Posts Populares

The Voice US – S15E22 – Live Top 10 Results

Noite onde o hate venceu.

Começamos o programa com uma belíssima apresentação da nova versão de Rewrite de Stars, com Anne Marie e James Arthur. O cenário de circo estava lindo, mas os dois estavam parecendo um príncipe e uma princesa. Amei, arrasaram! Quase como carinho antes da tristeza que viria depois.

Anne Marie e James Arthur – “Rewrite The Stars”

Bem no comecinho, Carson nos disse que o act mais ouvido no Apple Music foi Chris Kroeze do #TeamBlake, mas ele não foi o primeiro salvo. Quem roubou sua vaga foi um colega de time:

[#TeamBlake] Kirk Jay

Logo depois, chocando um total zero pessoas, que acompanham esse programa ao redor do mundo, Carson chamou o nome que ele repetirá logo após o “the winner is…” em duas semanas:

[#TeamJHud] Kennedy Holmes

Depois do intervalo, nossos oito artistas restantes voltaram ao palco (com exceção de Reagan Strange, que estava se sentindo mal e ficou fora do programa todo o tempo. Carson fez algumas perguntas e logo salvou a rainha da temporada:

[#TeamJHud] MaKenzie Thomas

Com o Team JHud todo salvo, ele tratou de salvar a princesinha country, afinal ela não iria a lugar nenhum.

[#TeamKelly] Chevel Shepherd

Nossa coach com o maior carisma da bancada subiu ao palco para apresentar seu novo single, “Heat” que já é um hit. (ba dum tss) Uma voz é uma voz, né amigos. Ser artista é essencial.

Kelly Clarkson – “Heat”

Os artistas ainda em risco de eliminação voltaram ao palco e Carson salvou mais uma das meninas de Kelly, levando-a com mais uma artista para o massacre da próxima semana.

[#TeamKelly] Sarah Grace

E não sendo nenhuma surpresa, o mais ouvido da noite no Apple music foi salvo, levando mais um nome do Team Blake para o top 8:

[#TeamBlake] Chris Kroeze

Quando não tem Blake pra aparecer, trazem a versão feminina pra pagar mico. A carreira da Gwen acabou mesmo? Porque ficar só cantando música de natal é muito fim de carreira, viu?

Vídeo não liberado, assim que sair, atualizaremos aqui.

Carson trouxe os remanescentes, para salvar mais um antes de anunciar os três que cantariam pela sua vida na competição. Adam ainda tinha os seus dois acts em risco e continuou assim, viu? Por que a salva foi:

[#TeamKelly] Kymberli Joye

Com o último nome, temos o bottom da noite formado:

[#TeamBlake] Dave Fenley

[#TeamAdam] DeAndre Nico

[#TeamAdam] Reagan Strange

Kelly segue com seu time intacto (pelo menos o que ela montou) até o massacre e Adam terá que torcer para não perder seus dois últimos acts no top 10. Dos bottons que tivemos nesses lives, esse foi o mais justo, porque foram as três performances mais fracas de ontem, sem dúvidas. Os dois acts de Adam estão aí muito por culpa dele, porque as escolhas das músicas foram bem equivocadas. E como Reagan não estava se sentindo bem desde o início do programa, Carson informou que ela não performaria para tentar se salvar, mas que ainda assim poderia ser salva pelo público. (Vocês conseguem sentir a merda fedendo? Pois eu sim.) Ritos iniciados, começamos com o Team Blake.

[TEAM BLAKE] Dave Fenley – “Amazed” by Lonestar Band

Thais: Dave está flertando com o bottom há um tempo e felizmente a justiça foi feita hoje. Depois dos knockouts, foi só ladeira abaixo e nada salvou esse homem, nem o hino que ele cantou ontem. E mesmo cantando pela sua permanência no programa, as inconstâncias permaneceram, a voz tremeu demais, não foi uma performance firme. Tem deixado a desejar e hoje não foi diferente.

[#TeamAdam] DeAndre Nico – “All of Me” by John Legend

Thais: Dede, você deveria ter cantado essa música ontem. Deveria ter falado pro Adam: “olha essa música não vai dar certo, vai dar merda, cara, vai dar merda.” Por upbeat não é o seu estilo, mexer com o nosso coração é o seu estilo, é isso que você faz de melhor, aquecer nosso coração, fazer com que a gente fique com um sorrisinho bobo nos lábios e feliz só de te ouvir. Pena que você tenha parado no bottom de novo, mas dessa vez a gente nem pode falar que foi injusto, né?

[#TeamAdam] Reagan Strange – Não performou

Queria falar um pouco sobre a Reagan, principalmente pelas coisas que eu li ontem sobre ela. Reagan tem quatorze anos, QUATORZE. Na idade dela, eu apenas ia para escola e essa era minha única responsabilidade, mas ela não, ela está participando de um programa de televisão, onde ela coloca a cara a tapa toda a semana, performando para milhões de pessoas. Muitas gostam, outras não, isso é normal. Sabe o que não é normal? Direcionar uma carga de hate gratuito tão grande quanto a que eu vi ontem direcionada para essa menina. Sério, foi algo além do normal. As pessoas tem todo direito de não gostar da Reagan, da sua voz, de suas performances, do fato dela cantar sorrindo todas as músicas, eu mesma não sou fã dela como cantora. Mas há uma coisa muito importante: o respeito. As redes sociais são ótimas, só que ao mesmo tempo que são extremamente úteis, elas são altamente tóxicas. Ela estava se sentindo mal hoje, não foi nem ao palco e nem conseguiu performar para tentar seguir no programa. Talvez a carga negativa tenha sido tão grande, que nem ela aguentou. Imagina ler absurdos sobre você em todas as redes sociais, postagens com o seu nome e tudo vindo de desconhecidos, que talvez nem fossem capazes de subir no palco como ela fez, independente de ter ido bem ou não. Eu fiquei bem chateada, de verdade.

Resultados prontos, Carson anunciou quem avançava para a semifinal: [#TeamAdam] Reagan Strange

Mesmo sem performar, Reagan avançou e isso está causando ainda mais hate em cima da menina e, consequentemente, do Adam, que usou o tempo que tinha para falar com o DeAndre para pedir votos para ela. Nem sei se foi a melhor coisa pra ela avançar, porque são mais coisas desnecessárias que ela vai ter que lidar, apenas por mais uma semana no programa. Talvez nem valha a pena, sabe? “Mas não é justo”, tudo bem, eu entendo, assim como também não era justo simplesmente eliminá-la, já que ela é uma participante e todos tem o direito de tentar ser salvo no IS. Ir para o IS sem se apresentar, já é uma punição, porque você nem tem a oportunidade de tentar, então ela não foi protegida, ela foi jogada aos leões sem nada pra se defender. Agora se ela foi escolhida pelo público, isso já não é culpa dela. Se ela foi escolhida por pena, também não é culpa dela. Parem de tentar inverter uma culpa que não existe e jogar nela, porque a menina já está sofrendo tanto hate desde ontem, que está mais do que suficiente, não precisa de mais. Ela não é obrigada a lidar com as escolhas do público, do Adam ou da produção. Ela teve que desativar os cometários de suas redes sociais, porque as pessoas estavam indo até lá para despejar ódio. Uma menina de quatorze anos tendo que lidar com isso, porque as pessoas se acham no direito de falar absurdos só porque se julgam donos da verdade. A humanidade, realmente, não tem jeito. Enfim, Adam continuou com um act para o top 8 que, provavelmente, será eliminado direto, assim como aconteceu na temporada passada.

Vou deixar minhas previsões aqui, porque essa é minha última review da temporada.

Avançam direto:  Kirk Jay, Kennedy Holmes Chevel Shepherd

Bottom three: Makenzie Thomas, Chris Kroeze e Kymberli Joye

Eliminados direto: Reagan Strange e Sarah Grace

Finalistas: Kirk Jay, Kennedy Holmes, Chevel Shepherd e Makenzie Thomas

E vocês, o que acham que vai acontecer no massacre da semana que vem? Teremos alguma surpresa desagradável? Bem, espero que não. Foi um prazer voltar a fazer as reviews do The Voice nessa temporada, muito obrigada pelos comentários e por toda a interação que vocês tem com a gente, essa é a melhor parte. Peço desculpas por qualquer opinião mais efusiva, mas é que eu não consigo me controlar as vezes. Agradeço a companhia, aproveitem o restante da temporada com os meus migos e até a próxima, eu acho.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thais Pereira

Feminista, leonina com ascendente em gêmeos e lua em virgem, viciada em memes, em Friends e problematizar na internet. Formada em História da Arte, mas consciente que nunca vai trabalhar com isso na vida. Normalmente eu escrevo e falo mais do que deveria. Eu mesma, Thais Mello.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu