, DeAndre é o melhor artista masculino dessa temporada, e eu fiquei feliz de vê-lo ser reconhecido, mesmo que essa seja possivelmente a 1ª e única vez.

VOTO DO PÚBLICO #2: Reagan Strange

Como disse ontem, eu fiquei agradavelmente surpresa com a performance da Reagan. Ela evolui um pouco mais a cada rodada, e vê-la entregar sua melhor performance exatamente na primeira fase ao vivo foi bem interessante. Talvez, ela ainda tenha um longo caminho a percorrer, mas achei justa a sua passagem para o Top 13.

SAVE DO ADAM: Tyke James

Isso pode soar bem louco para vocês, mas vocês acreditam que Tyke (depois de Reagan e DeAndre) foi realmente o act do #TeamAdam com os melhores números? Mas novamente, isso não é grande conquista não. Infelizmente, eu e minhas meninas flopamos tanto o Kameron que ele conseguiu ser o act de todo Top 24 com os piores números, atrás de pessoas extremamente aleatórias como Steve, Radha e Keith. Mas enfim, um save sem futuro dentre 4 opções sem futuro. O save do Adam, mesmo que fosse outro, sairia na próxima rodada, podem anotar.

E assim, no meio do programa, chegamos no momento do Instant Save do The Comeback Stage. Se vocês acompanharam nossas reviews seculares do web-reality, ficaram sabendo que Ayanna Joni e Lynnea Moorer foram as selecionadas da Kelsea Ballerini para disputar essa vaga. E bem… Chegou a hora!

Ayanna Joni – “No Tears Left to Cry” by Ariana Grande

Gente? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Só o de vois pra me proporcionar esses momentos! Às vezes eu penso “pq eu não largo esse programa?”, daí momentos como esse me lembram o porquê. Eu adoro essa chacota! HAHAHAHA. Ayanna teve a melhor jornada no Comeback Stage, e eu tenho propriedade para falar. Mas a songchoice da moça hoje simplesmente destruiu qualquer mínima chance que ela poderia ter de avançar. Essa performance é um ícone do mico. Mas vamos aplaudir a coragem, porque noção realmente não teve.

Lynnea Moorer – “Boo’d Up” by Ella Mai

Olha, eu gostei da Lynnea. Além dela estar a cara da Rihanna hoje, a voz dela em alguns momentos me lembrou meu anjo Grimmie. Ela tem um timbre bem legal, e soube escolher a música muito melhor do que a Ayanna. Não acho que ela está no nível dos demais artistas do Top 13, mas se vamos ter que receber umas das 2, que ao menos seja a menos pior, né.

Sem nenhuma surpresa, Lynnea Moorer venceu a Ayanna Joni no #VoiceSave. Mas sabe minha parte preferida? Ela indo escolher o coach, sem que nenhum deles tivesse a possibilidade de dizer nada, e obviamente sem nenhuma chance de dizer se gostaria ou não de trabalhar com o act, LOL. E isso tudo fica melhor se você mantiver em mente que Lynnea foi negada POR TODOS OS 4 nas audições; e nessa mesma noite, eles estão perdendo 3 artistas com os quais já criaram vínculos e já puderam atestar seus talentos.

Lynnea escolheu ir com a Kelly. De uma forma bem louca, ela é a 1ª artista do #TeamKelly confirmada no Top 13. Assim como previ, a bomba caiu no colo da Kelly. Mas como ela é um amor, ela vai saber fingir direitinho que está feliz com isso, hahaha.

#TEAMJHUD

VOTO DO PÚBLICO #1: MaKenzie Thomas

MASSACROU, RAINHA! FELIZMENTE EU SEMPRE SOUBE, ICÔNICA! Depois de comprovar com todas as notas letras que é a melhor vocalista da temporada, nada seria mais justo do que a MaKenzie ser a 1ª salva desse time! Ela é um anjo e segue se superando a cada rodada, o que é muito louco, porque ela é sempre sensacional e você imagina que não dá pra ficar melhor. Mas dá sim! Eu mal posso esperar para ver o que esse ícone da voz irá trazer para a gente semana que vem!

VOTO DO PÚBLICO #2: Kennedy Holmes

Olha, eu só tive a oportunidade de assistir a performance da Kennedy hoje. E eu disse para os meus migos que realmente acho que Kennedy não é tudo aquilo que a gente imaginava não. Foi uma boa performance, mas não achei nada especial. E isso me preocupa, porque eu acredito que ela é a melhor chance do Kirk não vencer. Espero estar errada, mas fica aqui minha preocupação. Sobre ela avançar? Justíssimo, afinal a menina é talentosa mesmo.

SAVE DA JHUD: SandyRedd

Pessoal aqui da equipe estavam todos nervosos e tensos, achando que a JHud poderia salvar o Patrique. Mas eu tinha bastante convicção do que ela faria, e Patrique não era opção. Eu não tenho a menor dúvida que na temporada passada a produção soprou no ouvido da Alicia para salvar a Christiana no lugar do Terrence, e não vejo como seria diferente aqui. SandyRedd adquiriu muito mais tração do que Patrique, e o programa investiu muito mais tempo nela do que nele também. E além de tudo isso, dada as performances de ontem e todos os dados de mídias sociais, era o mais justo a se fazer!

Antes do último resultado da noite, tivemos a boyband Backstreet Boys performance seu single “Chances”, e me informaram aqui no meu ponto eletrônico que essa música foi uma composição de Shawn Mendes! Que coisa engraçada um boyzinho de 19 anos compondo música pra boyband de senhores, LMAO.

#TEAMKELLY

VOTO DO PÚBLICO #1: Chevel Shepherd

Alguém ficou surpreso? Aposto que não, né. Embora Chevel seja extremamente sem sal, e tenha a capacidade de transformar songchoices cheias de potencial em coisas medíocres, ela é uma adolescentezinha cantando country. Eu deixei cravado várias previsões com minhas meninas, entre elas está esse picolezinho de chuchu na finale.

VOTO DO PÚBLICO #2: Sarah Grace

Ah, os refrescos! Eu adorei a performance da Sarah ontem, e fico muito feliz que ela tenha sido recompensada com esse voto direto! Eu fiz questão de ressaltar o bom desempenho dela no fim da review passada, e faço questão de fazer isso de novo. Embora as caretas sejam bem desnecessárias, me parece que Sarah tem total noção de quem é e isso é sempre bom. Fico feliz com esse bb avançando, surpreendentemente agora tenho alguém que gosto no #TeamKelly.

SAVE DA KELLY: Kymberli Joye

Com o anúncio do avanço da Sarah Grace, não restava nem dúvidas que Kelly iria salvar a Kym. Eu optaria pelo Zaxai, mas não há como negar que assim como no #TeamAdam, a Kelly acabou escolhendo a artista com os melhores números dentre suas opções. Infelizmente ou não, se as songchoices sem sentido continuarem, não vejo muito futuro para a Kymberli. E miga, uma dica: para de berrar, foca em soltar notinhas musicais por essa sua boquinha.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bom, gente… É isso. Como previsto, a torcida coletiva do Panelas flopou o Kameron a níveis surreais, ao ponto do pobre ter o pior desempenho do Top 24. Mas a torcida coletiva do Panelas sempre encontra um balanço, e apesar dessa tragédia, nós também demos sucesso a MaKenzie que passou em #1 em sua equipe! Agora, para evitar futuros flops, designamos apenas 3 pessoas para torcer para o ícone, o resto tem que se forçar a não gostar, HAHAHAHA.

Eu já não tinha mais favoritos na competição desde os KOs, então não fui muito afetada pelos resultados de hoje. Mas e aí, quem mais se juntou à mim no grupo dos órfãos de favoritos? Já escolheram pra quem vão mandar energias positivas toda semana, vamos de MaKenzie também?

Essa foi minha última review da temporada, então agora a gente só se encontra eventualmente, se eu for convidada para comentar algum dia! Espero que vocês tenham saído com saldo positivo essa semana, e estejam firmes e fortes para vencer esse exército country do Blake! Boa sorte, meu povo!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e - contraditoriamente - por fim, nasci de 7 meses.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu