Posts Populares

The Voice US – S15E23 – Live Semifinals Performance

Bitch I’m back by popular

E ai amores, sentiram minha falta? Bom, por ordem da NBC, eu tive que descansar um pouco minha imagem nessa temporada mas voltei para os momentos finais dessa season que vem dando o que falar não é mesmo?

Antes de tudo eu queria deixar o meu apoio aqui a Reagan e a todos que assim como eu repudiou os ataques de ódio que uma menina de apenas 14 anos sofreu. Ali não é só uma competição, ali está em jogo o sonho de pessoas que se dedicam a música e vivem por ela. Se já é devastador ver um adulto tendo os seus sonhos frustrados imagina pra uma menina de apenas 14 anos? Imagina a pressão e responsabilidade que é pra ela ter que administrar o seu sonho que agora está nas mãos de outras pessoas, é algo que não depende mais de você e sim dos outros ditando se você vai conseguir ou não. E talvez muitos digam “mas se ela não aguenta a pressão porque se inscreveu?” E eu te pergunto; você desistiria do seu sonho? Você pararia ou pediria pra sair se fosse a Reagan? Pensem nisso e pensem como todas essas mensagens de ódio pode interferir na vida de uma menina que apenas sonha.

Enfim… eu sei que vocês amam as nossas review’s com um Q de comédia mas quando é pra falar sério nós também temos que falar, não é mesmo? Mas vamo falar de coisa boa? Vamo falar de Ômega3, a cápsula que vem tomando conta do Brasil (voz da Araci da Top Term). Mentira, vamos falar do massacre, hoje é dia de massacre, dia que filho chora e mãe não vê, dia que Drag quebra o salto da outra só pra ver o sangue da inimiga ou pior, torce pro pescoço da outra quebrar no bate cabelo.

E… dia que a América irá decidir o destino dos 8 semifinalistas do The Voice, onde, 4 serão eliminados e os outros 4 irão pra a final. Parece fácil não é? Mas assim como eu sou com a minha vida, a América também um longo histórico de fazer merda nessa fase. Mas vamos ter fé e achar que vai ser diferente?

Ninguém vai guerrear desarmado não é? E como massacre lembra morte, sangue e desespero, hoje nós seremos políticos brasileiros e comigo veio o nosso velho companheiro de guerra o João e o nosso maravilhoso e lindo leitor que amo, o Lucas que também é baiano do dendê, que não é Daniela Mercury mas é o canto da cidade. Então vamo pôr essa rabiola pra tocar e puxar o rabo do boi?

PS: Todos os nomes usados nos apelidos, realmente foram de candidatos que participaram das eleições.

[#TeamKelly] Sarah Grace – “Sign Of The Times” by Harry Styles

Avalie a Performance:

Dam Baiano Louco 3340: Sarinha foi a minha surpresa do programa, não imaginava que eu pudesse gostar tanto dela como eu gosto, porém, eu nunca a vi como uma candidata forte no jogo. E hoje a performance dela me deixou um pouco dividido, eu amo a forma como ela interpreta a música a faz daquilo sua história, mas eu sempre acho essa música um enorme desafio pra quem for cantar, primeiro porque ela é carregada de sentimentos e segundo pôr que ela é um desafio até pro Harry. Por vários momentos eu senti Sarah sendo engolida pela canção, porém, lutou bravamente contra ela é deu um bom suco no final.

João Bixa Muda 10124: Quanto brilho, a menina veio toda trabalhada no glitter. Carnaval começou e eu nao sabia? Enfim, foi bem fraco. Sarah veio com uma songchoice bem fraca pra uma semifinal/bloodbath, e ainda pegou o death, não tinha muito o que podia ajudar né. Aquela nota longa que era pra ser o grande momento foi bem ruim e trêmulo, e ela não segurou a marimba. Os outros participantes tem que ser bem ruins pra Sarah conseguir ao menos ir para o Instant Save.

Lucas Homem Aranha do Amapá 19369: Sarinha obrigado pela ótima forma de abrir o show,apresentação belíssima ao piano, transbordando intimismo e emoção, voz rouca,grave, linda, afinada… E quando ela levanta do piano e alcança aquele notão?Muito lindo meus amigos! Sarah a cada semana nos entrega excelentes performances, mostrando suas várias facetas artísticas e provando que uma Teen pode tocar, cantar e encantar, bom trabalho garota, você arrasou!

Kennedy Holmes & Reagan Strange  – “Happy” /”Tightrope” by Pharrell Williams / Janelle Monáe

Avalie a Performance:

Dam Baiano Louco 3340: Ai que coisinha chata e sem vida. O nome da Musica é Happy e cadê a Happy desse povo minha gente?Tudo bem ser fofa e isso as duas foram, mas eu queria empolgação, ver aquele lugar pegando fogo com o povo tudo alegre mas não deu. Achei bem chatinho e sem sal.

João Bixa Muda 10124: Oh gente, foi até fofo, apesar de Happy estar 100% saturada. Mas poderiam ter dado algo melhor para essas meninas ne? E elas pareciam super desconfortáveis no palco. Foi bem estranho, as vozes não pareciam se completar quando cada uma cantava uma coisa, não ficou um mashup legal. Os pontos altos foram as harmonias. Tomara que Reagan faça uma boa apresentação individual para conseguir ir pro Instant Save.

Lucas Homem Aranha do Amapá 19369: O Mashup das Teens talentosas juntas, super animado e alegre, a interação e amizade entre elas duas foi legal, era visível que elas estavam felizes e se divertindo na apresentação, nos solos das canções a voz da Kennedy se destacou, com seu timbre lindo e marcante. Bom trabalho meninas,vocês são teens e a proposta aqui foi descontração!

[#TeamJHud] MaKenzie Thomas – “Vision Of Love” by Mariah Carey

Avalie a Performance:

Dam Baiano Louco 3340: O que dizer dessa criatura? Miga, tu só arrasa ne?Acho que Makenzie acordou hoje pensando: “como vou arrasar hoje? Cantando uma das musicas mais difíceis da deusa Mariah ou fazendo cara de costume como se notas altas e melismas fossem minha respiração normal?” “Já sei, irei fazer os dois!” e assim nasceu essa performance. Sinceramente falando, eu acho Mackenzie muito merecedora do prêmio, ela tem uma carreira sólida no programa com performances memoráveis e é de um carisma que só Jesus. Pra não dizer que ela foi maravilhosa e sem defeitos, a única coisa que me incomodou, foi na hora do melisma principal que ela afasta demais o microfone é a voz não sai com tanta clareza, porém, ainda assim ela matou com bondade.

João Bixa Muda 10124: Eu amo uma mulher, e ela se chama MAKENZIE THOMAS! Sinceramente foi bem performance de final para mim, as faíscas, e a cortina caindo, e os vocais. Meu deus, ela veio com tudo brigar pela final, e merece inclusive passar direto. Eu te imploro, América, façam algo decente e coloquem MaKenzie e Kennedy direto na final! O controle vocal dessa menina surpreende mais a cada apresentação, eu to ate perdido sem saber mais o que falar, e é isso.

Lucas Homem Aranha do Amapá 19369: A melhor voz do top 8 vindo nos emocionar á lá Mariah Carey, bem plena e afinadíssima. Vision of Love é uma música belíssima,intensa, marcante e MaKenzie fez uma versão maravilhosa no estilo R&B dessa canção… Rainha faz assim né? Chega e encanta a todos com o seu talento, estou emocionado em te ver brilhar e ser aplaudida de pé por todos os 4 técnicos, é disso que eu to falando…chegar, arrasar e nos proporcionar um espetáculo musical; Tu és a vencedora moral dessa temporada, Parabéns!

Chevel Shepherd & Kirk Jay – “She’s Country”/”Country Must Be Country Wide” by Jason Aldean / Brantley Gilbert

Avalie a Performance:

Dam Baiano Louco 3340: Achei bem soninho viu? Cadê magia, entrosamento meu povo? Eu em? Musica chatinha demais e individualmente até que rolou legal, mas como duo eu não vi casar muito não.

João Bixa Muda 10124: É isso ai, a ideia de juntar essas duas músicas foi muito boa, as vozes deles se encaixaram bem, gostei das harmonias. Não gosto de nenhum dos dois pessoalmente falando, mas fizeram um bom trabalho nesse dueto/mashup e dependendo do trabalho individual deles hoje, já carimbam o passaporte pra final.

Lucas Homem Aranha do Amapá 19369: O Mashup dos Countrys populares juntos, e não é que eles arrasaram? As duas músicas casaram perfeitamente, parecia que era uma música única, Parabéns a equipe de produção musical. Kirk e Chevel tiveram uma química bem legal no palco, ambos brilharam, cantaram e encantaram… Show!

[#TeamKelly] Kymberli Joye – “Never Alone” by Tori Kelly ft Kirk Franklin

Avalie a Performance:

Dam Baiano Louco 3340: Essa bixa é mesmo uma força da natureza né não? Toda vez que ela canta eu já me preparo por que eu sei que vou sair rodando no mistério e falando em línguas. A mulher traz a igreja onde ela estiver, e isso já é sua característica. Todos esperam a igreja em cima daquele palco e Kymberli sempre corresponde até além as expectativas. A música foi boa, mas aquele final foi matador, apenas!

João Bixa Muda 10124: Não sou o maior fã dos berros da Kymberli, e acho que isso não é surpresa pra ninguém. Mas não é que já to ate me acostumando? Meus ouvidos nem doem tanto mais hahahahaha mas ela mandou bem hoje. Teve a interação com o coral, assim como a Kennedy, e foi algo bem legal de ver e ouvir. Enfim, saldo positivo para a Kymberli.

Lucas Homem Aranha do Amapá 19369: Impacto, assim defino essa apresentação da Kym. Que voz, que poder, que potência, que alcance, que timbre… Uma clássica cantora R&B Gospel! Tem gritos, porém afinados e conforme a harmonia da música e em sintonia total com o coral. Rainha gritadeira faz assim, sobe no palco e nos encanta com emoção e espetáculo musical! Orgulhoso da sua trajetória Gospel no programa, sempre defendendo sua essência e verdade… Obrigado por nos emocionar a cada semana!

[#TeamBlake] Chris Kroeze – “Can’t You See” by The Marshall Tucker Band

Avalie a Performance:

Dam Baiano Louco 3340: Ai amigas, desculpa, mas eu não vou muito com acara do Chris não. Sabe aquele boy que não tem nada a ver contigo e ele insiste sempre no mesmo ponto esperando você ceder? Então, esse é o Chris, ele é o mais do mesmo, com uma voz padrão country com preguiça de falar direito, uma música parecida com o que ele já cantou outras vezes e zero novidade de vida, ou seja, boy atrasa lado a gente manda partir!

João Bixa Muda 10124: Eu gosto do Chris, acho ele o melhor integrante do Team Blake, mas nossa que música repetitiva da porra. Já tinha ouvido ela com outros acts nas fases gravadas normalmente, que costumam ser performances mais curtas. Mas pra mim, não colou hoje não viu? Gosto do rasgado da voz dele, mas também foi uma performance totalmente linear, sem muita dinâmica, onde ele só deu umas arriscadas no final. Não achei um dos melhores trabalhos dele na competição, e logo no massacre.

Lucas Homem Aranha do Amapá 19369: Muito legal ver o Chris fazendo um bom trabalho no “Country/Rock” ao som das Guitarras, ele é um artista versátil, canta em vários estilos,sempre com excelentes versões, dando um show com sua voz rouca, grave, bem postada, cheia de rosnados e notões… Blake é de candidatos assim que seu time deve sempre ter, Chris é tudo…menos datado, careta ou mais do mesmo; você lacra seu Country Alternativo!

Kymberli Joye & MaKenzie Thomas – “Best Of My Love”/”Got To Be Real” by The Emotions / Cheryl Lynn

Avalie a Performance:

Dam Baiano Louco 3340: Voltei a era disco com macacão de prata colado no corpo desenhando meu bumbum com um decote até o umbigo, cabelo Black Power bem solto e atochada de suor ao metendo os passinhos ao som dessas divas. Foi divertido,harmonioso e muito, muito gostoso de assistir, amei!

João Bixa Muda 10124: Que combinação maravilhosa! As duas com esse quê de diva, e essas vozes poderes fizeram um dueto e tanto. Amei as harmonias, amei o mashup das songs, amei o controle e extensão que ambas mostraram sem tentar ofuscar a outra, totalmente em parceria. De longe, meu dueto favorito de hoje. Slay, girls!

Lucas Homem Aranha do Amapá 19369: São Rainhas juntas que fala é? Eis aqui o melhor dueto do top 8 senhoras e senhores, o mais esperado e que tínhamos certeza que seria uma lacre! Que acerto colocar elas duas para performarem uma música dançante e alegre, que legal… To dançando aqui em casa com elas, a festa chegou ao palco! Interação total entre elas duas, ambas arrasando nos seus solos e se complementando juntas. Divas da temporada juntas… Hitaram sem prometer!!!

[#TeamJHud] Kennedy Holmes – “This Is Me” by Keala Settle

Avalie a Performance:

Dam Baiano Louco 3340: Posso falar? Não me matem, mas, eu não curti não. E na verdade eu já esperava por isso, essa música tem um significado muito maior do que só a sua beleza vocal e quando o intérprete não a absorve como um todo ela fica incompleta, tivemos anteriormente a Kyla que zerou a vida cantando esse hino, mas a Kennedy não teve o mesmo efeito, vocalmente falando a música era maior que ela e por muitas vezes eu senti que ela quase bambeou e como ainda faltou absorver a mensagem da canção, ficou algo vazio e sem muito valor pra mim. Foi apenas bom.

João Bixa Muda 10124: Essa menina não me decepciona nunca. Claro que não foi A performance, como Greatest Love of All, ou algo tão animado e dançante como Me Too, mas apesar de pegar uma song já batida nos realities atualmente, ela conseguiu fazer um trabalho legal, alcançou umas notas que me deixaram surpreso, já que sempre achei a parte baixa o ponto mais forte de Kennedy, e ainda teve toda a interação com o coral. Espero ser suficiente para ver ela na final, afinal Kennedy é artista de verdade, outros apenas tentam.

Lucas Homem Aranha do Amapá 19369: Hoje nossa Teen brilhante vem performando um Musical com direito a um coral dançante, você quer criatividade? Apresentação motivacional,animada, alegre, alto astral, cheia de emoção e intensidade. Kennedy sempre maravilhosa, competente, dedicada, afinada…e que pronuncia perfeita das palavras ela tem meu povo, ela fala tudo certinho, aluna nota 10 nas aulas de inglês cantado…sou fã dessa talentosa carismática! Essa temporada é da Jhud Produções…então podem pegar o troféu meninas!

[#TeamAdam] Reagan Strange – “You Are The Reason” by Calum Scott

Avalie a Performance:


Dam Baiano Louco 3340: Para mim é isso que importa, passar sentimento no que você ta cantando. Eu fiquei muito emocionado com essa performance pelo simples fato da Reagan ainda ser Reagan, mesmo com tudo o que vem acontecendo a sua  vontade de estar ali lutando por seu sonho é maior que todo esse turbilhão de coisas.Estava tudo absolutamente impecável, do cenário a escolha da música, eu torço realmente para que ela consiga provar o seu talento, pois, eu já sou fã.

João Bixa Muda 10124: Olha vocês que tão hateando a menina vão ter que me desculpar mas olha, QUE HINO!!! Ver a superação dela, de uma performance fraca, de uma possível crise, uma quase eliminação, todo o hate que ela tomou a semana toda, e chegar aqui e ainda fazer uma apresentação tão linda dessa eu só consigo ficar feliz pra caramba! Pra quem critica que ela canta rindo: hoje ela não riu hahahahaha Amo a Reagan, essa menina merece o mundo, merece todo o amor e toda luz, e não essa chuva de ódio de vocês. Amei demais sim, independente de alguns deslizes vocais. É isso, adeus.

Lucas Homem Aranha do Amapá 19369: Isso que é “dar a volta por cima” com classe e talento, que apresentação linda foi essa aqui em? A melhor da Reagan no programa, voz belíssima, afinada, doce, interpretação emotiva… encantadora! Tudo executado com um incrível bom gosto e sensibilidade artística, isso só mostra que o Adam quando quer ainda sabe trabalhar, ele conhece a fórmula, só está com preguiça de usar em seus acts; Sou fã do Adam na bancada, porém é visível que o cara perdeu o “tesão”, ta fazendo hora extra na bancada, então eu digo: “vai tarde keridinho, vá pela sombra para não se molhar!” Saudades do seu trabalho com Tessanne e Jordan… Reagan, foi tudo lindo, Parabéns!

Chris Kroeze & Sarah Grace – “Jumpin Jack Flash”/”Chain Of Fools” by The Rolling Stones / Aretha Franklin

Avalie a Performance:

Dam Baiano Louco 3340: : Não é que eu curti? Achei diferente e eles casaram legal. Sarah mostrou algo mais diferente e completo de sua voz enquanto Chris até saiu um pouco de sua zona de conforto. Se fosse isso nas performances individuais eu estaria aplaudindo de pé.

João Bixa Muda 10124: Foi um mashup que super deu certo. Achei uma união bem sensata, dois cantores de soul, e fizeram uma união inesperada que deu super certo. Gostei de tudo no geral, mas a Sarah DE NOVO no piano já é forçar a famosa barra né? Parem de banalizar o piano!

Lucas Homem Aranha do Amapá 19369: Quando dois músicos de qualidade se encontram é só sucesso galera, que massa a interação deles dois! Ousados começando tocando seus instrumentos e depois se soltando no palco e lacrando nas notas, ambos com essas vozes roucas, graves, com esses rosnados lindos, nessa pegada pop rock, impecáveis e sem defeitos, isso aí mostrem pra que vocês vieram e arrasem!

[#TeamKelly] Chevel Shepherd – “Blue” by LeAnn Rimes

Avalie a Performance:

Dam Baiano Louco 3340: Bluuuuuu uUuUuUu! Eu amo a voz da Chevel e amo como ela interpreta a música, ela tem algo muito gostoso que faz com que a voz delate hipnotize querendo mais. A musica em si não foi muito legal e o arranjo vocal um tanto quanto repetitivo, porém, Chevel sabe conquistar e sempre usa isso ao seu favor.

João Bixa Muda 10124: Mantenho meu posicionamento de que Chevel é uma das piores girls countrys que já passaram pelo programa. Apesar de ter mandado até bem hoje, fazendo uma apresentação ok, sem muitos erros, ela ainda é muito despreparada. Falta algo, falta star quality, e isso é algo que não se aprender a ter, se nasce com ela. Mas enfim, com todo hype sobre a jovem country barbiezinha, devemos vê-la facilmente na final.

Lucas Homem Aranha do Amapá 19369: Cansei, chega, não dá mais ver as péssimas músicas que Chevel nos apresenta a cada semana… Ela é talentosíssima, timbre angelical,doce, aveludado, afinada, emotiva… mas as músicas são péssimas, datadas, sem graça, sem sal e sem açúcar! Produção melhore no repertório para ela, pois potencial a Teen Country tem de sobra, só precisa de bom gosto musical agora!

[#TeamBlake] Kirk Jay – “I Swear” by John Michael Montgomery

Avalie a Performance:

Dam Baiano Louco 3340: : “Eu juro, por mim mesmo, por Deus, por meus pais,vou te amar. É tanto querer, é tanta paixão, te amo do fundo do meu coração”Kirk cantou um hino atemporal eternizado pela dupla country Leandro e Leonardo kkkkkkkk. Me perdoa, gente, mas, não deu pra tirar a versão em português desse hino na minha cabeça e a voz do Leonardo não saia do meu ouvido. Kirk foi razoável e sua voz anasalada ainda me incomoda, fora isso não tenho o que dizer.

João Bixa Muda 10124: Hoje a voz dele estava especialmente mais chata que das outras vezes. O que aconteceu? Não tenho ideia, mas foi bem sofrível ver ate o final. Kirk não me desce gente, e não é por ser country, porque sei reconhecer quando a pessoa vai bem, mas pra mim ele nunca manda bem pois a voz dele é insuportável aaaaaaa América eu te odeio.

Lucas Homem Aranha do Amapá 19369: O Pimp que todos esperávamos, “Eu Juro!”… Kirk emocional é sucesso total, excelente cantor de baladas sentimentais, intenso e visceral emsuas interpretações, tem timbre, tem alcance vocal, lacra nos notões e sabe sensibilizar, fechamos a noite em grande estilo! Kirk seja bem-vindo á final,tu fez por merecer, Parabéns!

É isso amores, o que vocês acharam da noite de hoje? Eu curti bastante algumas apresentações e é claro que eu já tenho o meu favorito e você é? Já tem o seu? Se tiver comenta aqui pra dividirmos umas figurinhas!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries