Posts Populares

The Voice US – S15E18 – Live Top 13 Results

Top 13 vira Top 11!

Boa noite minha gente de meu Deus! Estamos aqui pros primeiros resultados dos Lives e, vamos combinar, depois da noite de ontem algumas coisas estavam um pouco previsíveis né. Tyke havia feito a pior apresentação da noite; Sandy acabou exagerando no drama e ficou algo super caricato; os acts do Team Blake não fizeram nada pra se destacar… Enfim, foi algo bem mediano no geral, com os destaques positivos pra Makenzie, pra Kennedy e pro DeAndre, que entregaram boas performances. Se você perdeu algo, clica AQUI e confere.

Pois bem, como a gente tinha muita gente pra salvar, o Carson já começou chamando alguns nomes, e ao que parece, Reagan acabou sendo a mais ouvida na semana, garantindo seus votos multiplicados por 5. Sim gente, não teremos mais iTunes como meio de votação. O que conta agora são os “plays” que os artistas receberam na Apple Music. Enfim, Carson salvou, nessa ordem:

[#TeamAdam] Reagan Strange

[#TeamBlake] Kirk Jay

[#TeamJHud] Kennedy Holmes

[#TeamKelly] Chevel Shepherd

[#TeamBlake] Chris Kroez

Até então zero surpresas né galera! Team Blake sempre intocável, Chevel, Kennedy e Reagan as novinhas destaque da edição. E então tivemos o Team Adam cantando “Rhiannon”. Eu gostei bastante. Reagan e DeAndre foram bem, Tyke foi um desastre e choca 0. Adam tava bem bonito nessa apresentação, e o cabelo do Tyke deu inveja hahahahaha Confira:

E aí Carson continuou anunciando mais alguns nomes salvos nesta noite, que seguem pro Top 11:

[#TeamAdam] DeAndre Nico

[#TeamKelly] Kymberli Joye

[#TeamJHud] MaKenzie Thomas

Considerando as performances da noite anterior, sem surpresas também. Os 3 fizeram bons trabalhos e merecem avançar. Mas havia uma preocupação por conta de Kymberli, que felizmente segueno programa.

Ainda seguindo a linha de performance em grupo, o Team Kelly cantou “I Will Always Love You”, que foi bem breguinha, mas bem gostoso de assistir. As Kelly Angels foram bem , até a parte que tiveram que harmonizar, porque daí foi um desastre. Enfim, confere tudo abaixo:

Antes de seguir salvando os últimos e definindo o Bottom 3, Carson ainda anunciou o vídeo de “Walk My Way”, da Brynn, que venceu a última temporada. Pra ver, clica AQUI. Pois bem, os últimos salvos foram:

[#TeamBlake] Dave Fenley

[#TeamKelly] Sarah Grace

E assim ficou definido o Bottom 3, onde 2 serão eliminados: Sandy, do Team JHud; Tyke, do Team Adam; Lynnea, do Team Kelly. Os 2 primeiros foram os piores da noite, merecido o Bottom 3. Lynnea pagou o preço pela ideia de jirico do Comeback Stage, já que não é muito conhecida do grande público. Enfim, eles cantaram e a América votou.

[#TeamJHud] SandyRedd – “Believer” by Imagine Dragons

Gerson: Ai, Jesus! Que bomba! Não vou passar pano não, foi ruim pra chuchu! Sandy não sabe o que quer no programa, escolhe umas coisas bizarras. Enfim, achei que ela forçou os melismas de novo, não conseguiu colocar bem sua voz, uma songchoice que foi um completo desastre. Última vez que vi alguém se cagando tanto num IS tinha sido o Owen umas temporadas atrás.

[#TeamAdam] Tyke James – “Home” by Michael Bublé

Gerson: Realmente, arruma as malas e vai pra casa Tyke. Eu não entendo o que Adam viu nele pra ele chegar até aqui. Tyke consegue ser mais verde que as meninas de 13 anos do programa. Ele não tem boa dicção, não tem noção de colocação de voz, não tem carisma. Escorado em um timbre ok e que agrada alguns. Desculpa, essa apresentação foi mais um desastre, e Tyke é de longe o pior desse Top 13. Pode vazar! PS: Amo seu cabelo <3

[#TeamKelly] Lynnea Moorer – “If I Ain’t Got You” by Alicia Keys

Gerson: Lynnea havia sido bem ok na noite das performances e fez o mesmo aqui. Ela até começou bem, encaixou umas notas razoáveis, mas com o passar da música se perdeu um pouco. Ela precisava de uma orientação musical pesada, mas nem Kelsea e nem Kelly parecem capazes de realizar. No geral, ainda achei Lynnea melhor que os outros dois, então tô torcendo pra ela continuar!

E depois de assistir essas três bombas atômicas, o público teve que votar e o resultado você confere abaixo:

*

*

*

*

*

Bom, sem mais delongas, Lynnea mereceu vencer esse Instant Save. O resultado final aponta ela com mais ou menso 49% dos votos, seguida por Tyke com 41% e Sandy com apenas 10%. Não foi injusto. Sandy ficou prometendo demais e entregando pouco. Fez algumas apresentações bacanas e outras horríveis. Tyke nunca aconteceu. Não tinha que tá aqui mesmo.

Enfim, eu quero é saber de vocês, o que acharam disso tudo. Foi justo, foi coerente? Outra pessoa deveria ter saído? Me contem nos comentários e a gente se vê na próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu